domingo, 17 de janeiro de 2010

REINO DA NATUREZA



A mensagem abaixo encerra verdades que a maioria dos seres humanos desconhece por não admitir a celebre frase "O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS". E é verdade!, Embora seja difícil visualizar, todos os elementais dos quatro Reinos da Natureza estão dentro de nós também e a importância do trabalho que realizam deveria ao menos ser facilitado pelo Ser humano em vez de, por ignorância, destruirmos continuamente a obra desses maravilhosos auxiliares da Mãe Divina.
Leiam a mensagem abaixo e tentem "imaginar" e compreender as palavras da Entidade autora dessa importante revelação.

Panyatara



REINO DA NATUREZA

O REINO DA NATUREZA OS HOMENS ENCONTRAM ALEGRIA E DESCANSO, SEM SEQUER IMAGINAR OS INÚMEROS SERES, INVISÍVEIS AOS OLHOS HUMANOS, QUE TRABALHAM NESTE AMBIENTE.

Desde o minúsculo átomo, os construtores dos elementos são incansáveis na execução de seus trabalhos e muitas vezes são perturbados pelo ser humano que não zela pela natureza e ainda dificulta sua germinação, floração e frutificação.

Toda substância de vossos corpos também consiste de inúmeros elementais que procuram executar sua tarefa, de acordo com o plano divino que jaz em vós. Algum dia tereis que realizar o vosso objetivo, ser o homem perfeito, o cristo em atividade.

Por ora, as trevas que acumulastes em vossos corpos inferiores estão obstruindo o caminho da visão clara de vosso plano divino, de modo que os seres elementais que vivem em vossos corpos não podem fazer sobressair a Luz Crística.

Procurai, diletos amigos, sublimar vossos corpos inferiores, livrando-os das acumuladas e antigas imperfeições, desta e de outras encarnações anteriores para que a Luz Interna possa transpassar cada célula de vosso corpo físico liberando assim os seres elementais de seus trabalhos constantes na reconstrução de vossa forma.

Toda substância será ascensionada na Luz e os minúsculos construtores serão LIBERADOS, podendo ir ao encontro de obras bem maiores.

Tirai vossas próprias conclusões e vede quão grande e importante é a vossa responsabilidade em relação a esses seres elementais, pois eles também não alcançarão a sua liberdade enquanto vós não ascensionardes na Luz eliminando futuras encarnações, mas vivendo em vosso corpo de Luz eletrônica.

Levai a sério a vossa responsabilidade e criai corpos belos e harmoniosos, plenos de juventude, por meio da ininterrupta purificação de vossos corpos inferiores. A Luz far-se-á visível; sereis, assim, o homem divino, um exemplo ao próximo.

É em vosso ambiente de estudo que os seres elementais são preparados para executar suas tarefas.

Por este motivo, dirijo-me a vós e peço a vossa colaboração.

EU SOU vosso instrutor no Templo de Aprendizagem dos SERES ELEMENTAIS.

EU SOU LEMUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário