DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA [Protocolo] - 27 de dezembro de 2011

Informações transmitidas por O.M. AÏVANHOV, em 27de dezembro de 2011 (texto integral na rubrica «mensagens a ler» no site Autres Dimensions).

Uma segunda intervenção completará esta, até meados de janeiro de 2012.
Para pôr em ação o princípio e a função de Deslocalização da Consciência. Para favorecer o Trabalho no Branco, a desidentificação, consciente, do corpo. PRINCÍPIO.
Diferentes posições e um movimento da cabeça permitem a Revelação da Luz sobre pontos específicos do corpo.
Isso facilita a revelação da multidimensionalidade.
Os Pontos e Zonas citados são desenvolvidos há vários meses pelos diferentes intervenientes.
Vocês encontrarão os detalhes nas rubricas «mensagens a ler» e «protocolos a praticar».
Os Triângulos são desenvolvidos, por exemplo, no protocolo «as Doze Estrelas de Maria».
«Pro memoria», apenas a localização é lembrada abaixo:

Posição 1 – Indiferente A cabeça é colocada no eixo do corpo, sem movimento (o olhar coloca-se diante de si). Ponto(s) ativado(s): - ER da cabeça: na fonte da cimeira da cabeça, no cruzamento da linha que passa pela ponta das duas orelhas e da linha que passa pelo nariz e o occipital. - ER do peito: no eixo do esterno, em sua parte superior, acima do chacra do Coração, na corcova do esterno, chamada ângulo de Louis.



Posição 2 - Flexão A cabeça é inclinada para a frente. Ponto(s) ativado(s): - Ponto KI RIS TI (nas costas): entre as omoplatas, a meia altura, sob a quinta vértebra dorsal (Raiz do chacra do Coração).
- Triângulo da Terra (parte traseira da cabeça).

Posição 3 – Extensão A cabeça é inclinada para trás. Ponto(s) ativado(s): - OD do peito: na ponta do esterno. - ER do peito: no eixo do esterno, em sua parte superior, acima do chacra do Coração, na corcova do esterno, chamada ângulo de Louis. - Triângulo do Fogo (à frente da cabeça).


Posição 4 – Inflexão lateral esquerda A cabeça é inclinada do lado esquerdo (como se a orelha esquerda fosse colocar-se sobre o ombro esquerdo). Ponto(s) ativado(s): - Triângulo da Água (no lado direito da cabeça).

Posição 5 - Inflexão lateral direita A cabeça é inclinada do lado direito (como se a orelha direita fosse colocar-se sobre o ombro direito). Ponto(s) ativado(s): - Triângulo do Ar (no lado esquerdo da cabeça).

Movimento - lemniscata (chamado, também, o símbolo do infinito: ∞)
A cabeça traça um «8», no plano, cujo ponto de cruzamento é a garganta.
Pode-se começar, indiferentemente, para a direita ou para a esquerda.
Se a lemniscata é difícil de reproduzir (a cabeça que vai, no plano, para trás), um movimento leve basta: é a intenção que conta.
Ponto(s) ativado(s): - OD, ER, UNIDADE e AL do peito e KI-RIS-TI das costas, de modo sincrônico.
Em prática - Sentado ou em pé, - os olhos fechados, - a boca entreaberta, - a respiração é nasal (inspirar e expirar pelo nariz).
Depois, sigam seu sentir, sabendo que: - a ordem não tem importância, entre as cinco posições e o movimento de lemniscata. - as cinco posições e o movimento podem ser praticados independentemente uns dos outros.
- Vocês podem, também, encadeá-los, não importa em qual ordem.
- Centrar-se no movimento ou na posição.
Nada mais.
Vocês podem, também, dizer, interiormente: «Eu sou UM».


  Versão para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário