"DOE PALAVRAS" O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, que cuida de doentes de Câncer, lançou um projeto Sensacional que se chama "Doe Palavras". Fácil e rápido e todos podem se doar um pouquinho. Você ascessa o site www.doepalavras.com.br, escreve uma mensagem curta de otimismo e a mesma aparece no telão para todos os pacientes que estão fazendo o tratamento. É muito lindo de ver a reação de esperanças dos pacientes!
Em Amor e em Luz!
SEJA BEM VINDO!
PARA VOCÊ!
Estenderia um braço longínquo, para chegar até onde você está. Mesmo a distância, eu te abraço agora. Receba esse calorzinho que vem da alma. Abraço tirando aquela preocupação que faz rugas em tua testa, aquela, oculta, ali dentro enquanto voce diz ta tudo bem.... E aproveitando o calor desse amor gigante eu vou mais fundo um pouco e deixo um bálsamo do Amor Divino, Incondicional Amor por você sobre aquela cicatriz em teu coração, daquela mágoa passada que você diz que esqueceu, mas que ao menor toque ainda sangra. Que meu abraço multiplique alegrias, subtraia tristezas. Ah! Ser Iluminado de Deus, você é tão especial para mim que sou matéria, imagina então pra Ele quão especial você é. Sinta no meu abraço o abraço do Pai, dos anjos. Feche os olhos, entregue-se a esse contato, porque enquanto te escrevo isso, realmente estou te abraçando, conheço teu rosto, materializo essa benção de poder amar você. Feche os olhos, há um sopro de vida entre nós agora, um farfalhar de asas que não é outro senão nossos anjos celebrando esse amor. Aquela dor antiga, aquele amor mal resolvido, aquela preocupação que não cessa, aquela mágoa esquisita, tudo sendo eliminado por esse abraço, que não é outra coisa senão que um recado do Pai/Mãe. Você nunca está sozinho, eu só manifestei o abraço pra materializar em você a consciência de que não está sozinho. Há uma legião de anjos ao teu redor te abraçando e sanando toda dor. Purificando e harmonizando. NUNCA ESTAMOS SÓS. Então agora, de braços dados com teu anjo, esse mesmo, aí do teu lado, vá a luta. Sabendo que vc já é vencedor e que em algum lugar alguém está enviando uma carga enorme de amor por você(aqui embaixo) porque lá em cima Eles fazem isso todo o tempo, apenas nos esquecemos disso.
O MENSAGEIRO
DENUNCIE OS MAUS TRATOS AOS IDOSOS
ORAÇÃO DA MARIA MADALENA
A Oração de Maria Madalena
A Rosa Dourada do Amor
Eu sou a Rosa Dourada do Amor
Eu sou a Chama Solar do Amor
Eu sou Selvagem e Livre
Eu pairo como uma Águia Eu cavalgo o Vento
Eu fluo com os Rios para o Mar
Eu sou Selvagem e Livre Quando você vier a mim Eu vou acolher você Uma Chama Dourada de Luz Para acender a Chama em seu Coração
Eu sou Selvagem e Livre Eu vivo em seu Coração
Venha a mim Seja Selvagem e Livre
Pois Deus vive em Tudo E Deus é Selvagem e Livre
Quando você encontrar aquele lugar
Que é Selvagem e Livre
Lá você me encontrará na Imensidão, No Vento E no Céu E no Mar
EU SOU a Guardiã da Luz Dourada E da Graça e Alegria Venha a mim Seja
Livre!
QUAL A MELHOR RELIGIÃO?
Breve diálogo entre o teólogo brasileiro Leonardo Boff e o Dalai Lama. Leonardo Boff explica: "No intervalo de uma mesa-redonda sobre religião e paz entre os povos, na qual ambos (eu e o Dalai Lama) participávamos, eu, maliciosamente, mas também com interesse teológico, lhe perguntei em meu inglês capenga: "Santidade, qual é a melhor religião?" (Your holiness, what`s the best religion?) Esperava que ele dissesse: "É o budismo tibetano" ou "São as religiões orientais, muito mais antigas do que o cristianismo." O Dalai Lama fez uma pequena pausa, deu um sorriso, me olhou bem nos olhos - o que me desconcertou um pouco, porque eu sabia da malícia contida na pergunta - e afirmou: "A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus, do Infinito. É aquela que te faz melhor." Para sair da perplexidade diante de tão sábia resposta, voltei a perguntar: - "O que me faz melhor?" Respondeu ele: -"Aquilo que te faz mais compassivo" (e aí senti a ressonância tibetana, budista, taoísta de sua resposta), "aquilo que te faz mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável... Mais ético... A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião..." Calei, maravilhado, e até os dias de hoje estou ruminando sua resposta sábia e irrefutável... Não me interessa, amigo, a tua religião ou mesmo se tem ou não tem religião.
O que realmente importa é a tua conduta perante o teu semelhante, tua família, teu trabalho, tua comunidade, perante o mundo...
O MUNDO DA MENTIRA
Há realidades difíceis de suportar. Há situações tão dolorosas e tão irreais, embora cruelmente reais, que certas pessoas preferem negá-las, como se com isso pudessem apagar sua existência. E para fugir desses punhais que rasgam a alma com tanta violência é que muitos preferem se refugiar num mundo invisível, sob uma redoma de proteção que as impedem de ver de perto e enfrentar o que tanto faz mal. Essas pessoas, ao querer libertar-se de um peso, tornam-se escravas da própria dor. Sem justificativas, justificam-se na recusa da cura, que é o encarar a realidade e vê-la de maneira nova e diferente. Essas pessoas, julgadas doentes, loucas e insanas são apenas uma pequena porcentagem de um mundo onde negar a realidade é a coisa mais banal que existe. Viver no mundo da mentira não é apenas ter um comportamento exclusivo dos que julgamos loucos. Vive na mentira quem não aceita o fim de qualquer situação: amores que se desgastaram, filhos que cresceram, uma doença que chegou sem avisar, alguém que foi embora, escolhas que não aprovamos e todas essas pequeninas coisas do dia-a-dia que, pequenas, fazem parte da nossa vida. Chorar e ficar calado num canto não muda nada do que vivemos, a não ser nos deixar à parte da vida que continua a correr do lado de fora. Fazer-se de cego e surdo não modifica a realidade do que não podemos controlar, nem o que os outros pensam e sentem. Poderemos evitar os espelhos por algum tempo, mas não os evitaremos a vida toda. Melhor que ignorar a realidade que nos machuca é pegar o que sobra dela e construir um novo mundo ou uma nova maneira de viver. Se a chuva nos pega de surpresa, que então nos molhe completamente, que o sol nos seque, que o frio não nos impeça de sair de casa, que o calor não nos impeça de dormir, que a dor doa e parta e que a vida seja inteira, completa e real!
"O guerreiro da Luz conhece a importância da intuição.
No meio da batalha, não tem tempo para pensar nos golpes do inimigo - então, usa seu instinto e obedece ao anjo. Nos tempos de paz, decifra os sinais que Deus lhe envia. As pessoas dizem, "está louco",
ou então:
"vive num mundo de fantasias"
ou ainda,
"como pode confiar em coisas que não tem lógica?" Mas, o guerreiro da Luz sabe que a intuição é o alfabeto de DEUS, e continua escutando o vento e falando com as estrelas." (Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho)
NÃO ME INTERESSA!
Não me interessa o que você faz da vida. O que eu quero saber é pelo que você anseia e se se atreve a sonhar com os desejos do seu coração. Não me interessa saber que idade você tem. Eu quero saber se você se arriscaria a parecer tolo por amor, pelos seus sonhos, pela aventura de estar vivo. Não me interessa saber que planetas fazem quadratura com a sua lua… Quero saber se você tocou no âmago da sua própria dor e se as traições da vida enriqueceram você ou se você se fechou e retraiu com medo de sofrer mais. Quero saber se você pode sentar-se com a dor, a minha e a sua, sem um gesto para escondê-la, atenuá-la ou remediá-la. Quero saber se você é capaz de viver plenamente a alegria, a minha ou a sua, se pode dançar em total abandono e deixar o êxtase penetrar seu corpo, desde a ponta dos dedos, sem que você seja tentado a nos aconselhar cautela ou a sermos realistas ou sequer lembre das nossas limitações humanas. Não me interessa se o que você me conta é verdade. Quero saber se você correria o risco de desapontar alguém para ser verdadeiro consigo mesmo. Se aguentaria ser acusado de traição sem atraiçoar sua alma. Se consegue ser infiel e, por isso, digno de confiança. Quero saber se você consegue ver a Beleza mesmo quando ela não é bela todos os dias. E se consegue extrair sua própria vida dessa presença. Quero saber se você consegue viver com o fracasso, o seu e o meu, e ainda assim ficar de pé na margem do lago e gritar para o reflexo prateado da Lua Cheia, ‘sim!’. Não quero saber onde você mora ou quanto você ganha. Quero saber se consegue levantar-se depois de uma noite inteira de tristeza e desespero, exausto e ferido, e ainda assim, fazer o que for preciso para alimentar seus filhos. Não me interessa quem você conhece ou como chegou até aqui. Quero saber se você ficaria de pé no centro do fogo comigo, sem recuar. Não me interessa saber onde, o que ou com quem você estudou. Quero saber o que faz você permanecer inteiro quando todo o resto desaba ao seu redor. Quero saber se aguenta ficar sozinho consigo mesmo e se ama verdadeiramente sua própria companhia nos momentos de solidão.
Saiba que é seu direito de primogenitura despertar. Com um coração gentil ame-se livre de todos os limites imaginados. Você é um ser vibracional, pratique elevar suas vibrações em cada respirar, o tempo todo. Você está aqui para transmutar e transformar a energia através do cálice alquímico de seu coração. Pratique acções simples e específicas, infundidas com a sua alegria, gratidão, valorização e compaixão. Sempre pergunte a si mesmo se a palavra, ação ou emoção que estão sendo oferecidos, diminuem ou reforçam a vida. Quando você coloca sua consciência em seu coração, você naturalmente habita as sincronicidades do agora. Lembre-se a chave importante está na pergunta e na vontade. Estabeleça suas intenções e entregue-se. Cada vez que você muda e resposta emocional de raiva ou julgamento para amor, alegria e gratidão, você está fazendo um trabalho de serviço global a nível pessoal. Seu espaço sagrado, o coração é a porta de entrada para toda a consciência, o bem-estar e a união com todos. É a sua ligação à rede cósmica e seu caminho de casa.
Honra teu magnífico Ser Total Multidimensional.
"RECADO DA MÃE DIVINA" DE CHANDRA LACOMBE
'Vem surgindo um novo tempo, traz glorias do Divino.
Mais Puros e Atentos nos tornamos canais do infinito.
Mãe divina eu quero ser um filho realizado,
que é perante o seu poder que me entrego pra ser libertado.
Como um rio que corre para o mar correntezas carregam medo.
Confiança para atravessar a fronteira do eu derradeiro
Não há desculpas para se escorar ja foi dito e a hora é essa.
O tempo é de se entregar abraçando o que ainda resta.
Estou morrendo para o Passado e nem anseio pelo futuro.
Minha coroa tem brilho dourado, provo o néctar do amor maduro"..
SINTONIZAÇÃO COLETIVA
"Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes. Muitas catástrofes estão acontecendo. E outras virão. Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar. Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual. Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos. Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos. Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espíritas e espiritualistas, como a Sociedade Espírita Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia desincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental. Mas para que esse horário? Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar, de alguma forma. A iniciativa consiste no seguinte: todos os dias, das 23h00min às 23h05min, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta. Não importa se você é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc. Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados). Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta. O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta. Horário para a vibração: De 23:00h às 23:05h. Todos os dias. "A Terra não pertence ao homem; o homem é que a ela pertence. Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá conosco. O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma. O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário