domingo, 28 de fevereiro de 2010

SUICÍDIO - UMA GRANDE LAMBANÇA



Por Wagner Borges

Suicídio: Uma Grande Lambança
Publicado em janeiro 23, 2010 por alexdeoxossi

(Falando na lata sobre vida após a morte)

Dá um dó danado ver alguns desencarnados ainda pensando em suicídio. O problema desses caras não é ter saído do corpo de vez, pois é mesmo o que eles queriam quando estavam dentro da carne. Acontece que não rolou o que eles queriam verdadeiramente: o apagão da lucidez, para não ter mais que existir e pensar naquilo que eles não conseguiam enfrentar nas provas da vida.

Eles descobriram que matar o corpo não significa matar a consciência. E que, dentro ou fora da carne, eles continuam os mesmos, nem mais nem menos. As coisas ruins e boas estão neles mesmos, bem lá dentro de seus espíritos.

Sair do corpo não muda ninguém, só joga o espírito de volta ao seu lugar de origem, no Astral, de encontro a si mesmo, sem máscaras, carregando por dentro suas próprias características de pensar e sentir. Essa é a verdade que eles encontraram.

Não conseguiram morrer, só saíram de vez de seus corpos. O suicídio não resolveu seus problemas, e ainda lhes tirou o veículo físico, por onde poderiam se expressar no plano físico para aprender as lições tão necessárias ao seu progresso.

Não se resolveram com a vida nem com as pessoas. Perderam o rumo de si mesmos e entraram em rotas perigosas, prescindindo da razão e do amor. E, muitas vezes, por motivos passageiros, como tudo na vida. Deixaram-se levar por climas pessimistas e, quando se deram por si, o estrago já estava feito.

Muitos deles tentaram se justificar usando mil motivos diferentes, sempre escorados em pesadas cargas emocionais e lamentos variados. Ou seja, eram mestres em reclamar da vida e das provas a que estavam submetidos. Julgavam-se vitimados pelas circunstâncias e pelas pessoas, esquecendo-se de que eles mesmos se permitiram ser machucados e rebaixados em sua auto-estima. Não souberam relevar nem olhar os eventos com outra visão, além de seus apegos e frustrações.

Poderiam fazer a vida de outros jeitos, se não se julgassem vítimas do destino e escolhidos pela má sorte. Poderiam ter lutado e não ter dado guarida às emoções negativas. Poderiam muitas coisas… Mas, dentro deles, o ego negativo era tinhoso demais. Sempre arranjava um motivo para rebaixar a auto-estima e sentir-se desdenhado da sorte. Uma hora era a infelicidade no amor; outra hora era a perda de um parente ou de um amigo. Em alguns momentos, xingaram até a Deus e abominaram o valor da vida. Não conseguiam encaixar os golpes cármicos e tirar as lições deles, tudo por causa do ego reclamão e com complexo de vítima.

Meditar ou rezar para ganhar força e paciência, nem pensar. Em lugar disso, carradas de ironias e imprecações descabidas. Seguir algum caminho espiritual, para tentar compreender o lado oculto das coisas e encontrar algum significado em suas vidas, coisa nenhuma! A praia desses caras era o pessimismo e a revolta.

Tanto fizeram, que acabaram detonando o corpo físico e perdendo o trem da vida. Mas, pegaram o trem do Astral… E chegaram na estação do Umbral!

Alguns se tocaram da lambança que fizeram, mas outros ainda se revoltaram (força de hábito é fogo… faziam isso na Terra, hoje repetem no Astral), e ficam gritando que querem morrer a qualquer custo. Não se tocaram de que não é possível morrer como espírito. Não notaram que na natureza das coisas nada morre, tudo se transforma.

Porém, a única coisa que se transformou para eles foi o meio ambiente, agora extrafísico, regulado por outras condições e parâmetros. Por dentro, os caras não mudaram nada! Que coisa louca! Que desperdício! Que mancada! Que lambança!

Por quanto tempo eles irão gritar, perdidos em si mesmos nas brumas do nada que tentaram abraçar com tanto ardor? Aliás, que ironia. Tiveram coragem para destruir o corpo, mas não tiveram a mesma fibra para agüentar o tranco de viver.

Não sei por quanto tempo eles ficarão nessa agonia. Mas sei que há espíritos de luz olhando por eles e esperando o momento apropriado para abordá-los na ajuda espiritual. Também sei que as preces e energias emanadas na intenção deles, pelas pessoas bondosas da Terra, ajudam muito em sua recuperação. Como também sei que O Papai do Céu lhes dará novas chances de vida, mais à frente, nos eternos caminhos do aprendizado e da evolução.

Mas dá um dó danado desse pessoal chorão! É triste vê-los clamando por uma morte que nunca virá. Embaixo da terra, os seus corpos já eram. Em cima, no Astral, eles continuam sendo consciências bem vivas. Tomara que eles aprendam logo essa lição e toquem a bola para frente, para outras jogadas, quiçá, mais felizes.

Oportunamente, O Papai do Céu lhes dará a chance de jogarem o jogo da vida carnal novamente. Terão outros uniformes (corpos) e se apresentarão em campo para outras partidas. E, pela bondade de Deus, eles deixarão de serem pernas-de-pau (reclamões) e se transformarão em craques da vida.

P.S: Nós aqui, da Cia. do Amor, não sabemos tudo. Não somos sábios espirituais nem mestres de ninguém. Mas jogamos limpo e fazemos aquilo que O Papai do Céu nos pede sempre: “falar na lata as verdades espirituais, sem rabo preso com nada, direto na veia, como manda o figurino”. Somos leais e bem espertos (ou seria despertos?), e valorizamos demais o dom da vida. E o amor é a coisa mais bonita que existe. NINGUÉM MORRE… A VIDA CONTINUA… VAMOS JOGAR…

Na Terra ou no Astral, sejamos craques (muito felizes), jogando um bolão nos eternos campos da vida… fazendo golaços (atitude bacanas), balançando a rede e correndo para a galera (os amigos, dessa e de outras vidas), sem esquecer de agradecer ao Papai do Céu, o Dono de todos os campos e uniformes e também de todas as bolas (planetas) que rolam no gramado sideral.

- Cia. do Amor – A Turma dos Poetas em Flor
Recebido espiritualmente por Wagner Borges –
São Paulo, 07 de fevereiro de 2006

PARANOIA METAFÍSICA


Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Jul/agosto de 2006

Falarei para vocês agora sobre o poder da divina inocência e alegria, e da astucia da paranóia mundial. Meus bem amados, minha mensagem para vocês é a mesma de há 2010 anos atrás. E vai sempre ser a mesma: Que vocês são uma extensão do Deus/Pai Criador, que vocês são inteiros e sagrados, e tudo que é pedido a vocês é o mesmo que vocês mesmos se cobram. Tudo o que precisam fazer é viver sempre lembrando-se de quem são com simplicidade e alegria.

Agora, como vocês têm visto o mundo não quer aceitar isto. E o mundo diz: “Sim, mas precisam passar por testes e treinamentos, vocês precisam respeitar regras, regulamentos, ser graduados para que tenham valor”.

Vocês são dignos, valorosos

Vocês já fizeram isto apenas, apenas, apenas, apenas por estarem vivos, e vocês estão vivos, não estão? E vocês são dignos de viver em alegria e júbilo. Tudo que é necessário é aumentar a percepção, e isto é uma escolha sua, e vocês são livres para fazer esta escolha. E o que vocês estão esperando para fazer esta escolha?

Vocês não precisam da permissão de ninguém para escolher. Escolher mudar sua vida, mudar sua perspectiva, para saber que já são completos, inteiros, não importa quantos anos vocês tenham brincado de esconde-esconde consigo mesmos, vocês ainda são jovens em espírito, e o espírito sempre vai a frente de vocês que são mais jovens, por que o espírito está sempre pronto para um novo capítulo todos os dias.

O espírito é quem você é. O corpo é a ferramenta que vocês usam. E quando vocês vivem em harmonia com o corpo este tem permissão para realizar suas funções. Não há necessidade de colocar estress e restrições sobre o corpo, pois isto causará dores e mal estares. Apenas sejam vocês mesmos e vivam a pura alegria e simplicidade de ser.

Há 2000 anos atrás eu dei esta mesma mensagem, e muitos me acharam tolo, como se ávida não pudesse ser tão siples...eles diziam: eu tenho que prover a terra, tenho que pagar as taxas, os romanos estão chegando, onde acharei o dinheiro, as moedas de ouro para pagar as taxas....etc...

Vocês estão salvos

E havia uma lista longa como um rol de lavanderia...das coisas erradas do mundo, o mesmo acontece hoje, e, ainda assim, aonde estão vocês agora?? Neste exato momento?? Vocês estão bem aqui, vestidos, alimentados, confraternizando com amigos, estão salvos, dentro de suas casas, onde meso que a mão natureza quisesse chover muito vocês não ficariam ensopados a menos que quisessem e que fossem lá fora tomar chuva, o que eu recomendo, fazer isto apenas por pura diversão. Além de ser purificador e revigorante estar em contato com a natureza e saber que verdadeiramente vocês estão criando a chuva e os raios e os trovões.

São vocês que os estão criando, apenas para que possam aproveitá-los, e mesmo assim ainda vejo muitos de vocês correndo da chuva, escondendo-se dela, dos trovões e raios, e mesmo quando vão à chuva protegem as cabeças, por quê??

Permitam que o chakra da coroa receba um pouco da energia da Mãe Natureza, vocês podem se secar depois se quiserem, vocês não precisam carregar os guarda-chuvas sempre com vocês. Devem deixar fluir a criança inocente, natural e brincalhona que vocês realmente são. Que existe dentro de vocês, e que vocês são tão sortudos de neste tempo em que ninguém vai lhes ficar mandando ter cuidado, entrar, calçar os sapatos e se secar.

A criança interior natural sabe que tudo é para ele/ela viver e curtir. Então sugiro a vocês que nas próximas chuvas corram para fora, não fiquem esperando para tomar banho de chuveiro, vão para fora curtam a chuva!! Peguem até seus sabonetes e aprendam a curtir a vida ela é sua para curtir!!

Por éons de tempo vocês brincaram com o DRAMA que havia no mundo e que era mais forte que vocês, e que por muito tempo vocês o defenderam como sendo seus. Que vocês tinham que proteger seus corpos, que tinham que manter seus sistemas de crenças limitadoras, e que tinham sempre que ter razão.

Simplesmente admitam. As chaves para o reino dos céus, as chaves para a abertura da consciência plena, são o simples desejo de viver em simplicidade e alegria no reino do Pai/ criador. Este lugar que não é um lugar físico mas, um espaço, um estado de mente, um estado de ser de simplesmente viver a alegria inocente.

Tudo começa com um desejo, uma vontade uma escolha de viver naquele estado. E é tão simples escolher. Mas é claro é preciso deixar ir o ego, ele que você treinou para lhe mostrar o mundo lá fora, e que logo, logo virá correndo lhe perguntar: mas você já pensou nisto, naquilo, X,Y, Z? Então separem-se do ego, mas considerem-no um amigo, um companheiro que vocês conectaram por muitas gerações que lhes mostravam o outro lado das coisas para que vocês decidissem para que lado queriam ir.

Desejem viver em simplicidade

Desejem viver em simplicidade, façam a escolha por desejar viver em simplicidade, por que vocês são sempre bem cuidados, como o PAI que sempre cuida de cada pássaro. Não é o PAI que sabe exatamente quantos fios de cabelo há em sua cabeça? Mesmo aqueles entre vocês que estavam falando dos fios de cabelo na cabeça esta noite, vocês não acham que o PAI sabe cuidar muito bem de vocês?

E com isto não estou falando em separação, por que vocês são a própria expressão do PAI e vocês realmente, sabem muito bem como cuidar de si mesmos, sempre, de outro modo não estariam aqui e agora. E, não estariam tendo uma nova experiência de vida.
Vocês sabem bem como se proverem. Ás vezes gostam do drama de se preocuparem com alguma coisa, que precisam cuidar de algumas coisas, ás vezes gostam do drama de que talvez alguém tenha mais poder que eu, o drama de que talvez alguém possa fazer algo que me seja danoso. Não existe ninguém maior que vocês. Não existem eles, eles são vocês! A idéia, o pensamento, a crença de que existe alguma coisa fora de vocês que seja mais poderosa vem de éons de tempo, desde quando o primeiro pensamento de separação, dualidade surgiu; como o primeiro pensamento de que talvez eu já não esteja mais no reino de meu PAI; Quando vocês começaram a crer que a vida era uma luta e que tinham que procurar cavernas para se esconder e estar a salvo dos grandes animais.

Já foi dito através dos tempos da criação de como vocês criaram a Mãe Terra com todas as montanhas, os rios, as correntezas, os grandes oceanos, as árvores, as plantas, as flores. Quando vocês fizeram toda a criação e descansaram, e a acharam boa, vocês compreenderam de que estavam fluindo com a consciência da criação.

O conceito de tempo

E então, após passados éons de tempo, enquanto vocês gestavam o conceito de tempo, enquanto viam que as montanhas se formavam e transformavam e mudavam de posição e formato a medida que criavam através do pensamento, então surgiu o conceito de tempo.

E com o passar dos tempos vocês se identificaram com tudo que haviam criado, com tudo que viam à sua frente e que haviam criado, quando criaram o corpo humano, ele era muito Luminoso, pura Luz que é a forma como são seus pensamentos e é como os anjos os pintaram – Era pura LUZ que depois coalesceu para uma forma amorfa.

Com o passar dos tempos vocês passarem a criar uma linha de tempo e entenderam o tempo como linear. Havia mais e mais densidade e muita identificação com a densidade da forma. E mais e mais identificação com a separação, com a dualidade. O que nos trás ao momento presente, vocês estão mudando tudo à sua volta e estão ascendendo.

Vocês desceram à matéria encarnaram e identificaram-se com a matéria. Vocês estão agora ascendendo do sistema de crenças limitadoras. Entretanto, enquanto reconsideram o tempo e ele parece estar dando uma paradinha, para que vocês compreendam que vocês são espíritos, vocês são a LUZ que ilumina e ativa o corpo.

Vocês já olharam bem para o corpo físico e já perceberam que não existe vida se não há o espírito ou a forma de vida que o ativa. Vocês já olharam para as formas energéticas dos corpos e já viram como dançam e como são ativas estas formas energéticas que provém do espírito.

Vocês sabem a diferença, estão começando agora, começaram a pouco tempo atrás neste processo de ascensão, mesmo no processo de ascensão do próprio corpo. Já conversamos sobre isto antes, que vocês conhecem de outras vidas o processo de revelação da LUZ, e da verdadeira iluminação e ascensão do corpo físico. Mas isto em verdade, não é grande coisa, vocês aprenderam que somente os mestres Ascensos, somente aqueles que se iluminaram podem ascender, bem, isto é verdade; eles compreenderam que eram LUZ e por isto ascenderam.

O Processo de Ascensão

Por que vocês estão em processo de ascensão, mesmo enquanto falamos, por que estão deixando ir as velhas crenças limitadoras de que a vida é pesada, é uma luta, de que os outros têm algum poder sobre vocês e de que podem lhes fazer mal.

Vocês recebem muitas mensagens que lhes chegam nos tempos atuais sobre profecias, e muitas mensagens canalizadas que lhes chegam em bandejas de prata, como deveria ser, para fazê-los ver qual o drama que desejam desempenhar, o das velhas crenças limitadoras de que estão colocando alguma toxina na água que bebem, e que então é melhor não beber água, ou de que devem tirar isto da água ou de que devem comprar água de garrafas que é mais seguro.

Eu lhes pergunto: - De onde vem a água engarrafada? Certo. Mas existe a crença de que como o município trata a água de que ela possa estar contaminada, de que então é melhor não beber a água local que vem das torneiras (a mais maravilhosa invenção), há 2010 anos atrás tínhamos que ir pagar água em poços às vezes muito longe da casa e tínhamos que carregar a água onde fossemos.

Agora que vocês podem apenas com um movimento de mão fazer a água sair da torneira, dizem que não podem bebê-la, lhes pergunto:- onde está a sua fé na sua sacralidade?

Vocês dizem que estão sobrevoando sobre suas cidades derramando toxinas sobre suas cabeças que podem ser danosas; e que a medida que o tempo passa farão mais coisas para envenená-los. São sempre notícias de que eles, alguém, irá fazer algo contra as pessoas, é a indústria do medo trabalhando para que tenham medo até de respirar.

Já existem irmãos e irmãs que estão andando com máscaras contra emissão de gazes, por medo de que possa haver algo no ar que lhes possa ser danoso.
Lembrem-se, não há nada lá fora que vocês não tenham criado. E se o criaram o classificaram como bom, e não há nada nem ninguém que possa lhes fazer algum mal, a menos que vocês permitam. Mesmo que queiram apegar-se ao drama, e o drama tem seu lugar às vezes, por que os faz sentir vivos, mas se vocês estão lidando com o drama, sabem muito bem que estão bem vivos, e esperam continuar vivos enquanto mantêm o drama bem a frente de seus narizes!!

O drama tem seu lugar

Então, o drama tem seu lugar, permite que a adrenalina circule por seus corpos, aumenta a vibração, na verdade aumenta mesmo por que quando ficam excitados aumentam o fluxo de energia, e o drama tem seu lugar. Mas se vocês querem continuar na freqüência da crença de que alguém ou alguma coisa pode lhes ameaçar, então retire sua cruz sagrada do pescoço e a jogue fora por que sua fé não é tão grande, pensem bem, vocês são mestres e nada, nem ninguém pode entrar no seu campo criado para ameaçá-los. A menos que permitam.

Sua casa é seu Espírito Sagrado! E este Espírito Sagrado se expande para tomar conta de seu corpo e protegê-lo. E eu os ouço pensando e dizendo, está bem Joshua, entendo do espírito, mas o que faço com o corpo? Lhes digo: Mantenham suas “casas” em ordem, permaneçam no local onde sabem que são vocês mesmos, por que o espírito, a Luz dentro de vocês é a própria manifestação do corpo, é esta Luz que o manifesta e a tudo que vocês experienciam.

O corpo responde aos pensamentos

O corpo responde ao que vocês exigem dele, A cura tem que acontecer, na verdade, já está acontecendo, e bem rápido. A cura tem que acontecer e ocorre quando vocês mandam. Algumas vezes vocês gostam de brincar de sofrer um pouco, não os estou julgando, vale a experiência, e de certa forma serve como o fator motivador para que encontrem pessoas que de outra forma não encontrariam se não tivessem criado o drama para viverem. Desta forma, vocês entram em contato e trocam com seres da área que chamam de área médica e também das terapias alternativas, de forma que possam perceber que estes seres estão servindo vocês com um amor sincero do fundo de seus corações, eles realmente querem lhes ajudar, mas não podem fazer isto sem a sua ajuda, sem que vocês queiram o trabalho deles será em vão.

É por isto que alguns de vocês procuraram serviços médicos e voltaram desencorajados, dizendo: Não entendo o que eles querem dizer. O facilitador(a) não tem como saber, ele não está dentro de vocês, ele(a) só pode ver o que vocês apresentam, vocês são seus mestres interiores.

Alguns facilitadores podem ver sua energia, podem ver o Christo dentro de vocês, podem ver sua inteireza, e eles podem permitir que esta sua energia disponível para vocês, flua para curá-los. Está registrado nas escrituras como fiz isto há 2010 anos atrás. Na verdade eu não os curei, eles fizeram isto tiveram que aceitar e fazer isto eles mesmos! Eu vi o Christo dentro deles, compreendi sua inteireza, pude ver seus espíritos ativando a energia de seus corpos, vi que esta energização do espírito para o corpo é tão poderosa que pode restaurar o corpo, não importa quão lesado ele pareça.

Mas eles tinham que desejar dar o impulso de cura, tinham que estar prontos para dar o impulso. E não há nenhum julgamento quando digo que tinham que desejar e estar prontos para dar o impulso de cura. Às vezes a aparente desordem (doença) permanece por razões que somente a alma conhece. Portanto, não podemos julgar. Eu não julguei nenhum daqueles que se afastaram de mim num aparente estado de não cura. E foram muitos, mas não foi registrado nas suas escrituras, por que estas escrituras só queriam mostrar uma história de sucesso. Mas houve muitos que vieram a mim e queriam acreditar e, ou não acreditaram, e que por razões além do que eles sabiam conscientemente e, além também do que eu sabia conscientemente, eles saíram sem curar-se, aparentemente, até uma próxima vez.

A escolha do tempo certo

Eu não falhei, e eles também não falharam. Já falamos sobre isto antes, há um tempo certo para cada coisa. Mas, o ponto onde quero chegar esta noite é que vocês é que são os todo poderosos. Vocês é quem são, verdadeiramente, o Criador em extensão. E não existe NINGUÈM fora de vocês que possa lhes fazer mal. Não há NINGUÉM que possa fazer algo em detrimento da sua vontade, a não ser que vocês queiram acreditar nisto, por enquanto, e mesmo assim, é mentira.

Mas, vocês podem brincar com isto por algum tempo. Pode ser o brinquedo mais novo da caixa de areia. Brinquem com isto por algum tempo e digam:- OH! Lá vêm “eles” novamente, e estão atrás de mim, vão jogar alguma chuva tóxica em mim.... melhor levar meu guarda-chuva, mesmo que o dia esteja lindo, por causa daqueles pássaros....e não me refiro aos de dias pernas, irão jogar coisas sobre suas cabeças.

Vocês não precisam ter qualquer proteção. A Sagrada Criança não pode ser ameaçada por nada nem por ninguém. Algumas vezes vi acontecer com algumas pessoas, é claro, não as que estão nesta sala, nem aquelas que ouvem o som da minha voz, mas já vi acontecer de pessoas ficarem com tanto medo de não poderem comer ou beber, de não conseguirem respirar, de não saírem de casa, com medo de falar com outras pessoas e que não usariam nenhuma invenção que pudesse facilitar suas vidas. Vi alguns ficarem com tanto medo até mesmo de viver, E a vida é um presente que vocês se deram antes do começo dos tempos. A vida é um presente que vocês se dão a cada encarnação. Quer seja nesta realidade, nesta forma humana como vocês conhecem, quer seja em outras formas e outras realidades.

A vida é você

A vida é você, e é um presente, uma dádiva, e foi manifestada para ser aproveitada em DIVINA ALEGRIA. Vocês são livres a qualquer momento para experimentar. Não para terem cautela com qualquer coisa. O mundo à sua volta está lhe pedindo para olhá-lo como sagrado, para vê-lo de uma nova maneira, para deixar de lado o medo e a paranóia de qualquer forma ou aspecto.

“Ah, há algum fertilizante naquela grama, então não devo andar descalço nela, mas posso andar depois da chuva; Oh, você sabe que há pólen no ar, isto me faz espirrar, então é melhor permanecer dentro de casa até que a polinização termine; está bem para outras pessoas mas, se for lá fora é melhor usar uma máscara . ou se têm que sair para encontrar alguém em alguma hora e lugar, bem, se eu respirar fundo aqui até chegar ao carro, talvez o pólen não entre tão fundo e não me faça espirrar”.

Perceba quão restrita fica a vida desta forma. E estes foram apenas pequenos exemplos, e ainda assim, são pensamentos que passam por suas cabeças. Tenho visto estes pensamentos limitantes passando por suas cabeças, e há alguns que ficam emperrados, ficam se repetido, repetindo, emperrados e não saem de suas cabeças. Até que são socados dentro do corpo, não adianta que seu corpo grite com vocês: Hei! Deixe minhas células se desenvolverem livremente!!

Seu corpo sabe muito bem servi-los quando vocês vivem em simplicidade e alegria. Quando vocês não se preocupam com o que comer, Ah! Este é um bom tópico para se argumentar!!! Humm, comidas deliciosas, IH!! Não vou nem passar perto, vocês dizem, não os estou julgando, mas meus queridos, comam qualquer coisa desde que ecoe dentro de vocês e os façam sentir bem.

Se quiserem comer uma vitela gordurosa, comam carne, abençoem-na, agradeçam pela força vital que ela contém, e comam com prazer. Se isto não ressoa em vocês, então comam vegetais, grãos, por que comendo vegetais vocês estarão preservando a vida da planta, ou em alguns casos a destroem quando colhem. Então será melhor virar respiratoriano, Mas se começam a se ocupar com as histórias do que pode ou não fazer mal ou prejudicar, voltam a historia do pólen. Tudo tem que ser encarado como um presente. Lembrem-se vocês são uma extensão do Criador!! Vocês o manifestaram, então devem considerá-lo bom. Ninguém tem qualquer poder sobre vocês, até por que, só existem no momento em que vocês questionam que “eles” podem existir.

Vivam a vida plenamente

Permitam-se viver a vida plenamente, permitam-se amar. Permitam-se saber do fundo do coração que vocês são as crianças sagradas, apreciando, curtindo, dançando através dos tempos vividos. E posso lhes garantir que na próxima vida, sim haverá uma próxima vida, talvez não nesta realidade, mas certamente haverá uma nova vida por que vocês são seres criativos e criadores, sempre evoluindo, aprendendo e querendo saber e experienciar mais e mais. E sempre questionando:- O que posso criar mais? O que posso aprender mais? A próxima vida será muito mais expandida por que vocês aceitaram que são sagrados e divinos.

Celebrem a vida!! Não importa como esteja vivendo agora, CELEBRE!! Olhem para trás e percebam o quanto já aprenderam, olhem para frente e vejam o quanto ainda há para criar! e achem BOM!!

Que assim seja!

Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith


Tradução:Vania de Moura Carvalho Mendes <mendesmcvania@hotmail.com>

Copyright © 2006 Oakbridge University. O material da Oakbridge tem direitos autorais, mas é liberado para qualquer pessoa que queira usá-lo desde que o crédito apropriado seja informado, incluindo nosso endereço eletrônico www.oakbridge.org.
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=8

MENSAGEM DE UM SIRIANO




Postado em 24 de fevereiro de 2010
Canalizador: Sheldan Nidle
Atualização por Sheldan Nidle pela Hierarquia Espiritual e pela Federação Galáctica

9 Muluc, 12 Zac, 5 Caban


Selamat Jarin!

Voltamos com mais coisas para compartilhar com vocês!
Neste momento, muitas atividades ocorrem ao redor do seu mundo.
Os toques finais estão sendo dados quanto ao modo como vários governos irão mudar.
E ainda, as notificações que anunciam que o novo sistema de moeda corrente baseado no outro também já está sendo finalizado.

Essas atividades nos indicam que a grande transformação da sua sociedade global está pronta para se manifestar.

Temos observado essas ações, durante os poucos últimos anos, avançarem constantemente, e agora, com as preliminares concluídas, as mudanças que há tanto tempo suas sociedades precisam, estão para acontecer.

Nós, atualmente, garantimos as logísticas que permitirão aos novos governos lhes apresentarem uma liberação formal de todo um desfile de tecnologias suprimidas há muito tempo, ligadas aos meios de limpar seu meio-ambiente para habilitar planos magnéticos que podem movimentar passageiros e materiais suavemente para qualquer ponto do planeta em menos de uma hora.
Esses dispositivos concluem a era do petróleo e combustíveis fósseis, e eles somente são um começo do que está por vir!

Vocês estão entrando em uma era de total consciência. Nesta realidade, as coisas que vocês consideram "normais", em sua maioria, desaparecerão. Vocês estão entrando em um reino de grande conhecimento e sabedoria e neste ambiente vocês se tornam um Ser capaz de manifestar o que vocês realmente precisam, quando vocês precisam. Aqui, o modo como vocês experimentam sua vida pode ser considerado semelhante ao sonho e é vivido com gosto e alegria!

Quando esta próxima fase da sua realidade 3-D se manifestar, vocês estarão no modo de transição. Todos vocês saberão terminantemente que nós existimos e que vocês estão a caminho de tornarem-se totalmente conscientes. Isto significa que vocês estão em treinamento para melhor compreenderem o que isto envolve. E só então nós podemos intervir totalmente e explicar muitos assuntos dos quais vocês, ainda, não têm ciência. Este conjunto de sabedoria é um pré-requisito para completar esta transição.

O Firmamento e nós ansiosamente aguardamos a hora em que esses ensinamentos sejam passados. São estas intrigantes novas tecnologias e esses conhecimentos extensos que irão lhes conferir uma compreensão do que está por vir. Entretanto, uma total compreensão do seu futuro não ocorrerá até que vocês estejam totalmente conscientes.

A total consciência é diferente de tudo o que vocês atualmente imaginam.
Este é um estado em que os reinos sagrados e a fisicalidade se fundem.

Vocês são o instrumento divino de revelação desta magnífica fusão e o instrumento para trazer esta missão sagrada até sua divina conclusão decretada! Uma meta da sua estada em consciência limitada é para que vocês adquiram conhecimento especializado, que deve ser aplicado assim que vocês voltarem à total consciência.

Então uma série de visões magníficas surgirá e poderá ajudá-los numa melhor compreensão do que o Firmamento e vocês combinaram há aproximadamente treze milênios atrás. Até essa hora, uma parte de vocês não poderá aceitar totalmente o que lhes está acontecendo.

Vocês escolheram nesta vida adquirir um entendimento mais profundo do terror que os cercam e determinarem como isto pode ser mansamente mudado. Nós viemos aqui para sermos os introdutores daquilo que vocês realmente anseiam. Uma mudança significativa está ocorrendo e chegou a hora de assegurar que este ponto de conexão se manifeste. Nossa tarefa é apoiar os nossos aliados na Terra e assegurar que este momento se materialize, e que isto ocorra na exata hora do tempo divino.

Esta operação de primeiro contato (como nós podemos já ter mencionado antes!) é um processo sempre em evolução. Cada dia traz um desenvolvimento ao qual nós precisamos adaptar nossos planejamentos para a sua transição. Nossos aliados na Terra têm sobrepujado inúmeros desafios e crescido apropriadamente. Nosso relacionamento com eles tem também se fortificado, inspirando a ambos os lados uma maior dedicação a esta operação multifacetada.

Por trás de tudo isto está o nosso grande Amor por vocês e nossa gratidão por recebermos permissão do Firmamento para nos envolvermos no seu retorno à total consciência. Este projeto está levando os membros da antiga guarda sombria a uma série de situações infelizes que eles consideravam ser impossíveis. Suas posturas defensivas, tal como esperado, têm sido nada mais do que perturbações protelatórias. Estamos impressionados com a perseverança deles perante o que eles já podem perceber como uma crescente e óbvia causa perdida. Seu mundo em mudança escapou de suas garras, e suas funções como manipuladores incontestáveis de sua amnésia estão chegando a um fim.

Este processo contínuo de primeiro contato está afetando toda a Criação. Vocês estão atualmente numa posição e num tempo em que o Firmamento está lhes dando a oportunidade de voltarem ao seu estado original de total consciência. Isto é, na verdade, o seu destino, e por isso ele está lhe sendo oferecido neste momento.

Está claro que vocês não podem continuar como a escuridão deseja, e que, acontecendo assim, vocês trariam a sua extinção. Sabendo disto e da sua importância para a Criação, nós chegamos aqui massivamente há cerca de duas décadas. Muitas profecias se cumpriram durante a primeira década de nossa chegada. O maior acordo feito com os nossos aliados da Terra, quase no término desta primeira década, iniciou uma jornada que agora está sendo concluída com sucesso.

O toque fúnebre da sua atual realidade será aliviado pelas "ferramentas" que os capacitarão pra erguerem a ponte entre a antiga ordem e a nova ordem que vocês estão prontos para manifestar.

E esta nova ordem está se aproximando rapidamente. Isto faz com que o grau de caos no seu mundo aumente, conforme os componentes econômicos e outros grandes componentes de sua sociedade tornem-se cada vez mais disfuncionais.

Um efeito colateral é o número crescente de extinção de vida vegetal e animal em todos os continentes, que é um outro exemplo de como medonhas as condições de sobrevivência se tornaram na sua atual realidade.

A Mãe Terra está começando seriamente a mudar seu mundo da superfície. A crescente seriedade de suas atividades sísmicas e vulcânicas é uma indicação prévia das intenções que levarão à elevação dos continentes submersos da Lemúria e da Atlântida. Estas reconfigurações da superfície se dão para alterar os contornos dos oceanos e das terras que salpicam o seu mundo.

Nós monitoramos todos esses desenvolvimentos e garantimos sua relação ao primeiro contato. Quanto mais estudamos seu mundo, mais nos conscientizamos de quão perto vocês chegaram de uma série de calamidades naturais e produzidas pelo homem que teriam destruído seu lindo e especial mundo.

A Mãe Terra é extremamente importante para nós. Ela é um corpo sagrado que contém a particularidade que fez nascer a nossa galáxia. Ela, e somente ela, tem dentro de si o portal energético da Luz que abastece todas as realidades que formam a nossa galáxia. A perda da vitalidade de seu mundo superficial é algo que nós não queremos contemplar!

O Firmamento está bem consciente do que a sombra estava abominavelmente planejando. Os subordinados da sombra do seu mundo estavam perto da vitória quando seus mestres, os Anunnaki, de repente, correram para a Luz. Durante a última década, os escuros se reagruparam e planejaram sua última estada, em vão!

Durante esta mensagem, nós os fizemos olhar para o primeiro contato a partir de diferentes ângulos. Primeiro, é uma tarefa divina orientá-los em sua conversão para a total consciência. O Firmamento pede este primeiro contato, observando e cuidadosamente nos orientando até onde vocês estão hoje.

O Firmamento também sabe que a Mãe Terra está numa necessidade muito grande de renovação. Ela precisa ser reintegrada aos reinos da 5-D que estão aos seus pés. Este mundo da Terra Interior está atualmente desconectado do seu reino da superfície, provocando um mal que precisa ser curado o mais rápido possível. Esta é mais uma razão para o seu retorno à total consciência e à reunião com suas famílias espaciais e celestiais.

Queremos deixar bem claro que isto não é uma missão de resgate!
A Mãe Terra e vocês devem se re-conectar com a Fonte e com a magnífica realidade da qual vocês provieram há alguns treze milênios atrás!

Hoje, observamos o que está acontecendo no seu mundo e como isto está relacionado à nossa missão de primeiro contato. Nós temos lhes mostrado que a vitória em todos os frontes está próxima!

O que resta ao Firmamento e aos nossos aliados da Terra fazerem é completarem o compromisso que eles tão corajosamente iniciaram. Nós aguardamos, sabendo que nossa grande reunião é iminente!

Saibam, Queridos, no Coração dos Corações que o ilimitado Suprimento e infindável Prosperidade do Firmamento é realmente Seu!

Então assim seja!
Selamat Gajun! Selamat Ja!

(Um Siriano para Ser Uno! e Existir no Regozijo!)




http://www.paoweb.com/sn022310.htm

FONTE:
http://lightworkers.org/

Tradução:
SINTESE

AVALANCHE DE TRANSFORMAÇÕES




O NOVO EU
Uma mensagem de Seraphis Bey
canalizada por Malu Rossi em 19 de fevereiro de 2010.

No surgir destas etapas do Despertar, das Grandes Mudanças e Transformações, por vezes vos deparais com dúvidas e incertezas. Isto faz parte do processo pois, como sabeis, são muitas vidas, muitos aspectos vossos, questões mal resolvidas que retornam para que haja a grande purificação através da aceitação, da compreensão, da compaixão, do auto perdão, do perdão a todas as situações, e assim poderdes, através do amor incondicional, da divindade que sois, vos reunificardes, consolidando – através da verdade pura, dos planos e papéis a que vos propusestes a trabalhar, a vivenciar – o despertar da unidade, do UM, do EU Sou Uno com o Criador.
Amados, surgistes das centelhas divinas e percorrestes longos caminhos há éons, por muitas galáxias, até o Agora, e no Eterno Agora se faz presente esta vossa graduação na qualidade da luz mais pura e sublime; a herança divina se manifestando e vossos corpos cada vez mais translúcidos. Tudo é modificação, tudo é sutileza e beleza e vos tornais os Mestres da Luz, os mestres de vós mesmos, vos autoqualificando para as etapas evolutivas que se seguem.
Sim amados, nada é estático, tudo é movimento, expansão e conhecimento e assim vós podereis perceber que o caminho continua, as conquistas continuam e assim estareis cada vez mais vos unificando com o Todo.
Conquistastes tantos degraus na velha energia e conseguistes mudar, aceitar o novo e vos libertar do difícil, dos dramas, e vos abraçastes ao novo, pulastes no trem no Grande Salto Quântico.
Muitos ainda percebem algumas situações da velha energia, mas agora estais mais atentos e trabalhando com ela com amor e gratidão; tudo é incorporado ao Novo. O Novo Eu está se apresentando a vós que ainda estais um pouco desconfortáveis com as sensações físicas às vezes que vos perturbam, mas tudo é parte da mudança.
Muitos já passaram pela avalanche das transformações e vos encontrais leves, muita sensação de confiança e amor e gratos pelas bênçãos.
Hoje é importante que vos entregueis à Luz que está inundando o planeta e a todos os reinos.
A Luz interpenetra em toda a densidade e inunda, se funde em unidade de Luz Diamantina Fluida. Essa Luz Fluida, se quiserdes, pode percorrer vossos corpos, vossas veias, fazendo, através do sangue e da água em vossos corpos, o canal condutor da fluidez da Luz, se instalando em todas as vossas células, átomos e moléculas.
Deixai fluir, amados, a sensação é maravilhosa na entrega, pois aí reside a Fé, a Confiança, a vossa Liberdade a vossa tão sonhada Paz.
Muitos de nós estamos organizando eventos cósmicos que mudarão vosso sistema solar com a Luz do Grande Sol Central, O Criador/Criadora, Aquele que Tudo É.
Elevai vossos braços abertos e permiti receber tão grandes bênçãos. E que possais auxiliar como sementes estelares, como espelhos, levando, ampliando e preenchendo de Luz e Amor por onde estiveres. Através de uma simples intenção podereis inundar o mundo, multiplicando as bênçãos que recebeis. Este é o Espírito da Fraternidade, do compartilhar, do Amor Divino.
Estamos, com sempre dissemos, junto a todos vós, esperando a vossa aceitação e vossa permissão para atuarmos. Vossos corpos estão em grandes mudanças, assim como vossas vidas. Faz parte do Grande Plano. Lembrai-vos disto sempre, honrando vossos corpos, vossas escolhas e amando a natureza, a Mãe Terra em eterna gratidão pela vida, neste Planeta Azul.
Vamos, em uníssono, entoar cânticos de Alegria.
Aleluia! A Luz Divina preenche a todos.
Sois amados, queridos mestres, sois os emissários, os voluntários da Grande Experiência. E agora a Vitória chega, coroando com êxito vossas missões.
Que a Paz prevaleça na Terra!
Que a Luz inunde o mundo e que vossos corações estejam pulsando e vibrando em amor e alegria.
Estaremos sempre compartilhando das vossas escolhas e evoluções.
Na Paz do meu Amor vos deixo.

Sou Seraphis Bey

RETORNO À UNIDADE



Uma mensagem do Conselho dos 12,
canalizada por Selácia


Vocês vieram à Terra para novamente manter as energias da conexão, da unidade e da bondade. Enquanto mais pessoas como vocês fazem isto, estas energias formam um novo padrão para um humano inteiramente novo. Enquanto vocês expressam e incorporam estas energias, vocês mudam o seu próprio destino.
Em alguns dias, vocês podem sentir como se o seu destino fosse aquele que a realidade consensual projeta. Pode parecer como se nada vocês pudessem fazer para evitar o destino terrível que muitos prevêem que será o seu.
Quando vocês não estão atentos, também, vocês podem escorregar em hábitos passados de sabotagem e em pensamentos de limitação. Não se julguem ou aos outros por estes lapsos. Vocês não são o seu condicionamento, e, entretanto, o seu condicionamento não é fácil de ser abalado.
Por centenas de gerações, as pessoas aprenderam a se relacionar umas com as outras dentro do velho paradigma do medo. Isto levou as pessoas a se tornarem competitivas, ciumentas, inseguras e orgulhosas. Isto estimulou os relacionamentos sem amor e inúmeras guerras.
Não sejam severos em relação a vocês quando notarem que estão ciumentos ou competitivos. O remédio não é mais a severidade – é o amor.
Hoje vocês estão na iminência de grandes mudanças que trarão de volta uma existência cheia de amor. Os sinais estão por toda a parte se vocês procurarem por eles. Filmes, tais como o Avatar, foram um sucesso em épocas anteriores.
As pessoas agora estão preparadas para saber que existe um modo melhor para se viver. As pessoas estão ávidas para se conectarem novamente com o sagrado. As pessoas estão preparadas para se lembrarem de que tudo e todos estão conectados. As pessoas estão preparadas para começarem a se ver e ao seu mundo através dos olhos da verdade.
É o momento de lembrar o que é importante. É o momento de lembrar como ser autêntico. No âmago do seu ser, vocês sabem como serem verdadeiros e compreenderem o que é verdadeiramente importante.
Vocês estão agora em um processo de recordarem o que vocês sabem neste nível mais profundo. Quando fizerem isto, redescobrirão naturalmente a importância do amor e como serem amorosos com vocês e com os outros.
Reservem um momento hoje e reconheçam estas coisas, e então empreendam ações que reflitam o amor que vocês querem sentir e ver a sua volta. Reconheçam, também, até onde chegaram nestes últimos anos. Vocês incorporam agora mais força interior e mais determinação para completarem a jornada que vieram fazer.
Suas preparações anteriores se tornarão vitais ao seu processo na próxima fase. Nenhuma delas foi desperdiçada.
Se vocês estiveram no caminho do despertar por algum tempo, estão muito familiarizados com as mudanças e as crises. Provavelmente, vocês tiveram a sua cota de desafios e também inúmeras experiências cheias de luz, enquanto se abriam ao Espírito e começavam a integrar a força do Espírito em sua vida.
Seus anos de trabalho interior e de estudos espirituais ajudaram a colocá-los na vanguarda das grandes mudanças que estão ocorrendo agora. Vocês colocaram um alicerce para vocês e para os outros que os seguem. Por causa de vocês, e do que colocaram em ação, é mais fácil para aqueles que vêm depois de vocês.
O mundo mantém agora uma energia diferente, construída por vocês e outros que foram codificados para serem os Criadores de Mudanças Divinos. Há um potencial diferente agora do que existia em décadas anteriores. As possibilidades para criar um mundo cheio de luz em uma grande escala, nunca foram maiores. Ao mesmo tempo, quando do colapso dos sistemas não operantes, vocês estão condicionados a entrarem no medo.
Nos últimos anos, quando a necessidade de grandes mudanças se tornou clara e as soluções aparentemente evasivas, o barômetro do medo aumentou consideravelmente. Um fator é que as pessoas estão agora mais conscientes do que está acontecendo, quando está acontecendo.
Outro fator é que mais informações ocultas sobre como a sociedade está estruturada, e sobre as várias disfunções, estão vindo à luz. Além disto, a quantidade e a magnitude das mudanças climáticas significam que as pessoas em todos os lugares estão aprendendo a viver com níveis mais elevados de ansiedade e de incerteza.

Terremotos no Chile e no Haiti.

Os exemplos mais recentes incluem os grandes terremotos no Chile e no Haiti. Enquanto aqueles locais têm uma longa história de terremotos, os últimos estão afetando as pessoas de um modo mais intenso. Os Trabalhadores da Luz que vivem distantes do Chile e do Haiti sentiram o impacto em seus sistemas nervosos, e também uma ligação telepática com as pessoas e lugares afetados.
Na verdade, estes anos na janela de 2012 estão trazendo mudanças sem precedentes para o planeta e ao modo que os humanos vivem uns com os outros. Enquanto estas mudanças ocorrem, lembrem-se de que vocês como trabalhadores da luz vieram agora participar destas mudanças, de modo que o resultado final seja um mundo mais cheio de luz.
Vocês recordam o que estiveram fazendo em 2007? Foi quando a crise começou a se formar, envolvendo o conflito da humanidade em buscar manter o status quo, apesar das óbvias instituições impraticáveis, baseadas nos ideais do velho paradigma.
Agora, vocês estão se movendo através de uma onda mais profunda desta energia, que continua durante 2011. Este é o momento para o poderoso trabalho interior que lhes permitirá identificar e desmantelar os velhos padrões.
A revolução que está sendo criada agora é interior, com cada pessoa encarando o seu passado e o seu presente com novos olhos. Enquanto vocês e outros se movem através deste momento crucial e fazem as mudanças necessárias, vocês criam em conjunto um modelo inteiramente novo para a vida na Terra.
Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2008, por Selácia
Canalizado para o Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados.
www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ABRINDO O CAMINHO PARA O FUTURO ATRAVÉS DAS FADAS




Mensagem do Reino das Fadas canalizada através de Natalie Glasson
22 de Fevereiro de 2010

Luzes multicoloridas se movem rapidamente e giram no ar, reunidas em uma vasta névoa de consciência ativa. As luzes individuais se tornam intensas, enquanto elas unem as suas energias como uma, construindo a sua energia e o seu poder com o propósito de comunicação. As fadas estão reunidas a fim de expressar a sua energia e a sua sabedoria a todos.

Nossa luz está mudando e se transformando, como está a sua luz, tudo na Terra está assumindo uma nova vibração, uma vibração que está gradualmente se tornando mais rápida e, conseqüentemente, mais poderosa. As transições que estão ocorrendo agora são de crescimento acelerado, mas muitos não podem compreender ou até verem isto, pois eles permanecem ligados às vibrações mais lentas de energia que se manifestam na Terra. Aqueles que estão se focando em seu desenvolvimento espiritual, já podem ter aceitado as vibrações mais elevadas ou mais rápidas da luz que são mantidas dentro de toda a consciência da Terra, enquanto outros estão existindo dentro de um período de transição de aceitação, portanto, eles estão desviando a sua atenção entre as vibrações de luz mais lentas e as levemente mais rápidas que a Terra mantém. Algumas pessoas permanecem concentradas nos aspectos mais lentos e mais sólidos da Terra, e, conseqüentemente, para elas o mundo está permanecendo o mesmo e em muitos casos pode estar se tornando até mais sólido ou negativo. Nós vemos que através da intenção a humanidade está aceitando diferentes vibrações da consciência da Terra e da velocidade da luz.

A intenção é a chave, porque em que nível de vibração vocês colocarem o seu foco, esta é a realidade que vocês perceberão, o que, de muitos modos, pode ser completamente diferente do seu vizinho de porta ou do seu amigo. Nossas intenções, focos e pensamentos, determinam se aceitamos uma velocidade de energia mais lenta, média ou mais rápida, absorvendo as influências em todo o nosso ser e a nossa existência na Terra.

Nós falamos da Terra sendo um plano físico, uma energia mais lenta ou mais sólida e, entretanto, há muitos níveis de energia para a existência da Terra, pois vocês mantêm muitos e diversos níveis de energia do seu corpo físico, mente, emoções, alma e corpos espirituais.

Imaginem por exemplo, que vocês viviam em um bloco de apartamentos no apartamento térreo. Este apartamento seria a sua única realidade, vocês estão familiarizados com o interior deste apartamento e não exploram realmente a extensão do bloco de apartamentos, porque vocês não têm nenhuma razão para reconhecer ou compreender qualquer coisa além deste primeiro apartamento térreo. Vocês podem ficar curiosos; desencorajados pelo interior do apartamento ou através de períodos de crescimento e de descoberta, vocês querem encontrar algo que estivesse fora do apartamento que vocês conheciam como a sua realidade. Vocês decidem subir ao próximo nível e entrar no apartamento acima do seu; vocês gostam dele instantaneamente, tudo o que não fazia sentido no apartamento abaixo parece evaporar e uma maior sabedoria e contentamento são adotados. É como se tudo em sua vida fizesse sentido ou se unisse neste novo apartamento. A mudança os deixa felizes por algum tempo e então, novos desafios chegam e vocês ficam curiosos, o apartamento parece aborrecido, insatisfatório, não mais lhes dando prazer. Novamente, vocês sobem ao próximo nível, encontrando um novo apartamento acima do seu anterior; este parece surpreendente, ele lhes dá uma maior compreensão da área e do mundo a sua volta. O mundo não mudou sob qualquer condição, e nem a visão de sua janela e, entretanto, vocês apreciam e reconhecem o mundo, vendo-o de um modo diferente. Esta é uma explicação muito simples dos muitos níveis de energia da Terra; o apartamento térreo mantendo a vibração de luz mais lenta, e o apartamento do alto mantendo a vibração de luz mais rápida que seja apropriada para a Terra.

Ainda que possamos descrever o nível mais elevado da energia da Terra como mais rápido, isto não significa que seja a vibração mais rápida da energia do Criador, que está simplesmente mais próxima à vibração dos planos internos. Ao experienciarmos a vibração mais rápida da luz, nós somos capazes de nos liberarmos, sentindo e aceitando um volume maior da energia e da verdade do Criador, o que nos permite descartar falsas crenças que parecem muito realistas com vibrações mais lentas da energia. Uma vibração mais rápida nos permite ver além das estruturas sólidas e rígidas da Terra e construirmos uma ponte para os mundos espirituais que traga iluminação e inspiração. A aceleração da sua energia também fará com que a nova consciência, talentos, habilidades e ativações ocorram dentro de vocês. Enquanto a vibração da humanidade está se acelerando, uma adoção do que é verdadeiro está ocorrendo, uma compreensão dos seus seres e das qualidades sagradas do Criador, tais como o amor, a paz e a bondade. Ao invés de estar ligada às vibrações mais lentas da Terra, a humanidade está começando a aceitar as vibrações mais elevadas da Terra, o que permite uma maior compreensão do propósito e das energias da Terra. Por estar a humanidade ligada aos diferentes níveis da Terra, aceitando estes níveis de energia como a sua realidade que a Terra está mudando em vibração e no volume da Luz que a Terra mantém. A Humanidade está criando a Terra que está alinhada com a vibração que eles mantêm, portanto, criando grande beleza, harmonia e amor em suas realidades. Nós veríamos isto se manifestar se a humanidade unisse os seus pensamentos como um e se ligasse à mesma vibração de energia, mas agora os indivíduos estão realmente experienciando diferentes realidades com outros na Terra, simplesmente por causa da velocidade em que pulsa a vibração que eles mantêm e por causa das suas intenções. Uma mente focada no amor verá e sentirá um mundo de amor. Uma mente focada no medo verá e sentirá um mundo de medo. Na verdade vocês estão vivendo dentro de sua própria e pequena bolha, mas esta bolha se expandirá e se desenvolverá quando vocês encontrarem outros com vibrações e intenções similares, até que a bolha se expanda por todo o mundo. Este é um símbolo de aceitação e de confiança. A humanidade deve aceitar as diversas energias e a consciência da Terra e do universo do Criador, portanto, compreender que a percepção da humanidade também pode ser diversa. Encontrar o ponto da consciência que seja similar e confiar no outro e no Criador, permitirá que uma harmonia se forme na Terra, e, portanto, uma nova perspectiva da Terra que se origine do Amor.

A Terra continuará a construir e a acelerar a vibração da energia porque a energia e a consciência da humanidade estão alterando constantemente. Naturalmente haverá alguma turbulência porque muitas pessoas estão se focando simultaneamente em diferentes níveis da energia da Terra, o que pode causar um atrito e um processo de liberação para a Terra. Nós começamos a compreender que duas pessoas que vivem juntas podem adotar vibrações diferentes de energia da Terra. Uma pode manter a vibração lenta da Terra, e, portanto, estar focada no aspecto material da Terra, onde a ação afete a sua realidade. A outra pessoa pode manter a energia vibracional da vibração mais elevada ou mais rápida que a Terra mantém, e estar, portanto, focada em sua evolução espiritual, compreendendo que é o poder da mente que determina ou cria a ação e as experiências na Terra. Ambas podem parecer como humanos e até existirem dentro da mesma casa com os mesmos objetos ao redor delas e, entretanto, as suas experiências seriam diversas, devido ao seu foco, intenções e pensamentos. Por exemplo, uma pode perceber a vista do seu quarto como aborrecida e chata, enquanto a outra pode ver o mesmo panorama e perceber a beleza da Terra, o milagre do reino da natureza e os espíritos da natureza em atividade. Na verdade, isto é ascensão; é ver além do físico ou das vibrações mais lentas da Terra e permitir que a sua vibração se acelere, o que lhes permite embarcar em uma transformação interior. A Terra é apenas uma realidade criada pela sua mente e pelos pensamentos do Criador. Perceber que a Terra mudará devido à ascensão ou aumentará em energia, é tanto verdadeiro quanto falso ao mesmo tempo. As transformações ocorrerão dentro da humanidade; esta transformação está ocorrendo agora. As mudanças dentro da humanidade influenciarão a realidade do indivíduo e a existência da Terra. Se vocês estiverem esperando que a Terra mude, tornem-se mais amorosos e em paz, então vocês poderão não estar compreendendo, as alterações que estão ocorrendo na Terra agora, estão ocorrendo por causa do despertar que está ocorrendo dentro da humanidade, da aceitação do Criador. Nós, as fadas, os anjos, os mestres ascensionados e o Criador, estamos vertendo luz à Terra e à humanidade, mas isto é somente com o propósito de apoio e de inspiração. Vocês estão no cerne da transformação, da aceleração e da ascensão da Terra.

Nós, as fadas, trabalhamos estreitamente com os diferentes níveis de energia da Terra, e especialmente com a vibração mais lenta, que é o ponto atual de manifestação na Terra. Nós trabalhamos com o reino físico da natureza e com os reinos espirituais da natureza, viajando através dos níveis da energia da Terra. Nós podemos sentir a mudança na energia da Terra. Nós podemos sentir e até ouvir os pensamentos positivos e os sentimentos de amor que a humanidade está carregando em seus corpos e na energia da Terra. É maravilhoso encontrarmos estas vibrações sagradas criadas pela humanidade dentro do reino da natureza; elas preenchem os nossos corações com alegria e nós podemos usar as intenções da humanidade, energizando-as para cultivar o reino da natureza. Enquanto nós lhes afirmamos que a transformação da Terra ocorrerá a partir de dentro de vocês, é importante apoiar a Terra e a Mãe Terra com a sua energia, pois esta permitirá à Mãe Terra uma alma semelhante a vocês para conseguir um processo de evolução comparável. Nós devemos sempre manter a energia da Terra ativa, vibrante e fluindo, ancorando a luz no reino da natureza e na estrutura da Terra. Isto permite que as vibrações de energia da Terra permaneçam estáveis e não se esgotem, pois isto significaria que a vibração mais elevada da Terra seria consideravelmente inferior.

Lembrem-se de que enquanto vocês existirem na Terra, as transições sempre ocorrerão dentro de vocês. Permitam que as vibrações superiores que vocês absorvem da Terra emanem para outros. Vocês podem enviar a vibração que vocês mantêm na Terra e em sua realidade para manifestá-la como a sua realidade.

Vocês podem nos invocar, o reino das fadas, para envolvê-los em nossa luz e para alinhá-los com uma nova vibração de energia da Terra, ajudando ao seu corpo físico e mente a existirem em uma vibração de luz mais rápida. Sentem-se em silêncio e vocês sentirão a energia da Terra envolvendo-os e fluindo em todo o seu ser. Ancorar a luz das fadas ou a luz dos planos internos pode também auxiliá-los na aceleração da vibração de sua energia e, portanto, permitindo-lhes adotar um novo nível de existência dentro da energia da Terra. Lembrem-se de que uma aceleração da vibração não significa que tudo se moverá rapidamente em sua vida. Em muitos casos, isto os ajudará a acessar uma sensação mais intensa de paz e de tranqüilidade dentro de vocês. Nós desejamos também torná-los conscientes de que ao aceitarem uma vibração mais elevada ou mais rápida de luz dentro de vocês, pode colocar inicialmente stress no corpo físico, pois ocorre uma conversão de energia. Vocês podem invocar o reino das fadas para auxiliá-los com isto, pois somos mestres em manifestar, ancorar e supervisionar o desenvolvimento da energia e da consciência. Permitam-nos trazer a nossa luz calmante e de cura para vocês.

Vamos nos unir agora a um ponto semelhante de consciência, a consciência do amor e da aceitação,

O Reino das Fadas

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:


adminc@wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond

SINTOMAS DA ASCENSÃO DA VIBRAÇÃO CÓSMICA PARA 2010



Uma mensagem de Shekina Rose/ Raio Azul
22 de Fevereiro de 2010

Vocês passaram por um portal cósmico no alinhamento da Terra com o centro Galáctico. Vocês estão em grande Purificação. Energias muito poderosas de regeneração celular e de rejuvenescimento estão ocorrendo a um nível central do seu Ser. Este alinhamento está criando uma consciência e até uma elevada sensibilidade. A vibração cósmica os está despertando para uma maior força de vida, trazendo-lhes à união sagrada com toda a vida.

Neste ano vocês farão uma escolha que afetará o seu futuro e a direção da sua jornada de vida. Isto será uma dádiva de Deus, resgatando totalmente o seu poder divino. Vocês saberão que direção tomar, pois o seu coração e o seu corpo lhes dirão sonoramente e com clareza!

É o momento para que vocês como Sementes Estelares e Portadores da Luz assumam uma posição em seus direitos soberanos como verdadeiros seres Cósmicos do Universo. Vocês serão chamados ao serviço da luz, como muitos de vocês estiveram esperando. Seus dons empáticos ultra-sensíveis serão agora um dos seus mais preciosos dons e tesouros.

Tudo está sendo reorganizado, re-calibrado, repensado. O que permanecerá é a sua essência, a sua beleza, a sua luz, o que vocês vieram aqui ser.

Sintomas da Ascensão devido à Vibração Cósmica

Problemas passados de saúde partindo definitivamente

Mais do que nunca vocês serão chamados para trabalharem juntos em grupos e parcerias

Vocês terão mais apoio em seu trabalho e em seu propósito mais elevado

Poderosas liberações emocionais

Questões essenciais vindo à tona

Dificuldade para respirar, alertando-os que vocês precisam se expandir, liberarem e desacelerarem

Momentos em que não se alimentam muito, estando muito ansiosos.

Necessidade de comer carne e muita proteína. Necessidade de muitas frutas, vegetais e grãos.

Períodos em que vocês precisam passar uma grande quantidade de tempo, sozinhos. Este período serve para que vocês estejam em suas próprias energias e vibração.

Extra-sensibilidade às freqüências eletromagnéticas da TV, à eletricidade dos computadores, trovoadas, etc.

Não ser capaz de falar ou de pensar. Vocês estão sendo re-calibrados a um nível mais elevado. Este é um período de ajuste que terminará em breve. Como seres de luz, estelares vocês estão acostumados a se comunicarem através da telepatia e cineticamente, e precisam de momentos para ficarem assim para o equilíbrio.

Extrema fadiga devido à purificação e elevação de sua freqüência.

Recuperação dos aspectos perdidos do seu ser, de seu humor, dos seus aspectos mais felizes, alegres e divertidos.

Sensação de uma energia densa ao redor de vocês – isto é elevação.

Despertar do coração e foco no Amor mais elevado.

Ouvir um som de estalo que vem do centro do seu peito – vocês estão literalmente expandindo a energia do seu coração em seu corpo.

Ansiedade.

Momentos de aumento do calor corporal, semelhante a ondas de calor, onde vocês estão queimando através de camadas de problemas e de Karma.

Esperem o inesperado e os milagres. As energias estarão mudando constantemente, se re-calibrando, e se reorganizando, prosseguindo de um modo e então rapidamente e algumas vezes, subitamente, de outro, até que se estabeleçam.

Poder maior em dirigir conscientemente a sua intenção e a sua energia nas dimensões do não tempo para a cura acelerada e a manifestação.

Recebimento de novos guias.

Símbolos, imagens, emblemas sagrados e geometria sagrada que chegam até vocês e que expandem instantaneamente a sua consciência, conectando-os com os seus seres ascensionados.

Sonhos

Sonhos poderosos

Sonhos de morte e de morrer.

Amados que fizeram a transição e encontro de velhos amigos.

Antigas questões e dinâmica familiares que criam emoções poderosas de cura e de liberação.

A morte é o processo de xamanismo e de alquimia do novo nascimento, sinalizando-lhes que vocês estão preparados para mudar para a expressão mais elevada de quem vocês são. E que vocês podem fazer mais trabalho, viajando através dos reinos e dimensões.

Isto significa também que há grande poder em seu período de sonho e em seu estado de vigília para sonhar, adquirir insight e ter uma visão direta do seu bem mais elevado.

Sintomas de Mudança pela Vibração Cósmica

Vidas passadas estão subitamente em sua consciência, podendo levar ao desconforto e à ansiedade em seu corpo.

Estranhos e incomuns pensamentos que não são seus.

Extrema fadiga das sessões de luz com os seus guias superiores e a sua família estelar.

(Entretanto, muitos de vocês sabem quando estas sessões da luz estão ocorrendo. Vocês se sentem tão esgotados que precisam descansar e deitar sem razão aparente. Vocês podem perder a noção de tempo e isto é quando vocês estão sendo trabalhados. Vocês podem ver uma névoa na sala, verem faíscas de luz, sentirem, ouvirem e perceberem um maior influxo de luz.)

Desconexão de sua família de nascimento. Muitos se re-conectarão com as suas famílias terrestres, uma vez que tenha passado algum tempo, a um nível mais saudável e mais elevado que esteja em maior alinhamento com o seu ser verdadeiro. Todos os do Raio Azul e muitos Portadores da Luz passarão por isto em algum momento.

Receber o seu nome espiritual que traga um maior aspecto de sua divindade e dos seus dons sagrados.

Falar na linguagem da Luz, ou ouvir melodias sagradas, especialmente depois de terem visitado um local sagrado ou de estarem na natureza. Esta linguagem da luz é uma linguagem mais elevada de Deus e de sua alma.

O que vocês podem fazer para ajudar na mudança?

Saibam que todos estes sintomas e energias usuais não são quem vocês verdadeiramente são, pois eles estão passando por vocês. Trabalhem com as suas ferramentas sagradas, com o Ritmo e o fluxo da fonte do Criador.

Conectem-se com a energia dos golfinhos – através de imagens e de meditações, vendo-os brincando e nadando com eles.

O exercício, a caminhada, o movimento, a dança, a ioga, estão fluindo gentilmente com o ritmo e o movimento. Muitos seres estelares e os do Raio Azul passam por um período de estagnação, onde eles não gostam de se exercitar, mas desejam estar em silêncio e meditar mais. É vital para a saúde e para estar no corpo algum movimento que flua gentilmente.

Conectem-se com o céu, com o oceano ou grandes quantidades de água para a expansão, para respirarem melhor e liberarem. Se não tiverem isto próximo, ouvir um CD com sons do oceano ou da água pode ter os mesmos efeitos.

Bebam as Águas vivas e sagradas da Vida. Mudar a sua água para as Águas Vivas e Sagradas da Vida, lhes dará maior hidratação para as células do seu corpo e criará instantaneamente uma água de freqüência mais elevada.

Segurem o seu copo de água com ambas as mãos dizendo: “Deus Pai, Mãe, Espírito Santo, capacitem e restaurem estas águas para as Águas Sagradas e Vivas da Vida com a freqüência mais elevada para a minha encarnação agora”. Sentindo-se em seu corpo, ancorados com o coração de Gaia, peçam a Vibração Cósmica, e sintam a vibração Cósmica através do seu corpo e em seu coração e para fora, para as suas mãos com a água vibrando na água.

Criem o seu refúgio sagrado e o seu altar onde vocês vivem, onde vocês possam ir sempre para aumentar o seu poder e estabilizar os seus campos de energia através dos momentos de mudança.

Sejam expressivos em si mesmos, e com vocês mesmos.

Usem essências florais e tragam flores para a sua casa, as quais sejam intuitivamente guiados, próximo à área onde vocês passem a maior parte do seu tempo.

Usem cores e tragam estas para a sua casa para as quais a sua intuição os esteja atraindo. Cores é o espectro das freqüências de luz.

Criem a arte! Ser criativo os ajudam a permanecer nos ritmos e no fluxo da fonte do Criador. A criatividade é a energia do Criador.

Escrevam um diário

Cantem, entoem e ouçam, fluindo com a música. Certas músicas têm freqüências de cura, pois foram criadas a um nível mais elevado para auxiliá-los nas energias de cura, de transmutação e para que permaneçam no fluxo.

Dêem uma pausa em sua rotina. Isto permitirá que a energia chegue. Haverá momentos em que vocês não serão capazes de trabalhar tanto quanto costumavam ou fazer exatamente o que faziam antes. Ouvir os ritmos do seu próprio corpo e a sua intuição os deixarão mais talentosos na longa corrida.

Conectar-se com as energias da Terra será vital para a sua ascensão e o seu equilíbrio. Toquem a terra a cada dia e permitam que a sua conexão se fortaleça.

Verifiquem todos os dias em seu corpo como é estar no fluxo divino do Criador. Ainda que vocês possam ter um horário e trabalho, analisem a maior prioridade, permitindo-se fazer a sua vida de maneiras novas e inovadoras.

Lembrem-se de que as regras antigas não se aplicam mais. Agora mais do que nunca é o momento de se colocarem em Alinhamento Divino, permitindo que o Pulso Cósmico flua através de vocês. É o momento de vocês liberarem tudo o que aprenderam dos sistemas da Terra que não mais sirvam a sua verdadeira essência e beleza. Tudo de Deus e da Criação estão chegando até vocês em Luz e Amor. Nós estamos aqui com grande força, servindo-os e capacitando-os. Nós somos um!

Este grande poder divino está dentro e ao redor de todos vocês, esperando o seu retorno para resgatar o seu poder, o seu direito soberano como verdadeiros Seres Cósmicos do Universo. Vocês, Sementes Estelares ultra-sensíveis e empáticas e os Portadores da Luz podem estar sentindo estas mudanças Galácticas através de todo o seu ser.

As energias cósmicas estarão mudando constantemente, recalibrando-se, e se reorganizando, seguindo de um modo e então rapidamente, e algumas vezes, subitamente, de outro, até que o assentamento ocorra. De modos nunca esperados e, entretanto, sempre em divina e perfeita ordem. O modo através da graça e da facilidade é se libertarem das restrições, de formas pensamentos prolongadas e da densidade, e entrarem plenamente no Fluxo divino, não importa como isto pareça para o mundo exterior. É o momento que a maior confiança do seu ser verdadeiro e de sua natureza divina assumem a liderança.

Os seres do Raio Azul é um grupo de almas ultra-sensíveis e empáticas como os Índigos que vieram de muitos planetas ascensionados e dos reinos da luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência Divina em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.



Direitos Autorais Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose dewww.shekinaspeaks.com

Tradução: Regina Drumond

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A LEI DAS SOLUÇÕES CRIATIVA





Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2010

As Soluções Criativas Abundam!

Você já teve a impressão de que havia uma solução absoluta para todo problema - talvez até mais do que uma, mas que você não conseguia vê-la naquele momento?

Você já imaginou que se você fosse iluminado o suficiente, ou tivesse uma perspectiva maior da situação, a solução seria óbvia?

Há sempre uma solução criativa para todo problema.
É uma lei imutável, tal como é a gravidade ou a Lei da Atração.

Crer nesta verdade é um primeiro passo importante, porque ele permite uma suavização de sua mente para desembaraçar o nó da confusão no processo de pensamento. Você pode se afastar um pouco, tentando imaginar alguma coisa e começar a permitir que a energia do Universo flua através de você, ajudando na sua iluminação.

Isto é muito importante porque quando você permite esse fluxo de energia, os canais começam a se abrir em sua mente trazendo um alívio imensurável conforme você ilumina seu "nó" de preocupação. Você está oferecendo o problema para uma Presença Infinita resolvê-lo, e uma solução criativa sempre prevalece nessa Mente Divina.

Se personalizar ajuda, chame o Anjo das Soluções Criativas.

Todo relacionamento, todo projeto, todo negócio, tem uma energia angelical que trabalha nele, ajudando a trazer fluidez ao que se pretende. Como é típico dos anjos, este anjo adora ser chamado para auxiliar e ajuda para que o resultado pretendido se manifeste.

Quando uma situação é lançada para esta presença amorosa com a intenção do bem maior para todos, uma poderosa energia Universal entra em operação. Todos os tipos de soluções criativas começam a ser revelados. As pessoas e atividades se apresentam e ajudam para que o trabalho se realize de modos que você nunca imaginou. Sua intuição fica mais forte e de repente você sabe com quem falar e o que dizer.

Pode parecer mágico quando você permite que a Presença Divina ajude sua vida a se revelar de maneiras lindas, já que este é o jeito natural de ser.

Se você gosta de processos de visualização, eis uma prática divertida para ajudá-lo a usar a Lei das Soluções Criativas com maior facilidade. Há muito tempo estabeleceu-se uma ferramenta de meditação para criar na sua mente um adorável espaço, um templo, para ir quando você quer se sentir mais em paz. Este lindo espaço pode ser decorado da forma que você quiser. Pode ser no centro de um cenário natural, como um bosque ou uma cachoeira, se isso lhe trouxer um senso de harmonia.

Enquanto você visualiza esse lindo templo, evoque o Anjo das Soluções Criativas, e permita que este ser de luz sente-se no seu templo. Esclareça sua situação especial para este anjo, e peça que uma solução criativa seja encontrada e que seja para seu bem maior, e que seja providenciado um final feliz para você.

Agora abra sua mente para este recurso criativo e permita que a resposta seja fornecida. Dê o seu melhor para não duvidar do resultado.

Quando você pensa uma segunda vez, você expulsa essa energia do templo. Então, sempre que o medo levantar sua cabeça feia, evoque o poder da Luz Divina para preencher sua mente e coração e peça ao anjo a graça de confiar nos resultados benevolentes que provêm das soluções criativas. Este é um presente que aliviará sua mente e adicionará alguma magia no seu mundo cotidiano.

O bom da Lei das Soluções Criativas é que ela se aplica em todas as situações.

A criação de uma maneira nova de lidar com um problema antigo da vida, um derrame miraculoso do Amor Divino em um evento esmagador, e uma nova ideia que o leva para uma vida melhor - tudo isso são exemplos de Soluções Criativas.

Reunir-se a outros para pedir por soluções criativas para os problemas ambientais, para os conflitos ao redor do mundo e para a nossa situação econômica amplifica a fé de todos e envia um fluxo de energia que abençoa o planeta.

Não importa qual é a questão, a Solução Criativa é a resposta.

Permita que a assistência dos anjos chegue e amenize o caminho, e acima de tudo, saiba que nas fontes mais profundas do seu ser as Soluções Criativas abundam.

Shanta Gabriel


Copyright © Shanta Gabriel.
www.thegabrielmessages.com.
Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE

VOCÊS NÃO PRECISAM DE PERMISSÃO



Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
22 de fevereiro de 2010

Como curadores da energia da Terra e emissários da ascensão, vocês são a presença da Fonte na terceira dimensão. Todo poder, conhecimento e sabedoria de que precisavam para a sua missão sempre esteve com vocês, aguardando que reconhecessem sua soberania sobre as energias terrenas. Essas foram criadas por vocês, com o propósito de produzir, finalmente, as vibrações que permitissem que a ascensão ocorresse. Sua parceria com a Terra é baseada na ascensão e é o propósito da sua presença aqui. E vocês não são vítimas, e sim, mestres deste plano. E como mestres, vocês não precisam de permissão para concluir qualquer aspecto do seu trabalho.

A Terra verdadeira, que é diferente da ilusão que vocês conhecem como Terra, é uma massa de energia inconsciente buscando orientação para criar a forma. Vocês proporcionam essa forma por meio dos seus pensamentos e intenção, e criam a ilusão da sua realidade. A Terra sabe que vocês são mestres desta dimensão, ainda que evitem sua mestria, buscando, ao invés, receber permissão do Espírito para serem criadores. Vocês não precisam de permissão, e realmente ela não pode ser dada a vocês porque vocês são os mestres e a Terra aguarda que a sua intenção expresse a energia por meio dos seus dons.

Esses dons e talentos são as formas de vocês trazerem beleza, compreensão, alegria e cura para si mesmos e para os demais. Eles são a sua conexão com as oitavas superiores do seu ser. Vocês não precisam de permissão para achar a situação e o momento certos, para que os outros os apreciem ou os valorizem, para vocês expressá-los livremente com confiança. Em outras existências, vocês suprimiram seus dons, porque as energias não estavam presentes para a sua expressão, ou elas eram o motivo de vocês serem rejeitados pelos demais. Mas, há novas energias presentes agora e cada um de vocês possui dons cujas energias são necessárias para a ascensão.

Vocês atingem o propósito da sua vida por meio dos dons. Eles representam as energias de cura que vocês trazem para a terceira dimensão e são a expressão energética da sua divindade. Não questionem o desejo do seu coração por expressão, perguntem-se como vocês podem utilizar seus dons de maneira destemida de modo que estejam sempre na energia do seu propósito divino. O Universo aguarda pela sua disposição para ser um com o desejo do seu coração. Vocês são os mestres da Terra, cocriadores de todas as energias e não precisam de permissão para ser quem vocês são.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 20 de fevereiro de 2010
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

MENSAGEM DE SERAPIS BEY


DAR E RECEBER



A FÓRMULA PERFEITA PARA A ABUNDÂNCIA

Para compreendermos o ciclo de dar e receber, nós devemos começar primeiro avaliando alguns conceitos e crenças relacionados ao dinheiro e às posses. Vamos começar compreendendo a função do dinheiro.

Retornando aos velhos dias, antes que o conceito de dinheiro fosse concebido... era usada a troca. Acordos tais como:: “os meus bens em troca pelos seus bens”, funcionaram bem por algum tempo. As pessoas naquela época estavam tanto dando como recebendo.

Mas, enquanto a civilização evoluía e mais bens e serviços se tornaram disponíveis, surgiu um novo problema...

E se eu quisesse as suas tangerinas, mas você não estivesse interessado no que eu pudesse lhe dar em troca? É por isto que a invenção das moedas e do “papel moeda” (ou notas), se tornou uma necessidade para ajudar a resolver este dilema.

Enquanto o tempo passava, o dinheiro se tornou a ferramenta universalmente conhecida para o intercâmbio de mercadorias e de serviços.

A propósito, quando compreendemos a verdadeira função do dinheiro, a idéia de que o dinheiro é a raiz de todo o mal, se torna insustentável. A verdade é que o dinheiro é uma necessidade, uma ferramenta coletiva para trocar bens e serviços.

Isto, portanto, ajuda a todos nós prosperarmos.

Dinheiro, Crenças e Espiritualidade

Muitos cresceram com a crença de que a abundância monetária e a espiritualidade não podem co-existir. Esta idéia cria um estado dividido da mente; um ciclo incompleto de dar e de receber, o que torna difícil alcançarmos os nossos objetivos financeiros.

Por um lado, a nossa mente consciente deseja que nos libertemos das preocupações financeiras. Por outro lado, a nossa mente subconsciente faz votos de nos manter fielmente conectados ao nosso ser espiritual.

Entretanto, a espiritualidade e a riqueza monetária não deveriam ser mutuamente exclusivas. O dinheiro é uma fonte de energia que deve trocar de mãos para criar o equilíbrio e a prosperidade. Manter o dinheiro com o único propósito de acumulá-lo, somente criará um desequilíbrio, tal como quando colocamos mais peso em um prato de uma balança.

Assim, o dinheiro é como uma chave poderosa que pode abrir muitas portas. E como uma chave, ela não é nem positiva e nem negativa por si só. Nós decidimos quais portas devemos abrir. Nós decidimos quais valores colocamos no dinheiro, com base em como o adquirimos e como o usamos.

Isto pode ser facilmente compreendido. Entretanto, um aspecto importante que influencia ainda mais os valores que colocamos no dinheiro, se encontra em nosso sistema de crenças.

É esta crença que cria as associações subconscientes entre o dinheiro e a moral. E é onde muitas pessoas têm bloqueios que impedem a criação da abundância.

Percebam que as nossas crenças não estão baseadas na verdade universal absoluta. A verdade difere de uma pessoa para outra, de acordo com o condicionamento pessoal e os eventos da vida. Em outras palavras, a verdade depende da pessoa que a experiencia. É por isto que alguns têm muito, enquanto outros, não. Em muitas ocasiões vocês notarão que a abundância financeira não se relaciona à educação ou às mentes de gênios, mas aos sistemas de crenças que regulam as vidas e os resultados daqueles que criam a abundância, ou não.

Portanto, o modo com que interagimos e usamos o dinheiro reflete os nossos pensamentos e idéias de acordo com as crenças de nossa existência, as quais, muito provavelmente, são diferentes daquelas de outros. A boa notícia é que as crenças não são permanentes. Elas são bem maleáveis. Nós podemos nos libertar das crenças que não mais nos servem e substituí-las por crenças que favoreçam a nossa prosperidade. Pensem nisto...

Vocês podem ganhar um dólar fornecendo um serviço útil ou vendendo aparelhos sem valor. Do mesmo modo, vocês podem usar o mesmo dólar que vocês ganharam para ajudar a uma pessoa carente ou adquirir algo somente por razões egoístas.

É o mesmo dólar, mas é tudo uma questão de escolha. Sua escolha. Quais são as suas crenças em referência a ganhar e a usar o dinheiro após terem lido estas afirmações? Baseados nisto, quais crenças escolherão para implantar em sua mente?

Sim, o dinheiro nos proporciona os meios para obter as necessidades básicas para vivermos, tais como o alimento, o vestuário, e um teto sobre as nossas cabeças, mas ele também nos dá a habilidade de contribuirmos com uma causa digna. Assim, o dinheiro também nos concede a paz da mente, um estado essencial para vivermos uma vida espiritual e abundante.

Sonhem um pouco. Comecem a pensar em todas as coisas boas que vocês poderiam fazer com uma abundância de dinheiro. Convençam-se do seu poder de fazer o “bem” com o dinheiro, porque isto é o que vocês escolhem acreditar e o que querem fazer. Vocês estão escolhendo este caminho com base no livre arbítrio. Este é o primeiro passo para a compreensão que ter dinheiro em abundância e ter uma vida espiritual podem realmente acontecer simultaneamente.

Acondicionem estes últimos pensamentos, se o dinheiro for um símbolo de energia usado para a troca. Quando trocamos dinheiro relacionado a algo de valor, nós participamos do movimento de energia positiva e da criação do ciclo de “dar e receber” que prosperam outros, enquanto nós prosperamos. O resultado é que todos nós prosperamos juntos. Vamos também nos lembrarmos de que cabe a cada um de nós decidir como usar este dinheiro, assim como que significado lhe damos.

A Dinâmica de Dar e de Receber

A maior parte de nós se sente melhor quando o dinheiro chega do que quando ele sai. Paradoxalmente, em nossos esforços do dia a dia, nos sentimos muito melhor quando damos do que quando recebemos.

Isto é porque nos foi ensinado desde uma tenra idade que é mais gracioso dar do que receber. Em alguns casos, estes ensinamentos podem ir tão longe a ponto de nos fazer acreditar que receber está ligado ao egoísmo. Isto cria um conflito interno e produz obstáculos a um nível subconsciente que podem impedir a nossa prosperidade. Além disto, não podemos passar a vida apenas dando. Eventualmente, nós terminaremos nos sentindo vazios...

Portanto, o único meio de criar a abundância na vida é regulando a dinâmica de dar e de receber nos dois níveis, consciente e subconsciente. Quando atingimos o equilíbrio, nós criamos a abundância e a prosperidade em nossas vidas e nas vidas daqueles a nossa volta. O ciclo de dar e de receber pode realmente fluir eternamente.

A analogia a seguir ajudará a esclarecer isto. Cada vez que um fazendeiro planta uma semente, ele está começando o ciclo de dar e receber.

O fazendeiro está realmente dando uma semente à Mãe Natureza com a plena expectativa de receber algo em troca. Em seguida, ele cultiva a colheita e colhe a safra.

Ele deu e sabe que ele receberá. A Mãe Natureza dá novamente o fruto, o que coloca o fazendeiro no final da equação de receber. Então ele começa tudo novamente com a intenção de receber durante a próxima estação da colheita. É assim que ele participa e desfruta do ciclo da vida, assim como o Planeta Terra gira para nos dar o dia e a noite.

O cenário anterior cria outro ponto importante. Para começar a receber, nós devemos primeiro dar. Cabe a cada um de nós iniciarmos o ciclo de dar e de receber. E uma vez que nós damos, nós devemos receber. Tudo isto depende da semente que plantamos. Ninguém plantará uma semente esperando nada colher e isto não é diferente para vocês e para mim, referente ao dinheiro. A verdade é que o mesmo vale para tudo na vida. Quando semeamos amor, nós recebemos afeição, quando semeamos trabalho, nós recebemos a remuneração, quando semeamos bondade, nós recebemos simpatia, quando semeamos a paz, nós recebemos a tranqüilidade... Isto contribui com o Equilíbrio Universal, assim como o equilíbrio existe através dos opostos, tais como quente e frio, luz e escuridão, riso e tristeza, em cima e embaixo, a saúde e a doença, e a lista continua...

Portanto, dar e receber são ambos, partes da mesma equação. O ato de dar e de receber cria um ciclo e um equilíbrio saudável ao mesmo tempo.

A filosofia Chinesa, chamada de Tao te Ching por Lao Tsu, escrita durante o Século 3 A.C., explica como todas as energias no mundo estão equilibradas em igual medida. Nós podemos encontrar o mesmo equilíbrio no símbolo Ying Yang.

Assim, o ato de dar e de receber inicia uma troca de energia que garante o equilíbrio necessário para o ciclo financeiro fluir facilmente de mão a mão. Quando as coisas saem do equilíbrio que conseguimos a desarmonia, a discórdia, o conflito, a carência e a limitação, entre outros efeitos indesejáveis. Dar e receber é uma via com dois sentidos!

A importância da Atitude no Ciclo de Dar e Receber

Como com cada coisa na vida, a atitude é tudo. Quando vocês derem, sempre se lembrem de colocar um sentimento de alegria naquilo que vocês estiverem dando. Certifiquem-se de saberem, sem sombra de dúvida que vocês receberão em breve de acordo, pois vocês iniciaram o ciclo de “semeadura-colheita”. À medida que vocês derem se tornarão o instrumento que transmite energia positiva. Por sua vez, vocês receberão mais do mesmo.

O seguinte mantra (retirado do treinamento dos “cidadãos”, ressoa perfeitamente com o artigo acima. Repitam-no em silêncio, enquanto vocês estiverem dando...

“A minha prosperidade prospera aos outros. A prosperidade deles me prospera.”

Finalmente, certifiquem-se de darem do coração e com convicção. O resto cairá no lugar adequadamente.

“O Universo opera através da troca dinâmica... dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo. E em nossa disposição de dar aquilo que buscamos, nós mantemos a abundância do Universo circulando em nossas vidas.” – Deepak Chopra

www.tools-for-abundance.com/Giving_and_Receiving.html

Tradução: Regina Drumond