quinta-feira, 3 de junho de 2010

AS ENERGIAS PARA JUNHO


Eu sei que não sou a única pessoa que tem o prazer de ver o fim de maio.
Embora tenha tido um começo bastante benigno, que trouxe todos os temores e dúvidas que tínhamos à frente e desafiou-nos a lidar com o passado, cada conexão é necessária para a liberação e para fazer isso mantendo-se focado em manifestar o que queríamos e explorar a energia local, não importa o que estava acontecendo para nós.
Mas foi a insegurança que fez o mês de maio tão difícil, e do jeito que as coisas pareciam se manifestar no último minuto, assim como nós estavamos quase desistido. Então, de repente, tudo deu certo, quase como se o Universo estivesse nos dizendo:
"Veja como tudo funciona por isso não há necessidade de ficar preocupado ou com medo."Fácil para eles dizer".

Agora que Maio vai longe e junto com ele as energias desafiantes que encaramos, podemos encarar as coisas de frente e trabalhar em junho e eu não vou dizer que junho é mais fácil porque não é a melhor maneira de descrever as energias de junho.
Posso dizer que junho vai nos permitir colocar a nossa manifestação de habilidades para usarmos em uma nova fase de trabalho com energia. Neste mês, temos a bênção de algumas energias muito incomum, um eclipse e o aprendizado que adquirimos com nossas experiências em maio.

Uma coisa que aprendemos no mês passado foi de que a solução sempre esteve disponível e foi o nosso foco e a intenção que se manifesta em nossa realidade. Junho é um mês de grande atividade que decorre da nossa determinação, foco e intenção.
Vamos continuar a aprender a ter paciência, não como um teste da nossa fé, mas como um teste à estarmos disposto a esperar, para manter-se concentrados e permitir que o Universo trabalhe conosco como co-criadores da nossa realidade. Este mês vai afetar-nos de muitas maneiras diferentes. Para alguns, será rápido e cheios de ação, para outros, será uma oportunidade para fazer mais trabalho de cura e libertação. Vamos ver algumas mudanças na nova terra, pois a Terra nos lembrará que é nossa parceira e nossa casa e precisamos cuidar dela.

Nós temos alguns alinhamentos astrológicos interessantes em junho e um eclipse, que é combinado com Plutão, o planeta da transformação.
Estejam preparados para qualquer coisa, porque ele pode, se é algo que desejam desesperadamente e querem que aconteça ou algo que estão temendo. Nós ainda vamos ver muito movimento, muito aguardado pela circulação de energia. Tudo o que você tem esperado pode se manifestar de Junho, esteja preparado para tudo, mantenha os olhos abertos e lembre-se do que você pediu, porque isso virá para você.
Examine seus motivos, especialmente aqueles que estão escondidos, porque é o que você está criando a partir de.
É hora de levar a sério o que somos e seguir a etapa em nosso poder. Estamos na metade deste ano e agora a "borracha encontra a estrada".
Boa Sorte e tenha um mês maravilhoso.

Tradução: Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário