quinta-feira, 3 de junho de 2010

JÁ FIZERAM O SUFICIENTE?

Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Jennifer Hoffman
31 de maio de 2010

As muitas existências os prepararam para a jornada de reconexão e o que vocês desejam que aconteça nesta fase final do seu caminho espiritual. Em cada existência, vocês não estavam informados da enorme quantidade de aprendizado, cura e crescimento que realizaram desde a sua primeira entrada no plano terreno e na terceira dimensão. Vocês acham que vieram sem conhecimento, experiência ou compreensão, e no entanto isso tudo está disponível para vocês uma vez que liberem o medo do próprio poder e aceitem que no seu interior está o núcleo da luz divina, apesar da escuridão e do medo que possam sentir.

Os bloqueios ao seu conhecimento e à liberação da terceira dimensão advem das questões acerca de se vocês estão fazendo o suficiente para si mesmos, para as outras pessoas e para o mundo em geral. Vocês questionam a sua competência pelos resultados que observam ao redor do mundo, em vez de olhar internamente e mensurar os resultados de acordo com o caminho da sua alma. O desejo de curar o mundo começa com a cura pessoal. Cada coisa se cura conforme as próprias capacidades, direção, contratos da alma e caminho de cura.

Aqueles que fazem parte da sua vida e que necessitam de ajuda na sua jornada de cura, estão buscando sua orientação e apoio porque eles veem a sua luz interna. Alguns acreditam que, por estarem com vocês, eles possam receber algo de vocês. Outros querem aprender com vocês. E há aqueles que querem que vocês façam o trabalho de cura em seu lugar. Embora possam participar na cura alheia, vocês fazem isso melhor como observadores, guias e por deixar brilhar a própria luz de modo que eles possam aprender como encontrar a deles. Vocês não podem fazer o suficiente para curá-los porque a cura deles está além do seu controle.

Vocês fizeram o suficiente quando sabem que a própria cura está concluída. Haverá sempre escuridão, dor e confusão na terceira dimensão, que vocês não poderão esclarecer. Não confundam a sua jornada de cura com a da Terra, de cuja jornada vocês participam, mas que não são responsáveis por ela. Vocês fizeram o suficiente quando reconhecem o seu poder e então estão livres para continuar a sua jornada para os níveis superiores do ser, sem pesar, medo ou culpa porque pensam que o mundo não está curado. Essa crença limita o seu crescimento e os mantém nos confins de uma jornada que jamais terá fim. Vocês fizeram o suficiente quando reconhecem que o seu trabalho terminou e se permitem elevar-se para os novos níveis do ser, da energia e das dimensões superiores do amor, do conhecimento e da luz.



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário