segunda-feira, 31 de maio de 2010

OPORTUNIDADE PARA A ILUMINAÇÃO

Uma mensagem do Conselho dos 12
canalizada por Selácia
30 de Maio de 2010

O Conselho dos 12, após o Wesak, do dia 22 de Maio, pediu-me para compartilhar algumas coisas sobre esta janela extraordinária do tempo. Eles também recomendaram que eu compartilhasse uma parte de sua mensagem para o grupo global que participou do Wesak deste ano. Espero ansiosamente compartilhar mais com vocês no decorrer das próximas semanas.

Do Conselho dos 12:

“Muito está mudando nas vidas de todos os que vivem na Terra agora, e cada pessoa está sendo preparada para se interiorizar mais e expandir a sua visão da realidade. Vocês estão, verdadeiramente, re-criando o seu mundo, uma parte de cada vez, enquanto vivem nele.

Durante qualquer re-criação, é normal que haja alguma desorientação. Saibam que vocês não estão sozinhos ao se sentirem assim e que na visão mais ampla do que está acontecendo, tudo está em Divina ordem e vocês estão exatamente onde precisam estar.

O mundo em que vocês vivem está prestes a completar um salto quântico, de um tempo muito tenebroso. Sua sabedoria interior não tem dúvida de que vocês se beneficiarão intensamente por terem encarnado agora, e por ser uma parte integrante do salto quântico agora em andamento. Esta sua parte sábia sabe que serão bem sucedidos.

É a sua sabedoria interior que os orienta a participar de coisas como o Wesak, e se conectarem em comunidade com outros que estão também aqui para criar o novo mundo cheio de luz. O mundo se tornou radicalmente fora do equilíbrio, e uma parte do seu papel na próxima fase será resolver esta questão. Nós e os outros Mestres ligados ao Wesak estarão trabalhando com os Trabalhadores da Luz para ajudar a corrigir os desequilíbrios.

Um tema pós Wesak será um equilíbrio entre o Masculino e o Feminino – dentro de cada pessoa participante e para a Terra. É vital que tanto homens quanto mulheres descubram como acessar e incorporar as qualidades do Masculino e do Feminino Divino. Um reequilíbrio destas qualidades é fundamental a todos os Criadores de Mudanças Divinos. Para auxiliar esta mudança energética durante o pós Wesak e as semanas que antecederam a ele, estarão Kuan Yin e Saint Germain. Eles concordaram em estar em primeiro plano para ajudar a humanidade com esta alquimia.

Kuan Yin, um Mestre não físico que muitos de vocês conhecem, como um detentor da sabedoria da compaixão, assumirá um papel de liderança de ajudar as pessoas a re-conectarem o coração e a mente. Saint Germain assumirá um papel de liderança de ajudar as pessoas a se lembrarem do uso correto do poder no mundo. Conhecido por sua longa história de serviço ao planeta, ele auxilia na alquimia e ajuda a realizar as freqüências mais elevadas. Esta equipe de Mestres Ascensionados unir-se-ão a nós e a outros seres iluminados durante as celebrações pós Wesak para ajudá-los a colocar em prática uma nova base para a criação do plano físico cheio de luz.

Mensagem de Wesak do dia 22 de Maio: “Oportunidade para a Iluminação”

Nota de Selácia: “Neste mês, na canalização global de Wesak, o Conselho dos 12 dedicou-se a um meio contemporâneo para compreender e abordar a sua própria iluminação. Estes são momentos extraordinários e eles requerem abordagens que são atualizadas com o que está acontecendo no planeta agora. Sua mensagem, tirada da apresentação do grupo em Wesak, proporciona inspiração e uma compreensão da grande cena do que um Buda contemporâneo se defronta. Wesak, celebrado em todo o mundo a cada primavera, se refere à iluminação. O novo paradigma que estamos criando está diretamente ligado ao despertar da humanidade em uma consciência mais iluminada.

De fato, para criarmos com êxito o nosso mundo no novo paradigma no meio de nosso atual caos planetário, devemos descobrir uma abordagem mais cheia de luz para a vida cotidiana. As energias de Wesak, a nós disponíveis por várias semanas a cada primavera, podem ser fatores fundamentais para navegarmos com êxito na grande mudança que ocorre agora na janela de 2012. Na época de Wesak, a cada ano, nós reconhecemos que a iluminação é o nosso verdadeiro estado natural, codificado dentro do nosso DNA. Nós celebramos o nosso próprio potencial de alcançarmos este estado de iluminação nesta vida. Eu pedi ao Conselho dos 12 que abençoasse cada um de nós, ajudando-nos a descobrir e a curarmos os obstáculos principais a nossa própria iluminação pessoal.

Como parte disto, pedi que recebêssemos uma abertura energética que permita um processo de despertar acelerado. Nosso processo em grupo do Wesak com o Conselho dos 12, tanto em 22 de Maio, quanto em 10 de Julho, envolve facilitar potentes preces de paz para a Terra e para toda a Humanidade. Entretanto, esta mensagem de Wesak, tratando os reais desafios que enfrentamos agora, é destinada a vocês!”

Hoje, enquanto vocês celebram o Wesak e o aniversário do Buda, a promessa e a oportunidade da iluminação está mais disponível do que nunca.

Nós criamos uma ponte energética para a presença de outros Mestres iluminados que vocês celebram no Wesak – incluindo o Buda, o Cristo, Kuan Yin, Mãe Maria, Yogananda, Tapihritsa e muitos outros.

Isto lhes permitirá ter interações e um sentido palpável das bênçãos disponíveis a vocês agora. Em nossos processos, vocês terão a sua própria experiência de sua energia também.

Nós lhes lembramos que a iluminação é o seu verdadeiro estado natural, codificado dentro do seu DNA. É o estado que eventualmente vocês alcançarão. É o seu destino alcançar este estado. Para vocês que nasceram agora, durante estes tempos extraordinários, lhes dá oportunidades sem precedentes para avançar.

O mundo está prestes a dar um salto quântico de um tempo muito tenebroso. Vocês testemunharam muita escuridão, não somente nesta existência, mas em inúmeras outras vidas.

Um fator importante em sua vontade de estar vivo agora foi estar envolvido nesta dança de mudanças e de transformações – de modo que pudessem se libertar dos condicionamentos limitantes e ajudar a co-criar a mudança para toda a humanidade também.

A iluminação esteve realmente no alto de sua lista etérica “a fazer” para esta encarnação!

Durante os últimos meses, provavelmente vocês tiveram outras coisas em sua mente, além de alcançarem a iluminação. Seu mundo está em caos e cheio de incerteza, enquanto a grande reconfiguração dos últimos anos continua a se revelar.

Em muitos dias – ao ouvirem notícias sobre coisas como derramamentos massivos de petróleo, países em falência e terremotos destruidores – vocês podem imaginar se o verdadeiro progresso está sendo feito em seu mundo exterior. Provavelmente vocês tenham preocupações sobre como podem permanecer estáveis quando tudo a sua volta está tão instável.

De uma forma cotidiana, suas preocupações podem ser mais sobre aprender a prosperar quando os critérios para o sucesso parecem mudar continuamente. Vocês podem se sentirem desafiados em planejar um futuro que é tão incerto.

Saibam que o processo natural da criação envolve uma contínua mudança do terreno que vocês experienciam.

Mesmo há muito tempo – quando a humanidade não estava em um caminho de despertar acelerado – havia uma contínua adição e descarte de energias para refletir as mudanças na consciência.

Durante o Tempo de Buda

Durante o tempo de Buda, há 2500 anos, isto estava acontecendo também. Um exemplo foi a abordagem com a religião. Buda percorreu o seu caminho para a iluminação durante os tempos em que as pessoas tinham perdido a confiança nas tradições religiosas. Aquelas tradições eram ultrapassadas.

Buda, através do seu próprio estudo, encontrou uma maneira diferente. Ele preencheu o vazio que existia quando o velho estava desaprovado, mas o novo não estava ainda descoberto. Os aspirantes espirituais tinham deixado de seguir os velhos ensinamentos porque eles não tinham relevância e eram disfuncionais. Os ensinamentos precisavam ser atualizados.

Hoje, enquanto vocês percorrem o seu caminho da iluminação, vocês fazem isto em um momento extraordinário.

Não é apenas a religião que está sujeita a um exame minucioso. É, virtualmente, cada aspecto da vida em seu mundo. As mudanças que agora vocês experienciam se relacionam a um nível mais profundo das disfunções da humanidade. É no núcleo que a verdadeira mudança é possível! E é em seu próprio âmago que as suas próprias mudanças, e a iluminação, são possíveis também!

Um Esforço Individual e em Grupo

Vocês e toda a humanidade estão no processo de criar um tipo muito diferente de realidade.

É uma criação individual, mas também um esforço em grupo.

Vocês querem um mundo mais cheio de luz. Vocês querem um término para os ciclos do medo. Vocês querem experienciar o amor que, inatamente, sabem que são.

Outros estão também despertando para um desejo de se unirem a vocês neste processo de criação. Vocês têm muita companhia para criar este mundo novo, mais cheio de luz.

E vocês têm uma assistência ilimitada nossa nos planos internos. Nós e outros Mestres com quem vocês se conectam aqui no Wesak, estamos mantendo o espaço para vocês alcançarem o seu objetivo. Isto é verdade durante o Wesak e durante todo o ano. Nós estamos ajudando a criar as conexões que vocês precisam para ter êxito.

Estas conexões incluem aquelas que vocês fazem com outros Mestres, nos eventos como o Wesak. Outras conexões envolvem pessoas que estão começando a entrar em sua vida para ajudá-los com questões inacabadas, e na elaboração dos planos cheios de luz para as suas próximas etapas.

Suas Conexões mais Importantes

As conexões mais importantes que vocês podem criar incluem aquelas dentro de vocês.

Estas são feitas à medida que vocês limpam as camadas da falsidade e do condicionamento baseado no medo – e estão com a consciência cheia de luz.

Isto lhes permite tocar e ser tocado de forma mais tangível pela força do Divino – conectando-os com uma orientação interior inabalável e um conhecimento de que estão seguros e bem e que serão bem sucedidos, independentemente de circunstâncias externas.

Enquanto este processo ocorre em estágios, a sua consciência se torna mais profunda e mais brilhante, e eventualmente, ilimitada. Quando isto acontece, vocês experienciam pura alegria e vêem o seu mundo através dos olhos da alegria.

Por estes dias agora, quando sentem que não podem encontrar a sua alegria, lembrem-se desta verdade. Lembrem-se de que o seu destino final é manter e transmitir as energias do amor e da alegria.

Enquanto isto, vocês podem descobrir como estar naquelas energias na maior parte do tempo, enquanto seguem o caminho da iluminação que nós e outros modelamos para vocês.

Por Que a Sua Presença é Fundamental Agora

Enquanto fazem isto, vocês são exemplos positivos para outros. Uma dos maiores presentes que podem conceder é ser este exemplo no mundo.

Sua sabedoria mais elevada sabe que isto é porque a sua presença é tão fundamental no planeta agora. Esta sua parte mais elevada está firme, pois ela sabe como a sua jornada é realmente proveitosa.

Durante o nosso tempo juntos, nós estamos trabalhando com vocês para apoiarmos esta força de sua sabedoria superior, e para catalisar seu momentum positivo.

Nós estamos proporcionando um padrão energético que lhes permitirá atrair abundantemente de sua sabedoria mais elevada nos próximos dias. Quando fizerem isto, mudará o seu destino e o destino daqueles com quem entrarem em contato.

Enquanto continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2008 por Selácia, canalizado para O Conselho dos 12
Todos os Direitos Reservados.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O ESPLENDOR DA NOVA TERRA DA QUINTA DIMENSÃO EM AÇÃO


O CÉU É UM LUGAR NA TERRA:
Uma mensagem de Célia Fenn
29 de Maio de 2010

Já faz algum tempo desde que escrevi um Diário de Bordo. Quando recordei, eu vi que o último fora no final de Março, pouco antes de partir para a minha viagem pelo Oriente Médio e Europa. Foram dois meses intensos e maravilhosos, e um imenso privilégio estar em grupos e reuniões de pessoas maravilhosas em quatro países diferentes. Aonde eu fosse a energia era de uma freqüência inacreditavelmente elevada, pois os nossos grupos apenas “a fizeram” e entraram na Quinta Dimensão como um Grupo de energias Amorosas de Luz, focados como Um na Luz. Das margens do Mar do Galileu na Terra Santa às colinas abaixo do Castelo Tomar em Portugal, a energia do Amor, da Alegria e do Êxtase, era parte da experiência. O Céu é certamente um lugar na Terra.

Eu não tive ainda o tempo para baixar as minhas próprias fotos e o vídeo, mas este virá, pois eu pretendo compartilhar as minhas experiências com vocês no site, mas aqui está uma imagem tirada na última cerimônia que eu fiz em Portugal. Sessenta e seis belos Trabalhadores da Luz se uniram em uma intensa e maravilhosa cerimônia que durou três horas, na qual nós celebramos a nossa re-conexão com as energias elementais e as famílias do dragão. A imagem foi tirada durante um dos intervalos que tivemos entre as cerimônias, e ela detém uma parte da energia.



Após dias de tempo frio e chuvoso, o sol saiu e o dia foi perfeito. Os elementais se uniram a nós para criar um dia perfeito. A Família de Luz que veio, trabalhou em total Harmonia e Amor, e eu posso somente agradecer às quatro mulheres maravilhosas que se apresentaram para ser as Guardiãs dos elementos da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, e à Maria João que foi a tradutora. Provavelmente foi a mais bela cerimônia em que eu já participei, e para mim, foi uma experiência do Esplendor da Quinta Dimensão e da Nova Terra, pois nós trabalhamos juntos como Um.

Enquanto eu estava neste período de dois meses de alegria e graça, havia muito caos e confusão acontecendo no mundo “exterior”. Isto me afetou, pois quando o Vulcão na Islândia causou o fechamento do aeroporto de Frankfurt, eu tive que permanecer em Israel por uma semana extra e isto desorganizou a minha agenda para a Alemanha. Mas, eu fui capaz de conseguir um avião a tempo para a primeira reunião em Gross Kochberg e tudo transcorreu bem. Exceto pelo fato de que a minha mala ficou para trás em Istambul, e eu tive que fazer a primeira reunião na Alemanha com roupas emprestadas! Foi tudo bem... todos me procuraram e me ofereceram roupas, assim eu me senti bem amada e cuidada, e seis dias mais tarde a minha mala chegou na porta!

Um tema comum nas canalizações que eu fiz com o Arcanjo Miguel nesta viagem foi a abertura do novo vórtice de energia no Corpo de Luz e o estabelecimento de um novo centro de gravidade para o Corpo Humano Angélico. Isto foi junto com alguns sintomas muito intensos na área da garganta e do peito, que começaram para mim em Israel. Até o momento que eu cheguei à Alemanha, eu estava quase sem voz, e a primeira reunião foi feita não somente com roupas emprestadas, mas falando com voz baixa e rouca, acompanhada por tosse. Felizmente, a minha tradutora, Anja Ida, me conhece bem e foi capaz de traduzir as palavras roucas em Alemão!

Mas, apesar dos problemas, eu me senti inacreditavelmente bem, e continuei a me sentir bem e feliz, até quando tossia. A abertura deste novo vórtice e a mudança permitem uma nova sensação de equilíbrio. Este é o chacra de “conexão” que permite conectar e transmitir mais claramente na Quinta Dimensão. Como Miguel diz, ele situa a sua energia entre a Compaixão e a Vontade para Criar, que é o Chacra do Coração Superior e o chacra Laríngeo. Este novo ponto de equilíbrio os possibilita a percorrerem as ondas de energia com um sentimento de Alegria e com nenhum dos “sintomas” que foram parte da jornada da ascensão anteriormente. É, como Miguel disse, o ponto de “avanço para o êxtase”.

O velho “centro de gravidade” no Corpo Humano estava entre o Plexo Solar e o Coração, ou entre o Poder e o Amor. Agora a mudança é para a Consciência Mais Elevada da Compaixão e a Vontade para Criar a partir do Amor e da Compaixão. Este novo centro está situado mais alto no corpo, e assim permite um melhor equilíbrio com as poderosas Energias Cósmicas que entram na Terra e no Corpo de Luz com as ondas Cósmicas. Os velhos sintomas do desequilíbrio então desaparecem, e o que é deixado é um sentimento maravilhoso de Alegria, de Felicidade e de Diversão.

Eu sempre estive certa de que a Ascensão não pretendia ser um processo infeliz, e que não pretendíamos estarmos sujeitos à “purificação” e à re-ligação interminável. Parece que finalmente evoluímos a um ponto onde as geometrias do Corpo de Luz estão perfeitamente equilibradas com as estruturas do corpo físico, e que podemos avançar sem o stress e o trauma que tantas pessoas vivenciaram em momentos de ondas de elevada energia. Pois podemos estar certos de que nos próximos dois anos, nós continuaremos a experienciar ondas de intensa energia Cósmica.

Para mim, esta abertura e ativação significaram um novo sentimento de leveza e uma habilidade de confiar mais nos processos da vida. Ao mesmo tempo, os problemas e desequilíbrios que tanto foram parte de minhas experiências em 2009 estão se desintegrando e um novo sentimento de propósito e de equilíbrio está surgindo. Um Novo Eu para a Nova Terra! Eu celebro este Renascimento com os meus Amigos Queridos, com a Família de Luz e o Meu Amado Companheiro de Alma! A Vida é Boa!

Naturalmente, se nos desprendermos deste novo equilíbrio e voltarmos ao velho “centro de gravidade”, então cairemos novamente no caos e no stress das velhas energias, onde as pessoas estão ainda tentando obter o seu equilíbrio, nas ondas de energia que chegam com o velho ponto do centro. E nos sentiremos pressionados, zangados e infelizes. É somente ao elevarmos o nosso “centro” literalmente, que podemos “fluir” com as novas energias. O trabalho que eu fiz nas reuniões no Oriente Médio e na Europa, foi concebido para auxiliar as pessoas a entrarem no fluxo da Unidade e elevar o ponto do “centro” para este novo chacra ou vórtice da Criação e da Compaixão. Foi um processo fácil, na maioria das vezes, e as pessoas fluíram nele com facilidade e harmonia!

Naturalmente, a energia da matriz dos Golfinhos girou no lugar pelos Golfinhos para auxiliar neste processo, e trabalhar com as Transmissões da Energia dos Golfinhos foi uma parte importante das reuniões e uma ferramenta importante para auxiliar as pessoas a dar este novo passo na evolução do seu Corpo de Luz. Eu fui grata ao Grupo de Golfinhos de Eilat (cidade no extremo sul de Israel), por trabalharem comigo e por me convidarem para canalizar a sua energia como um meio de auxiliar grupos de pessoas a se re-conectarem com o mundo Elemental, acessarem a energia da Unidade com outros e ativarem este novo “centro” de Equilíbrio e de Conexão.

Meus agradecimentos à Diane, em Toronto, Canadá, que me assinalou que após ela ter passado por este processo, ela sentiu a necessidade de ancorar e se conectar com o seu Chacra da Estrela da Terra. (O Chacra Estrela da Terra ou Estrela Terrestre é o complemento do Chacra Estrela da Alma, Yin e Yang em nós. Ele está situado aproximadamente 15 cm abaixo da sola dos pés). Eu devo concordar, e dizer que quando eu estava trabalhando com Miguel nestas ativações, ele sempre enfatizou que as pessoas deveriam estar muito ancoradas e conectadas. O novo “centro” é mais elevado, e, portanto, requer que as pessoas estejam conectadas com o chacra Estrela da Terra, de modo que elas possam se ajustar a este novo centro de equilíbrio. Eu sei que é uma realidade física, porque quando eu tentei fazer Yoga no outro dia, eu continuei caindo nos exercícios de equilíbrio, porque eu ainda não integrei plenamente os aspectos físicos deste novo centro do equilíbrio.

Mas eu estou sentindo uma tão grande Alegria na aventura da vida que eu não sentia durante anos. Eu tenho uma Paz e um Contentamento interior que aumenta a minha capacidade para o Amor e a Confiança. Parece que eu estou me afastando dos intensos sentimentos de ansiedade que eu tive por tantos anos, como resultado da energia e da leve pressão em meu sistema nervoso, e ao invés disto, estou sentindo uma tranqüila paz interior. Finalmente! E juntamente com isto, uma nova conexão com a minha energia da Deusa Feminina Interior e um sentimento de confiança em minha expressão desta energia. Tudo está Bem e em Divina Ordem.

Assim, a entrada no Êxtase é realmente uma parte da realidade da Nova Terra, não importa onde vocês estejam. Vocês não têm que ir à procura do Paraíso, ele está dentro de vocês e esperando para ser experienciado neste ponto entre a Compaixão e a Criação! Naturalmente, estar em um Paraíso físico torna toda a experiência muito mais agradável, e assim começamos a manifestar a Nova Terra, de modo que possamos curtir o nosso Novo Ser e o nosso DNA e a nossa energia transformados. Nós estamos emergindo para a Nova Era da Luz como Seres de Luz e de Energia, Seres de Compaixão, de Amor e de Alegria! Nós estamos Transformados, nós Renascemos e isto é Maravilhoso!

Assim, eu estarei escrevendo mais sobre o trabalho e a viagem, mas agora um grande agradecimento a todos que trabalharam comigo em Israel, na Alemanha, em Latvia e em Portugal. À Eko, que me ajudou a descobrir o exercício de “Conexão em Grupo com a Unidade”, nas margens do Rio Jordão, em Israel, grata pelo seu Amor e Apoio! À Ofra e Dvora, em Israel, à Anja Ida, Manfred, Brigitte, Christiane e Liz, na Alemanha, à Alena e Alex, em Latvia e à Isabel e Ana, em Portugal. Um Grande Agradecimento a vocês. E a todos os Trabalhadores de Luz que vieram às reuniões, grata pelo seu Amor e Alegria! Nós somos Um! E à Família de Luz dos Golfinhos, grata pelo seu Amor e Apoio! Nós ascendemos juntos... como Um.


© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

http://www.starchildascension.org/

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

HILARION - 30 DE MAIO Á 05 DE JUNHO

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
30 DE MAIO A 05 DE JUNHO 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,

Fiquem prontos para um grande aumento do descanso das energias...

O próximo mês (junho) irá ser preenchido por muitos acontecimentos que irão ocorrer no seu interior, já que continuadamente vocês estão recebendo essas energias poderosas que trazem harmonia...

Ao ocorrer isso, muitos eventos maravilhosos irão acontecer...

Primeiramente, esses eventos irão surgir naquelas situações que lhes tiraram do seu foco e atenção, durante os prévios meses...

Então, de repente, será como se nada disso, tudo tivesse acontecido...

Isso deixará muitos de vocês confusos, sobre o ocorrido, naquele momento...

A experiência que tiveram foi real ou foi uma invenção de sua imaginação?

A vida irá ter um sentimento surrealista, e então, a partir daí, irão se questionar constantemente...

Nosso conselho é o de irem de encontro ao seu silêncio, e irem de encontro com a natureza, para apenas, Ser...

Permitam-se reconectar com o seu interior...

Respirem, para irem para a sua base, de quem vocês são, para o seu coração, para o maravilhoso Ser de Luz e de Amor que sempre tomou mais cuidado "do outro",do que de si mesmo...

Vocês têm carregado um pesado fardo, vocês tiraram um pouco da carga da rede da consciência das massas...

Cada um tem jogado fora essas energias das suas próprias vidas...

Muitas coisas estranhas aconteceram, como um “quebra cabeças” e quanto mais vocês tentaram resolver esse quebra cabeça, as coisas se tornaram mais confusas...

O segredo aqui, é o de deixarem tudo isso ir, e darem um descanso a tudo...

Se tudo isso for possível, encontrem um lugar tranqüilo e quieto, para que possam estar em paz e poderem observar o que está em sua volta, os pássaros, os insetos, as flores e as árvores, as nuvens e suas formações, o sol irradiando a sua luz sobre a sua pele ou a chuva gotejando do céu sobre a sua face...

Sintonizem-se a eventos simples...

Permitam-se ficar em um estado do Ser, do Observar e do Desapego...

A sua calma e equilíbrio são necessários, nesses tempos...

Tragam para fora o seu senso de humor e riam com freqüência de qualquer pensamento divertido que vem de você...

Nós dos Reinos Superiores estamos nos esforçando para dar a vocês, sentimentos de alegria, abundância e iluminação para ajudá-los a se moverem além das situações que vocês se encontram...

Nós temos plena esperança, de poder de libertá-los delas...

Muitos dos véus que vocês ainda deixaram, estão agora sendo removidos...

De repente, as suas vidas irão ter mais sentido e de um modo que nunca foi experimentado antes...

Vocês irão começar a lembrar qual é o seu propósito Superior aqui na Terra, e qual é o papel que cada um escolheu para atuar no Plano Divino...

Todas as peças do quebra cabeça irão começar a se encaixar e a se unir...

É atuando através desse processo todo de completude, logo irão se encontrar em um lugar mais feliz e abundante...

Tudo que veio antes irá parecer apenas um sonho e irá desaparecer das suas memórias...

Nós agradecemos a cada um de vocês por querer ter experimentado essas emoções e situações, no sentido de poder chegar a um lugar de equilíbrio...

Esse serviço voluntário capacitou ao coeficiente da Luz sobre a Terra a se elevar para um nível Superior...

Agora resta fazer a manutenção, o suporte desse Momentum, e ancorá-lo firmemente com o coração da Terra...

A maioria de vocês agora se sustenta através do seu coração central, assim, então, a partir daí, encontra todas as novas experiências e mudanças com grande equilíbrio e harmonia...

Nós dizemos "muito bem realizados” e o "muito obrigado" de todos os planos Superiores...

Através de todos os seus sentimentos de dor, sofrimentos e confusão, vocês mantiveram o conceito de um propósito Superior, estando a Serviço nas suas vidas, e agora chegou o tempo de libertarem e deixarem ir...

O dar risada e a ternura vinda de um coração iluminado pelo Amor irão tornar esse processo mais fácil...

Todos os dias encontrem coisas, situações para darem risada...

Observem-se dando risada...

Observem os seus sentimentos e as suas reações, e as suas respostas, e então, a partir delas, aprendam as diferenças entre elas...

Saibam que ao nível do seu coração central, vocês estão unidos por um propósito maior de Vida, que está indo adiante e que está experimentando tudo aquilo que pode ser experimentado, no sentido de poder discernir, tudo que as situações têm oferecido para vocês, como presentes de aprendizado e de crescimento...

Permaneçam o quão relaxados vocês conseguem ficar, nesses tempos, e apenas enviem energias de Amor, que é o que vocês são, para todos e para todas as coisas em sua volta...

O Amor irá superar tudo que tem sido apresentado a vocês...

Procurem fundo no seu interior e percebam que essa é a sua linha mestra de fundo...

O Amor conquista a todos e a tudo...

O Amor é a mais poderosa força do Universo...

Com Amor todas as coisas são possíveis...

Com Amor, todas as aflições e preocupações são suprimidas, e assim, o novo dia e o novo caminho acenam progressivamente para diante...

Muitas oportunidades de ouro irão se apresentar por si mesmas a vocês, e assim, irá poder, a partir daí, escolher qual a função, qual o cargo que querem fazer, para que elas aconteçam...

Esses tempos são excitantes e hilariantes e estão prontos para serem explorados e experimentados de modo pleno...

Permaneça centrado todo o tempo...

Cada um de vocês é amado e adorado além das medidas...

Tudo irá fazer sentido à medida que essa Jornada continua...

EU SOU HILARION


©2010 Marlene Swetlishoff
Tradução para o Português- Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br
É dada permissão para compartilhar a mensagem, estando incluídos os nomes da escritor e de seu website, estando o texto inalterado. www.therainbowscribe.com

SaLuSa 31-Maio-2010

A imensidade do que está para vir irá espantar-vos, bem como a velocidade a que isso acontecerá.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou verdadeiramente encantado com a vossa resposta à nossa presença, que faz com que as nossas tarefas sejam mais fáceis de levar a cabo.

1.A fita da gravação da Ascensão está a terminar, mas tendes de entrar na corrida se quiserem atravessar a meta. Mesmo assim há obstáculos a vencer, e encorajamos e ajudamos todos a completar o curso. Na verdade, começaram há muitas vidas atrás, sabendo que esta oportunidade maravilhosa seria apresentada antes do fim dos tempos. Como sabem agora, até ao fim será da vossa escolha se querem ascender. Quando a turbulência começar a acontecer dentro de vós, ireis questionar-vos sobre o que está a acontecer na vossa vida, porque sabem que está a faltar qualquer coisa. Vai ser um tempo agitado até compreenderem que as respostas também estão dentro de vós. Ireis perceber que estais a acordar para a necessidade de encontrar o vosso verdadeiro Eu. Ireis saber que sois mais do que um corpo físico. E ireis sentir o vosso acordar espiritual a abrir-vos os olhos e o coração. Mais cedo ou mais tarde o vosso caminho vai abrir-se, e o caminho será iluminado pela verdade.

2. A questão é se querem ficar na dualidade ou terminar o vosso deambular adormecido e mover-vos conscientemente para a Luz. O que vos espera está muito para lá da vossa compreensão actual, mas à medida que ascenderem a vossa consciência vai expandir-se. Por isso muitos Seres acompanham-vos na vossa jornada, e farão tudo que estiver ao seu alcance para vos ajudar e vos levar para a frente. Ireis saber de certeza se sois uma dessas almas, que estão firmemente a caminho da conclusão das vossas experiências na dualidade. Será claro para vós que aprenderam as lições, e que estão prontos para seguir em frente. Pode haver alguma limpeza a fazer no caminho, mas um caminho suave irá conduzir-vos à Ascensão.

3. A vida parece ser uma série de acontecimentos dispersos, mas, de facto, estão todos interligados e é por isso que a Humanidade vai para a frente como um todo. Na totalidade todos vós representais a consciência de massa de cada alma, e foram cuidadosamente seguidos e conduzidos nas experiências dos papeis que escolheram representar. Foi tudo planeado cuidadosamente para vos acordar devagar mas com firmeza, num elevar gradual da consciência com que pudessem lidar. As energias poderosas das dimensões mais altas que chegam até vós pavimentaram o caminho para o futuro, e em breve irão levar-vos para o vosso próximo grande passo no processo da Ascensão. Não serão bem sucedidas nenhumas tentativas para impedir isso, e pouca importa o que preceda isso na Terra. Mantenham precisamente a visão da razão porque estais aqui nesta época maravilhosa, e saibam que quaisquer dificuldades terão curta duração. O que é importante é o resultado final que chega com a conclusão do ciclo da dualidade.

4. Estais a sentir-vos um pouco desligados dos acontecimentos do dia-a-dia, porque até certo ponto estais a distanciar-vos à medida que se movem para uma mentalidade diferente. Estejam certos que não estão a perder a memória, mas os acontecimentos mundanos da Terra já não prendem a vossa atenção. A vossa mente está mais “algures” e temporariamente perdeis o contacto com a realidade. A vossa consciência está a mover-se para uma vibração mais alta, à medida que vos aproximais do vosso Eu Superior. Estais a viver tempos estranhos devido ao que experimentam, mas à medida que o véu for erguido, a Luz irá iluminar a vossa mente com a verdade de quem realmente sois. Na realidade sois grandes Seres de Luz, que desceram aos reinos mais baixos pela simples razão de quererem expandir as vossas experiências de evolução.

5. Queridos, há tanto a acontecer nestes tempos de mudança, por isso deixam as velhas maneiras a menos que sirvam a Luz, e estejam prontos para mudar as vossas crenças para as que chegam com a Nova Era. A maneira é simples e a direcção é sinalizada pelo Amor e pela Luz. Se puderem encontrar agora equilíbrio e harmonia na vossa vida, diríamos que já estão num estado de consciência mais elevado. É porque vos sentis diferentes das pessoas à vossa volta, e achais que as maneiras deles já não são aceitáveis? É um sinal da separação que está a acontecer no momento presente, e é um desenvolvimento perfeitamente normal.

6. Uma vez que possamos ter contacto directo convosco, as mudanças irão acelerar e as pessoas irão girar à volta dos que são como eles. Irão surgir grupos com um interesse comum, e a contribuição deles para o trabalho a seguir irá apressar todo o processo. Isso é algo que encorajamos, e estejam certos que já sabemos quem tem as capacidades e as qualificações para nos ajudar. Sereis convidados a partilhar o nosso conhecimento tecnológico, e ajudados a usar equipamento avançado para limpar a Terra. Não demorará muito tempo de acordo com os vossos padrões, e então todos os esforços podem ser concentrados em restaurar os vossos direitos. O fosso entre onde vos encontrais agora e onde necessitam estar, será transposto o mais rápido possível, para vos transitar suavemente para o estado ascendido.

7. Se não têm a certeza do que tudo isto significa, isso irá ser esclarecido quando pudermos usar a vossa comunicação social para vos alcançar. A imensidade do que está para vir irá espantar-vos, bem como a velocidade a que isso acontecerá. A vida para muitos irá mudar para se tornar numa experiência feliz e cheia de entusiasmo, porque finalmente sereis erguidos acima do vosso sofrimento e das vossas necessidades básicas. Falamos quer das vossas necessidades materiais quer das necessidades espirituais, porque ambas são importantes para vos erguer. A vossa maneira de terminar os vossos contos de fadas irá chegar à realidade e será desejável para a Humanidade, que passou tanto sofrimento e desapontamento. A felicidade e a alegria serão a chave do nosso próximo desafio, enquanto deixais a dualidade por algo melhor.

8. Nós, da Federação Galáctica, concluímos esta mensagem assegurando-vos que tudo se está a mover satisfatoriamente apesar das aparências exteriores. Naturalmente preferiam que os assuntos estivessem mais avançados, mas temos de ir com a onda dos acontecimentos. Pedimos que façam o mesmo e que ajustem quando for necessário, porque os obstáculos irão ser retirados e o caminho em frente tornar-se-á uma viagem suave. Sejam tolerantes com os tempos estranhos em que estais, que são semelhantes a algumas ocasiões anteriores e resultam das condições impostas sobre vós pelas forças das trevas. Elas nunca pretenderam que vocês se estabelecessem e tivessem tempo para usufruir as vossas vidas. No entanto essa aproximação será remetida para o passado muito em breve, e substituída por tudo o que é necessário para uma vida feliz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou verdadeiramente encantado com a vossa resposta à nossa presença, que faz com que as nossas tarefas sejam mais fáceis de levar a cabo.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey.
The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above

DESPERTAR ESPIRITUAL

autor desconhecido

Você, nesse momento, está passando por um processo de despertar. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador, e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando, nos momentos de quietude, você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Espírito, estou pronto.” Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Espírito, querido Ser Eterno, quero fazer algo por mim”.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras, e as coisas que você mantinha com tanto afeto, agora parecem memórias do passado, coisas do passado. Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos, objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho. Há seres do Universo do nosso lado que estão aí, com você, nesse momento – não em um futuro, não em algum lugar do passado que você não lembra bem – mas agora mesmo, nesse momento. E com um simples respirar, com sua simples respiração, é aberta a porta para que nós cheguemos perto de você para lhe amar, e lhe lembrar de suas origens, deixando-o saber que temos um imenso amor e compaixão por você. Você não está só.

Com uma simples respiração nesse momento, você permite o amor e a compaixão de dezenas de milhares e milhares de humanos nesse momento na Terra, que passaram ou estão passando por um processo similar ao seu – o despertar do Espírito. Eles sabem como é perder todas as coisas que eram queridas. Eles sabem o que é ter seus sistemas de crenças desafiados em todos os níveis. Eles sabem como é quando as coisas do mundo material, que eram importantes, de repente começam a se dissolver. Eles sabem como é perder um relacionamento, ou, pelo menos, a ilusão de estar perdendo, de maneira que eles, e agora você, podem começar a se relacionar consigo mesmo. Com uma simples respiração você pode se abrir e se permitir não estar mais sozinho.

Sabemos que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que, o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático. Sabemos que você vem tentando descobrir o que é, usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos, e até agora não encontrou as respostas. Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado. Pode ser apenas sentido e experimentado. Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja profissional ou com amigos – e você sabe, em seu coração, que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se, e de conhecer o Espírito em você.

Sabemos que, às vezes, você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência. Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é. Pode ser demasiado e tão duro, que você escolhe sair da existência.

Mas os anjos que estão agora aí com você, e os anjos humanos de pé junto a você entendem sua jornada. Eles têm algumas mensagens para você hoje. Primeiro, e antes de mais nada, é que você não está sozinho. Segundo, que o processo que você está passando é na verdade muito natural. Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural. Você está permitindo que a fachada humana, e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam. E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer, no nível mais profundo e amoroso, é seu ser divino. Ver a si mesmo como Espírito; você conhece a si como divino, não mais limitado a uma velha identidade humana, mas entendendo agora que é eterno, que você é grandioso e pode escolher a sua própria realidade, até mesmo como viver na Terra agora.

Aqueles seres de luz reunidos agora à sua volta partilham com você o fato de que todas as respostas estão internamente. Elas não são encontradas com alguns gurus. Elas não se encontram com algum ser angélico, mas dentro de você. Viver nesse estado de dualidade como você vem fazendo, vivendo com o conceito de luz e escuridão, bom e mau, masculino e feminino, fez você cair num sistema de crença, que diz que as respostas estão por aí, em algum lugar... De fato elas estão dentro de você. Elas vêm do espaço interior mais verdadeiro e mais precioso, e elas podem ser descobertas no momento de quietude, no momento da respiração, no momento de aceitação de si mesmo.

Partilhamos com você que não há uma meta, não há um propósito, não há algum Deus no céu distante que esteja fazendo você passar por algum labirinto, ou por um curso de obstáculos. Mas a realidade é que, tudo em sua vida é de sua criação, é sua descoberta da beleza, sua descoberta das profundezas da realidade. Tudo que você está experimentando agora, em sua vida, é por sua escolha. Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida. Você vai descobrir que tudo é por escolha sua.

Talvez uma parte de si mesmo, muito profunda, tenha desejado ter a experiência de passar pela vida como a conheceu até agora. Mas entenda que você é quem a está criando. E quando você entende isso e toma posse de si mesmo, você começa a entender a beleza de sua jornada. Você passa a entender que não está perdido de maneira nenhuma. Você apenas esteve profundamente imerso numa experiência tão cheia de riqueza, mesmo que dolorosa algumas vezes, mas que trouxe um novo significado e uma nova profundidade a sua alma.

Então, nesse dia, nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano. Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, à velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda. É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza. É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência. Mas, ao dar adeus ao velho “eu”, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

Ao dizer adeus ao seu velho eu humano, você descobre uma nova liberdade. É como tirar um terno ou uma armadura de que não se precisa mais. Ao liberar o velho aspecto do eu, você cria agora espaço dentro de você para a entrada do eu maior, o eu divino, seu eu angélico que vem pacientemente esperando com suas asas fechadas, esperando você terminar de jogar esse maravilhoso jogo ou experiência, esperando você fazer a escolha e convidar a entrar agora, nessa realidade, seu eu verdadeiro, o eu divino.

Quando você diz adeus ao seu eu humano, surgem questões de medo, de morte e de perder o controle. Mas, queridos amigos, todas elas são ilusões. Quando você libera quem achava que fosse, você dá espaço para ser tudo que realmente é. Nesse momento, há um sentimento em você de que, se liberar, vai cair num tipo de abismo escuro e eterno, e jamais voltará, jamais será achado, talvez até mesmo fique vagando perdido através das dimensões e universos. Mas esse grupo de anjos, nesse momento com você, e o grupo de humanos com você, todos eles passaram pela experiência, e todos entendem que, quando você libera quem pensava ser, quando você confia em si mesmo no mais íntimo, no nível mais bonito, você descobre quem você realmente é.

Essa escolha é sua, é claro. Depende de você. Mas você chamou, rezou, pediu respostas e...

No despertar de seu verdadeiro eu, você também dá adeus a Terra como a conheceu até então. Muitos chamam a Terra de “Gaia”, a terra, a água, o céu. Gaia é um espírito que cuidou da Terra, que vem alimentando a Terra, todos os seus elementos, todos os seus animais e todas as suas florestas, desde o início dos tempos desse planeta. É sua responsabilidade ser parte dela, da Terra.

No despertar por que passa agora, é também tempo de dar adeus à consciência humana como a conheceu. Você jamais será o mesmo novamente. Recentemente a Terra entrou numa nova esfera. Nós a chamamos a nova consciência, ou a Nova Energia. Nessa nova consciência todas as coisas mudam. A Terra, a consciência humana e os humanos estão evoluindo nesse momento. A mudança que você vê fora de você, pode parecer caótica. Pode parecer que as coisas estão se desenrolando, tudo caindo em pedaços. Pode parecer que há carência de bens essenciais. Pode parecer que as coisas estão constantemente no limite.

É hora de liberar isso também, porque a humanidade está passando por um incrível processo de transformação. Está passando por importantes mudanças e, o que parece ser falta de combustível e petróleo, representa mais novos desenvolvimentos em tecnologia, e novas fontes de energia. Ao invés do velho combustível fóssil, é a descoberta de um novo combustível. O que parece ser carência de alimentos é realmente sobre olhar como cuidar da biologia de uma nova maneira, como alimentá-la de uma nova maneira, como criar as plantações de uma maneira nova, natural e eficiente.

Mudanças nos governos, mudanças na política, tudo é parte do processo. É fácil ficar com medo e se preocupar sobre o que vai acontecer ao mundo nesse momento, mas esse grupo de anjos e esse grupo de humanos, eles sabem que é apenas evolução. Eles sabem que a mudança pode parecer caótica, mas a lei natural da evolução e da expansão está em andamento nesse instante, e você está participando dela.

Trata-se de dizer adeus ao mundo como você o conheceu, mesmo em termos de finanças, prosperidade e riqueza. Por, ah...Tantos e tantos anos na Terra a riqueza, o poder, o dinheiro foram centralizados em tão poucos lugares, e mantidos por tão poucas pessoas, ou consolidados em tão poucos países. Na nova consciência, esse desequilíbrio não funciona mais. Então a riqueza, mesmo o equilíbrio do que vocês chamariam poder, é redistribuída. Isso não significa que alguém ganha menos, significa apenas que, os que estão atrás, agora se nivelam.

O mundo não está se acabando, o mundo está evoluindo. O mundo está redistribuindo. O mundo está se tornando mais equilibrado e justo.

No processo de despertar, as coisas podem parecer obscuras. As coisas podem parecer ser do mal. As coisas podem parecer muito confusas, mas estamos aqui para lhe dizer que é apenas evolução. O mundo vai continuar. A Nova Energia vai entrar. O novo entendimento da ciência e da matemática, o desenvolvimento na tecnologia e na educação, tudo está chegando agora mesmo.

O processo de despertar pode ser solitário porque se trata da redescoberta de quem você é, sem ter os outros para lhe dizer isso, sem ter o sistema de crenças dos outros para dar forma e criar sua vida. Sabemos que você vem passando por uma parte de sua vida muito triste, muito obscura e solitária, sentindo-se muito perdido e confuso, como se ninguém o ouvisse. Mas esses seres angélicos e esses seres humanos querem que saiba que nós o ouvimos. Sabemos quem você é. Sabemos o que vem passando. E queremos que você saiba que jamais está sozinho.

Seu processo de despertar vai continuar a se revelar, e nesse processo, você vai ver toda a sua beleza. Você vai ver como você, enquanto um ser divino, na verdade planejou tudo para si mesmo. Você vai ver o medo ir embora. Vai ver as ilusões da dualidade partirem, e serem substituídas pelo conhecimento da unidade.

Você jamais está sozinho.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A RECONEXÃO NA ALEGRIA E NO ESPLENDOR DA NOVA TERRA

As Novas Energias para Maio/Junho de 2010
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
27 de maio de 2010


Amada Família de Luz, que alegria foi servir com vocês no Planeta nestes últimos dois meses com este amado canal! Nós apreciamos muito por estarmos presentes com grupos de vocês e compartilharmos a nossa Luz e a nossa Energia no Oriente Médio e na Europa. Este tem sido um momento de grande aceleração e mudança, enquanto o velho se dissolve e o novo surge à manifestação, e enquanto trabalhamos com vocês, nós compartilhamos de sua Alegria e Brilho.

Nós ouvimos histórias, no entanto, que a energia do Arcanjo Miguel deixou o planeta em Maio e foi substituída por outra energia. Nós gostaríamos de dizer que os rumores de nosso fim foram muito exagerados, e que ainda estamos com vocês e continuaremos a evoluir e a crescer com vocês e em harmonia com os outros Seres de Luz que são atualmente chamados de “Arcanjos”. Entretanto, os nossos papéis como zeladores, observadores e colaboradores, estão mudando, e estamos realmente nos mudando para as nossas novas posições para trabalharmos com vocês, de formas cada vez mais poderosas e sustentadoras como Co-Criadores na Luz. Pois, nesta Nova Terra, vocês são os Mestres da Luz e da Criação, e lhes servimos, auxiliando-os em suas criações e manifestações. Nós servimos para compartilhar Luz e informação, de modo que vocês possam realizar melhor o seu trabalho como Co-Criadores da Nova Terra, de modos mais maduros e capacitados.

Amados, não é o nosso papel prever o futuro ou lhes dizer o que fazer ou como será, pois isto seria limitar o leque de possibilidades dentro de suas energias criativas. Não, o nosso papel é compartilhar as nossas perspectivas quanto à mudança das energias, de modo que possam estar mais preparados para fazer as escolhas que precisam, tanto individuais, quanto coletivas, de modo que possam evoluir e crescer da melhor forma possível para vocês.

Assim, certamente, nós continuamos a servi-los na Luz com Humildade, Graça e Gratidão para a Revelação da Vontade Divina no Planeta Terra.

O Novo “Centro de Gravidade” e a Re-calibração do Corpo de Luz

Primeiro, nós lhes falaremos das profundas mudanças e transformações nas Geometrias do seu Corpo de Luz e nos padrões do seu DNA, que aceleraram a sua transformação nos últimos meses.

Estas mudanças começaram em Maio de 2009, quando vocês fizeram a Re-conexão Coletiva do Corpo de Luz com os Reinos Elementais. Então, em Novembro de 2009, vocês se re-conectaram com a Energia do Coração Cósmico através da ativação das Grades da Rosa Sagrada na Terra e em seus Corpos de Luz. Estas ativações conduziram à rápida evolução nos campos de energia multidimensionais, e o seu Corpo de Luz formou um novo centro de energia ou chacra, entre o Chacra Cardíaco e o Chacra Laríngeo para ser o “Chacra da Conexão”, ou Centro de Conexão do Equilíbrio para a vida na Nova Terra da Quinta Dimensão.

Este vórtice do novo chacra se encontra acima da Glândula Timo e liga o Coração, como o centro do Amor Incondicional, da Compaixão e da Unidade, com o Centro Laríngeo, como o Centro da Criação e da Manifestação da Vontade em alinhamento com a Vontade Divina. Será o ponto de Equilíbrio do Corpo de Luz/Corpo Físico na Nova Terra e auxiliará a elevar a Freqüência de todos os corpos na Alegria e no Êxtase.

Amados, ao ativação deste novo vórtice de energia lhes permitirá se sentirem mais equilibrados e tranqüilos no influxo das novas energias. O seu “centro” será mantido entre a Compaixão e a Criação, e vocês sentirão a freqüência da Alegria nesta nova configuração.

À medida que fazem a transição para este novo alinhamento, vocês podem experienciar alguns sintomas físicos de profunda limpeza nesta área que será semelhante à gripe e à bronquite. Dores de garganta, perda da voz, tosse e congestão e dificuldade em respirar claramente. Pode também haver sintomas na área do nariz e seios nasais, pois os meridianos entre a área do chacra frontal estão alinhados e conectados.

Na conclusão do processo, Amados, vocês deveriam se sentir mais leves e abertos, e a sua audição e visão podem ser intensificadas de modo significativo.

Mas, Amados, o propósito deste novo centro é Transmitir e Receber informações nas freqüências Multidimensionais da Nova Terra. Vocês estarão recebendo mais informações em mais freqüências, e estarão transmitindo mais informações aos outros. O resultado desta re-calibração será que imensas quantidades de informações estarão chegando e saindo, e, inicialmente, vocês podem se sentirem sobrecarregados e incapazes de lidar com a intensidade e velocidade. Mas, logo o complexo Corpo de Luz/Corpo Físico se ajustará e vocês se acostumarão a estes novos aspectos do seu ser.

Nós explicaremos apenas brevemente, o que podem esperar com estes novos alinhamentos. Em primeiro lugar, vocês perceberão que não somente estão recebendo mais informações, mas estão ouvindo e compreendendo mais em níveis mais profundos. Vocês serão capazes de “interpretar” mais de uma determinada situação ou comunicação. Isto é porque agora vocês estarão também recebendo muito claramente as transmissões de energias destas novas freqüências do Coração e da Laringe, e poderão determinar o amor e a vontade de criar que motivam a comunicação. Naturalmente, onde um Ser não ativou ainda este centro em seu Corpo de Luz, vocês “sentirão” imediatamente que esta pessoa está ainda operando a partir dos velhos centros do poder e da manipulação do ego, e vocês poderão formular as suas respostas adequadamente. Estes “sentimentos” serão transmitidos e recebidos neste novo centro e serão energias ou freqüências recebidas com as palavras e imagens.

Amados, vocês perceberão também que a sua própria comunicação se tornará mais profunda e mais sincera. Vocês sentirão a necessidade de se expressar profundamente e a partir do coração. Seus sentimentos e desejos serão transmitidos muito claramente, juntamente com as suas palavras e imagens àqueles que estejam alinhados para receber tais transmissões com Alegria. Naturalmente, aqueles ainda não alinhados podem não receber estas transmissões e podem ainda receber as suas palavras nos velhos níveis do poder do ego, e assim pode haver compreensões errôneas e uma falha de comunicação em tais casos.

Mas, Amados, o mais importante, estando situados neste novo centro lhes permitirá acessar a freqüência da alegria mais claramente. Vocês sentirão ondas crescentes de contentamento, amor, êxtase e alegria, pois o seu amor e Vontade de Criar são dados e recebidos em Maravilhosa Harmonia nestas novas freqüências.

O Papel da Matriz dos Golfinhos

A Família de Luz dos Cetáceos concordou em auxiliar a Humanidade nesta Mudança Coletiva. As Baleias estão apoiando as mudanças na matriz Global do DNA, e os Golfinhos estão prolongando uma “Matriz de energia dos Golfinhos”, que, especificamente, apóia e ativa estas novas mudanças no Campo do Corpo de Luz e no DNA.

Os Códigos da Matriz dos Golfinhos foram recebidos a partir do Coração Cósmico pela Família do Grupo de Golfinhos em Eilat, na área do Mar Vermelho de Israel. Estes Golfinhos mantêm a energia do Amor e da Alegria para o Oriente Médio e trabalham para transmitir estas freqüências na área para criarem o padrão da Paz e da Alegria que substituirá as velhas energias da dualidade e do conflito.

Os Golfinhos de Eilat transmitiram estes Códigos de Luz à Família Planetária dos Golfinhos, que imediatamente criou a nova Matriz Global dos Golfinhos, que está apoiando estas novas ativações e registros do DNA.

Os Códigos de Energia da Matriz dos Golfinhos podem ser recebidos como Transmissões e ativações de Energia da família dos Golfinhos ou através daqueles que sejam capazes de canalizar estas freqüências como ativações dos Golfinhos e da Matriz dos Golfinhos.

A Família de Luz dos Golfinhos está auxiliando esta fase do trabalho por causa do seu papel como Guardiães do DNA Humano e do seu padrão de Equações Holográficas de Possibilidades. Eles são os Mestres da re-calibração do DNA e são capazes de mudar as velhas energias muito rapidamente com as suas freqüências de cura. Além disto, eles trabalham em uma freqüência de Alegria e de Descontração que é perfeitamente adequado à energia da Nova Terra.

Amados, enquanto as energias se aceleram para 2012 e além, as Transmissões de Energia dos Golfinhos serão um auxílio valioso para ajudá-los a se alinharem com a Matriz dos Golfinhos e para ativar o novo “centro” para a Nova Terra.

Liberando a “Catastrofobia” e Movendo-se Além do Medo da Atlântida para a Nova Era do Amor

Amada Família de Luz, enquanto se movem para o novo espaço da Alegria, do Amor e do Esplendor, vocês se afastarão cada vez mais das velhas energias de culpa e da falta de auto-estima do ego. Com isto, vocês curarão, finalmente, uma longa “ferida” na Psiquê Coletiva, a ferida que produz o medo contínuo da catástrofe e da destruição, por uma furiosa e vingativa Mãe Terra.

Amados, a Terra não está zangada, a Luz Divina se revela na perfeição enquanto ela se renova. É o momento de liberar o drama da destruição e da catástrofe Global da Atlântida e substituí-lo pelo caminho do Amor Mais Elevado e da Evolução Graciosa. Tudo está em Divina Ordem.

Aqueles filmes e profecias de desastres que retratam a catástrofe por volta de 2012 são projetados para liberar finalmente todos os padrões negativos da sua consciência coletiva e curá-los para abrir caminho para os novos padrões do Amor Criativo e da Alegria. Quando estas profecias pessimistas não forem realizadas, vocês serão capazes de liberar e entrarem plenamente na Alegria da Vida como um Mestre de Luz no Planeta Terra, além do medo e da catastrofobia, e capazes de Apreciar tudo que for dado com Gratidão.

Assim, Amada Família da Luz, nós lhes pedimos que mantivessem a intenção para uma graciosa transição para a Nova Terra, sem catástrofes e nem sofrimentos. Esperem a absoluta Alegria do Nascimento da Nova Terra, e nada menos! Liberem o Passado, Vivam no Momento Presente e aceitem o que virá, pois será uma expressão da Graça e do Amor Divino e será Perfeito por si mesmo, como é Toda a Vida.

As Energias do Sistema Solar na Lua Cheia de Maio/Junho de 2010

As Energias do Sistema Solar na Lua Cheia de Maio/Junho de 2010, em Sagitário, cai no dia 27 de Maio. O Sol estará em Gêmeos e a Lua em Sagitário. Esta Lua de Fogo proporciona o estímulo necessário para um avanço na Sabedoria Espiritual e uma União do Espírito e da Matéria nas Freqüências Superiores da Luz. Isto fornece a energia para um “salto” à frente, que, juntamente com as outras novas energias, faz deste um tempo muito poderoso de expansão e de crescimento. Meditação tranqüila e o foco nas energias da Paz, do Amor e da Alegria, seriam recomendados neste momento. Naturalmente, dançar e celebrar seriam também uma boa idéia!

No dia 6 de Junho, o Planeta Júpiter se move para a primeira casa de Áries para começar um novo ciclo de expansão e de bênçãos. Isto também apoiará as energias de transformação e de crescimento a um nível pessoal, assim como ao nível Coletivo. No dia 12 de Junho, a Lua Nova cai em Gêmeos, o signo dos Gêmeos. Na Nova Energia este signo significa o equilíbrio das energias Masculina e Feminina no Ser Ascensionado da Quinta Dimensão, e é um bom momento para se focar neste equilíbrio e trabalhar com a Meditação do Sagrado Coração para semear o Equilíbrio em sua vida, nesta próxima fase do Ano.

No dia 21 de Junho, será a celebração do Solstício na Terra, quando vocês experienciam este momento em que o Planeta muda o seu movimento para permitir a mudança das estações. No Norte marcará o dia mais longo e a noite mais curta, e no Sul, será o dia mais curto e a noite mais longa. Este Solstício será um portal que preparará o fluxo da energia de luz de alta freqüência que entrará no Planeta no dia 26 de Julho, na abertura do Portal de Leão e no início do Novo Ano Planetário.

A Lua Cheia em Capricórnio cai no dia 26 de Junho, junto com um Eclipse Lunar Parcial. Este Alinhamento Lunar também preparará a Terra para receber os Novos Códigos de Luz para 2011, que serão iniciados nas Grades da Terra, no final de Julho e no início de Agosto de 2010. Estes estarão “sintonizados” à Expressão e Manifestação Harmônica nos três “portais” estelares, em 10/10/2010, 11/11/2011 e 12/12/2012. Destes, o 10/10/10 no dia 10 de Outubro, será o mais poderoso, e falaremos mais disto em uma época posterior.

Nós lhes desejamos Alegria, Amor e Êxtase na contínua Aventura da Vida!


Direitos Autorais Célia Fenn e Starchild Global 2006-2008
Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br

SALUSA - 28-05

SaLuSa 28-Maio-2010

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago saudações da Federação Galáctica para todos vós, agradecendo a vossa fé em nós e nos poderes elevados da Luz.
Sois almas fantásticas que admiramos enormemente, e enviamos o nosso amor para vos erguer.

1.Como a verdade ganha mais terreno, também acontece o mesmo com os que a rejeitam e espalham a desinformação. Por esta razão é necessário discernir sobre o que aceitam, e que encontrem fontes que sejam consistentes e credíveis. Como sempre a vossa intuição deve ser o vosso guia, e se necessário podeis pôr alguma coisa de lado até que possam tomar uma decisão firme sobre isso. Com o tempo irão ver que se irão tornar mais aptos a localizar mensagens e artigos dúbios. Se o anel da verdade não estiver aí, então não deveis dar-lhe a vossa credibilidade. No entanto, como gostaríamos de salientar, também necessitais abrir a vossa mente para que a compreensão da verdade possa expandir-se sempre que possível. Está a acontecer e seguirá em frente aos saltos, logo que cheguemos aí abertamente. Tudo o que for possível irá ser feito para apresentar a verdade de uma maneira suave, sem fazer julgamentos sobre os que foram enganados. A verdade irá sempre trazer a Luz e irá varrer os ensinamentos falsos e as mentiras deliberadas, que arruinaram as escrituras e os ensinamentos antigos.

2. A verdade começa com o Deus omnipotente do vosso Universo. Muitos mortais foram vistos como deuses, e chamados como tal mas na realidade só há Um Deus Supremo. Foram usados nomes diferentes, e algumas almas foram consideradas como Santas, no entanto, há apenas Uma Verdade, e Um Deus Único. Será um bom ponto por onde começar e para unir as pessoas, e pôr um ponto final sobre o assunto de que o Deus de uma pessoa é melhor do que o de outra. O passo seguinte é afastar os ensinamentos que não tiveram origem em Deus ou nos seus verdadeiros servidores. As Leis de Deus são muito claras e baseadas no Amor Incondicional, e tudo aquilo que não for assim não proveio da palavra de Deus. Novos ensinamentos irão acompanhar o Homem enquanto ascender, e com os níveis de consciência alargados isso irá permitir uma liberdade maior do que antes. A vida na Galáxia é tão variada e em estádios de evolução tão diferentes, que a Humanidade necessitará saber como se deve conduzir.


3. É claro que a vida não é aborrecida na Terra, mas não sois totalmente livres de fazer o que desejais. A liberdade verdadeira será quando a Galáxia for vossa para poderem viajar nela, e isso irá chegar na altura própria. Com os nossos meios de transporte avançados, a distância não é um problema e podemos fazer viagens frequentes a estrelas longínquas sempre que queremos. Isso também ajuda a saber que não há problema no que nos diz respeito a nós mesmos, porque estamos num estado de saúde perfeita, e não envelhecemos como vós. Além disso as nossas Naves são auto-suficientes e fornecem-nos tudo o que necessitamos. De facto, podemos sobreviver nelas durante centenas de anos, tal como compreendeis o tempo. O tempo não é constante e, ao princípio, iriam achar as viagens inter estelares estranhas, mas agora estais a apreender a ideia de que passado, presente e futuro estão todos no Agora.

4. Voltando à Terra, o vosso tempo expirou e no futuro ireis aplicar as vossas experiências em coisas de bom uso. Mergulharam até às profundidades, agora estais a erguer-vos espectacularmente num salto quântico em direcção aos reinos mais altos. O vosso futuro não terá nada semelhante à dualidade, e em vez disso, dar-vos-á felicidade e oportunidades para partilhar a vossa sabedoria adquirida com os outros. Recordem que irão tornar-se nos Mestres que realmente sois, e ireis ser bem recebidos noutras correntes de vida. A vida é magnânima, e existe em toda a parte percorrendo o seu caminho num percurso de evolução tal como vocês têm efectuado. Muito disso é invisível aos vossos olhos porque vibra numa frequência diferente da vossa. Como Seres que ascenderam e através do pensamento, podereis ajustar-vos a isso como algumas vezes fazemos. Tereis muitos atributos que irão parecer espantosos, tal como estar em dois lugares ao mesmo tempo.


5. Os assuntos na Terra estão a dirigir-se para um ponto culminante, e é uma questão de meses antes que um passo maior em frente seja dado. Claro que há sempre um grau de incerteza devido ao número de pessoas envolvidas a fazer as mudanças arrasadoras. É certo que está tudo pronto e ajustamos continuamente os nossos planos de acordo com as mudanças na Terra. O nosso aparecimento será ordeiro e precedido de anúncios apropriados, que estão próximos a acontecer. São cruciais para a nossa chegada porque doutra maneira podiam ser considerados uma exibição de força da nossa parte. Não é a nossa maneira de proceder, e mesmo quando a data derradeira for atingida para conduzirmos o caminho, será feito através das vossas entidades oficiais. Uma coisa é mostramo-nos a nós e às nossas naves de uma maneira ocasional, mas agora é importante conseguirmos o vosso acordo para uma aterragem aberta e para um contacto oficial com os vossos chefes.

6. Seja o que for que aconteça na Terra, nunca percam de vista o motivo porque estão no fim dos tempos. A Ascensão é o aspecto mais importante das vossas experiências futuras. O que acontece agora é o caos a ser perpetuado pelos que pertencem às forças das trevas; eles perderam o seu caminho e tentam comprar tempo para evitar a nossa chegada. Isso não irá resultar, e quanto mais longe for, mais se reflecte sobre eles criando mais dissidência nas suas fileiras. Estão a implodir e a lutar para manter as cabeças acima da água, mas não lhes servirá de nada porque a sua capitulação está assegurada. É como vocês dizem, um assunto confuso, mas é inevitável quando se lida com os que não têm consciência no que diz respeito às suas acções. Também não têm compaixão pelas vidas que destruíram, mas um dia irão ser chamados para responder pelas suas más acções.

7. Continuem a fazer o vosso melhor, sabendo que o sofrimento não irá durar e que em breve irão ver a direcção nova para onde a Humanidade se está a dirigir. As fundações já estão no lugar para uma mudança rápida, no que diz respeito aos vossos sistemas financeiros. Os nossos aliados em muitos países acordaram numa moeda baseada em metais preciosos, e com o fim da moeda papel que conduziu à bancarrota. São mudanças essenciais para elaborar um sistema justo, que irá proteger os vossos ganhos e os vossos haveres das leis injustas. As mudanças irão afectar todo o mundo e na verdade a intenção é essa, para que sejam libertos de sistemas injustos que incluem as leis dos impostos. Finalmente há uma luz no horizonte, porque a Luz atinge cada canto do vosso mundo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago saudações da Federação Galáctica para todos vós, agradecendo a vossa fé em nós e nos poderes elevados da Luz. Sois almas fantásticas que admiramos enormemente, e enviamos o nosso amor para vos erguer.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above

O TRABALHO DE UM CANALIZADOR

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
26 de maio de 2010

Queridos Seres de Luz.

EU SOU Metatron e trago minha luz e conhecimento.
Tenho procurado trazer a vocês um despertar de uma nova vibração, permitindo um desbloqueio de registros negativos dentro de vocês.
Como já disse e repito o meu trabalho junto a esse canal é de trazer conhecimento numa linguagem simples para despertar a muitos.
Poderia usar um vocabulário mais refinado, mas tenho outros canais para isso. Utilizo as qualidades mais acentuadas em cada canal que se dispõe a este trabalho.
Para aqueles que pensam que a canalização é apenas um trabalho de conexão e de transmissão de orientações através da verbalização, informo que nosso trabalho vai mais além.
Um canal deve fazer um trabalho interno constante e por trabalhar com o Plano Maior, deve ter uma postura de seriedade, doação, humildade, determinação, disciplina e muita fé.
Deve-se ter a consciência elevada, buscando sempre o cumprimento de seu propósito.
É claro que sabemos que aqueles que estão nos auxiliando, os quais chamamos de “canais” e “trabalhadores da luz” estão também em seu processo de aprendizado. Mas é preciso que eles tenham a absoluta certeza de que terão todo suporte do Plano Divino, mas também devem fazer sua parte.
Esse canal tem vencido inúmeros obstáculos para cumprir seu propósito e têm se mostrado humilde, responsável e todos esses fatores têm sido fundamentais para seu crescimento espiritual.
Por que estou dizendo isso a vocês, devem estar se perguntando? Para que vocês entendam que o trabalho divino é feito com seriedade, por almas abnegadas que buscam sempre doar o seu melhor, que trabalham seu interior constantemente para poderem cumprir seu propósito.
Algumas pessoas querem saber quem EU SOU. Poderia dar uma lista imensa de quem SOU e de minhas tarefas junto ao Criador e ao Planeta. Entretanto, é preciso que vocês saiam desta energia da dualidade, do questionamento, do ver para crer, de necessitar de uma biografia de alguém para através de suas crenças, acreditar ou não na existência de um Ser.
Para aqueles que confiam em meu trabalho junto a esse canal e outros, informo que continuaremos cumprindo nosso trabalho junto ao Pai Maior e ao Planeta.
Aqueles que desejarem passar para uma nova faixa vibracional deverão mudar seus conceitos sobre crenças ultrapassadas, que até então, tem trazido a vocês pensamentos e ações limitadas, onde o crescimento espiritual passou a ser algo difícil e lento.
Estamos abertos para todos aqueles que desejarem continuar compartilhando de nossas energias e conhecimento.
Daremos suporte a vocês, mas aqueles que ainda estiverem na vibração da dúvida, devem se questionar e sentirem seu verdadeiro caminho.
Todos aqueles que trabalham com a minha energia, são parte de MIM e SOU Responsável também pelo trabalho que eles desempenham junto a mim.

Agradeço a colaboração de todos e deixo minha luz e amor a todos vocês.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.


É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente
Mais Informações: Sandra M. Luz - sandramluz2010@hotmail.com

COMUNICADO DO LOGOS GALÁTICO ELLEUSIS

CRIADORES DAS ESTRUTURAS ENERGÉTICO
VIBRATÓRIAS DAS GALAXIAS
A Sintonização Quântica
Canalizado por Ramaathis-MamAdicionar imagem
10 de Maio de 2010

Do núcleo quântico do universo, lhes envio luz e crescimento espiritual através da mensagem que a hierarquia do universo deseja transmitir mediante minha vibração lumínica-quântica.
Na atualidade todos estão cientes do que está ocorrendo em seu planeta e a causa e a finalidade da convulsão evolutiva que estão experimentando.
Existem múltiplos processos de crescimento e transformação interior que estão sendo transmitidos através de diversos canais de informação espiritual.
Os trabalhadores espirituais estão preocupados com o futuro da humanidade e do planeta Terra, porque no fundo isso os afeta e estão envolvidos em sua convulsão evolutiva.
Há diversas profecias oriundas de civilizações ancestrais que habitaram o planeta e que falam destas mudanças como parte dos processos cíclicos evolutivos do mesmo.
As profecias destas culturas ancestrais e de outros visionários não são determinantes. Eles conseguiram perceber o rumo que a humanidade tomaria no futuro como conseqüência da interferência das forças involutivas no planeta e da atrofia espiritual da humanidade.
O que está ocorrendo a nível geofísico-magnético-vibratório e sócio-político não é algo novo, mas sim a repetição de erros que o ser humano comete quando pensa que tem a chave da vida e da evolução e o poder para modificá-la.
Sua ciência tecnológica é dirigida por indivíduos que são de caráter altamente involutivo e cuja finalidade é obter o poder e o controle da Terra e de outros mundos, ainda que isso seja sintoma de uma disfunção psicológica e dos delírios de grandeza próprios daqueles que não tem conexão com o plano divino e tampouco conhecem as leis da vida e da evolução.
São os produtos de um experimento evolutivo cósmico no qual tem ocorrido a interferência de civilizações involutivas e cuja finalidade é obter informação, controle e exploração dos recursos energéticos e de civilizações subdesenvolvidas do universo. Existem outros fatores, mas estes são os mais relevantes, porque existe muita informação e especulação a respeito.
Obviamente, o que ocorre no planeta afeta a todos porque fazem parte de um coletivo que está vinculado energético, vibratória e evolutivamente.
As conexões e comunicações são globais e os dispositivos que criaram tem facilitado para tornar isto possível. Entretanto, o progresso científico-tecnológico não está focado no bem-estar coletivo e serve de ferramenta de controle e exploração do ser humano e dos recursos energéticos do planeta. Existe um setor do planeta que quer ter o monopólio e o controle do mesmo, e para isso está desenvolvendo novas tecnologias que permita tal intento, ainda que não estejam conscientes dos efeitos colaterais de semelhante investigação e objetivos.
Cada um de vocês tem de enfrentar a obscuridade e as tendências involutivas que existem em seu interior, e que são uma marca representativa do resto da humanidade. Atualmente está ocorrendo uma divisão entre as pessoas que vibram com a luz e as que vibram com a escuridão e, por conseguinte, estão experimentando seus efeitos.
Aqueles que pactuaram com a luz tem de demonstrar mediante a prática, sua conduta exemplar e seus valores espirituais, ou caso contrário não poderão transmitir luz e dissipar a negatividade que impera em seu planeta. Não é suficiente consentir e querer formar parte da luz, mas também ter de agir com coerência e ser conseqüentes com ela. A hipocrisia e a fraude são lacres espirituais que existem em abundância no coletivo dos trabalhadores espirituais. Por conseguinte, a hierarquia espiritual do universo deseja que desalojem estes lacres de sua vida para que possam vibrar em sintonia e sinergia com os paradigmas evolutivos aquarianos.
A sintonização quântica é o processo de mutação evolutiva que lhes permitirá integrar os paradigmas evolutivos espirituais e diluir as dinâmicas disfuncionais que os impedem de ter a perspectiva correta.
Quando falo de sintonização quântica me refiro ao processo transmutador que tem o poder de ativar os códigos energético-vibratórios pentadimensionais em seu interior.
As práticas, técnicas e terapias espirituais que utilizam não surtirão efeito se não estiverem vinculadas com a sintonização quântica ou não estimularem os paradigmas de evolução aquariana que devem integrar.
Dos planos de luz superior cósmica estamos instalando um conversor evolutivo que permitirá a Terra, modular e instalar a freqüência vibratória pentadimensional.
Por conseguinte, isto ocasionará um processo de seleção energético-vibratória, e aqueles que não integrarem os códigos vibratórios pentadimensonais entrarão numa dinâmica retrógrada e de disfunção dos corpos inferiores até desencarnarem.
Estas pessoas serão os catalisadores que a Terra utilizará para se regenerar e diluir os núcleos de energia aberrante que têm se acumulado nos campos causal e eletromagnético, devido à utilização errônea de seus recursos energéticos e à transgressão das leis da vida e da evolução cósmica.
O processo de transmutação que está acontecendo na Terra é muito intenso, e a leveza ou gravidade do mesmo dependerá do que irão fazer a partir de agora para se alinharem com ele, ou então serem reciclados. Como podem observar, o assunto é muito mais grave e sério do que seus cientistas podem imaginar que, por suposto, não estão agindo de forma correta e sob comando dos governos, são os responsáveis diretos pelo caos e sofrimento que há na Terra.
A sintonização quântica é o procedimento que devem usar para se desvincularem dos conceitos, valores, atitudes e condutas disfuncionais que têm absorvido de seu sistema social, educativo e cultural.
Tudo o que lhes estão transmitindo é produto de uma conspiração por parte das forças involutivas e dos que tem o poder político-econômico do planeta para controlá-los.
Desta forma, é imperativo que todos e que cada um de vocês comece a ativar a sintonização quântica em sua vida, que implica uma desvinculação total e absoluta dos valores e conceitos errôneos da sociedade moderna.
A sintonização quântica é um sinônimo de mutação interior que implica viver na tessitura dos paradigmas espirituais que fomentam concórdia, coesão, colaboração fraternal e solidária entre os seres humanos; uma distribuição equilibrada dos recursos energéticos, assim com uma utilização correta dos mesmos que contribua ao bem-estar de todos e à manutenção do equilíbrio e alinhamento com o meio ambiente e as demais espécies de vida.
A sintonização quântica é uma maneira de ser e viver que tem como finalidade a ativação da luz quântica que existe em seu corpo de luz e que se retroalimenta da Fonte Divina quando se sintonizam sinergicamente com ela.
A sintonização quântica é uma perspectiva de vida que inclui todos os âmbitos existenciais do ser humano, e se manifesta gerando equilíbrio, bem-estar e harmonia com o planeta. É uma visão e atitude holística evolutiva que contribui para ativar sua sensibilidade e conduta espiritual ao compreender que são parte de uma ordem cósmica regida por parâmetros evolutivos específicos com os quais devem se sintonizar. O egocentrismo, a exploração, a manipulação, violência e demais lacres espirituais não tem espaço nas dinâmicas de evolução espiritual.
O respeito às leis cósmicas da vida e da evolução são o fundamento daqueles que têm compreendido a finalidade da existência e do universo. Ser um trabalhador espiritual significa assumir uma grande responsabilidade e compromisso que deve ser demonstrado a cada instante mediante conduta exemplar. As demagogias espirituais, as dinâmicas fraudulentas e as motivações pessoais que vão contra o serviço incondicional, a colaboração fraternal e a comunicação terapêutica entre os humanos, não são aceitáveis e ademais turvam e obstruem sua sensibilidade e crescimento espiritual.
A sintonização a nível quântico é um ato de renovação interior diário onde se auto-avaliam e estabelecem novos objetivos para superar as disfunções espirituais. É um pacto com seu Ser de Luz que, desde o anonimato, avalia e supervisiona seu crescimento interior e o grau de honestidade e sinceridade que estão cultivando para que recuperem o poder, a luz e a sabedoria espiritual que perderam.
Seus sentimentos, atitudes e reações são o dispositivo que possuem para transformar e ativar os códigos de evolução aquariana ou estimular as dinâmicas involutivas das quais não estão isentos nem imunizados. Sendo assim, incentivamos a todos para que utilizem a sintonização quântica para que os códigos aquarianos e a vibração pentadimensional sejam ancorados no planeta e se instalem em seu interior.
A Terra requer uma massa crítica de trabalhadores espirituais para que sua transmutação alquímica evolutiva se efetue dentro dos parâmetros da hamonia, regeneração e sintonização evolutiva cósmica.
Todos e cada um de vocês estão convidados a formar parte da nova civilização aquariana para que a luz, o amor e a colaboração com as civilizações superiores do universo sejam a tônica dominante na Terra.
Esta é a mensagem que a hierarquia espiritual do universo deseja transmitir-lhes, e que a partir de sua escolha e livre-arbítrio, ajam em conseqüência e sejam o suporte logístico que o universo e seu planeta requerem nestes instantes de sua evolução cósmica.

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

QUANDO

por Ivanildo Falcão da Gama
25 de maio de 2010

Em tua vida, a ti e por Deus, tão querida,
Presente maior, passaporte para a felicidade
Através de teus atos e aprendizado,
Quando puderes perdoar a tudo e a todos, todo o teu passado, todos aqueles que de alguma forma de ofenderam com palavras, ações, omissões... Que te causaram um sofrimento, uma dor, uma perda, mas que, pela misericórdia infinita de Deus nosso Pai-Mãe, reverteu-se em crescimento, em novas aquisições de conhecimento, em novas opções, em novas alegrias, em elevação de teu espírito...
Quando assim de forma tão simples, disseres para tua própria alma:
Eu me perdôo e a todo o meu passado, meu instante presente, e ainda àqueles que porventura poderão tratar-me com injustiça ou maldade, eu os perdoarei automaticamente mas com respeito a mim mesmo, pela Graça do Poder de Deus que está em Mim e em todas as criaturas...
Aí então estarás livre. Porque é muito melhor sofrer uma injustiça do que comete-la. A liberdade maior em forma de felicidade far-te-á moveres em teu mundo de jeito mais leve, mais solto, mais feliz, mais suave e com maior esperança; esperança que não se resume somente no fato de aguardares; mas pelo contrário, que te reforça a Fé para seguires em frente nos teus caminhos, no teu trabalho, nas tuas vivências; que, agora, devem ser por ti mesmo abençoadas diariamente nas tuas sendas doravante acompanhadas de amor no pensamento, no sentimento, na ação, sendo tu
A tua própria Luz no Caminho.
Quando puderes empreender teus projetos, sabendo de antemão que estais a felicitar e a agradecer a todos que dele participam, e que ele será bom e útil para todos; quando abençoas os frutos de teu serviço e o entregas para a glória da vida,
A glória de tua alma e a glória de Deus,
Quando assim souberes empenhar toda sua perseverança no trato estimulante e desafiador da vida, quando tuas mãos forem operosas, prestativas, úteis, caridosas, laboriosas sempre para o bem, a paz, a harmonia, a união de tua família bem como a união oni-inclusiva de todos quantos de tua vida participam,
Quando enfim, te tornares conscientemente um operário divino,
Agindo com oportuna presteza empregando com sabedoria a dádiva de teus recursos nos envoltórios humanos físicos, emocionais, mentais...
Aí então conhecereis a verdadeira alegria que a nós retorna quando desinteressadamente servimos. E vivereis sempre no prazer de viver, no prazer de servir, no prazer de conviver, no prazer de poder realizar, relevar, reconsiderar, restabelecer; no prazer gratificante de poderes repensar e aperfeiçoar tuas mais arraigadas crenças, convicções e saberes em prol da aquisição de um novo dom, um novo talento, uma nova visão de horizontes mais amplos para tua Alma, tua Mente e tua personalidade.
Quando puderes contemplar todos os por-de-sóis, todas as alvoradas,
Interagir contente com o perfume de uma flor, o sorriso das crianças, acolhendo-as; amparar com carinho os que se encontram mais próximos do ocaso da vida...
Quando em tua mente agora mais esclarecida e treinada,
Puderes viver integralmente o teu momento do agora,
Quando te dispuseres a ouvir no teu silencio a súplica de teus irmãos e responderes a ela; ouvir a música sincrônica das esferas de luz do cosmos infindo... Pulsando plena e abundante de vida, vida, vida eterna...
Conhecereis e vereis sempre a Mão de Deus a guiar-te os passos, reconhecereis a indubitável certeza da sincronicidade da vida: do tempo de Deus, da simultaneidade dos acontecimentos que harmoniosamente se encadeiam trazendo-te “co-incidências” que na verdade nada mais são do que o fluir divino da vida que ricamente encontras quando assim fazeis o teu melhor, cumpris os teus deveres e priorizas tua luta através dos caminhos do coração... Como um valoroso Guerreiro da Luz, a incendiar-se de coragem e amor para levar sempre avante a epopéia de teus dias...
Quando puderes olhar teu semelhante e souberes que tu estais nele, nela,
Que ele, ela, estão em ti,
Que somos todos UM dentro da grande Rede entretecida da família humana e que, assim, como irmãos, tudo o que possamos fazer ao outro
Na verdade estamos fazendo a nós mesmos...
E assim interagir amorosa, compassiva, respeitosa, discernida e inclusivamente com toda a natureza, com todos os acontecimentos, com todas as pessoas...
Vereis, entre admirado e feliz, a resposta de Deus às tuas mais legítimas preces sendo atendidas no milagre da vida que acontece a cada segundo. Podereis, com a mente e o coração abertos para o divino em ti, ver, perceber cada vez mais, sentir a onipresença e a Beleza de Deus em ti e em todos, em cada sorriso, no brilho de cada olhar, em cada folha de grama, em cada nuvem, em cada montanha, em cada produto da engenhosidade humana, em cada movimento dos átomos, dos planetas, dos sóis e das constelações..., em cada momento de teu viver percebereis a Sua Divina orientação em cada passo, ver seu livre-arbítrio respeitado em função das diretrizes que tu mesmo traçaste para a conquista de teu destino atual.
E vereis que nada é por acaso, que nada está de qualquer jeito à revelia do vento e do tempo, à mercê do caos..., que tudo no universo está imerso em uma Grande Ordem e que por merecimento e por teu trabalho interior feito com amor no silencio de tua alma que de ti aguarda abandonardes teu comodismo e comodidade e ires em busca do que realmente importa, do que realmente precisas, e te estimula sempre para a realização exitosa de teu Plano de Vida, teu autoconhecimento e autosuperação
Rumo à descoberta de Deus em ti...
Tu tens a recompensa que te é dada incessantemente em cada milissegundo de teu viver! E que tudo, absolutamente tudo o que realmente necessitas a ti
Chegam a tempo e hora para teu crescimento, burilamento e alegria de feitos espirituais que te elevam rumo a Deus em tua vida... E em tuas múltiplas estações de vidas!
E aí, te sentireis eternamente agradecido por teus caminhos vivenciais, pelos locais e condições atuais em que te encontras, mas sem, no entanto, te satisfazeres plenamente com elas, almejando mais e mais... E acreditando serem sempre essas condições transitórias! Porque nos disse Jesus: “Se podes ter uma broa inteira, por que te contentas com meia broa?” Tenha fé, tudo sempre melhora! Mas, para tanto, utilize a grande fórmula mágica:
Ouse mudar! Ouse saber! Ouse fazer! Ouse silenciar! E assim sentir-te-ás, pois, divinamente agraciado pelo tesouro do amor e da amizade de todos quantos contigo convivem, pela sabedoria de teres a certeza
De que sois herdeiro de ti mesmo, um amado Filho ou Filha de Deus
E assim igualmente herdeiro (a) de Seus
Divinos e Superiores Atributos!
Quando não deres, portanto, tanta atenção e identificação
Ao teu pequenino, altaneiro e passageiro ego,
Sobrepondo tua vivência aos ditames de teu aspecto Maior, teu Eu Superior, com tua Alma Imortal, com o teu Espírito que sempre foi, é e será unido ao Criador,
Vereis, maravilhado, o poder infinito do Amor e Luz de Deus espelhado em tudo o que vês e sentes, em tudo o que possas com pureza sonhar, pensar, sentir, realizar, em escala sempre crescente rumo à tua própria transcendência: quando, como Cristo Jesus,
Puderes vencer o mundo, isto é, vencer a ti mesmo!
Quando então, por essa única via,
Aproxima-te de tua realização primordial, por fim sabereis e vivenciareis a Grande Verdade que... Eu-Tu e o Pai-Mãe somos Um...
Então vivereis para sempre no paraíso de tua consciência iluminada,
Transitando por dimensões maiores da Realidade do Cosmos e alinhando-te as fileiras co-criativas do Grande Arquiteto do Universo,
Vivendo na glória e mansuetude que premia
Os mansos, os decididos e os justos Servidores da Luz,
Transformando teu mundo, teu trabalho, tua família, tua rua, tua cidade,
Teu viver cotidiano,
No mais lindo éden consciencial, de onde um dia saístes para as tuas experiências na roda da vida e do conhecimento e para onde voltarás ao seio de Deus, vivendo e aprendendo sempre, executando novas missões e tarefas; porém dessa vez unido para todo o sempre com o infinito oceano de Amor e Luz, honrando-te e honrando teu próximo, dignificando-te, dignificando teu próximo e tua vida como aqueles que fizeram de Deus o seu Objetivo Maior, o seu alimento, o seu Maior Amante, o seu Eterno Sustento, a sua Luz, na vivência dentro dessa “Paz Crística que ultrapassa toda compreensão”, na incognoscível Luz, e de todas as suas menores ou maiores conquistas e metas dedicadas com humildade, amor e gratidão ao Altíssimo Deus!

Ivanildo Falcão da Gama – Caldas Novas (GO), 25 de maio de 2010.


Reflitamos...

“Se continuas a fazer o que estais fazendo, continuarás obtendo o que estais
obtendo...”.
Sabedoria!

“Se vives na feliz ventura do servir, serves à Grande Aventura do Viver.”
Adaptação de: Vando.

“Se dás um passo em direção a Deus, Deus dá mil passos em tua direção.”
Adágio popular.

“O que pensamos ou criamos, na realidade não importa.
”O que realmente conta é o que fazemos.”
John Riskin

“O essencial é invisível aos olhos”
Saint Exupery