Mensagem publicada em 31 de janeiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amadas Consciências Unificadas, bem amadas Sementes de estrelas, eu venho a vocês a fim de prosseguir as explicações concernentes ao processo que chamei e nomeei “abertura da boca”, em ressonância direta com a ação do Senhor Metatron e eu mesmo, concernente a esse processo de Passagem, porque é um.
Todo mecanismo de Passagem, presente em todas as formas de vida e em todas as Dimensões acompanha-se sistematicamente de um processo de retorno e de Reversão, passando por um ponto central, permitindo experimentar, quando dessa Reversão, um mecanismo preciso de basculamento, de switch e de Reversão da Consciência, passando um de um estado a outro, de uma Vibração a outra, de uma forma a outra, de uma qualidade a outra qualidade, de uma determinada quantidade a outra determinada quantidade.
Eu sou o Arcanjo que governa a ativação do último corpo a se ativar nas suas novas estruturas.
Este último corpo é chamado “Verbo criador”, ligado diretamente ao 11º corpo.
Verbo criador permitindo-lhes, após a Passagem e durante a Passagem da abertura da boca, realizar, em vocês, a potência do Verbo (não da palavra), a potência do Sopro (não da simples respiração, mas da animação do Sopro), conduzindo-os a experimentar a circulação do ar, não unicamente nos seus pulmões, não unicamente no seu cérebro (pela ativação de alguns chacras), mas, bem mais, pela Passagem de uma qualidade Vibratória aérea (chamada Éter), no conjunto dos seus circuitos habituais de circulação da energia e da Consciência.
A Passagem da boca ou ritual da boca, da abertura da boca, corresponde, ponto por ponto, ao que foi descrito, conhecido e experimentado pelos padres egípcios (que tinham-no eles mesmos da Atlântida), permitindo liberar a alma de um defunto para que o Espírito reencontre suas esferas de Eternidade.
Hoje, esse processo é realizável, em totalidade e na integralidade, por vocês mesmos.
Ele corresponde, ponto por ponto, a uma Reversão de sua Consciência, não mais simplesmente a um switch, mas a uma Passagem.
Passagem total e basculamento total de um estado a outro, de uma forma a outra, de uma Consciência a outra Consciência, sem que haja ruptura ou perda da integridade de sua Consciência pessoal instalada no Eu ou no Si.
Esse processo, realizado pelo Senhor Metatron e eu mesmo, está em curso, atualmente, na Terra.
Ele está em curso, atualmente, para vocês.
Esse mecanismo situa-se bem além de sua simples Presença a si mesmos, pelo fato de a respiração, além de estabelecer-se nos pulmões, estabelece-se, efetiva e concretamente, na respiração do Coração, na respiração de suas células e no acolhimento da Luz Adamantina no conjunto dessas estruturas físicas, corpusculares, atômicas.
Este trabalho é realizado simplesmente por vocês mesmos, também, abrindo simplesmente sua boca em posição entreaberta, sem de modo algum procurar que a respiração habitual se faça, no entanto, pela boca.
O prana e o ar entram espontaneamente na ausência de obstrução dos orifícios nasais, pelo nariz.
A Luz Adamantina penetra no interior de suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas, celulares, diretamente pela boca, quando esta está entreaberta.
Acoplando este processo à focalização de Consciência sobre os 5 pontos das 5 primeiras Chaves metatrônicas (ndr: OD - ER - IM - IS - AL), ao nível de sua cabeça, vocês vão permitir dirigir o fluxo e a onda de partículas Adamantinas diretamente ao seu Coração, pela boca e, assim, ao conjunto de sua estrutura física, concorrendo então amplamente para acelerar o processo alquímico que ocorre mesmo em sua estrutura física, permitindo ao nível Vibratório de seu carbono passar na Vibração do silício, acelerando, de maneira considerável, o conjunto de seus metabolismos e de suas fisiologias.
Isto se traduz, assim nomeado por Sri Aurobindo, pelo switch da Consciência, mas, bem além, por uma transmutação alquímica total do conjunto de seu corpo, permitindo-lhes vibrar bem além do que é capaz habitualmente um corpo físico.
Esse processo necessita uma atenção e uma vigilância específicas, um estado de Espírito alinhado e centrado em seu próprio Coração, em sua própria Presença.
O que vivemos, juntos, quando da ativação de sua Merkabah, às 19 horas [16h em Brasília], tornou-se possível pela minha Presença, mesmo se vocês não haviam ainda aberto a boca, é exatamente esse mecanismo de Unificação e de Vibração que deve se produzir no Interior de vocês, no Interior de sua Consciência, no interior de suas células, no interior do conjunto das diferentes partes que constituem este corpo que, eu os lembro, qualquer que seja o grau de Ilusão do que vocês vivem, é um Templo, e é nesse Templo que o Cristo deve estabelecer sua morada.
E é desta maneira, pela Passagem da boca e pela abertura da boca, que o Cristo estabelecerá a sua Morada na Morada de vocês, permitindo então sua liberação, sua Ascensão e seu acesso à sua Presença eterna.
Este processo deve levar-se a efeito tanto durante suas meditações de 19 horas como no momento em que tiverem a oportunidade e, sobretudo, no momento em que vocês perceberem o chamado da Luz pela Vibração ao nível de um de seus pontos da cabeça, ou pela Vibração que percorre seu Coração, que isso seja na Coroa do Coração, pelo Fogo do Coração, nos 3 pontos do triângulo sagrado do Coração ou ainda pela ativação de uma zona extremamente precisa situada acima este 11º corpo, sobre a linha do nariz, subindo até a raiz sobrancelhas, onde situa-se o triângulo luciferiano voltado à verdadeira Luz.
Pela ativação desta zona, vocês saberão que estão realizando a Passagem e a abertura.
Esta Vibração estender-se-á e intensificar-se-á progressivamente e à medida de suas práticas, progressivamente e à medida de suas experiências.
Vocês vão assim preparar, durante o mês que vai escoar-se, o salto quântico, tal como foi definido pelo Arcanjo Miguel e devendo ocorrer a partir de 20 de fevereiro para um apogeu Vibratório em 28 de fevereiro.
Este processo transformará como nunca sua Consciência comum numa Consciência Unificada.
Sua visão, suas percepções, seus sentidos, sua vivência Interior, suas relações e o conjunto do que chamam comumente de sua vida será transformada, inteiramente.
Este trabalho é um trabalho preparatório da Luz para a efusão Metatrônica, efusão que se tornará total nas semanas que seguirão.
Bem amadas Sementes de estrelas, aí estão as algumas palavras que foi-me pedido anunciar, propor-lhes.
Se existem, e somente com relação ao que acabo de dizer, interrogações, então, eu ali responderei.
Questão: trata-se de respirar pelo nariz, guardando ao mesmo tempo a boca aberta?
A boca está entreaberta, sem tensão muscular, sem relaxamento muscular, em posição, por conseguinte, entreaberta.
Se seus orifícios do nariz não estão obstruídos, espontaneamente a respiração estabelecer-se-á pelo nariz.
O prana penetrará por seu nariz, irá diretamente no seu cérebro, ativando, naquele momento, os 5 pontos Metatrônicos.
Ao mesmo tempo e no mesmo tempo, pela boca, penetrarão ondas de partículas Adamantinas que virão modificar sua frequência Vibratória, dando percepções novas, primeiro de respiração do Coração e, em seguida, de respiração do conjunto de suas estruturas, podendo traduzir-se em agulhadas extremamente rápidas (na superfície ou em profundidade) do seu corpo.
A respiração estabelece-se, portanto, espontaneamente, se possível pelo nariz, a boca, pela sua abertura, deixando passar apenas as partículas Adamantinas.
As partículas Adamantinas penetram por 2 pontos, pela cabeça, ao nível do ponto ER, alimentando suas estruturas sutis, que isso seja o sushumna, que isso sejam seus meridianos, que isso sejam seus circuitos energéticos superficiais.
Em seguida, as partículas Adamantinas que penetram, pela boca, vão nutrir seu Coração, permitindo-lhe respirar, e, em seguida, suas células.
Esta dupla circulação de energia prânica e Adamantina desencadeará o que é necessário.
Questão: convém praticar isso a qualquer momento, e concentrando-se no Coração ou na cabeça?
Bem amado, a concentração se faz na própria respiração.
A ativação da cabeça, ao nível dos pontos ou da Coroa, será instantânea.
Logo que a circulação da Coroa da cabeça for estabelecida, naquele momento, a respiração do Coração estabelecer-se-á por si.
Façam isso durante suas meditações.
Façam isso quando o chamado das partículas Adamantinas se fizer sentir.
Façam isso se o desejam, em outros momentos.
Não há qualquer formalismo.
São vocês mesmos que descobrirão, para cada um, o que é adequado para vocês, em função de suas capacidades de absorção, em função de suas capacidades de Vibração, em função de suas capacidades de transmutação.
Questão: pode-se viver a abertura da boca sem ter passado pela abertura do Coração?
Sim.
Isso permitirá justamente concorrer à abertura da Coroa de Fogo do Coração.
O principal é que, doravante, um dos pontos das Chaves Metatrônicas da cabeça, no mínimo, esteja ativo.
Questão: o salto quântico que evocou viver-se-á para todas as pessoas ou simplesmente para as que terão vivido o despertar das 12 Estrelas?
Bem amada, o salto quântico concerne ao conjunto da Terra.
Questão: é interessante pôr ao mesmo tempo a ponta da língua no palato?
Bem amado, colocar a ponta da língua no palato, como foi indicado em outros processos, não é aqui absolutamente necessário.
A comunicação língua-palato corresponde à comunicação entre a cabeça e o resto do corpo que agora é estabelecida pela ativação da cruz da cabeça e o ponto central ER.
Não temos mais perguntas, agradecemos.
Bem amadas Consciências Unificadas, eu lhes digo até breve.
Intervirei, eu também, de maneira não formal, durante este período, se for necessário.
Recebam Amor e gratidão de minha parte e do conjunto Conclave Arcangélico.
Com Amor e para o Amor.
Até breve.
Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário