segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MENSAGEM DE P’TAAH


Outubro de 2010

Amados, estamos aqui para lembrá-lo da maior verdade que você realmente é. Para lembrá-lo da grandeza, da maravilha, da beleza, da glória que é você, que é a humanidade neste agora.

E para lembrá-lo do poder que você é: o poder que você contém em seu interior, para transformar não somente o seu dia a dia, mas também o seu mundo.

Naturalmente, para produzir esta transformação, é necessário ter como a base de sua vida, o conhecimento de determinadas leis fundamentais e universais.

A primeira é que vocês criam tudo isto. Vocês criam a sua própria realidade absolutamente. Vocês criam a sua própria realidade a partir de uma idéia, de uma crença, de um pensamento e a partir da emoção que esta idéia, esta crença e este pensamento, evocam.

Você é o sol central do seu universo. Não há nada fora de você. Não há nada fora de você, mas uma história que cria um sentimento.

A razão pela qual você nasceu nesta realidade, neste período, neste Agora, a cada Agora e em cada existência, em cada situação, é simplesmente pela intensidade emocional desta vida.

Você não está aqui para aprender a ser mestre, a menos que o escolha. Você não está aqui para mudar o mundo. Você não está aqui para fazer qualquer coisa, exceto ter uma extraordinária experiência emocional.

Que você pode realmente conquistar a sabedoria e pode realmente ser o apoio, a cura e o estímulo para os seus companheiros, é tudo muito maravilhoso.

Você está aqui realmente pela experiência emocional.

Através disto você pode compreender que a emoção, os sentimentos em relação a sua vida, é a coisa mais importante sobre a sua vida. Como isto parece? Isto é como você a cria, através da idéia e da crença, e dos sentimentos que aquelas idéias e crenças evocam. Isto é muito simples, hum?

Enquanto você prossegue em seu dia-a-dia, em seu drama, em seus cenários extraordinários, é muito fácil ficar tão preso na história que você não lida com o sentimento. Na verdade ninguém o ensina a como lidar com o sentimento.

Naturalmente, se for maravilhoso, então isto é muito bom, porque você simplesmente acompanha o fluxo deste amor, desta alegria, destes risos, desta diversão, desta emoção e desta paixão.

Mas se o que surge não for amor ou alegria, então qual seria o modo de agir? Simplesmente você tentaria superar este medo ou este sentimento desagradável, ou se afastaria dele ou nada faria, além de senti-lo.

Outra lei muito importante do universo é que aquilo que você resiste, persiste absolutamente. E aquilo em que se concentra, você atrai para você, de uma forma ou de outra.

Assim, se você passar a sua vida se concentrando nos aspectos negativos e na carência e no medo, então o que você atrai para você ( porque é este sentimento que é a Força Criativa) são situações e pessoas que correspondam a sua freqüência vibracional.

Se você quiser conhecer as áreas de sua vida que requerem um pouco de atenção, basta observar a sua vida! Aí está tudo exposto para você.

Quando você pode ver o que está criando em sua vida, momento após momento, é o mesmo velho padrão de carência, e não é apenas de dinheiro, mas sim, a falta de amor, a falta de alegria, a falta da beleza e da harmonia, falta de diversão, falta de tranqüilidade e fluxo, falta de emoção e de aventura, hum?

Quantos de vocês percebem a carência? Falta de um pouco disto ou um pouco daquilo, não é?

Tudo isto está bem, mas não é necessário! A carência não é necessária! A carência não é necessária! Vocês não vieram realmente aqui com um contrato para experienciar a carência.

Vocês vieram aqui com um contrato para ter uma experiência emocional, assim vocês poderiam também torná-la alegremente agradável, com abundância de toda a magnificência. Por que não? Afinal, vocês são deuses e deusas jogando este jogo maravilhoso e emocionante.

P’taah

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385

www.ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário