segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

HILARION 27 DE FEVEREIRO À 5 DE MARÇO

Mensagem Semanal de Hilarion
por Marlene Swetlishoff
27 de Fevereiro a 5 de Março, 2011

Amados Trabalhadores da Luz,

Essa nova semana será percebida por cada um de vocês pelos muitos dos seus projetos e das suas questões de interesse que estarão sendo completadas; aquelas que vinham mantendo-os absortos por muitos meses. Vocês passaram por muitas situações de mudanças que fizeram com que as melhores coisas do interior de vocês aparecessem, e o mesmo vale, para aqueles com quem vocês estiveram trabalhando com essas questões. Cada mudança entre as pessoas está trazendo as realizações superiores que todos vocês desejaram, embora seja, algumas vezes, sob a forma de desapego de um para com o outro. Esse é um grande sinal encorajador, das mudanças maiores que virão.

Haverá uma maior descenso de intensas energias até o final dessa semana e isso será expresso por frequentes expressões emocionais, à medida que esse impacto atinge a Terra. Para aqueles que fizeram o seu trabalho interno, irão provavelmente transformá-los em impulsos criativos fortes, e a partir daí, irão se ver trabalhando com os talentos que lhes são inatos tais como arte, escrita, escultura, cozinha, tricotando e assim por diante, em tudo o que lhes tragam alegria e prazer. Para aqueles que estão apenas Despertando ou que ainda não despertaram, haverão mais mudanças para que possam manter a calma emocional e equilíbrio.

A maioria de vocês está alinhando-se intensamente de maneira vertical nos termos do crescimento espiritual focando-se no momento presente, no conhecimento que o agora é o único momento que existe, e que aqui onde vocês estão, é o único espaço. Esse tem sido um conceito um pouco difícil pois envolve os seus pensamentos, pois a maioria de vocês está acostumada a pensar nos termos do passado, presente e do futuro e assim, limitar as suas percepções para o momento do agora, é uma prova difícil, no que diz respeito a se permanecer focado nisso. Como com qualquer coisa que é nova, será requisitada uma expansão suplementar antes que esse nível de conforto possa ser manifestado.

Por onde vocês olham pessoas e grupos de pessoas em comunidades estão todas começando a rever os conceitos de Unidade no Amor, de cooperação de uns para com os outros, para encontrarem uma solução pacífica para as mudanças que estão diante delas e fazendo uma escolha clara pela paz, trabalhando juntos para trabalharem juntos em um propósito para o bem comum de todos. Esse é um movimento que está apenas começando a ser manifestado e que irá crescer fortemente com mais expressão no decorrer desse ano.

A Terra, cada um de vocês, cada coisa que existe sobre a Terra está em um estado de transição, passando de um nível de ser para outro. Vocês que estiveram viajando para trás e para frente em seus Caminhos, à medida que passam pelos impulsos energéticos, que viajam em ondas para o seu Planeta, alteram os antigos paradigmas, que são muitos. Quando eles passam deixam o velho jeito de ser firmemente para trás, à medida que o novo caminho é abraçado e aceito. O velho simplesmente cai fora com poucas ou nenhuma notícia e aqueles que estiverem se agarrando aos velhos caminhos de ser e de fazer, irão encontrar dificuldades em se adaptarem a todas as mudanças que estão acontecendo, de momento a momento.

E assim, Amados, Nós lhes avisamos que façam o que vocês amam e mantenham -se em um estado superior de alegria e abundancia o quanto lhes for possível durante os próximos meses, pois em sustentando a frequência da Alegria, vocês sustentam as energias superiores, sobre a Terra. Sejam sempre o observador de si mesmos, no sentido de compreender a cada lição que chega até vocês. Permaneçam subindo a cada degrau da ladeira verticalmente a medida que alcançam as realizações superiores de todas as coisas.

Até a próxima semana...

EU SOU HILARION

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/.

SALUSA 28-02-2011

Estamos tentados a pedir-vos para esperarem uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão a acontecer em simultâneo. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto.

Não podemos dar sempre exactamente o que quereis, porque há um plano mais alargado que temos de seguir e obedecer. No entanto, juntos somos uma força reconhecida e além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz.

Nada estará para lá das vossas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.

1.Actualmente, o quadro do Médio Oriente não é bonito, e muitas almas estão desejosas de trazer a paz para esta região onde arriscam as suas vidas. Tenham a certeza que elas estão cientes, a nível subconsciente, que concordaram fazer isso, e o seu sacrifício irá elevá-los para uma Luz mais alta. Felizmente não será em vão e os que pertencem às trevas serão eliminados, de uma maneira ou de outra. Durante algum tempo, viu-se que a instabilidade iria escalar e que iria provocar a queda das trevas. Logo que o poder do povo seja reconhecido como sendo capaz de conseguir mudanças mais amplas, nenhum governo irá sentir-se seguro. A Luz está continuamente a reunir o momentum, e irá atingir os objectivos que os povos desejam. Assim, há razões para manter infatigavelmente o desejo de uma vitória total, porque ela será celebrada por todos vós.

2. Estamos tentados a pedir-vos para esperar uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão a acontecer em simultâneo. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto. As coisas estão a dar a volta e, certamente, será um ano cheio de surpresas, e irão compensar de longe as que são menos bem vindas. Claro que irão surgir sobressaltos, e esse é o preço da vossa liberdade. Concentrai-vos nos benefícios das mudanças, e aceitem que elas não podem chegar sem provocar um grande efeito nas vossas vidas. Nós vigiamos e tomamos medidas onde pudermos ajudar a facilitar as situações a vosso favor.

3. Recordem que as vossas orações e pensamentos são recebidos, e os vossos níveis de consciência colectiva são registados. Isso permite-nos investigar o vosso progresso e responder aos vossos pedidos de ajuda. Não podemos dar sempre exactamente o que quereis, porque há um plano mais alargado com que temos de trabalhar e obedecer. No entanto, unidos somos uma força reconhecida e, além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz. É algo para que os que pertencem às trevas não têm resposta, embora tentem desviar o foco da vossa atenção, através do medo e da intimidação. Agora já deveis conhecer os seus métodos suficientemente bem para os ignorar e, de modo algum, não percam a vossa energia em benefício deles. Ainda não são uma força ultrapassada, mas o tempo a seu favor está escassear muito rapidamente. Como sempre, estamos cientes das suas intenções, portanto não nos preparam nenhuma surpresa. Deviam render-se agora e permitir que o futuro fosse moldado de acordo com os planos para a vossa Ascensão, porque ninguém pode impedir que isso aconteça.

4. Nunca as forças da Luz se juntaram em tão grande número na Terra, ao longo de milénios. Claro que isso está de acordo com o Plano Divino, e como sabeis agora, muitos jovens estão aqui com uma compreensão e uma capacidade muito avançada. Estão preparados espiritualmente e são sábios de muitas maneiras, e irão conduzir-vos para fora das vibrações mais baixas. Não têm facilidade de encaixar as velhas maneiras e, de facto, estão convosco para vos ajudar a mudá-las. Escutem-nos com atenção porque eles têm muita a dizer-vos e a ensinar-vos.

5. A Natureza é uma vítima das perturbações da Terra, e durante um grande período muitas espécies extinguiram-se. No entanto, não é uma perda irreversível porque podemos transferi-los para outros planetas para continuarem a sua evolução. Se for necessário, a modificação genética pode ser levada a cabo para seguir as novas condições a ser introduzidas. Em alguns casos os animais completaram o seu ciclo na Terra, e estão libertos disso tal como aconteceu com os Dinossauros. Embora não notem muitas vezes, as espécies chegam e desaparecem regularmente de acordo com as necessidades da Terra e da Humanidade. Aconteceu o mesmo convosco quando foram introduzidos como Homo Sapiens muito recentemente, e isso foi para abranger um tipo diferente de Humanidade. Estes assuntos serão explicados em mais pormenor com o passar do tempo, e ireis ter conhecimento da vossa verdadeira ligação connosco. Recuando milhares de anos, há muito mais envolvido do que podeis imaginar.

6. Ao deslocar-vos para dimensões mais altas e através delas, ireis apreciar a beleza da criação que tem sempre sido o vosso potencial. A respeito de algumas tivestes visões que isso tinha sido possível, e tentativas de vos introduzir na actual dimensão. Experimentastes e conseguistes algum êxito e a alma no interior “sentiu” a ideia, mas foi incapaz de a expressar. Assim, quando vos erguerdes irá ser muito mais fácil, e as vossas criações serão de Luz. Nada estará para lá das vossas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas. Além do mais, tudo está vivo com níveis de consciência que vos darão a experiencia de falar não só com os animais, como também com qualquer criação viva tal como as plantas. Na Terra elas têm consciência e respondem às energias que as rodeiam. Não é desconhecido que há pessoas que falam com as suas plantas, e chegam à conclusão que elas se tornam mais bonitas e saudáveis.

7. A vida vai ser totalmente diferente do que é agora, e será um acontecimento continuamente feliz e alegre. As exigências que vos são impostas agora irão cessar e não haverá lugar para trabalho desgastante ou para aborrecimento. Tudo é emocionante e enche-vos continuamente de Luz e Amor. E, acima de tudo, estareis sempre totalmente plenos de energia, e não ireis experimentar o cansaço nem a fadiga que faz parte normal da vossa vida do dia-a-dia actual. Porque ireis encher-vos de energia à medida que prosseguis, não haverá lugar a sonos prolongados como é necessário na Terra. Podeis descansar e descontrair, mas o vosso corpo é de uma vibração mais alta, não necessita de períodos longos e regulares para se abastecer de energia. Por isso, Queridos, tendes tanto a esperar, o que faz que quaisquer esforços que tenham de fazer para estar prontos para a Ascensão valham a pena.


8. Permitam as grandes mudanças a chegar com a Ascensão, claro que não chegam todas de uma vez mas sim como um processo de evolução que está sempre a acontecer. A dualidade é simplesmente o resultado de estar nas vibrações mais baixas onde a matéria é tão sólida e densa que pode atrair o que chamais de impurezas. Elas chegam na forma de doenças que não podem existir nas vibrações mais altas. Quanto mais baixas forem essas vibrações, maior se torna a possibilidade de existirem doenças mortais. Claro que essas condições não são melhoradas com a insistência do Homem introduzir químicos na agricultura e na cadeia alimentar. O vosso corpo é muito resistente e adaptável, mas finalmente irá ficar envenenado como resultado disso.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
Originals and translations of Galactic Messages available on

A HUMANIDADE ALCANÇOU O PONTO...

...EM QUE PODE E ESTÁ OUVINDO A VOZ DE DEUS
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 27 de fevereiro de 2011

Sua evolução espiritual está se acelerando, como deve, e as energias divinas que cercam e envolvem vocês estão se intensificando conforme vocês continuam pedindo pela ajuda de seus guias, anjos, e do próprio Deus.

O que vocês estão fazendo é de grande importância, está totalmente em alinhamento com a Vontade Divina, e vocês, por conseguinte, podem alcançar sua meta que é evoluir ou, mais corretamente, voltar para a sua origem, para a união eterna com Deus.

A ilusão os arrastou para um estado de grande sofrimento que só foi possível porque vocês receberam o livre arbítrio que lhes permitiu rejeitar sua eterna relação amorosa com Deus em que vocês foram criados, e construir um ambiente onde vocês fingiriam estar separados d'Ele.

E isso, claro, é impossível porque tudo que existe, existe em Deus.

Não obstante, usando os dons que Ele lhes concedeu, vocês prosseguiram e imaginaram um ambiente sem a Presença Amorosa d'Ele, e escolheram fazer experiências com um número muito grande de ideias bem estranhas que só podem ser descritas verdadeiramente como muito insanas.

Os resultados dessas experiências estão ao redor de vocês, e onde quer que vocês olhem, elas não são uma bela visão.

Inicialmente suas intenções não eram rudes, somente eram irrefletidas.

Vocês podiam ter usado sua razão e inteligência para calcular até onde suas experiências os conduziriam, mas parecia haver tanta diversão em não saber que vocês continuaram avançando e se viciaram na excitação que sua falta de previsão provocou.

Quando a dor e o sofrimento tornaram-se endêmicos parecia que não havia volta, e que vocês tinham permanente e gravemente ofendido seu Pai com seu comportamento mal concebido e basicamente irrefletido.

Parecia-lhes que vocês tinham destruído a criação divina d'Ele de beleza e perfeição e estavam, então, além do perdão.

Vocês esqueceram que o ambiente em que parecia que vocês tinham sua existência não passava de um ambiente imaginário que vocês haviam construído para jogar e para se esconder d'Ele.

Suas imaginações os convenceram de que aquilo que vocês estavam vivenciando era absolutamente real, e vocês começaram a culpar uns aos outros por seu sofrimento, e isso só conduziu a mais sofrimento.

Para deixar de experimentar o sofrimento, vocês têm que deixar de impô-lo aos outros.

Vocês têm o poder e a graça divina para reconhecer que aquilo que vocês estão experimentando como realidade, e têm experimentado durante éons, é, na verdade, uma ilusão que vocês continuam apoiando e mantendo, contanto que vocês continuam atacando e culpando uns aos outros.

O julgamento tem que cessar porque ele destrói todo o seu esforço para estabelecer a paz.

Durante éons todo sistema social derrubado apenas tem sido substituído por outro semelhante que contém todas as mesmas falhas e problemas que os revolucionários afirmavam que eles corrigiriam, tal como sua história mundial mostra claramente.

Sempre existiram sábios entre vocês oferecendo orientação sensata, mas que na excitação e crescente insanidade da revolução vocês se recusavam escutar.

Finalmente a humanidade alcançou o ponto em que pode e está ouvindo a Voz de Deus que sempre esteve disponível e sendo expressa através daqueles entre vocês que são sábios e dignos.

Agora vocês podem começar a reconhecer que esse reino doloroso de confusão, medo e ansiedade não passa de um pesadelo horroroso do qual vocês podem despertar deixando de lado o julgamento, a culpa, e o castigo, e substituindo essas atitudes destrutivas por bondade, compreensão, perdão, e cooperação.

Vocês estão vendo isto acontecer no mundo inteiro, já que as pessoas apoiam umas às outras pacificamente para destituir os regimes que as controlam ao invés de honrá-las como filhos amados de Deus.

Todos vocês são divinamente amados.

Vocês nunca saíram da Presença de Deus.

Vocês despertarão do pesadelo aparentemente infinito de discordância feroz, julgamento e guerra.

Então sua alegria será completa, porque na Realidade, na Presença divina de Deus, não existe outra coisa.

Com muito amor, Saul.


SaLuSa 26-02-2011

Nós, da Federação Galáctica, inspiramos todos a contribuir de uma maneira ou de outra, para o clamor crescente a favor de uma nova liderança que vos faça avançar para o próximo estágio da vossa evolução.

As vossas petições e exigências são tomadas em conta, bem como as vossas orações que, todas juntas, estão a moldar o vosso futuro.

Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis.

Essa é a explicação simples, que vos diz porque é que sois os criadores de tudo que chega até vós. A verdade é que o resultado disso é atrairdes vibrações semelhantes, e sempre que haja um pensamento negativo, ireis encontrar uma criação negativa.

Cortem as amarras com tudo aquilo que não vos serve, e coloquem os pés noutro caminho que deixa esses pensamentos negativos para trás. Encontrem satisfação nas coisas boas da vida, e erguei-vos para a Luz. Dêem de coração, com muita generosidade, sem favorecer uma pessoa em detrimento de outra. Quando todas as almas se puderem reconhecer como fazendo parte das outras, estareis muito propensos para alcançar a Ascensão.

Os poucos meses que restam para chegar até ao final de 2012, irão ser mais gratificantes e encorajadores, pois ireis alcançar um ponto muito próximo do estado de perfeição.

1.O mundo está a passar duas fases, uma está a afastar-se porque o velho padrão está a dissolver-se e não consegue mais manter as pessoas em estado de servidão. A fase que está a chegar está a ajudar a mudança a acontecer, pois estabelece o novo paradigma/padrão que está a modelar o vosso futuro imediato. Isso causa confusão e caos porque muitos agarram-se à idéia dos dias de outrora, tendo pouco ou mesmo nenhum conceito do que o futuro trás. Por isso, quando surgir a oportunidade de revelar a verdade, aos poucos ela irá ser aceite e o povo do mundo irá unir-se. Claro que alguns não mudarão as suas crenças, e deixarão o mundo sem ter nenhum desejo de fazer parte da Ascensão. Quase todos os dias estais a ficar cientes de mais revelações a respeito da maneira como fostes enganados, e isso trás um desejo ardente de vos afastardes destes tempos. A base para essas mudanças necessita ter um enquadramento legal, e o apoio dos que são peritos a ajudar a Humanidade. É aí que entramos, e iremos ajudar e proteger os que lideram as campanhas para a mudança. Há necessidade de restaurar a vossa soberania, e prover as leis que vão assegurar que isso seja feito.

2. As cláusulas para que todas as acções sejam tomadas estão eminentes, e uma vez que entrem em vigor, nenhuma interferência será tolerada. Os que pertencem às trevas tiveram a sua oportunidade e será corrida uma grande cortina que irá por um fim ao seu reinado. Com efeito estiveram nas cadeiras do poder durante milhares de anos, e o fim dos tempos aplica-se tanto a eles como aos outros. Esperavam confinar e impedir o levantamento inevitável, mas a Luz irrompeu e irá continuar a crescer cada vez mais poderosa. Isso pode não ser detectado e muito do seu trabalho passa despercebido, mas não por muito mais tempo porque ela traz acima o melhor das pessoas que estão a acordar. De repente há mais pessoas desejosas de ajudar a trazer as mudanças, e o poder do povo é muito persuasivo e poderoso.

3. Nós, da Federação Galáctica, inspiramos todos a contribuir de uma maneira ou de outra, para o clamor crescente a favor de uma nova liderança, que vos faça avançar para o próximo estágio da vossa evolução. As vossas petições e exigências são tomadas em conta, bem como as vossas orações que, todas juntas, estão a moldar o vosso futuro. Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis. Essa é a explicação simples, que vos diz porque é que sois os criadores de tudo que chega até vós. A verdade é que o resultado disso é atrairdes vibrações semelhantes, e sempre que haja um pensamento negativo, ireis encontrar uma criação negativa. Cortem as amarras com tudo aquilo que não vos serve, e coloquem os pés noutro caminho que deixa esses pensamentos negativos para trás. Encontrem satisfação nas coisas boas da vida, e erguei-vos para a Luz. Dêem de coração, com muita generosidade, sem favorecer uma pessoa em detrimento de outra. Quando todas as almas se puderem reconhecer como fazendo parte das outras, estareis muito propensos para alcançar a Ascensão. Os poucos meses que restam para chegar até ao final de 2012, irão ser mais gratificantes e encorajadores, pois ireis alcançar um ponto muito próximo do estado de perfeição.

4. Ser-vos-á dada muita atenção a todos, e será possível ir de encontro às necessidades de cada indivíduo devido aos reforços que temos. Primeiro teremos de lidar com as necessidades prementes dos diferentes países onde existem fomes endêmicas. Depois, seguiremos com o assunto das tecnologias que irá assegurar que ninguém morra devido à necessidade de água pura e de fornecimentos abundantes de água. A aplicação da medicina irá ser totalmente diferente das vossas práticas e o som irá ser o grande curador. Todos têm direito às necessidades básicas que asseguram uma existência feliz, e a oportunidade de ser independentes. Ao mesmo tempo, a educação tornar-se-á um projecto global, para que pequenos grupos possam ser ensinados sobre novos métodos que são muito mais eficientes e muito mais rápidos do que os actuais. Pessoas felizes e educadas e a viver vidas confortáveis podem dar um melhor contributo à sociedade. A distribuição da riqueza será efectuada pelos que são verdadeiros e honestos, e não serão mais canalizadas para contas bancárias privadas.

5. Com o decorrer do tempo toda a actividade criminal irá cessar, e os que têm predisposição para o crime serão libertados dessa tendência. Queridos, tendes de compreender que o futuro é de uma vibração tão alta que todas as actividades negativas irão cessar e serão incapazes de se manifestar. A harmonia e o equilíbrio serão o estado permanente da vossa existência, e a beleza irá irradiar de tudo à vossa volta. Então ireis compreender e usufruir a perfeição que existe em tudo que é o trabalho realizado pelo Criador. Mesmo então, ireis começar a mover-vos para as dimensões mais altas num estado de perfeição mais elevado. A evolução nunca para até que alcancemos a Fonte de Tudo o Que É, e então tornareis a começar novamente uma jornada e a criar novos Universos que vos irão oferecer novas aventuras e explorações.

6. Sabemos que algumas almas temem a mudança, acreditando que até certo ponto será tirar-lhes aquilo que usufruem agora. Dizemos que a cada passo para diante, estais a entrar num nível mais alto e com todos os outros, estais a deixar para trás o que não pode emparelhar com as vibrações que trazem à existência um estado de perfeição mais elevado. Irá cair o lixo e a bagagem que está agarrada a vós, e ireis ficar mais aperfeiçoados. Apenas alguns passos irão mudar o vosso corpo físico, para que não possa ser danificado ou afectado pelas vibrações mais baixas. Muito do que estamos a mencionar irá chegar dentro de pouco tempo, e a nossa presença irá assegurar que estais prontos para a Ascensão. Sim, temos tantas civilizações connosco nesta missão, que não teremos falta de nada que seja necessário para levá-la a cabo. Muitos deles ser-vos-ão apresentados para que se sintam familiarizados com eles, e para que compreendam que eles são Seres de Luz, que irão caminhar convosco nos últimos passos que ireis percorrer.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço estas oportunidades de explicar-vos o que está para vir como sendo o vosso futuro. Damos idéias e tentamos construir um quadro nas vossas mentes, para que tenham muito por que esperar. Isso dá-vos força para vos manterdes equilibrados quando as coisas ficam duras. Vejam o arco íris e o pote do ouro, porque estais realmente a entrar na Idade Dourada que irá ser tão bela e inspiradora que dificilmente a poderemos expressar por palavras. Mesmo nos vossos sonhos mais ousados nunca tivestes a sensação das energias maravilhosas que ireis experimentar. Elas rodeiam-vos de Amor e Luz, e foi disso que viestes há milhares de anos. Pode parecer irreal, mas porque estivestes nas vibrações mais baixas durante muito tempo, achais difícil imaginar que isso seja assim tão diferente.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey

SEU DESTINO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO

Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan, fevereiro de 2011

A sacralidade que você é, a sacralidade que você busca e a sacralidade pela qual anseia se manifestam enquanto você inspira as possibilidades do seu amanhã. No ar surge uma emissão de conhecimento que estava escondida. Ele se expõe, superando as fronteiras da não-revelação, entrando em você através dos orifícios do seu corpo humano.

Todas os seres humanos possuem e armazenam registros do que já aconteceu, registros do que acontecerá, e registros que existem em dimensões através do espaço e tempo. Todos trazem dentro de si antigas verdades que não funcionaram e antigas verdades que foram bem sucedidas. Use estas verdades esquecidas como uma plataforma, uma base e um microfone. Fale em voz alta e decrete o que você procura, o que deseja, escape do caos da manifestação.

O mundo não é criado ao acaso por energias ou seres de fora, pois tudo está contido de forma inata no plano da humanidade e no plano da Terra. Quando você faz uma prece, ela não deixa o campo áurico da sua Mãe Terra, mas ricocheteia na parte externa do corpo dela e aterrissa num lugar que, então, cria um desejo realizado, um sonho imaginado, um problema resolvido, um sucesso garantido. Suas orações não abandonam a superfície/ambiente da Terra. Elas não são enviadas via correio cósmico para um deus que verifica seus e-mails de orações. A própria Terra possui a capacidade de manifestar – para a humanidade e com ela – todos os desejos e vontades, mesmo os que são criados casualmente. Esses pensamentos que passam pela sua mente, seu coração e sua existência diária, estão pedindo soluções, não do governo, nem de um conselho ou comissão, nem de um livro e nem de uma conversa com um sábio, mas de você mesmo. Você tem dentro de si as verdades, a sabedoria e as soluções para todos os pensamentos e problemas dentro da sua esfera de existência. Você pode resolver tudo que lhe é dirigido em todas as situações, através do pensamento, da ação e do decreto!

Quando você reflete sobre injustiças, você desperta uma vibração celular, bem como um conhecimento celular, de todas as vezes em que houve injustiça ao longo da existência. Nesse ponto de despertar, você pode fortalecer ou enfraquecer as injustiças através dos seus pensamentos. Seus problemas pessoais e suas não-soluções podem dirigir os elementos para o desastre. Ou então você pode assumir seu poder inato e sua intenção de ajudar na solução do problema.

Inerentemente você mantém todas as respostas e todas as perguntas simultaneamente. Neste ano, quando você tiver um pensamento que envolva ou gire em torno de uma pessoa, lugar, doença ou injustiça, é que sua alma está lhe pedindo para acrescentar seus pensamentos de conclusão a isso. É crucial não se agarrar à negatividade nem perguntar por que o problema não está resolvido, em qualquer nível (do corpo, da mente ou do espírito)

Cada vez que o seu pensamento entra na área do “por que tal coisa não está resolvida?”, você se torna um jogador do time que está em alinhamento com o problema e não com a solução. O seu destino é fazer parte da solução de todas as coisas que você almeja. Tudo o que é enfocado por você é enfocado por você porque você faz parte do destino da solução. Não importa se a questão é pessoal, planetária ou privada; quando ela vem para você, está pedindo sua ajuda. Você tem o voto energético decisivo. Você é o fator–X decisivo. Você tem o quantum/quark decisivo que deslocará a situação do problema para a solução. Vê quanto poder está envolvido neste conhecimento? Você pensa que não faz uma diferença, mas faz. Cada pensamento que você tem é um voto decisivo. Cada desejo para agir certo, para fazer o bem, é um fator decisivo em favor da iluminação, da Ascensão e da evolução.

Este poder parece minúsculo para você, mas você faz parte de um corpo de jurados que julga a vida e a morte numa infinidade de expressões. Seus sonhos vão viver ou vão morrer? Você decide. A Terra vai viver ou vai virar pó? Você decide. A doença vai ser vencida? Haverá uma cura? Você decide. Não deixe isto a cargo dos outros. Vote com o coração. Faça a diferença pelo coração. Decrete de coração. Mantenha o foco naquilo que você quer ver. Você é o voto celestial decisivo em tudo o que você questiona, em tudo o que quer saber.


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

TERREMOTOS – PORQUE A TERRA ESTÁ TREMENDO

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn, em fevereiro de 2011

Saudações, Amados! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os acolho neste momento do AGORA, enquanto envolvo cada um de vocês com Luz Celestial.

Uma onda recente de terremotos sacudiu o seu planeta nos últimos sete dias. Houve perda de vidas na Nova Zelândia. Entendemos o trauma e tristeza profundos da Nova Zelândia, bem como a grande dor e angústia que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como os tremores do Haiti e Chile e também o tsunami da Indonésia. Estar encarnado na Terra, nesta época de mudança, é extremamente difícil para muitas pessoas. Pedimos a todos vocês que ofereçam suas orações para aqueles que estão experienciando perdas angustiantes. Nós, do reino angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e muita devastação nas terra e estruturas próximas de Christchurch, esses tremores não estão ocorrendo devido a nenhum tipo de carma ou castigo e, na verdade, nem devido a nada de negativo. Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo deve acontecer. É um alinhamento necessário.

Na Nova Zelândia, haverá mais abalos nos próximos meses, alguns de graduação alta na escala Richter, mas esses não trarão a destruição que foi experienciada com o dos últimos dias. É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.

Queridos, sentimos a sua dor por todas essas perdas e os honramos muito por sustentarem a energia da mudança através dos sofrimentos pelos quais estão passando. Nós realmente entendemos a tristeza dos reinos da dualidade. Nós os envolvemos com o nosso amor nestes tempos de transição; mas entendam que tudo que está acontecendo é por escolha, e que a escolha corajosa e sagrada que a humanidade fez foi a de Ascender. Também lhes dizemos que, apesar de difíceis, eventos como esses unem as pessoas e realmente trazem à tona o que há de melhor nos seres humanos, levando-os a se reunirem para ajudar uns aos outros.

Então, permitam que os atualizemos sobre o que está acontecendo, tanto em termos lineares quanto sob a perspectiva de uma dimensão superior. Falaremos sobre o motivo de a Terra estar tremendo.

A maioria desses abalos está ocorrendo em áreas de falha tectônica, mas eles têm acontecido também em áreas que são pontos importantes da grade para a nova Terra. No caso da Nova Zelândia, Christchurch é ambos. Houve muitos outros terremotos pelo planeta no mesmo dia que na Nova Zelândia: na Colômbia, em Angola, no Egito, Groenlândia e Chile… todos na faixa de 4.0 a 5.3. Em nenhum deles houve perda de vidas, mas os inúmeros locais de tremores e terremotos são realmente uma evidência da mudança planetária que está ocorrendo agora e, de fato, se acelerando. Nós lhes dizemos que lugares que não sofrem abalos sísmicos há séculos, e até há milhares de anos, em breve tremerão, incluindo as Américas, África, Ásia, Europa, Reino Unido e Austrália.

A maioria de vocês sabe muito bem que seu planeta está passando por muitas mudanças atualmente, mas queremos voltar a salientar que é muito importante entenderem que estas “metásteses” não só são apropriadas, mas também são os meios necessários para que a Terra e a humanidade sejam capazes de liberar a antiga energia e se deslocar para uma energia nova. Estes terremotos, assim como as outras ocorrências dinâmicas da Terra que tantas vezes são mal compreendidas, têm a função de limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta. Então, nós lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e furacões não deve ser temido nem detido. Não é este o caso. Estes eventos são realmente muito necessários para a evolução; a evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária.

As liberações dos terremotos e afins afetam os campos conscientes de energia da Terra vivente, liberando, recodificando e realinhando tudo o que a toca também. Desta forma, uma nova consciência, uma Nova Terra começa a se manifestar. Entretanto o medo ainda persiste e isto é natural e realmente compreensível. Até aqueles que vivem nas chamadas áreas seguras, que não são afetados diretamente, estão inconscientemente cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMúria e outros. Queridos, houve quatro ocasiões em que a existência humana foi totalmente removida do planeta. Por isto entendemos porque vocês temem que os tremores de terra, o aquecimento, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas possam criar um novo “reinício”, um cataclismo global que erradique a vida como vocês a conhecem. Na verdade, o “reinício” vai ocorrer, mas lhes dizemos que, por enquanto, será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação da humanidade como um todo.

Apesar das dramáticas histrionices das notícias da sua mídia e do cinema, 2012 não será uma Destruição Global. Antes da Convergência Harmônica, há 34 anos atrás, certamente teria sido, mas vocês mudaram isso. Kryon, o Mestre Magnético lhes falou, há mais de uma década, sobre a mudança provocada pela Convergência Harmônica e sobre como a humanidade alcançou a medida da Luz e programou a chegada da Ascensão.

Então lhes dizemos que a inclinação axial e a mudança dos pólos magnéticos, que foram tão dramaticamente projetadas na mídia e nos filmes, não ocorrerão. Esse medo pode ser abandonado. O eixo do planeta não vai se inclinar num ângulo devastador e temido, nenhum meteoro vai colidir com a Terra, e os pólos magnéticos não mudar de posição em 2012.

Portanto, dizemos outra vez que, na verdade, a avaliação da humanidade e a escolha que os seres humanos fizeram é que determinaram que NÃO haverá um grande cataclismo global, NÃO haverá uma destruição em massa numa arena mundial. A limpeza será localizada, em cenários menores, e agora a humanidade realmente avançará para o próximo nível.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que possibilitam a limpeza vão e devem continuar, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas para a postura e visão direcionadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas ocorreriam com muito mais facilidade e mais cedo em vez de mais tarde. Entretanto, entre os seres humanos existem aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Muitos de vocês ainda não compreendem que as mudanças são necessárias e que certamente o planeta não depende da salvação por parte dos seres humanos.

Então, como se lida com isto? Seria mais coerente se o alinhamento com a Terra consciente fosse o melhor e mais sincrônico. É muito útil que vocês estejam começando a estabelecer um diálogo e entendimento mais realísticos entre a Terra e a humanidade. Aqueles de vocês que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, indígenas, Druidas e Atla-Ra estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos, e eles estão acontecendo mais prontamente. É por isto que vocês estão sendo atraídos para pontos de poder, pontos de criação de portais-vórtices e recodificação dos Discos Solares.

A dificuldade com muitos outros que são bem intencionados é que eles não estão afinados, eles não têm um coeficiente de luz suficientemente elevado para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora essas pessoas desejem ajudar, não sabem realmente como. Elas acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou deslocá-la para outro lugar – antes lá do que aqui – entendem? Nem todos os que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito maior desses eventos que vocês chamam de furacões, atividades vulcânicas, terremotos e tsunamis. E assim simplesmente reagem com medo a esses acontecimentos, e desejam ficar livres da ansiedade. Mas evitar o medo não é o mesmo que entender o medo, então o que acontece é que as massas da humanidade transmutam-no e o recriam.

Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade. A dificuldade com aqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais e que são mais acadêmicos no seu entendimento. Entretanto, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade do espírito, do metafísico. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece, porque têm grande dificuldade para compreender que tudo está em perfeição, que tudo está em boa ordem. Então, em essência, em vez de colocarem graxa na roda estridente, eles tentam evitar que as engrenagens girem, o que faz com que elas fiquem emperradas e presas, de modo que a evolução torna-se muito mais difícil, entendem? O medo é sempre o grande culpado.

Já lhes dissemos que a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido (ferro-níquel) da Terra. A rotação acelerada aumenta a massa do núcleo interna e externo. O calor gerado tem um efeito profundo na crosta terrestre e afeta a proporção da rotação axial. Este mesmo mecanismo de mudança de torque é que está aumentando a velocidade da sequência do tempo linear no seu planeta. É também a massa expandida do núcleo interno que subsequentemente amplifica a descarga aniônica que vocês chamam de Ressonância Schumann, a inclinação axial e, certamente, a própria polaridade do planeta.

Atualmente este ajuste não está completo. E como resultado, há um desequilíbrio dentro do centro do planeta, dentro do próprio núcleo. Este desequilíbrio é causado pela supracitada instabilidade criada pelo aumento da rotação; como o núcleo gira tanto no sentido horário quanto anti-horário.

Então é necessário que a Terra seja equilibrada também. Caso contrário, sem esse equilíbrio, a Terra não pode se mover realmente para as oitavas superiores numa preparação indispensável para que possa receber as dimensões superiores. Então, na verdade e por ironia, o paradoxo e a maior realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem esse equilíbrio do eletromagnetismo, haveria ainda mais mudanças na Terra. Haveria primeiro um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem? Depois outro terremoto, seguido de furacão e de tornado, criando um padrão próprio, que não seria de ajuda. Então, deste modo, existe uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se move pelo planeta, circulando pelo sistema de grade, depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também. Isto não é feito necessariamente para prevenir mudanças terrestres, mas para levar equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Nós lhes asseguramos que o desequilíbrio, quando não corrigido, pode levar a cataclismos em macro escala. Portanto, é melhor que ocorram micro-eventos para trazer o equilíbrio, evitando assim os macros, entendem?

Do mesmo modo, tem havido ejeções de massa coronal, tempestades solares criando os chamados ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, os maiores já registrados. Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das ejeções de massa coronal na Ascensão do planeta. Nós lhes dizemos que estes eventos estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências em que as mentes dos seres humanos funcionam. Eles oferecem a interface para o acesso a dimensões superiores.

E assim lhes contamos o motivo dos tremores na Terra, falamos sobre porque a Terra escolheu tremer. Queridos, é pela Ascensão, pela Ascensão que vocês criaram. Então, Seres Humanos, entendam que os terremotos e os furacões oferecem mais limpeza e suavizam e clareiam os pontos de poder e os meridianos planetários. Os abalos não são, de forma alguma, uma punição ou vingança, mas são como uma bela re-calibração, como uma suavização do pêndulo da dualidade e uma expansão para uma dimensão superior.

Então, aqueles de vocês que têm um coeficiente de Luz mais elevado deveriam estar cientes dos “porquês” do que está ocorrendo, e certamente, em seus aspectos mais elevados, a humanidade está feliz com a graduação da Terra. Cabe a vocês, no micro e no macro, determinar se vão reagir com medo ou com uma calibragem re-estruturadora na linearidade.

A Terra é uma presença onipotente. A Terra não pode ser destruída. Quer vocês aceitem isto ou não, nada é tirado da Terra sem que ela o permita. O homem não pode destruir a Terra, apenas sua capacidade de viver sobre ela. A Terra era tão consciente, quando era uma esfera de lava incandescente, quanto é agora. As mudanças que estão chegando são estabelecidas por acordo entre Gaia e a Consciência Superior da humanidade, e na verdade são orquestradas, em grande parte, pela consciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam Deus Criador. Saibam que tudo está em perfeita ordem.

Então, Queridos, antes de encerrarmos esta mensagem, lhes dizemos que existe vida ainda maior que circula entre vocês e acima de vocês, acima da sagrada Terra, acima da Terra que está mudando. Estas energias estão fluindo agora para dentro do seu campo de percepção. É luz de natureza sutil. Não é a luz da expectativa, pois não tem lógica, mas é a luz do conforto, da saúde, do bem-estar, e certamente carrega a energia do “lar” do reino angélico.

Nós lhes dizemos, neste planeta especial de dualidade, esta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem em permitirem que a Luz Celestial entre em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e brilharão em divina serenidade. Esta energia é tranquila, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta cada um de vocês à sua divindade, ao seu verdadeiro lar celestial. Ela está disponível para todos que se abrirem prontamente a ela. Esta luz, esta energia envolve e cria um espaço de cura e saúde. Os Seres Humanos que estão na Senda, nem sempre procuram incluir a saúde na sua busca por entendimento, mas todos deveriam, pois ela é complementar à verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por ela.

Os tempos estão mudando e nós estamos sempre com vocês, estamos sempre aqui para lhes assegurar que está tudo bem, mesmo nos momentos difíceis.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês. E lhes dizemos que cada um de vocês é Amado. Vocês não estão sós.

… E assim é.

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas nem abreviadas, e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, Youtube, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

SÉRIE DE PROTOCOLOS PARA PRATICAR



Série **PROTOCOLOS**

YOGA da VERDADE

O nome Yoga da Verdade foi dado, por aqueles que nos acompanham em outros planos, ao conjunto das práticas seguintes:

Yoga da Luz (*)

Yoga Celeste (**)

Yoga da Unidade (***)

Este conjunto de Yogas é destinado a conscientizar a Vibração para que esta última se torne Consciência, ela mesma.

Trata-se, por conseguinte, de conscientizar os movimentos, os sons, as posturas, que são capazes, pela posição de diferentes setores do corpo, de equilibrar certo número de movimentos de energia e, por conseguinte, a Consciência.

Não há uma ordem específica a seguir para a integração destes 3 Yogas.

Como para qualquer prática, apenas há a sua Verdade, apenas há a sua Soberania, apenas há o seu discernimento, há apenas “uma referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade.

Sigam portanto as suas intuições, os seus sentidos, as sincronias postas sobre o seu caminho… e… o seu Coração.

(*) O Yoga da Luz é constituído de um conjunto de protocolos transmitidos por aqueles que nos acompanham em outros planos, ligado aos 5 Novos Corpos (8º ao 12º).

Após uma etapa preliminar de alinhamento das 3 Lareiras, cada um desses Novos Corpos é experimentado em várias etapas:

- Ativação

- Serviço

- "Bênção"

Esses protocolos se praticam em vários e supondo acompanhamentos energéticos específicos.

Aqueles que nos acompanham em outros planos dimensionais nos pediram para não divulgá-los pelo momento, em sua integralidade.

Nós não deixaremos de fazê-lo assim que tenhamos a autorização da parte deles.

(**) Yoga Celeste:

http://recrie-se.blogspot.com/2010/04/reunificacao-dos-5-novos-corpos.html


Versão do francês: Célia G.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA

Amados Filhos de Deus,

A vocês todas as bênçãos neste momento importante na Terra. Um novo nível de luz incorporada na Terra está criando um vórtice dimensional que está transformando a matéria física em um ritmo acelerado. Isto está causando um aumento dramático de purificação emocional, física e espiritual, e trazendo à tona muitas questões e impasses de longa data que devem agora ser resolvidos.

Amados, vocês estão entrando em um novo tempo que verá uma expressão mais intensa da purificação espiritual na Terra. Ao mesmo tempo, vocês também verão, sentirão e experienciarão o maior despertar espiritual na Terra que já foi visto. Isto não será facilmente percebido nas notícias, mas afetará dramaticamente as vidas de todos os seres na Terra.

Embora todas as almas que estão atualmente encarnadas na Terra tenham escolhido estar aqui durante este tempo significativo de transformação, o ser humano encarnado pode não estar familiarizado com as novas experiências da energia, emoção e realidade espiritual que serão reveladas neste novo tempo.

A Humanidade nem mesmo tem ainda uma linguagem para muitas das realidades espirituais que serão descobertas nesta nova era que está surgindo. O coração, a alma e a consciência de cada alma encarnada na Terra, estão sendo afetados pela mudança dimensional que está atualmente em andamento, e que está transformando a própria natureza da realidade física na Terra.

A presença de Cristo na Terra está criando uma manifestação de luz espiritual em grande escala, que está ancorando nos átomos e moléculas da Terra e acelerando as freqüências vibracionais de um modo completamente novo que nunca foi antes experienciado no plano da Terra.

Isto é uma conquista de proporções monumentais para a Terra e para todos aqueles que estão participando da transformação da Terra. Tudo o que é sagrado e divino tem agora um espaço na Terra para ficar e ser visto, ouvido e sentido.

Tudo o que não seja amor e luz será agora totalmente visível pelo que é. A presença crescente do amor divino na Terra transformará todas as energias da separação, da escuridão e do medo.

Um novo dia está surgindo, amados filhos de Deus e celebramos com vocês o surgimento da Nova Terra divina que está se manifestando agora.


WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2011 E ALÉM

Canalização ao Vivo de Kryon através de Lee Carroll
16 de Janeiro de 2011.
Boulder, Colorado

Saudações, Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Esta é a primeira canalização gravada de Kryon de 2011. Nestes momentos, eu desejo lhes dar uma visão geral dos aspectos numerológicos do ano já passado (2010), e a seguir daquele em que vocês estão agora (2011). Então eu irei mais longe do que isto para explicar algumas das anomalias que vocês estão vendo, e então rever o que eu lhes disse há 22 anos sobre tudo isto. Então eu gostaria de lhes dar o potenciais que vemos para o planeta, tanto os próximos quanto os futuros.
Vocês acabaram de sair do ano de 2010. Sequencialmente, os números avançam de um modo linear, mas eles têm também energia em torno deles. Assim, eu lhes peço que observem esta energia, que é numerologicamente pertinente a sua situação. A numerologia lhes dá uma visão geral da energia que é retratada pelos números no ano. Isto não lhes dá uma energia empírica absoluta que exija alguma ação. A numerologia foi criada para ajudar os Seres Humanos a compreenderem a energia que está diretamente com eles no momento. Ela é uma das ciências mais antigas no planeta, e eu peço ao meu sócio que a compreenda e a ensine. Ela pode ser simples e complexa. Ela pode até ir tão longe quanto a numerologia quântica, os números acima dos números.

Vamos observar o ano de 2010 – dois - zero – um – zero. Na numerologia mais simples, nós não encaramos os zeros como alguma coisa, mas como substituições e separadores. Em outro tipo de sistema numerológico, os zeros possuem energia e eles se expressam por si mesmos, dependendo de onde eles estejam no número. Entretanto, agora nós falaremos somente da numerologia que está disponível – de um a nove.

Desenvolvido originalmente por aqueles no Tibete (o tipo que estamos usando), este sistema particular e profundo tem estado com vocês por muito tempo. 2010 é um três quando vocês somam os números. A única vez em que vocês não usarão a soma destes números é no caso onde vocês terminam com um número mestre como o total (11, 22, 33, 44, etc.). Três não é um número mestre. Em vez disto, é um número que significa “catalisador”. O três é a energia ao redor do qual está o desenvolvimento do livro do DNA que eu pedi ao meu sócio que escrevesse e terminasse em 2010. É o 12º livro da Série Kryon. Este é um 3. Ele se reúne ao redor daquilo que são as 12 energias do DNA, que é um 3. Ele foi terminado em 2010, que também é um 3.

Quando vocês pegam os três 3 e os reúnem, vocês têm um 9, o que significa conclusão.
Assim, vamos primeiro observar o três, pois apenas o três na forma mais simples é um número catalisador – aquele que muda algo mais por causa de sua presença. Portanto, podemos dizer que aquilo que foi iniciado em 2010 poderia ser um catalisador para o que está a seguir em sua vida.

Pensem no que ocorreu em 2010, as idéias que vocês tiveram, as ações que foram criadas, e algumas das coisas que podem lhes ter acontecido. Pensem nelas assim: Talvez estas coisas lhes dessem uma energia que foi catalisadora, pois este foi o ano onde coisas assim, teriam mais energia e significado para vocês. Agora, talvez vocês compreendam um pouco mais sobre por que as coisas foram somente “iniciadas” em 2010. Se vocês tivessem sabido disto no início do ano, talvez tivessem relaxado um pouco mais? Isto poderia ter mudado as suas reações? É para isto que é a numerologia – um auxiliar que os deixa ter uma perspectiva mais quântica em coisas aparentemente lineares.

2011
Os números ficam sozinhos, e eles ficam como um grupo. Vocês têm que observar ambos na numerologia. Vocês não podem ignorar como eles são colocados. Assim, observaremos 2011 isoladamente e em conjunto.

ISOLADO: Vamos observar o número dois, pois ele significa dualidade. Dualidade é a descrição do enigma Humano, a energia com que lidam todos os dias entre o Ser Humano e o Sagrado, a mudança emergente do planeta, e aquilo que é 3D comparado ao que é multidimensional. Esta é a dualidade representada pelo número dois. Comparem isto agora com aquilo que é o 11, um número mestre. Lembrem-se, nós não separamos aqueles ainda, pois eles permanecem como gêmeos, representando o primeiro número mestre, 11. Onze significa iluminação. Muitos de vocês continuam a ver 11:11 no relógio. É significativo, pois é, portanto, iluminação – iluminação – dois números mestres que estão próximo ao outro, separados somente por dois pontos do relógio. Isto é sempre uma piscadela do Espírito que diz: “Você é ternamente amado.” Há outra piscadela do Espírito que diz: “Nós estamos com você. Nós seguramos a sua mão. Vá em frente.” É uma piscadela de amor a cada vez que vocês o vêem.

JUNTOS, MAS NÃO SOMADOS: O 2 e o 11 juntos representam a iluminação da dualidade. 2011 será um ano interessante. Assim o verdadeiro significado numerológico de 2011 seria a iluminação da dualidade. Esta é uma mensagem a vocês que diz: “A viagem do seu navio continua para a luz.” Aquilo que representa o enigma da dualidade está se movendo em uma direção que é positiva. Se vocês pudessem atribuir qualquer informação ao que acontecerá potencialmente neste ano, seriam tempos mais conflituosos e desafiadores diante de vocês, resultando eventualmente em um resultado positivo.

Por que a mudança seria tão difícil quando as coisas estão se movendo para a iluminação? A resposta é porque a natureza Humana resiste ao que é novo. Ela resistirá até àquelas coisas que são melhores! A Humanidade tende a querer permanecer na energia em que se coloca e em que sempre se colocou, não importa quão obscura ou velha ela pudesse ser.

A SOMA DO ANO: Agora o 2 e o 1 e o 1 somados é quatro, e quatro é o número de Gaia. Entre outras coisas, será um ano de Gaia. Trata-se da Terra e da mudança da Terra, do movimento da Terra e, naturalmente, do clima.
Então agora iremos rever novamente, de uma forma mais sucinta do que nunca, as mudanças das quais começamos a falar em 1989. O potencial esteve sempre aí que esta atual mudança traria tremendas anomalias climáticas para vocês. No entanto, ainda que pareça estranho, não é. Ao contrário, é um ciclo de retorno. Entretanto, o que é anômalo, é o fato de que vocês trouxeram este ciclo ao planeta mais cedo do que era imaginado. Há uma razão para isto. A mudança diante de vocês é uma mudança da consciência Humana. Ela coordena com o Alinhamento Galáctico, a precessão da oscilação da Terra, trazendo ao alinhamento aquilo que vocês vêem como o seu sol se alinhando com o centro da galáxia. Isto representa a profunda profecia dos antigos. Algo está acontecendo em relação à evolução da consciência Humana. Se vocês determinarem um atributo a ela, seria aquilo que é uma aceleração da vibração. Seu DNA está vibrando mais rápido.

Deixem-me lhes perguntar, Trabalhador da Luz: Vocês não podem sentir o tempo se acelerando? Tempo consistente é um paradigma que tem sido usado desde que vocês nasceram, e a mudança percebida lhes torna nervosos, não é? Em alguns casos, vocês acordam às três horas da manhã quando as células estão perguntando o que está errado. Eu quero que vocês conversem com elas, como o chefe do seu próprio DNA. Lembrem a elas do tempo que vocês planejaram, pois ele chegou. A mudança está aqui.
Enquanto isto, parece que há um clima desagradável para a maior parte de vocês. O que eu lhes disse há 22 anos? Observem as palavras cuidadosamente, pois o que eu descrevi era sobre a água. Eu descrevi que alguns locais potenciais na Terra em que sempre cresceram as suas colheitas, se tornariam áridos. Eu lhes disse que outros lugares no planeta que nunca tiveram qualquer água teriam grande quantidade dela – talvez até demais! O que isto significa? Trata-se da água e sempre se tratou.

Assim agora, nós revemos o que dissemos antes. Vocês estão no meio de um ciclo que trará resfriamento ao planeta. Não é um ciclo de calor, mas de resfriamento. Mas ele sempre se inicia com um ciclo de calor de pequena duração. Ele esteve aqui antes. Ele voltará novamente. É um longo ciclo – uma geração mais cinco anos. É quanto tempo irá durar. Ele começa com o derretimento das calotas de gelo, que é muito mais do que qualquer um de vocês viu em sua vida, ou de seus antepassados. É um ciclo cuja repetição leva milhares de anos, mas que ainda não foi registrado nos livros do registro Humano. Mas foi definitivamente registrado nos núcleos do gelo e nos anéis das árvores.

Milhares de anos de idade e acontece de um modo cíclico. Trata-se da água. Começa com aquilo que é o derretimento das calotas de gelo a um grau determinado e que tem um profundo efeito no planeta em todos os sentidos. Isto não pode acontecer sem ver a mudança da vida, assim como a mudança de Gaia e vocês já estão vendo isto. O que acontece quando vocês pegam aquilo que é pesado nos pólos (gelo) e o derretem? Ele então se torna água fria adicionado àquilo que é um equilíbrio muito, muito suave e finito da temperatura nos oceanos do planeta. A primeira coisa que acontece é uma redistribuição do peso da água na crosta fina da Terra, do gelo nos pólos com a nova água nos oceanos. Os resultados se tornam terremotos e vulcões, e vocês os estão vendo, não estão? Vocês estão tendo terremotos em locais que não se supunham que tivessem terremotos. Vulcões estão voltando à vida de uma forma que vocês não viram antes em uma base regular. Haverá mais. Esperem por eles.

É pedir demais a um Ser Humano que se vocês viverem perto de um vulcão que vocês sabem que poderia entrar em erupção, talvez vocês devessem se mudar? Entretanto, haverá aqueles que digam: “Ele não entrou em erupção em minha existência e nem na existência dos meus pais ou de meus avós; portanto, ele não entrará em erupção.”Vocês podem ter uma surpresa, pois todas as coisas estão mudando. É isto que está acontecendo à Gaia.

Agora, nós o dizemos novamente. Isto não é uma punição à humanidade. As coisas que estão acontecendo no planeta hoje não se pretendem como a etapa final de Gaia a fim de matar a civilização da humanidade. Eu digo isto, pois agora esta mensagem está nos lábios daqueles que querem surpreendê-los e lhes dar medo, não é isto que está acontecendo. O que está acontecendo no planeta é uma mudança que criará um planeta que durará muito tempo, permitindo-lhes o que vocês precisam – mais alimentos no oceano do que vocês já viram!

A segunda coisa que o derretimento das calotas polares lhes dá, refere-se à ecologia. Eu lhes darei esta previsão em um momento. Há um paradigma Humano da 3D que diz que tudo se acostuma e depois vai embora. Mas a natureza não funciona assim, e a nossa previsão irá contra tudo o que lhes foi dito. Eu lhes darei uma parábola e a previsão em um momento, mas antes disto, eu lhes darei a explicação dos pássaros e peixes.

Nas últimas semanas, os peixes apareceram mortos em determinados lagos, aproximadamente centenas de milhares, se não milhões. Pássaros estiveram caindo do céu. Eu lhes farei uma afirmação antes da ciência. Tudo isto pode ser rastreado ao ciclo da água – tudo isto. Trata-se sempre do clima, um ciclo que vocês nunca viram antes. Vocês se lembram há alguns anos quando as baleias estavam encalhadas? Perceberam que este atributo parou? Mas enquanto elas se encontravam encalhadas todos os anos, muitos Seres Humanos ficaram temerosos, dizendo:

“É o fim do mundo. Elas estão cometendo suicídio.”

As baleias encalharam porque o magnetismo da Terra mudou tanto que o seu sistema de navegação (a magnetita em sua biologia, que é a sua bússola migratória), as encaminhou direto para a terra. A terra não se movimentou; o magnetismo, sim. Portanto, vocês poderiam dizer que o seu mapa de migração interno herdado foi falho. A razão por que isto não está acontecendo agora é porque os filhotes, a geração além daquela que encalhou, perceberam isto e reescreveram os mapas. A natureza (Gaia) faz isto. Assim, a próxima geração não repetiu isto.
Em vez disto, ela se realinhou com as linhas migratórias e agora as baleias não encalham com tanta frequência.

O magnetismo da Terra continua a mudar e os pássaros estão inconscientes. Assim como as baleias, muitos pássaros migraram direto para um lugar elevado na atmosfera, o que os levou à morte através da chuva gelada e do granizo. Então eles caem do céu. É o ciclo do tempo. Eles continuarão a fazer isto? Alguns irão, por algum tempo, e então eles descobrirão isto e se re-calibrarão. Isto é o que a natureza faz.
Vocês poderiam dizer: “Bem, o modo da natureza é severo”. Não é. É um sistema positivo de aprendizagem que permite que as gerações de pássaros continuem da próxima vez. As poucas mortes permitem que muitos continuem o seu ciclo de vida e a sua linhagem na Terra.

Eu quero que analisem os peixes que foram levados à praia. Deixem que a ciência revele isto também. Eles têm algo em comum. Todos eles são jovens. E por que isto? O que vocês sabem sobre o ciclo da água? O que vocês sabem sobre a água fria e o ciclo da vida de determinados peixes e os seus hábitos de reprodução? Eu lhes direi que as camadas da água estão mudando na temperatura e que isto mudará o ciclo de vida dos oceanos e lagos. Os peixes mais jovens são os mais suscetíveis à morte, tornando-se muito frios, especialmente aqueles do tipo que foram levados mortos à terra. Perto de dezenas de milhares, foram mortos pelo frio. É o ciclo da água. Será que irá continuar? Por algum tempo, até que eles se acostumem, até que se re-calibrem para o frio – e eles o farão. A natureza faz isto.

A PARÁBOLA DA SALA DO ARCO-ÍRIS

Eu quero lhes dar uma parábola, uma metáfora da vida, e é assim. Há uma sala que chamaremos de Sala do Arco-Íris. Nesta sala, todas as cores do arco-íris se apresentam linearmente, uma de cada vez, e elas mudam em alguns milhares de anos. A sala precisa disto para existir, e é por isto que ela é chamada de Sala do Arco-Íris. Durante milhares de anos, a sala é amarela, então ela se transforma em azul e no vermelho, no roxo, verde e lentamente, a sala passa por todas as cores do arco-íris. As cores assumem a sua vez no espectro, uma de cada vez.

Nesta sala, eu gostaria de apresentá-los a algumas criaturas – espertas, inteligentes e sagradas, todas nascidas em uma época em que a cor na sala era vermelha. Seus pais também nasceram durante o ciclo do vermelho, e até os seus avós. De fato, até onde eles tinham registrado a história, a sala era sempre vermelha. É tudo o que eles sempre conheceram. Portanto, vocês poderiam dizer que eles têm uma consciência do vermelho e eles contam com o vermelho. Em todo o lugar que eles vão, eles trabalham com o vermelho. Eles são o povo vermelho.

Ao longo do tempo, a Sala do Arco-Íris começa a fazer o que ela sempre fez, e, lentamente, começa a mudar para a sua próxima cor, o roxo. A sala começa a se tornar roxa. O que acontece àqueles que sempre conheceram o vermelho? A primeira coisa é o medo. O povo vermelho diz: “Aqui chega algo estranho e incomum e isto nunca acontecera antes! É escuro e de alguma forma, assustadora. Devemos ter feito isto. Devemos ser responsáveis. Não há outra explicação! Portanto, devemos encontrar meios para deter o roxo. Deve ser vermelho. O roxo é ruim.”
Mas até entre o povo vermelho, há alguns que dizem: “Nós acolhemos o roxo. Não sabemos por que ele está aqui, mas reconhecemos que ele é apropriado. Embora tenhamos sido sempre vermelhos e não compreendamos o roxo, não temos medo dele. A antiga profecia esotérica nos disse que algum dia viria uma mudança no vermelho. Que Deus abençoe o roxo.” E é esta energia em que vocês estão agora, queridos, pois aquilo que tem sido normal neste planeta por todos estes milhares de anos está prestes a mudar. Quando isto ocorrer, se apresentarão mais anomalias do que pássaros caindo do céu ou peixes mortos na praia ou o derretimento das calotas polares. Eu lhes direi o que procurar.

A PREVISÃO: A RENOVAÇÃO DO CICLO DA VIDA

Quando vocês mudam a temperatura dos oceanos da Terra, as coisas começam a mudar, pois o ciclo dos alimentos nos oceanos depende do que é o menor. O plâncton do planeta (N.T: conjunto dos organismos que têm pouco poder delocomoção e vivem livremente na coluna de água (pelágicos), sendo muitas vezes arrastados pelas correntes oceânicas[1].O plâncton encontra-se na base da cadeia alimentar dos ecossistemas aquáticos, uma vez que serve de alimentação a organismos maiores.
O plâncton do planeta sobrevive em determinadas temperaturas, e isto está mudando. Joguem fora o que vocês acham que sabem sobre como isto deveria funcionar, e em vez disto, pensem na “renovação”, ou “como isto começou”. Isto lhes servirá para compreender o que está acontecendo agora. Este ciclo é feito para suprir o oceano com vida e nem sempre sustentando o tipo que lá estava.
Vamos falar sobre o oceano por um momento. Nós nem mesmo conseguimos compreender o que está acontecendo no ar e o que os mamíferos poderiam experienciar. Vamos apenas falar do oceano. Vocês ouviram falar do salmão? O que a ciência os alertou? Vocês estão com excesso de pesca! O mar está morrendo. O coral está morrendo. Os recifes estão desaparecendo. Vocês não estão vendo a cadeia alimentar que costumava estar lá. Vocês excederam na pesca. As cotas de pesca foram criadas para ajudar nisto. Oh, todas aquelas pequenas pessoas na sala vermelha – elas não conhecem o roxo. O povo vermelho somente conhece o paradigma vermelho.
Vocês ouviram falar do salmão recentemente? Há muitos deles! No lugar em que há cotas, não há excesso de pesca e eles estão pulando nos barcos! Contra todas as expectativas e projeções dos ambientalistas ou biólogos, eles estão assolando os oceanos no Alasca – há muitos peixes.
O que isto lhes diz? É possível que Gaia cuide de si mesma? Isto é o que ela lhes diz. Talvez este alinhamento manterá a humanidade alimentada. Alguém pensou nisto? E se Gaia estivesse em aliança com vocês? E se o aumento na consciência que elevou a vibração do seu DNA tenha alertado Gaia a mudar o ciclo do clima e se preparado para alimentar a humanidade? Vocês estão observando o oceano onde o derramamento do óleo ocorreu? Ele está se recuperando de um modo que não era previsto. O que está acontecendo?
O próprio ciclo da vida está sendo alterado pela mudança de temperatura do oceano e muito do que vocês acreditaram ser o paradigma da vida no mar, está lentamente mudando. Está aparecendo um novo sistema de vida, como já aconteceu antes, e está próximo a vocês, em sua existência. Isto os exporá a um novo conceito: Gaia atualiza regularmente o ciclo da vida na Terra.
Neste processo, haverá a extinção de determinadas plantas e animais, pássaros e peixes. Meu conselho a vocês, especialmente para os ambientalistas, é compreender o ciclo da vida, de modo que possam relaxar com o que a natureza sempre tem feito. Ela coloca a vida no planeta para servir ao planeta por um tempo. Quando determinada vida não mais serve ao planeta de modos que ela costumava fazer, ela desaparece. A extinção da vida, especialmente através da mudança climática, é normal para Gaia. Isto é honrado, apropriado e normal, ainda que não pensem assim. Não tentem salvar todos os animais desaparecidos, os peixes e pássaros! Alguns são supostos a desaparecer. E, queridos, não atribuam toda esta atividade a algo que vocês fizeram para causar isto!

O povo vermelho está estressado. O roxo está aqui, e eles estão tentando descobrir o que eles fizeram de errado. Eles não sabem que eles estão na Sala do Arco-Íris. Eles acham que estão na SALA VERMELHA. É isto que a Sala do Arco-Íris faz; ela muda as cores. Assim, enquanto a sala faz o que ela sempre fez, o povo vermelho se encontra lá com medo, tentando descobrir o que eles fizeram e que possivelmente poderia ter levado o roxo a aparecer.

A Sala do Arco-Íris é maravilhosa. A cor roxa é significativa. Ir do vermelho ao roxo tem um signficado metafísico dentro desta parábola, mas eu deixarei que vocês descubram. Para aqueles que estão nas cores, há uma razão por lhes ter dado estas duas. A Terra está se tornando mais sagrada do que jamais foi. Gaia está com vocês nisto. Ela está cooperando de modos que vocês nunca pensaram que ela poderia, na forma que os biólogos disseram que não iria. Vocês acham que a estão matando? Em vez disto, ela está dando à luz a um sistema ecológico alterado.

A CONSCIÊNCIA HUMANA

Deixem-me falar sobre a consciência Humana e o que está acontecendo. Se vocês estudaram o que eu disse nestes últimos meses, eu dei recentemente uma canalização chamada: “O Final da História”. É uma metáfora que significa o final de como as coisas costumavam ser. Ao contrário, é um renascimento do modo com que as coisas podem ser. Assim, o que está mudando? É a natureza Humana. O que um Humano fará intuitivamente que eles nunca fizeram antes?
A História lhes diz que os Humanos estão separados. Vocês já olharam para a Europa e se perguntaram como tantos países poderiam estar tão próximos e ainda assim eles tenham idiomas e culturas diferentes e em uma área tão pequena? Deizem-me lhes dizer como isto aconteceu. É chamado de natureza Humana. Quando alguns Humanos não gostam de outros, eles se isolam, e por centenas de anos, eles desenvolvem idiomas únicos e nunca se unem aos outros. De fato, eles entram em guerra com eles. Eles os dominam. Nós falamos disto antes. É isto o que os Humanos fazem. Eles se separam e conquistam. Eles isolam as coisas. Eles não as unem.
Mesmo aquilo que é o mais sagrado à humanidader se separou e organizou a espiritualidade. Vocês colocam Deus em caixas, e quando uma pessoa tinha outra idéia, vocês criavam outra caixa. Vocês se separavam de Deus. Logo, vocês tinham centenas de caixas, representando as crenças e os ensinamentos do Criador. No processo, vocês apontaram o dedo para outras caixas e as tornaram o “mal”. Então vocês começaram a conquistá-los. É isto o que os Humanos fizeram na SALA VERMELHA durante eras. Bem, eu lhes direi que isto está mudando.

Eu lhes dei algumas informações antes e gostaria de mencioná-las novamente. A última coisa que vocês esperavam que acontecesse é que o dinheiro mudasse no planeta, porém isto ocorreu. Vocês criaram a sua própria recessão, exigindo um novo modo de operação bancária. Vocês não fizeram ainda com os bancos ou seguradoras, mas estão começando a criar um sistema de integridade, onde o mundo possa colaborar financeiramente.

Nós lhes dissemos que chegaria um momento no planeta em que haveria somente cinco moedas, porque os continentes decidiriam unir os países, não separá-los. Vocês sabem quem foi o modelo? Os Estados Unidos. Que experiência vocês tiveram! Imaginem: Vocês poderiam ter muitos estados diferentes que fossem governados separadamente, entretanto que não tivessem quaisquer fronteiras visíveis, e lhes dessem uma moeda? Funcionou. Isto funcionou para mais de 100 anos. Contra todas as expectativas, isto funcionou.

Há cinquenta anos, com o término da última guerra mundial, os Europeus viram o que os Estados Unidos fizeram e os imitaram. Isto se tornou a União Européia. Após a guerra, eles postularam: “E se aproveitássemos muitos dos países da Europa, aqueles que guerrearam uns com os outros, desde o início registrado da civilização, e os unificássemos? Nós tiraríamos as fronteiras e lhes daríamos uma moeda.” Então eles riram! Entretanto, hoje vocês o estão vendo.

Hoje, o sistema monetário deles é mais valioso do que o seu! Onde quero chegar com isto? Ouçam – aqui está um atributo, um postulado, um axioma desta energia da nova Terra: o Separatismo mata. A unidade é a sobrevivência da humanidade. Vocês começarão a unir as coisas e não a separá-las. E quanto mais as unirem, mais vocês se unirão. Então, lentamente, compreenderão que o objetivo é uni-las, e não separá-las. O que a União Européia criou? Eu lhes direi. Não é o Euro. Ela criou um grupo de países que nunca irão à guerra com o outro novamente! Eles não podem. Eles fazem comércio uns com os outros. Pensem nisto. É disto que estamos falando.
Não se surpreendam se aquelas muitas caixas organizadas da espiritualidade , começarem a se unir, porque haverá mais força se eles o fizerem. Eles alcançarão mais pessoas se o fizerem. Eles começarão a ver isto eventualmente, ou as caixas individuais irão desaparecer.

A NOVA POLÍTICA

Agora, deixem-me lhes dar algo para um futuro distante, e algo que vocês não acreditarão ou compreenderão. Será o final do sistema de política que vocês têm agora. Quando começarem a compreender os novos atributos da energia no planeta, não mais lhes convirá ter partidos da oposição. Em vez disto, o que lhes convém é ter aqueles que tomam posse para cada um ter a sua própria mensagem além de um partido. E quando vocês forem às urnas, votarão pela sua mensagem, não pela sua afiliação.

Em vez de separar através da afiliação, eles terão a unidade através do propósito. Eles terão idéias que são únicas e maravilhosas, ao invés daquelas que estão ou em uma caixa ou na outra. Um dia, o sistema bi-partidário parecerá tão velho para vocês como os ditadores de hoje na Terra. Eles estão desaparecendo, vocês sabem? Ou perceberam isto?
Alguns estão dizendo: “Sim, mas obviamente, vocês não sabem como a política funciona na Terra, Kryon. A angariação de fundos dever ser realizada através de filiações partidárias.” Realmente? E se milhões pudessem ser informados de uma vez, e somente dessem um dólar cada um? Será que precisamos de um partido? Observem e vejam.
Deixem-me lhes dizer sobre uma idéia ultrajante que está começando a acontecer no Brasil. Agora existe uma comisão que diz: “E se aproveitássemos todos os países da América do Sul e eliminássemos as fronteiras, e eventualmente planejássemos uma moeda?” Parece familiar? Será eventualmente uma das cinco moedas do mundo.
A unificação criará força e paz neste planeta, e no processo que o elefante na sala que o impede de acontecer, o que vocês chamam de terrorismo, que vocês acreditam ser o grande problema no Oriente Médio, terá uma reviravolta que ninguém, ninguem poderá prever. Eu lhes falei disto. Vocês ficaram chocados com a queda da União Soviética? Este não era o cerne do motivo pelo qual grandes quantidades de armamentos eram unidos? Não é por isto que o Pentágono é tão grande? Tudo caiu de um dia para o outro. Alguém esperava isto? Isto será também muito chocante. Um problema que hoje está diante de vocês sem uma solução, se tornará história e a unidade começará.

OS POTENCIAIS CONTINUAM

Eventualmente esta mudança da unidade se espalhará para a África, o que representará um continente curado que não mais terá a AIDS. E um continente curado que não tem doenças graves não terão ditadores que se aproveitarão de uma população doente. Este continente curado será uma das economias mais poderosas no planeta, e vencerá a China no jogo da economia. Por quê? Porque a África não tem história econômica ou doutrinária unificada. Elas começarão de novo em uma nova energia. Enquanto a China ainda luta com a velha guarda que representa mais de 1.000 anos de protocolo, elas não serão capazes de competir com uma sociedade sem nada a desaprender.

Estes são os potenciais que estão diante de vocês, que continuarão a estar diante de mim para o futuro do seu planeta. Estou diante de Lemurianos e de Sumerianos. Estou diante daqueles que viveram antes. Estou diante da energia Xamânica. Vocês esperaram por isto, queridos, e sabiam que estava chegando. Agora, aqui estão vocês para mudar isto.

Querido Ser Humano, 2011 pode ser um ano desafiador por causa das mudanças diante de vocês, por causa de Gaia que está lhes respondendo. Vocês têm a energia dos antigos e a dos antepassados e todos eles estão nesta sala. Não podem senti-la? Eles estão olhando para vocês e dizendo: “Bem feito. Vocês passarão por isto.”

Kryon faz uma pausa.

Agora deixem-me estar com vocês por um minuto.
Longa pausa.

E assim é.
KRYON

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

VOCÊ É A PULSAÇÃO DE DEUS!

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant

Comece agora, neste Momento do Agora a expandir a sua consciência. O início de uma nova era está aqui, está aqui há algum tempo, enquanto a luz esteve se formando em seu planeta, desde as décadas de 1800. Agora é o momento em que você está sendo solicitado a intensificar os seus esforços para se elevar, elevar a humanidade e toda a vida com você.

Agora é o momento para o seu esforço final e o seu impulso final de levar a sua amada Terra e a si mesmo ao equilíbrio e à harmonia, e auxiliar os seus irmãos e irmãs a retornarem ao equilíbrio e à harmonia. Enquanto vocês se encaminham para 2011 e além, a luz que está sendo derramada sobre o seu planeta se intensificará. Os eventos astrológicos são favoráveis a este processo e pedimos a todos e a cada um, que intensifiquem os seus esforços.

Agora não é o momento para os fracos de coração. Pedimos-lhe mais uma vez, que se lembre que é no momento do Agora, que você tem a capacidade de criar tudo o que você deseja. É no momento do Agora que todos os seus sonhos, seus desejos, estão sendo realizados, mas você deve manter o foco no momento do Agora. O momento agora é o poder de Tudo O Que É, o poder de toda a Criação.

Você, querido, mantém o poder de toda a Criação interiormente. Você não está limitado ao seu corpo físico. Você não está limitado ao “você” que você percebe. É uma ilusão, querido, uma ilusão que não lhe serve bem.

Nós lhe pedimos que expanda a sua consciência, veja-se como o vemos. Seu campo, na verdade, se estende além do físico, além da sua casa, da sua cidade, do seu país, do seu planeta. Seu campo se estende para o seu sistema solar, a sua galáxia, o seu universo, e a todos os universos. Seu campo se estende a toda a Criação. Você é a luz de Deus. Você é Deus e Deus envolve toda a Criação. Sinta a Luz de Deus fluir para e através de você, enquanto expande a sua consciência do seu campo. Expanda a sua consciência e incorpore este conhecimento de que você não é limitado. Você é ilimitado. Você é toda a Criação. Sinta o poder de toda a Criação fluir através de você. Sinta a pulsação Cósmica dentro de você.

Seu batimento cardíaco é a pulsação de Deus. A pulsação de Deus vibra através de você. Você não estaria na forma humana, se a pulsação de Deus não estivesse pulsando através de você, revitalizando-o a cada Momento do Agora. A pulsação de Deus é a pulsação de toda a Criação. É a pulsação Cósmica. Esta pulsação Cósmica vibra através de toda a Criação e através de toda e cada alma em seu planeta. Expanda-se para esta consciência, querido.

Expanda-se no conhecimento de que você tem a cozinha Cósmica disponível a você para as suas criações. Você pode escolher tudo o que deseja. É um banquete de delícias, ilimitadas e disponíveis para você ao seu pedido, mas você deve criar para o seu bem supremo e para o bem supremo de toda a Criação. Você deve afirmar: “Que seja feito”, e você ativa o poder de toda a Criação interiormente. Você deve ativar as Partículas Adamantinas através do seu amor e do seu desejo intenso de criar somente aquilo que esteja em harmonia com o seu Eu Divino e para toda a Criação.

Expanda a sua consciência, para o conhecimento de que você é toda a Criação. Como você pode ser limitado, quando é a luz de Deus? Deus é ilimitado, sempre em expansão, abrangente, e você é esta luz de Deus. Saiba que é assim. Desenvolva e seja este conhecimento, querido, pois este próximo ano é de grande crescimento e expansão. Permita-se fluir no Rio da Vida, no amor do seu Sagrado Coração. Permita-se expandir e relaxar em todo e a cada momento do Agora, e saiba que a pulsação Cósmica e a luz de toda a Criação estão fluindo através de você. Não pode ser de outra forma, querido. Somente você que permite a limitação. É somente você quem faz a escolha no Momento do Agora para permanecer na dor e no sofrimento. Decida agora, querido, que você teve o suficiente. Decida agora, querido, reivindicar o seu Direito Inato Divino. Seu Direito Inato Divino é a perfeição de toda a Criação.

Você teve um tempo grandioso e glorioso, experienciando a dualidade da terceira dimensão, experimentando a criação na densidade. Nós lhe dizemos: o tempo acabou. É o momento de retornar ao seu espaço entre os reinos mais elevados. Há somente o amor, a alegria, o equilíbrio, a harmonia, a paz, a boa vontade, e a abundância que você tanto deseja. O Tudo O Que É conhece somente a abundância. Nós lhe pedimos que se lembre que a abundância inclui a boa saúde, relacionamentos satisfatórios, e tudo o que completa uma experiência jubilosa para cada um de vocês. Busquem e sejam o amor e a alegria, queridos. Permaneçam centrados no amor dos seus Sagrados Corações.

Muitos de vocês já escalaram a montanha espiritual, e o Momento do Agora é o momento de trazer o seu árduo trabalho e a sua dedicação à fruição. Você é a pulsação de Deus, a pulsação do Cosmos. Permita-se ser isto, querido. Permita-se resplandecer a sua Luz, seja o seu Eu Divino glorioso dos reinos mais elevados.

Estamos aqui para auxiliá-lo em seu esforço Divino, enquanto você permanece focado no Momento do Agora e permita que a pulsação Cósmica vibre dentro de você.

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.


Vocês podem copiar livremente e compartilhar. Por favor, copiem esta mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel através de Ver. Michelle Coutant e o link: www.transformingradiance.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SALUSA 25-02-2011

Por isso, ireis ver grandes acontecimentos porque a Luz faz milagres quando parece que toda a esperança está perdida.

Focai-vos em tudo que é de vibração mais alta, e compreendei que mesmo ao atingir uma liberdade maior, as almas fizeram grandes sacrifícios para alcançar isso.

Vão para o vosso interior e encontrem o caminho da Ascensão, pois pode ser muito diferente do caminho dos outros e sigam a vossa intuição.

Tenham paciência porque estais a ponto de experimentar realmente grandes acontecimentos que vos irão fornecer a evidência que procurais, e assegurar que tudo está bem.

Não queremos precipitar as coisas sem a preparação adequada, e temos estado extremamente ocupados a bordo das nossas naves, actualizando constantemente os nossos planos. De facto, podemos prever os acontecimentos, mas não iremos dar datas exactas porque é melhor serem mantidas em segredo.

O nosso amor imenso vai até vós para vos empurrar para a diante. Eu vos abençoo.

1. As circunstâncias actuais que estão a acontecer no Médio Oriente, requerem que mantenham a calma e não se juntem ao turbilhão emocional que foi gerado. Tendes a vantagem de saber que os povos irão conquistar a liberdade, de modo que a maneira como podeis ajudar é espalhar a vossa Luz nas áreas em questão. Uma energia pacífica que transporte a energia do amor, irá ter um efeito calmante maravilhoso que irá afectar todos ao vosso redor. A raiva e ódio alimentam simplesmente as diversas energias que fomentam as perturbações que estais a testemunhar. Ao ter chegado assim tão longe não é ocasião para retroceder ou para ter receio das consequências, porque sabeis que a vossa vitória sobre as trevas está assegurada.

2. Até certo ponto, as perturbações e o desassossego irão surgir em todos os países, e isso fará com que as autoridades pensem duas vezes antes de agir. Sabem tão bem como vós que as velhas maneiras têm de continuar até acabar, mas hesitam em promover uma nova maneira de pensar que exija uma mudança total do padrão antigo para o novo. Ninguém pode evitar que tal aconteça, e as vossas energias continuam a fazer esse padrão crescer, portanto, não pode ser negado. Em breve, o facto de também ser dado a conhecer a toda a Humanidade que a Ascensão é muito importante, só por si, irá dar uma grande sensação de paz a todo o mundo. Irá ser coadjuvado pelo facto das vossas vidas serem infinitas, portanto todos irão ficar cientes da vossa imortalidade. Isso irá encorajá-los a olhar para lá da vida actual, e fá-los-á compreender que todas as experiências acontecem com um objectivo. Irá dar significado às vidas que estão a ser desperdiçadas devido à crença de que não existe uma continuidade, e que caem nas profundezas do desespero.

3. Mais ainda, é tempo de aceitar o facto de que sois vós que ireis julgar as vossas vidas, e de que Deus não castiga ou condena as almas a permanecer no purgatório. Também podeis muito bem considerar que o Inferno é na Terra, e que é criado por vós, porque vos foi dado o poder de criar consoante o vosso desejo. Ao dirigir as vossas energias para criar paz e harmonia na Terra, ireis ver agora que isso irá acontecer. Devido a ter-vos erguido e mantido a vossa intenção de criar um mundo melhor, ireis aceitar que tendes um poder incrível quando focais a vossa mente naquilo que quereis. Isso também permite, a nós e as outros seres de Luz, chegar até vós e ajudar a manifestar a Nova Era. Por isso, ireis ver grandes acontecimentos porque a Luz faz milagres quando parece que toda a esperança está perdida. Houve sempre a intenção de que este ciclo terminasse com a Ascensão, mas não havia a certeza senão quando um grande número de saltos levou os vossos níveis de consciência para diante.

4. Focai-vos em tudo que é de vibração mais alta, e compreendei que mesmo ao atingir uma liberdade maior, as almas fizeram grandes sacrifícios para alcançar isso. Dizemos, de novo, que isso terá feito parte do vosso plano de vida, e em alguns casos foi para absolver erros passados. Queridos, recordem que concordastes com isso antes de nascer na Terra e embora o vosso livre arbítrio ainda funcione, poucas almas puderam mudar o seu plano de vida. Cada vez que aprendeis algo de novo, acontece um erguer das vossas vibrações, e se desejais ascender isso é importante. Cada alma passa por um período de limpeza em que o velho karma é libertado, e isso é particularmente necessário nesta altura. É claro que actualmente não faltam oportunidades no vosso mundo, e são melhor aproveitadas quando estais preparados conscientemente para isso.

5. Para lá dos acontecimentos a ocorrer na Terra, há Seres mais elevados junto a vós para assegurar que isso fique fora de controlo. Também nós, da Federação Galáctica, estamos sob o seu comando e podemos ser chamados ao serviço em nome de Deus. Tudo tem um propósito, e até as acções negativas podem ser instrumentos para o avanço da vossa evolução espiritual. Na verdade, muitas vezes elas dão-vos a oportunidade de vos transcenderdes no vosso trabalho de Luz e de erguerdes as vossas vibrações mais ainda. Por isso, podeis ver que, literalmente, nenhuma experiência é desprovida de valor, e que a dualidade vos apresenta novos desafios continuadamente. Ireis, talvez, poder ver a vida de modo bastante diferente do que viam anteriormente, e ireis compreender que está planeada com perfeição, mesmo quando não sois capazes de ver no que ela vos beneficia.

6. A verdade não só vos liberta mas fornece-vos uma razão para procurar o melhor da vida, tendo em vista tornar-vos melhores em todas as circunstâncias. Isso irá acelerar a vossa evolução para que tenham um propósito definido em mente, e possam manter os olhos nele. Vão para o vosso interior e encontrem o caminho da Ascensão, pois pode ser muito diferente do caminho dos outros e sigam a vossa intuição. É útil ter uma orientação, mas em última instância sejam vós próprios e tomem conta da vossa vida. Podeis fazer isso e o vosso progresso será muito mais rápido e mais satisfatório. Não estais sós nas vossas viagens e, outras almas que foram escolhidas para tomar parte nas vossas experiências, irão encontrar o caminho para a vossa vida. Mesmo os que desempenham os papeis de vossos adversários irão saber o seu desempenho a nível subconsciente, e talvez entrem apenas na vossa vida com um propósito único antes de desaparecer de novo. Ireis ficar surpreendidos que havendo milhares de almas a procurar as suas experiências, isso possa funcionar, mas funciona. Há Seres poderosos a superintender as vossas vidas, e o poder deles é de tal ordem que está para lá da vossa compreensão actual.

7. Como seguis em frente com as mudanças, esperai o inesperado, porque algumas irão surgir abruptamente e irão surpreender-vos, ou mesmo, deliciar-vos. Os nossos aliados trabalharam duramente para chegar a esta ocasião, e diríamos que estamos felizes com o progresso que foi feito. Tendes muito a esperar deste ano, e não apenas do próximo. Tenham paciência porque estais a ponto de experimentar realmente grandes acontecimentos que vos irão fornecer a evidência que procurais, e assegurar que tudo está bem. A escala do que está a acontecer é enorme, por isso, por favor, permitam que sejamos nós a decidir qual a ocasião certa para avançarmos. Não queremos precipitar as coisas sem a preparação adequada, e temos estado extremamente ocupados a bordo das nossas naves, actualizando constantemente os nossos planos. De facto, podemos prever os acontecimentos, mas não iremos dar datas exactas porque é melhor serem mantidas em segredo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e olhamos para a Terra que está num turbilhão profundo, embora vejamos a Luz a irradiar mais forte do que nunca. Essa é a nossa garantia de que já vencestes a batalha.
O nosso amor imenso vai até vós para vos empurrar para a frente. Eu vos abençoo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com