sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

GRANDES INTENÇÕES


Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em 31 de dezembro de 2010


Deus disse:



Como o tempo não existe, nunca houve um Ano Novo. Outro modo de ver isto é que sempre houve um Ano Novo prestes a começar.



Em qualquer caso, em termos de mundo, esta é a véspera de um Ano Novo. E este é um ano auspicioso, pois esta noite é o começo de um novo não-tempo no mundo. Sempre estiveste no ápice do começo. Então, o que estás começando este ano?



Une-te a Mim em grandes intenções para um mundo que deseja grandes coisas. Une-te a Mim em grandes intenções para um mundo ambicioso. Não existe nenhuma boa razão para que o mundo não possa ser o que tu e Eu desejamos que ele seja.



Podemos ter tudo o que desejamos. O fato é que o mundo se apresenta de acordo com os pensamentos do mundo. Observa a tendência dos teus pensamentos e deseja mais, deseja mais alto.



Se o mundo não é do jeito que desejas que ele seja, não tens desejado o suficiente. Deseja mais. Estabelece intenções para o mundo. Vira o leme. O mundo só pode ser o que dizes que ele pode. Diz que o mundo é lindo, que está a serviço de Deus, que é generoso, bondoso, amoroso, e é assim que o mundo será. O mundo é o que dizes. O mundo será como dizes. Tu és aquele que estabelece os limites ou que ergue a barreira.



O mundo é novo a cada dia. A cada dia tens uma nova faceta dele. Faz deste ano um ano de boas novas. Faz deste ano que chega o ano que sempre desejaste, não apenas para ti mesmo, mas para todos. Aquilo que desejas para aquele que consideras o pior dos Meus filhos é o que plantas. Leva em conta os outros. Embora exista Um Só Oceano, muitos barcos navegam por ele. Que todos os barcos naveguem rumo à alegria de seus corações. Que esta seja uma viagem abençoada para todos!



Talvez penses que os assuntos do mundo estejam a cargo de alguma outra pessoa. Se pensas assim, esqueceste o poder do pensamento, inclusive do teu pensamento. Teus pensamentos são poderosos! Então, comemora! Comemora o novo amanhecer da satisfação de todos os desejos! Comemora antes do tempo! É isto que fazes na Véspera de Ano Novo. Comemora no teu coração! Comemora uma boa vida na Terra para todos! Comemora tudo o que for possível!



Nesta noite, estás definindo o teor dos próximos dias e noites que se fundem naquilo que chamas de ano. Sabes que um ano é apenas um minuto, não é? Onde foi parar o ano passado? Estavas celebrando-o agora mesmo. Tinhas começado a te acostumar a escrever 2010 e agora tens que te acostumar a escrever 2011. O tempo ilusório realmente anda depressa. Seu ritmo é rápido.



Embora o tempo não exista, estás escrevendo-o. Não existe tempo nenhum, entretanto existe a Eternidade. Existem rabiscos na Eternidade. Existem inundações e secas. O que jamais aconteceu na vida neste mundo?



E agora, o que gostarias que a vida fosse? Esta é a pergunta. Deseja que a vida seja tudo o que ela pode ser. Deseja que tu sejas tudo o que és. Deixa o teu verdadeiro eu interior vir à superfície. Deixa que o eu interior e o da superfície tornem-se um só e o mesmo. Permite que não haja nenhum impedimento para que a vida na Terra seja tudo o que ela pode ser! És o condutor da vida. Não és um simples passageiro. És o motorista. És aquele que navega por todo o Universo.



Tradução: Vera Corrêa
Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org.
E, é lógico, não cobre por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário