quinta-feira, 24 de junho de 2010

O QUE É CONSCIÊNCIA?

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de junho de 2010

A jornada espiritual é uma jornada da consciência, que é simplesmente uma percepção reveladora da realidade. Não é complicada ou difícil, não há destino, caminho definido ou meta. Não é rígida ou fácil, visto que é uma série de passos ou movimentos que cada um de vocês dá como parte da sua jornada individual de re-nascimento e re-conexão. A consciência é o caminho do destino e do crescimento, do medo e do amor, da escuridão e da luz. É o fluxo de energia que, ou cria uma realidade reveladora, ou os mantém presos ao passado da mente. Não é espiritual ou material, todavia abrange ambos os mundos. É o Céu e a Terra, e como isso é expresso em sua vida depende do nível e do tipo da sua consciência.

Quando vocês definem a consciência como ter percepção espiritual, vocês limitam a sua conexão com o próprio poder. É tanto espiritual quanto física e envolve cada aspecto da realidade. É simplesmente a sua presença em qualquer momento e como vocês experimentam e expressam essa presença. A consciência física começa com a percepção do que é o mais básico em sua vida, que é a respiração. Por meio da respiração, vocês recebem a vida do Criador. É o começo e o fim: a primeira coisa que o corpo faz ao nascer e a última, ao morrer. E embora a respiração seja tão essencial à vida, é também algo de que vocês estão inconscientes. Vocês se lembram da sua última respiração?

A percepção espiritual expande a consciência física de modo que vocês ficam cientes de que há mais a respeito da vida do que ter uma presença física. À medida que a sua percepção se expande, vocês ‘começam a ser’ e com isso, se conectam com a Fonte, um com o outro, com o planeta e reconhecem sua presença universal. Então, vocês são multidimensionais, veem a vida como um fluxo energético e acolhem todos os seus aspectos de modo que eles trabalhem em conjunto para criar a presença reveladora que pode levá-los além do carma, da escuridão, da polaridade e do medo. Vocês definem isso como sendo consciência, mas é mais do que isso, é uma expressão da sua divindade através da forma humana. Vocês estão sempre conscientes. Agora vocês têm o equilíbrio universal como parte da sua percepção.

Toda a humanidade está sendo conduzida para a consciência dual, mas não da escuridão e da luz, que é o pensamento focado na polaridade. Trata-se de uma fusão do espiritual com o material para que eles coexistam em equilíbrio internamente. Vocês são todos seres conscientes e a sua vontade de acolher o Espírito e trazê-lo para a humanidade é o que os eleva para fora das limitações da consciência física e para as dimensões superiores do ilimitado. Dessa forma é que vocês cumprem a missão da sua alma de re-conectar-se e re-alinhar-se com a sua herança divina. À medida que vocês atravessam cada dia, permitam-se estar conscientes por meio da simples percepção. Convidem o Espírito a cada momento de modo que vocês possam cumprir o destino da sua alma de trazer o Céu à Terra e tornar-se cocriadores cônscios da Nova Terra.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário