sábado, 12 de junho de 2010

OS PRÓXIMOS ALINHAMENTOS PODEROSOS E A MUDANÇA

... DO ”EU” PARA “NÓS”... O SURGIMENTO DA NOOSFERA PLANETÁRIA.

No Mês de Junho, nós estamos entrando em uma série de grandes alinhamentos Planetários que serão muito poderosos e provavelmente trarão grandes mudanças à Terra e no modo com que vivemos nela. Preparem-se mais um pouco para experiências tipo “Panela de Pressão”, pois a Evolução nos chuta para nos elevar do Velho para o Novo!

Estes Alinhamentos começam no dia 13 de Junho, quando uma Grande Cruz começa a se formar. Este é o termo astrológico para quando os planetas se alinham no eixo de uma cruz no zodíaco. Isto cria intensa pressão e as coisas começam a mudar! Isto continuará conosco na maior parte de Junho. Também em Junho é o Solstício, no dia 21 e um Eclipse Lunar Parcial no dia 26; ambos são momentos poderosos. Em Julho há outro poderoso alinhamento chamado “Régua T” e um Eclipse Solar no dia 11 de Julho, todos antecedendo o “Ano Novo” e o Portal de Leão, no dia 26 de Julho! Em Agosto haverá uma Grande Cruz, e tudo isto culminará no poderoso momento do Portal 10/10/10, quando “nasceremos” em outro nível de Ser.

Eu estou certa de que a maior parte de nós sentiu os inícios destas mudanças planetárias em nossas vidas. Eu percebi que após um longo período em que me sentia equilibrada e feliz, subitamente me senti cansada ao ponto de exaustão. Eu não estava dormindo muito bem, e continuava esquecendo as coisas. Eu também sentia como se o tempo estivesse passando muito rápido e não houvesse tempo suficiente para fazer todas as coisas que precisavam ser feitas, e muito menos descansar, relaxar e curtir a vida! Evidência de outra aceleração nos “diferenciais do tempo”, como Miguel gosta de chamar esta coisa que chamamos “tempo”. O tempo, certamente, não é linear, como costumávamos acreditar! Até agora, sabemos que ele é elástico, e que se estende e se contrai, dependendo de fatores holográficos e quânticos na Noosfera.

Sim, eu amo esta palavra, “Noosfera”. É uma palavra que descreve a Nova Terra da Quinta Dimensão, e, basicamente, significa um sistema interligado, baseado na troca de informações. Sim, isto é o que estamos nos tornando. Para aqueles que viram “Avatar”, e vamos enfrentá-lo, quem não viu, pense em Pandora e nas florestas.

Interdependência... conexão... e uma rede biológica de conexão, baseada na energia da Essência Divina da Vida compartilhada por todos! Noosfera!

Eu estive achando cada vez mais difícil escrever recentemente, e uma das razões foi que embora eu saiba que esta transformação se refere a nós, como indivíduos únicos em corpos humanos, após quase quinze anos com a ascensão, eu senti que provavelmente estamos todos olhando na direção errada durante muito tempo. Esperando que os Extraterrestres aterrissem, ou se concentrando em liberarmos, nos purificarmos e nos religarmos novamente pela milionésima vez, ou tentando manifestar a riqueza e o poder ilusório que é sempre prometido. Toda uma indústria de pessoas surgiu oferecendo meios de oferta e de consumo para fazer a vida funcionar para vocês na Nova Energia. E, entretanto, tantas pessoas estão ainda lutando na mudança que parece nunca acontecer, e que sempre acontecerá muito em breve, e isto tem sido por muito tempo até agora. 2012? Não, eu não penso assim. Agora... e em curso...

A mudança é que mudamos de uma sociedade baseada em indivíduos únicos, todos perseguindo os seus sonhos individuais de riqueza e de sucesso, para uma “Noosfera”, um organismo complexo que compartilha informações a fim de prosperar e de sobreviver. Nossas e re-ligações individuais têm sido para nos adaptarmos a funcionar no ambiente da Noosfera.

Isto significa que se continuarmos a perseguir o caminho da riqueza e do sucesso individual, estaremos realmente contra o fluxo da evolução. Não admira que nos agitemos, lutemos e nos sintamos atordoados, enojados e cansados, quando seguimos contra a corrente da evolução.
Nós estamos agora ligados para trabalharmos em Comunidade, em Grupos, e para o bem maior do Todo, a Noosfera. Nós compartilhamos informações, evoluímos e crescemos quando experienciamos a nossa conexão para o bem maior do todo! Naturalmente, nós somos ainda indivíduos, mas estamos agora “conectados” e temos que honrar esta conexão, mesmo que honremos as nossas vidas individuais. Enquanto nos habilitamos, precisamos estar habilitando o grupo ou a comunidade para a qual pertencemos.

Nos últimos meses, eu experienciei muitos tipos de Comunidades dentro da Noosfera. Eu experienciei o que eu chamo de “Família de Luz”, a Comunidade Global de Trabalhadores da Luz. Se vocês estiverem lendo isto, provavelmente são parte desta comunidade de algum modo. Nós amamos escrever e usamos a internet para compartilharmos os nossos insights e pensamentos. Nós também nos reunimos como grupos, e quando eu estive no Oriente Médio e na Europa recentemente, me encantei com a poderosa energia do grupo desta comunidade, enquanto compartilhamos e celebramos a Quinta Dimensão ou a Consciência de Grupo juntos.Então, há outros tipos de Comunidades. Quando estive em Portugal, visitei Tamera, que é uma comunidade intencional que se denomina um “Biótopo de Cura”. O seu propósito é ser um ponto ou Nodo Evolutivo, onde um modo alternativo de viver além da guerra e da violência possa ser alcançado. O seu foco está na Paz, tanto Globalmente quanto em sua comunidade de cerca de 200 pessoas que vivem e trabalham na terra da Comunidade. Há muitas destas comunidades intencionais surgindo por todo o Planeta, e elas criam outro nível de compartilhamento de informação e de energia evolutiva na Noosfera.<> quando aceitarmos que evoluímos em algo muito novo e diferente que se expressa de um modo diferente. Através da Conexão, do Amor e da Comunidade!

O Paraíso é um conceito maravilhoso, e é parte da Nova Terra, mas é e será uma manifestação da Conexão interior alcançada e o equilíbrio e a estabilização da Noosfera no futuro. Haverá mais informações chegando nos próximos meses para realizar isto, a partir das Dimensões Superiores, enquanto somos guiados para o nosso espaço particular na Realidade da Nova Terra. Mas, por agora, enquanto entramos neste momento de pressão e de mudança, lembrem-se de se permitirem fluir com a energia da Conexão e da Comunidade.

Vocês são Amados e Apoiados, pois vocês Amam e Apóiam. Vocês não cairão. Vocês são parte do Todo. Uma parte da Noosfera. Uma parte de “Nós”. E Nós somos Um e Nós somos Poderosos.


© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário