sábado, 12 de junho de 2010

VOCÊS TÊM TODOS OS FATOS DA VERDADE QUE PRECISAM

Mensagem recebida de nosso Pai Divino
CENTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Meus filhos, este é o seu Pai Michael. Acreditem em si mesmos. Acreditem na bondade inata de seus seres. Acreditem na benevolência que demonstram aos outros a cada dia. Acreditem nos desejos de seus corações. Acreditem que estão adquirindo a confiança em quem vocês são. Acreditem! Este nível de crença está relacionado com o Espírito – e o lugar onde encontram este manancial de orientação divina sempre disponível a vocês. É sua a responsabilidade de acreditarem primeiro em si mesmos como filhos da um Criador vivo e amoroso que quer que vivam a vida plena e abundantemente

Vocês têm todas as respostas que precisam para trazer um novo nível de compreensão a sua consciência. As crenças que estão acumulando através do meu Espírito da Verdade sobre quem vocês são e da natureza da realidade são designadas para torná-los mais fortes e mais belos. Estas crenças então se tornam uma posse da alma e realmente criam uma energia diferente em seu ser que vocês emitem ao outros – uma fragrância espiritual que atrai outros para vocês.

Quando acreditam em si mesmos, tudo o que precisam para crescer e se transformar vem até vocês. Vocês ativam esta Fonte Divina interior que quer compartilhar e colaborar com vocês na expansão da sua vida.

Acreditem, meus filhos, e saibam que vocês são verdadeiramente seres radiantes que vivem no AMOR de DEUS.


Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário