domingo, 2 de maio de 2010

LUGAR EXCLUSIVO DA TERRA NO UNIVERSO

SUREA - Siraya Fala sobre o Lugar Exclusivo da Terra no Universo
By Surea e Jess, Tradução: Sólon
Apr 21, 2010 - 6:04:51 PM

Sólon: A organização dos Universos e Superuniversos em toda a Criação, as Guerras de Órion, a Rebelião de Lúcifer, a quarentena da Terra e a estrutura administrativa da Criação é tema de um dos livros de J.J. Benítez - A Rebelião de Lúcifer -, cujo livro está disponível para download em
http://www.livrodegraca.com/2009/04/rebeliao-de-lucifer.html

O tema a que Lorde Surea se refere nesta peça é, de maneira bastante resumida, a história da Terra e sua missão na criação de Nebadon. E como nós, os Humanos voluntários aqui para resgatar os maiores ‘vilões' de Nebadon de volta para a Luz, contribuímos para modificar o destino previsto para a Terra nos livros de todas as religiões deste Planeta, e que incluiria nossa extinção.

As engrenagens universais estão se encaixando, e em seu Infinito Amor por Todos, Cristo Miguel permitirá a todos os que procuram a verdade escolherem seu destino neste Único episódio em toda a criação até o último momento. O propósito das dificuldades que passamos na Terra é imunizar esta e futuras Criações contra aquilo que aqui passamos. Os nomes de todos os voluntários estão escritos nos arquivos akáshicos universais.

O futuro distante a que Lorde Surea se refere é ao oitavo Superuniverso de Unana, cujos Deuses Criadores estão sendo selecionados aqui. Fica mais fácil fazerem suas escolhas desta forma.

O Criador-Fonte ao qual se refere nesta peça trata-se do Criador de Havona, Universo Central de todos os Superuniversos criados. Se chamamos Cristo Miguel de Deus - nosso Deus -, o Criador-Fonte seria o ‘Deus' deste Deus, ou o Superior Espiritual.

Que a Luz de Cristo Miguel habite o coração de Todos os que ainda não fizeram suas escolhas, para que a Luz do Pai facilite suas opções.

Namaste,

18-4-10

Há uma mensagem que está pronta para eu receber, ao que parece. Fale claramente para mim e se identifique para fins de postagem. Estou curiosa sobre os comentários de Siraya/Surea mas terei o maior prazer em aceitar o que vier.
Jess, é Siraya. Não faz diferença o modo como se escreve o nome, ambos são aproximações do que me é dado. Há coisas que eu vou lhe dizer, mas amanhã é um melhor momento para a sua concentração. Vamos retomar isso, então. Quero falar das relações no universo e como o cenário de ascensão da Terra é uma manifestação única.

Adeus por agora.

19-4-10
Ok, vamos começar. Eu estou falando com você como representante da Fonte do Criador, para usar essa frase. Meu trabalho é ser a voz de suas idéias no que vocês chamam de Superuniverso de Orvonton. Eu sou a manifestação de vontade do Criador e observações nesta configuração da Santíssima Trindade. Minhas palavras são as palavras Dele, como regra, embora Eu seja capaz de expressar as minhas próprias observações e orientação. Eu sou o condutor de sua energia a ser expressa nesta sétima manifestação universal.
Digo tudo isso para você esclarecer a minha posição como porta-voz, embora o meu gênero seja mais equilibrado e neutro do que a palavra indica. Eu O conecto aos vários Miguéis que formaram universos dentro deste superuniverso. Seu Cristo Miguel Aton, como vocês o chamam, é o criador de Nebadon, do qual a sua Terra é uma parte pequena, mas muito significativa. Seu Miguel discutiu o mérito do seu conceito de criação antes da hierarquia supervisionar o crescimento de Orvonton, e ele teve permissão para continuar. Eu disse as palavras vindas da Fonte do Criador dando-lhe a aprovação Divina.
Parte deste conceito foi a criação da Terra como um campo de provas para treinar novos Miguéis. Nenhum filho descendente será criado para funcionar como eles foram pensados, e seu Cristo Miguel Aton convenceu seus supervisores para lhe permitir desenvolver um planeta onde os filhos ascendentes poderiam começar a treinar para assumir esse papel em algum momento no futuro distante. Isto era para ser feito, dando-lhes o livre-arbítrio para fazer suas próprias escolhas em uma situação propositalmente separada da maior parte da orientação divina. Esta experiência, com apenas um ponto mínimo de contato, iria prepará-los para qualquer tipo de contingência que viessem a enfrentar. Eles já teriam resolvido o problema, na verdade, agindo como co-criadores.
As lições desta experiência foram aprendidas através de uma existência que tem sido muito mais exigente do que era imaginado no início. A rebelião de Lúcifer e a subseqüente quarentena levaram a separação [do Divino] e suas possibilidades para um nível sem precedentes, mas lógico.
Em última análise, ser desligado de Deus faria vocês pensarem que são Deus, com a capacidade de criar sua própria existência. Esta era uma ilusão, mas criou a revolta que vocês estão cientes. Ela foi autorizada a se desenvolver enquanto durasse seu ciclo de vida, apesar do quão horrendo isso possa parecer.
Uma vez colocado em movimento, não poderia ser interrompido, exceto se Descriasse o universo ao qual estava ligado. Foi autorizado o desenrolar de um nível administrável de turbulência, mas sempre com a presunção de que iria ser recuperada e colocada de volta no curso para o qual tinha sido destinada.
Os piores traidores da verdade no universo de Cristo Miguel Aton foram colocados na Terra para trabalhar através de suas seqüências de escolhas, na esperança de que voltariam a uma vida de ascendência. Muitos outros encarnaram com eles para serem guias e exemplos, e eles também optaram por lutar com o sentido da separação da verdade divina.
Essa interação culminou na paralisação espiritual que vocês vêm enfrentando nos últimos anos. Embora muito menos do que Cristo Miguel Aton esperava tenham retornado, Ele salvou uma percentagem grande o suficiente para convencê-lo a repensar o encerramento, que parecia inevitável.
O fim é inevitável, por causa da mudança no universo do qual a Terra faz parte. Há um imenso relógio de interações galácticas que provocam alterações e reações que fazem parte do grande projeto de crescimento e ascensão que foi construído na criação de Nebadon. Para continuar como parte de sua engrenagem universal, a Terra e seus arredores devem mudar em sincronia com todas as outras partes.
Um processo natural de crescimento e mudança teria resultado na Terra remodelando-se por mudanças geofísicas e uma inversão da direção polar. Isso teria retirado todos os elementos que estavam bloqueando mudança do planeta, inclusive qualquer coisa vivente ou criada que fosse um obstáculo a essa mudança.
Normalmente, um planeta teria se reformado sem se importar com a existência de vida que se desenvolveu em sua superfície. Este era o destino esperado para a Terra. A freqüência de sua vibração natural caiu para um nível tão baixo que parecia contraproducente para aqueles que tinham encarnado aqui para ajudar a despertar uma consciência espiritual, e para convencer os habitantes equivocados à mudança.
Porque a Terra foi sétimo planeta de outorga de Cristo Miguel Aton, e por conta de sua encarnação aqui ter lhe dado o direito de ser verdadeiramente considerado soberano de Nebadon e autoridade final para determinar o seu desenvolvimento, Ele decidiu tentar a ascensão da Terra sem o caos que se seguiria normalmente. Planos foram elaborados para evacuar aqueles que tinham se reconectado com a visão de Cristo Miguel do que a próxima fase da existência do planeta seria.
Este plano foi reconsiderado, com a onda de vítimas e à expansão do apoio que surgiu como resultado do ataque do 11 de Setembro. Pela primeira vez, uma porção suficiente de consciência de massa da Terra foi unificada e concentrada na cura pela compaixão, em um nível maior de compreensão espiritual.
Esta unidade de consciência convenceu Cristo Miguel Aton que o plano anterior para a ascensão da Terra poderia ser alterado para dar conta dos moradores que buscavam um propósito maior e resolução. O plano tornou-se aquele que permitiria ao Homem ascender na Terra junto com o planeta. Este conceito significou um drástico re-pensar no processo, para permitir ao Homem chegar a um nível de consciência suficiente para sua encarnação física ser capaz de se adaptar à maior freqüência de energia, que seria necessária para permitir a Terra ser renovada.
Os últimos dez anos foram de uma série de preparativos e decepções, pois a resistência entrincheirada na Terra mostrou-se mais difícil de lidar do que o esperado. Ultimatos têm sido ignorados e o número de habitantes acordando tem sido menor do que se esperava. A Terra tem graciosamente se segurado um pouco mais de tempo para permitir o Homem se recuperar.
Isso chegou a um ponto na sincronização cósmica onde o atraso é impossível para a Terra e o Homem.
Cristo Miguel Aton começou a série de eventos que levarão ao encerramento desta fase da existência terrestre. Nenhuma resistência é a Luz que deve prevalecer nas mudanças geofísicas, e elas podem ocorrer, já que são necessárias. O Homem tem escolhido, seja para permanecer e trabalhar para a ascensão do planeta, ou sair e continuar em outro lugar. As provas desta seqüência de eventos estão se tornando impossível de esconder.
Olhem para o colapso da civilização como vocês conhecem, e estejam preparados para turbulências na Terra que não têm precedentes na história conhecida. Muitos vão deixar o planeta, e grande parte da superfície da Terra será alterada. Esta é a conclusão necessária que é preciso para mudar a direção e a freqüência de suas existências.
Saibam que os eventos que experimentarão terão um propósito universal, e que vocês que permanecerão aqui optaram por participar no desenvolvimento destes eventos únicos.
Vocês serão orientados e apoiados por sua família galáctica. Vocês vão ser protegidos e relocados quando necessário. Vocês serão ensinados e serão conscientes de sua história. Vocês verão o seu lugar e reconhecerão sua finalidade dentro do ciclo de ascendência que fazem parte.
Esta é a minha explicação e meu consolo nesses últimos dias.

Siraya, Voz da Fonte do Criador em Orvonton

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved



Nenhum comentário:

Postar um comentário