quarta-feira, 16 de junho de 2010

VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?

O Arcanjo Miguel é um poderoso anjo que proporciona proteção e respostas claras as suas questões. Ele é também ilimitado, e, portanto, capaz de estar com todos simultaneamente, tendo experiências únicas e individuais com cada pessoa. Como outros anjos, ele respeita o seu livre arbítrio, assim ele não intervirá sem a sua permissão. Mas, uma vez que peça a sua ajuda, ele estará aí em todos os sentidos.

Os Arcanjos são os gestores de nossos anjos guardiães pessoais. Cada arcanjo tem uma especialidade, e a de Miguel é de proporcionar proteção – por esta razão, ele é o santo padroeiro dos policiais. Miguel também dá coragem e força, assim como nos oferece orientação através das mudanças de vida.

Além disto, Arcanjo Miguel conhece os detalhes de seu propósito de vida Divino, o que cada pessoa tem. Isto significa que você tem uma missão, baseada em seus talentos e interesses naturais, que sejam úteis aos outros. Se você estiver confuso em relação ao propósito ou ao significado mais elevado de sua vida, o Arcanjo Miguel pode lhe dar esclarecimento e orientação.

O nome do Arcanjo Miguel significa: “Quem é como Deus”. Quando você trabalha com ele, está naturalmente trabalhando com a mão direita do Criador, o mensageiro final da vontade e do amor Divino. Ele é 100% seguro e confiável, e a sua orientação é sempre absolutamente clara.

Miguel tem inspirado líderes e trabalhadores da luz desde a sua época no Jardim do Éden, onde ele ensinou a Adão como cultivar e cuidar de sua família. Joana D’Arc falou aos seus inquisidores que foi o Arcanjo Miguel que lhe deu o impulso e a coragem de liderar a França durante a Guerra dos Cem Anos.

Arcanjo Miguel é extremamente alto e bonito, e geralmente carrega uma espada, a qual ele usa para nos liberar da armadilha do medo. Quando ele está perto, você pode ver chispas ou jatos de luz púrpura ou azul brilhante. Miguel é uma energia ígnea (do fogo), e a sua presença é o suficiente para fazê-lo suar. Eu tive inúmeros estudantes do sexo feminino que me contaram que elas pensavam que estavam tendo lampejos quentes da menopausa, até que compreenderam que tinham invocado Miguel, e que foi a sua presença que criou todo aquele calor!

Miguel também tem um talento inacreditável para consertar aparelhos elétricos e mecânicos, incluindo computadores. Eu o chamei inúmeras vezes para me ajudar com telefones com problemas e outros tipos de aparelhos eletrônicos e ele sempre atende.

Inúmeras lendas, particularmente nas tradições Cristãs, Judaicas, Islâmicas e Célticas, discutem a força e a sabedoria renomada do Arcanjo Miguel. Entretanto, este Arcanjo não é meramente relegado às páginas de textos sagrados. Ele está muito vivo e entre nós hoje. Realmente, as chances são boas que ele lhe tenha ajudado, especialmente se você o invocou. Ele pode até lhe ter orientado a ler este artigo.

Miguel ajuda a todos que pedem, e não precisa de uma invocação formal ou de um treinamento especial para obter a sua assistência. Um sincero pedido é tudo o que ele precisa.

© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor,
visitem o seu website:http://www.angeltherapy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Hoje foi uma noite , estranha , mas cheias de surpresas , procurei por MIGUEL , e do nada surgiu , este blog , que trouxe -me uma infinidade de pensamentos, sobre minha trajetória e a certeza de que nào estou só , e que tenho uma função que realizo ao lado de meu MIGUEL .Estava a procura de respostas , ele não só respondeu , como me mostrou o caminho .Não sei como agradecer

    ResponderExcluir
  2. minha mãe sempre diz para minha o conto eu sou espesial mas ela diz isso po que eu naicie com um proposoto do qual eu ainda não conhesso mas sei que esiste prisipalmente por que se não fosse o anjo que Deus enviol para falar para a minha mãe não abortar hoje eu não estaria aqui ,eu tenho muitos talentos canto ,monto colheografias ,conheço bem a palavra , sei esplicar muito bem a palavra e só tenho a agradeser a Deus pois se não fosse por ele hoje eu não estaria aqui ,e ainda digo mas aqueles que cré não se abalém pois os filhos de Deus são como o monte de Sião que nunca se abala...

    sara raquel ....

    ResponderExcluir