sexta-feira, 18 de junho de 2010

UMA TEMPESTADE ELECTROMAGNÉTICA

Canal - Jennifer Hoffman
Segunda-feira, 14 de junho de 2010
Publicado em junho 15, 2010

Você sabe que nossos anjos e guias estão ao nosso redor o tempo todo, dando-nos sugestões, apoio e orientação em uma base constante?
Eles costumam fazer isso de maneira sutil, trazendo alguns temas, idéias de pensamentos a nossa atenção.

Na semana passada eu estava cansado a ponto de eu sentir drenado, totalmente exausto e incapaz de cumprir o meu horário habitual produtivo.
Mais uma vez eu tive que deitar e tirar uma soneca.
Eu não conseguia pensar com clareza e começei a pensar na minha saúde, que estava comprometida.
"O que há de errado comigo", eu continuei perguntando e eu não recebi uma resposta direta, mas eu fiquei pensando sobre o filme Experimento Filadélfia.

O Experimento Filadélfia foi um projeto naval secreto, realizado em agosto e outubro de 1943, que tentou provar a teoria de Einstein Campo Unificado, no que diz respeito à energia eletromagnética.
A crença era que, com a frequência correta, a gravidade poderia ser "dobrada" para que objetos sólidos podendo se tornar invisível.

O experimento foi conduzido em um navio, que se tornou invisível e foi teleportado, com consequências desastrosas.

Quase todos os marinheiros a bordo morreram, principalmente de envenenamento por radiação.
A força do campo magnético criou stress mental grave e os sobreviventes perderam suas mentes. Outros simplesmente desapareceram e nunca mais foram vistos. Eu encontrei um artigo que falava sobre isso.

Como explicar o que estava acontecendo comigo e como eu estava sentindo?
Há um aumento na freqüência eletromagnética, mas essa mudança de frequência não é feita pelo homem e que envolve todo o planeta.
Como o tempo e o espaço nos rodeia, há colapsos e somos empurrados para uma nova dimensão onde estamos preparados espiritualmente para o nosso corpo físico, mas é menos cooperativa.
Daí o ganho de peso da fadiga, depressão, tristeza, dores de cabeça e outros sintomas que estamos enfrentando.

Com cada novo download, a intensidade da freqüência aumenta, na tentativa de permitir que o nosso corpo se adapte a este novo estado. E cada vez é um pouco mais fácil do que o anterior (mas não muito).
Nós não podemos fazer nada sobre os deslocamentos de energia, que estão aqui para ficar.

O que podemos fazer é ficar aterrado (é por isso que retêm água e ganho de peso) e dormir ou descansar quando estamos cansados para isso é quando nós estamos sendo re-calibrados, nossos corpos estão trabalhando duro para ajustar a estas energias.Mas, então, temos de agir, pois essa energia é muito sensível à nossa intenção.

A cada fase vem um novo nível de ser, vislumbres novas dimensões e oportunidades para começar a praticar usando as energias para a próxima fase da nossa jornada.
Agora nós temos um pé nos dois mundos e ir e voltar, o que nos permite aperfeiçoar a nossa intenção, a prática, usando o nosso poder e aperfeiçoar as nossas habilidades co-criativas.
Use esse tempo para praticar o foco e testar o seu poder.
Vá com o fluxo é a melhor orientação, porque todas as nossas vidas levaram a este momento e não podemos desistir, quando estamos quase no final desta jornada.


Copyright © 2010 por Jennifer Hoffman e OmniMedia Life esclarecedor, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário