segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Mensagens Clássicas de Tobias"



Onde você estava em 11 de setembro de 2001?
10 anos se passaram desde o ataque de 9/10 as torres em NY e o mundo mudou enormemente desde então.
Como um presente a todos segue aqui um pdf "Mensagens Clássicas de Tobias" com as duas canalizações ainda inéditas em português de Tobias dadas na Inglaterra na época do ataque. Mais o Shoud logo após a queda das torres:
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/The_911_Messages_Brazilian_Portuguese.pdf
Em versão português permitida e gratuita.
Espero que curtam!
O CC lançou um kit com os videos, textos e áudios das canalizações de Tobias que estão disponiveis em inglês na Shaumbra Shoppe:
http://www.shaumbrashoppe.com/p-3592-tobias-911-messages.aspx
11 de setembro de 2001 foi um ponto de separação para a consciência no planeta. Como chegamos ao aniversário de 10 anos deste evento global mais Shaumbra estão pensando sobre onde eles estavam quando ouviram a notícia, e o que aconteceu em suas vidas durante os dias seguintes.
Dez anos atrás, um grupo de 20 Shaumbra se reuniram na Inglaterra para uma excursão de 5 dias em locais sagrados, como Stonehenge, Avebury e Glastonbury. Foi apenas o segundo workshop do Círculo Carmesim já realizado, e a primeira vez que Geoffrey Hoppe viajou para fora da América do Norte. Em 8 de setembro, apenas três dias antes de 11/09, o grupo se reuniu no minúsculo North Stoke com um punhado de ingleses para ouvir Tobias. Sua mensagem foi diferente do que qualquer outra canalização anterior. Em tons solenes Tobias falou sobre Amael, o Arcanjo da Esperança, enquanto ele enfatizou a necessidade de esperança neste planeta. Era um prelúdio para os eventos de 9 / 11.
Em 11 de setembro, aproximadamente às 9h00, horas de Nova York, o grupo estava reunido em torno das antigas pedras em Avebury para ouvir uma mensagem de Tobias. Em vez disso, Tobias se comunicou em particular com Geoffrey, dizendo-lhe que ele estava muito ocupado no momento e que era para Geoffrey liderar o grupo fazendo respirações. Enquanto o grupo respirava, inspirando e expirando, um grande enxame de mosquitos formou uma espiral em vórtice sobre eles. Após cerca de 10 minutos de respiração Tobias finalmente apareceu, mas ao invés de dar a sua mensagem de costume, ele simplesmente repetiu as palavras: "Fiquem em paz, fiquem bem focados" mais e mais. Quinze minutos depois, o grupo soube dos primeiros ataques no World Trade Center em Nova York.
O grupo encontrou refúgio em um hotel em Londres, onde alguns dias depois Tobias ofereceu uma canalização completa relacionada com o 11/09. A mensagem de consolo oferecido e significado para uma situação traumática de outra forma, especialmente porque ninguém poderia voltar para casa por causa das restrições de vôos de avião.
As canalizações de 11 de setembro de Tobias foram filmadas por David McMaster, mas em seguida, foram todas esquecidas até que David as encontrou recentemente. Pela a primeira vez estas mensagens históricas estão sendo oferecidas aos Shaumbra em formato de vídeo, áudio e texto. Ele vai trazer de volta profundas memórias das suas experiências pessoais de 9 / 11, e estas gravações são a certeza de oferecer esperança e inspiração para o futuro.
Este Memorial especial de 11/09todo me inglês inclui vídeo da canalização clássica dos Anjos da Esperança dada em 08 de setembro de 2001, mais a mensagem de Tobias Onda da Escuridão em 13 de setembro de 2001. O conjunto também inclui uma cópia completa do áudio da "A Escuridão Procura Liberação" canalizada por Tobias no Shoud de Outubro de 2001 onde ele convidou os terroristas mortos em 11/09 como convidados, bem como a sessão de P&R do mesmo dia. O conjunto também inclui uma transcrição do texto integral de todas as sessões em formato PDF.
Grande abraço!
Silvia


Recebido por Círculo Carmesim

Um comentário:

  1. Estou pesquisando sobre o Arcanjo Amael a qual Tobias comenta. Sei que é o arcanjo da esperança, ja procurei bastante no site, tive um revelação sobre esse anjo e gostaria de saber mais.....grato!

    email.> lisboafreire@hotmail.com

    Me informar por email!

    Ass:Fabricio Augusto!

    ResponderExcluir