terça-feira, 1 de junho de 2010

INFORMATIVO SOBRE A MUDANÇA PLANETÁRIA

Caros amigos e colegas da Academia de todo o mundo,

Fazemo-vos um apelo neste momento para que mobilizem o vosso foco espiritual e enviem “envoltórios de energia” de contenção a três centros vitais das Américas, que estão sob ameaça.

O primeiro é o grande vulcão Pacaya, na Guatemala, a cerca de 30 km ao sul da Cidade da Guatemala, que quinta-feira à noite (27 de Maio) começou a expelir cinzas e fuligem na Capital com dois centímetros de altura.
O problema imediato tem sido agravado pela pressão da grande tempestade tropical, Agatha, vinda do Oceano Pacífico para o litoral e o interior da Guatemala.
As severas chuvas tropicais podem misturar os materiais vulcânicos e fazer precipitar do céu uma partícula semelhante ao cimento, por ser cinza e água misturadas.
Grandes concentrações dessa chuva vulcânica podem cobrir cidades e campos inteiros, ferindo os seres humanos e os animais de modo mais drástico.
O segundo foco é o vulcão Tungurahua, no Equador, a cerca de 270 quilômetros de Quito. A erupção do vulcão já atingiu uma altitude de 10.000 metros. A altura da precipitação gera problemas não só para o grande centro populacional de Quito, mas para a atmosfera do planeta. Além de afetar as viagens de avião, essas colunas de erupção também produzem o dióxido de enxofre que combinado com o vapor de água, forma uma névoa de ácido sulfúrico que reflete a luz solar impedindo-a de chegar à Terra. Isto vem a somar-se a outros gases como o dióxido de carbono que são produzidos pelo vulcão. (Para mais informações sobre os perigos de cinzas vulcânicas na atmosfera, consultem:


Para atenuar estas preocupações ambientais, vamos inverter e visualizar um envoltório de contenção, vendo um céu azul em volta da Guatemala e do Equador, dispersando qualquer névoa e cinza dos vulcões.
A terceira erupção foi provocada pelo homem e prossegue com o despejo de petróleo do Golfo, que agora afeta 5 estados americanos próximos ao local do desastre que ocorreu há bem mais de um mês na plataforma petrolífera. Orem para o sucesso na detenção dessa contaminação horrenda. Façam-no visualizando uma estrutura piramidal invertida, recolhendo o derramamento de óleo de modo a detê-lo agora, e contendo o que já se derramou antes que o petróleo entre na Corrente do Golfo.

Os novos esforços, mesmo os da operação “Top Kill” até ao momento não parecem ter sido completamente eficazes e a BP em breve tentará instalar uma tampa sobre a abertura. O tapamento é uma das duas opções extras, pois, finalmente, a BP está a perfurar poços de escape a fim de aliviar, interceptar e vedar o vazamento do poço. Mas isso não estará pronto até ao fim de Julho ou início de Agosto.
Infelizmente a Europa também está preocupada com o vulcão da Islândia e, mais recentemente, com as inundações nos rios Odar e Vístula que estão a afetar tanto Frankfurt, na Alemanha, quanto Cracóvia, na Polónia, entre outras regiões. É importante também observar os dados vindos de tempestades solares que podeis encontrar em:


Por tudo isto - vamos usar as Expressões Sagradas:
YHWH Shammah (O Senhor está Aí)
YHWH Nissi (O Senhor é Nosso Estandarte)
Ó Divino Eterno, com estas expressões sagradas do Teu Nome Divino, visualizamos o poder de intervenção para determos a disseminação dessas três grandes erupções no nosso meio. Utilizamos o poder da consciência Crística para chegar às áreas, que interligamos com uma Tríade Sagrada de ouro de energia positiva que interrompe o fluxo de morte e sustenta toda a vida na biosfera da Mãe-Terra. Visualizemos a vinda de uma grande calma sobre estas partes da Terra ao dizermos:
Amen, Amen, Amen e Amen.
Mantenham as vossas orações ativas neste momento crítico.

Dr. J. J. e Dra. Desiree Hurtak

E, por favor, reenviem se sentirem que outros também desejam saber disto.
© 2010 Academia para Ciência Futura

Nenhum comentário:

Postar um comentário