quarta-feira, 29 de junho de 2011

CANALIZAÇÃO TRIPLA DE SEDONA

Apresentado na Conferência de Verão de Kryon
14 de junho, 2011
Apresentando
Gaia – canalizada por Pepper Lewis
Beloved St. Germain - canalizado por Geoffrey Hoppe
Kryon - canalizado por Lee Carroll

(Robert Coxon toca uma música em segundo plano)

JAN TOBER: E agora continuem com a sua respiração e vamos deixá-los se prepararem para chegarmos às canalizações em condução. E, vocês sabem, não deve demorar muito. Vocês rapazes... estão bem prontos agora, não é? (risos)
Pensaram que eu perguntaria! Vocês estão confortáveis sentados um ao lado do outro tão perto assim? Quero dizer que vocês trazem ... (risos enquanto Lee e Geoff movem as suas cadeiras para mais distante) Não toquem. E, definitivamente, não beijem na boca, ok?

Então as suas outras entidades estão chegando ainda? (Pausa, em seguida, Geoff tira os sapatos) Oh, querido senhor, oh, querida deusa. Ok Lee, você vai tirar os sapatos? (Lee faz uma careta) Não, você não vai tirar os sapatos. (Ele os tira fora)
Oh, querida deusa, ok. Qualquer outra coisa esta surgindo? (risos quando Geoff segura seu nariz) Ali. Agora, você está se ajeitando agora. Ok, você está se acomodando. Isso é bom. Isto é muito bom. É, é. E você se sente ... tudo parece que é um tipo de, vocês sabem, nós vamos lhes dar algum tempo de silêncio. Tudo bem? Ok. Vou apenas me sentar aqui e ...
(Lee gesticula) Oh, você quer um microfone. Ok, você quer o microfone de mão?
Ok. Esta é uma boa idéia. Estou contente por ter pensado nisso. Você faria qualquer coisa para me calar, não é? (risos quando Lee acena com a cabeça) Ok, tudo bem.
Divirtam-se. Sejam bonzinhos. Joguem bem.

LEE: Obrigado. Muito obrigado.

Há um desequilíbrio no palco. Você sente, Geoff? (risos) Geoff, permaneça
no programa. (risos) Há um desequilíbrio aqui. Há muitos homens no palco.

GEOFF: Há.

LEE: Há.

GEOFF: Algo ...

LEE: Vamos fazer um ajuste?

GEOFF: Eu acho que deveríamos.

LEE: Certo. Vamos... sim. Senhoras e Senhores, Pepper Lewis. (muitos na platéia aplaudem quando Pepper entra em cena)

(Pausa)

GAIA
canalizada por Pepper Lewis

GAIA: Eu lhes dou as boas-vindas. Eu dou as boas-vindas a este momento, a este momento presente do Agora, um momento no tempo, um momento entre muitos, um momento precioso e importante.

Eu lhes dou as boas-vindas para uma vida bem vivida. Em cada grande vida
existem momentos únicos e grandiosos, momentos sem precedentes. Tomem um momento agora e reflitam sobre alguns destes que vocês já podem ter vivido.

Em cada grande vida há momentos importantes únicos, momentos preciosos, sendo este um – este momento no tempo, esta vida. Reflitam sobre isso enquanto tomamos um momento para olhar para os últimos momentos, vidas passadas, momentos futuros, para a vida que vocês estão vivendo agora, preciosa, importante, necessária e vital.

Tomem um momento para refletir sobre momentos de iluminação que vocês já podem ter vivido. Tomem um momento para refletir para o futuro e olhar para aqueles momentos em que vocês preferem ser guiados, estar sob iluminação, serem apoiados na base, por uma mãe que não poderia amar mais do que isto, não mais do que agora.

Eu vim para senti-los. Eu vim para apoiá-los. Eu vim para revitalizá-los. Eu vim para erguê-los. Eu vim para trazer a vocês a doçura que a vida ainda tem para oferecer. Para os momentos que são vividos agora sobre a Terra, mas muitos são considerados por alguns agridoces, momentos amargos agora. E ainda houve a doçura. A fruta é ainda madura na videira, e está aqui, e é para você. Há vida ainda para ser vivida. Há criatividade. Há luz.

E agora chegam também, momentos que chamaremos de aqueles que irão
deslocar e distrair, e é importante que vocês notem estes também. Talvez vocês verão que há deslocamentos, que há aqueles que estão deslocados no mundo, e vocês olharão e verão que é uma pena e que seu coração sentirá e seu coração se partirá por eles, e uma parte de vocês ainda será grata, de alguma forma isso ocorre lá, não aqui.

Mas saibam, saibam que se os outros estão deslocados em outro lugar, alguma parte de vocês também está deslocada. Alguma parte do seu bem-estar nesse momento está deslocada. Há distrações agora em todo o mundo, e vocês verão que é muito fácil, muito simples ficar fora de centro, ser seduzido, para ser levado a olhar desta maneira e não daquela.

Notem isso. Tomem grandes momentos para centrar o seu ser, para que os
momentos de deslocamentos e as distrações sejam bem poucos.

Mais e mais, anteriormente, havia aqueles que se preparavam de toda maneira possivel para iniciações, purificações. Eles não podiam falhar, eles pensavam.
Eles não podiam se perder. Eles estudaram bem. Foram ensinados. Meditaram.

Mas, em um ... um momento de silêncio, onde a respiração os balançava para a esquerda em vez da direita, eles foram deslocados e a jornada deles começou novamente. Para eles não houve momentos de celebração. Isso é o que buscamos agora. Nós procuramos pelas celebrações. A Terra os apóia. A Terra aprova todos os seus sonhos, todos os seus esforços criativos, para celebrá-los, para premiá-los, para recompensá-los.

Mas eu lhes dou o pequeno aviso que vem aí momentos de deslocamento.
Ocupem-se destes cuidadosamente. Aceitem-nos com a sabedoria que vocês
ganharam e que têm chamado de “a sua própria”. Realizem-na, buscando dentro de si as coisas que vocês estudaram, as leis do universo que vocês chamam de a sua própria, o conhecimento que é seu, o corpo de sabedoria que é seu.

A Terra é sua. Sempre foi sua. E agora vêm os momentos em que muitos se
esquecerão disso. Eles se tornarão deslocados, desorientados. É um momento desorientador que vem agora.

É bom levar o humor em consideração. É bom celebrar com risos, mas dar aquela risada que vem do coração. Deixem seu coração sorrir em sua própria sabedoria.
Tomem cuidado, pois há outros que vão rir às suas custas, e vocês serão tentados a rir às custas dos outros. Deixem o humor ser o seu guia então, mas que seja o verdadeiro humor que vem de dentro, que vê a vida com um leve toque, com um sentir fácil.

Além desta pausa ... além desta pausa as distrações vão se acelerar, e elas irão levá-los para o momento que chamaremos Março de 2013, até então. Por isso, é bom passar por este período levemente, porque vocês verão que os outros o farão com trepidação, como se eles estivessem prendendo a respiração deles; impossível de fazer, pois prender a respiração de alguém sem ajustar cuidadosamente a coluna leva apenas à ansiedade.

E vocês vão notar que eu aliviarei isto tudo. Vou acalmar o seu pulso. Vou
facilitar as batidas do seu coração. Vou expandir a capacidade da sua mente para
verem mais longe, e começando em um período de tempo muito curto, vou
começar a lhes oferecer visões do novo mundo, do próximo mundo. Para os que escolherem, eu vou ajudá-los a escreverem os seus próximos passos, suas próximas escolhas.

O mundo é seu. A Terra é sua. Faça-a sua. Não se surpreendam com esses últimos dias e horas. Não se espantem com eles. Escolha-os. Reivindique-os.

Se vocês aprenderam muito, ensinem os outros. Encontrem a voz. Encontrem a verdade. Compartilhem com os outros aquilo que vocês aprenderam, como vocês
cresceram. Dêem os próximos passos à frente. Não esperem por serem levados
por outros. O mundo está precisando desesperadamente de líderes agora. É em aflição que precisam desesperadamente de uma verdadeira liderança, pois perto do fim dos tempos, eles ficam para trás.

As visões não se revelaram bastante ainda. Há aqueles que ainda não vêem, e há aqueles que fecham seus olhos para o que eles vêem. Abram os seus. Abram seus olhos físicos, e vocês verão com seus olhos espirituais. Abram os olhos espirituais, e vocês verão mais e mais além com o olho físico. A qualidade da luz muda. Os dias solares mudam. A qualidade de cada elemento na Terra está mudando e cada reino também. Isso inclui cada parte de vocês. Cada átomo, cada molécula, cada mineral que oferece a sua composição ao seu corpo físico se reorienta em si. Isso sugere a vocês um novo tempo. É um estímulo para que vocês olharem para algum outro lugar.

Olhem então. Olhem profundamente para dentro, e depois acelerem esses
pensamentos, e depois projetem esses pensamentos, particularmente aqueles que tomam vocês de surpresa, os que chamamos de inspirações. Inspirem-se. Inspirem a verdade dentro de vocês. Projetem isso aos outros. Iluminem o caminho para outros seguirem. Eles seguirão, vocês verão. Mas eles não podem fazer assim sozinhos.

Vocês ... vocês e estes momentos – estes grandes momentos – estes são os
momentos que vocês vieram para viver. É muito cedo para vocês olharem para trás e refletirem sobre uma vida bem vivida. É muito cedo para isso ainda. Mas não é cedo demais para refletir – para refletir a luz e refletir inspiração.

O mundo rapidamente, rapidamente irá se refazer, com pouco esforço e com bem menos esforço do que você imagina. A luta é algo que vocês se acostumaram.
"Oh, eu tenho que trabalhar para isso. Tenho que trabalhar tão duro para isso.
Eu tenho trabalhado tão duro por tanto tempo". Estes tempos chegam a uma conclusão. Sem esforço, sem luta, mas com inspiração vêm os novos momentos e as mais novas verdades.

Não tem necessidade de ser uma nova Terra, a fim de se ter um novo mundo.
Mundos vêm e vão, mudam e se sobrepõem, descobrem e se redescobrem. E disso emerge uma nova vida, grande vida. Desse surgimento vem a criatividade e orientação, oportunidade e sabedoria. Disso vêm novas espécies, novos elementos, uma nova vida. Comecem a olhar a respeito e vocês verão um mundo novo já. Vocês não precisam esperar pelas mudanças no calendário para provar isso para vocês. Provem isso para vocês agora.

Chamem aqueles que são os seus guias. Chamem-nos para prestar contas.
Chamem-nos para serem verdadeiros e francos companheiros em todos os
sentidos. "Eu preciso de ajuda", digam. "Eu peço companheirismo. Eu estou
inspirado, mas eu posso ver isso agora longe e mais longe”. Chame-os para
prestarem contas, e, em seguida, notem que eles farão o mesmo com vocês. Eles vão chamá-los para prestarem conta. Eles vão pedir que vocês sejam responsáveis por aquilo que aprenderam, pelo que ganharam.

Estejam dispostos. Deixem a vontade guiá-los. Faz tempo que vocês têm falado do livre arbítrio. Venham conhecê-lo então. É bom ler sobre o livre-arbítrio. É bom ler sobre soberania. Conheçam isso hoje. Venham conhecê-los. Venham reivindicá-los.

A vida grandiosa exige grandes momentos. Aqueles grandes momentos ainda estão por vir. Eles são seus. São por eles que vocês vieram aqui. Vocês não vieram para se entreter. Vocês vieram para ter a sua grandeza refletida de volta a vocês. Vocês vieram para ver a sua luz. É esta luz que vocês vêem aqui diante de vocês. Se for a luz de Gaia, então é a sua luz. É a luz da humanidade, a unidade da humanidade, a visão da humanidade, o futuro da humanidade que eu vou refletir para vocês, com que eu vou erguê-los.

Jamais haverá um momento em que eu não os apoiarei, onde eu não fornecerei, onde eu não concederei. A Terra apenas lembra isso nesta era e na próxima. E o que a próxima traz, sim, vocês querem saber isso. Vocês desejam ver isso. Muito em breve ... muito em breve vocês notarão que eu vou lhes trazer essas mensagens. O tempo concedido aqui não permite isso, mas eu vou trazer a vocês grandes visões, verdades maiores de modo que vocês saberão o que esperar, para que as distrações sejam menores, de modo que vida de vocês será mais rica e enriquecida a cada momento.

Sejam guiados pelas verdades sutis. Sejam guiados pelos grandes momentos.

Dentro de vocês já existe alguma coisa que bate. Um coração que tem um pulso diferente. Uma mente que é mais aberta. Pensamentos que são menos divididos.
Polaridade que é mais centrada. Vocês saberão isso porque vão notar que alguns da sua história serão explicados a você. O vagar dos desertos aplica-se ao vazio das mentes. Onde as mentes puderem ser preenchidas com sabedoria vocês serão capazes de ver o futuro, bem como o passado. Vocês começarão a lembrar de algumas coisas e se esquecerão de outras.

E então ... então virão as novas visões. Elas os levarão em certas direções, e será importante que vocês atendam a estas, pois já faz algum tempo agora que vocês têm pedido, "Me dê à direção neste caminho. Mostre-me o caminho a percorrer. Diga-me o certo ou errado".

E por um tempo isto lhes foi dado e depois não. Por quê? Por um tempo foram orientados e então vocês ficaram encarregados da sua própria orientação. Agora isso chega a um fim também. Chega a uma conclusão, como todas as coisas chegam, para que o próximo começo inspire vocês.

O que os líderes de um novo mundo novo fazem? O que eles sabem? Eles sabem como a grandeza se parece. Eles sabem como a paz se parece. Eles sabem como incorporar a confiança. Eles conhecem o dom da amizade. Eles conhecem a profundidade do bem-estar. Eles sabem como um coração aberto e uma alma aberta anseiam por voar. Vocês são isso, e este é que o tempo do Agora.

Os alertas que eu ofereço a vocês são poucos. Sim, distrações e deslocamentos, mas algo grandioso – uma iluminação maior do que aquela que vocês conheceram chega também. Da Terra e de debaixo dela e dos céus também ... e dos céus também.

Vocês desejam ver suas histórias? Você as verão. O passado vocês verão, mas em um pequeno flash. Vocês precisarão olhar para ele. Suas mentes foram muito bem treinadas por muito tempo, em uma história onde apenas pequenas partes dela são verdadeiras e precisas. Mas, a fim de ver uma verdade vocês podem precisar liberar mais algumas crenças ainda. Se vocês desejarem acreditar em algo, então creiam no tempo do Agora. Acreditem em si mesmos. Acreditem na Terra e no mundo que se faz por si mesmo Acreditem naqueles que os guiam, pois eles acreditam em vocês também. Acreditem no que vocês sabem, no que vocês ganharam.
Acreditem no que ouvem e no que vocês vêem, mas mais além disso ... além
disso.

E se vocês duvidam, então deixem que elas sejam pequenas. Se vocês duvidam, então, pelo menos, não duvidem de seus corações. Se vocês duvidarem, então não duvidem do cuidado da Terra por vocês. Não duvidem que os recursos são muitos.
Não duvidem que a vida é longa, mesmo quando parece curta. Não duvidem da luz solar, nem da palavra solar que fala com vocês claramente. E deixem que os próximos momentos e as próximas verdades sejam aquelas sob a iluminação da noite estrelada. E a força da Terra – deixem que essa força seja sua também.

Eu ofereço a vocês o meu amor. É interminável, eterno. Não precisa ser solicitado.
Ele é seu. Ofereço a vocês a gentileza, o carinho. Eu ofereço a vocês a sabedoria deste mundo e do próximo, pois eles são seus.

Eu ofereço a vocês um bom dia.

(Pausa)

Amado St. Germain
canalizado por Geoffrey Hoppe

ST. GERMAIN: Obrigado Gaia por uma mensagem comovente.

Eu não sou Kuthumi.

Eu não sou Adamus.

Eu Sou o Que Sou, o Amado St. Germain.

Por mais de um século, nós trabalhamos com a Chama Violeta e o Raio Violeta.
Começando com as energias da Senhora Blavatsky, Kuthumi lal Singh, El Morya e eu, e todos vocês, chamados por causa deste tempo de transfor-mação no grande planeta de toda a criação. Chamados para a transmutação, mudando de energia de uma forma para outra, mudando o equilíbrio de energia e consciência neste planeta, passando de uma era de mental / física para uma era de consciência, conscientização, aceitação.

Eu sou um anjo do despertar, trabalhando com as inclinações de Kryon, Gaia, do meu amado e querido amigo Tobias, e todos vocês, que vem para os que estão em sua época de despertar pessoal e individual, entrando nos sonhos, chegando durante alguns dos momentos mais obscuros e os mais luminosos, mas vindo a cada um e todos os seres humanos em despertar para tranquilizá-los que na verdade este é um processo natural. Oh, a evolução é natural.

Temos trabalhado por mais de um século com a Chama Violeta e o processo de transmutação, e eu guardei este dia para estar com vocês, com minhas amadas entidades, com todos aqueles com que trabalho, com os profes-sores, para uma última espiral sobre a Chama Violeta, aqui mesmo.

Vamos fazer uma DreamWalk juntos. A DreamWalk é onde nós começamos no momento do Agora, na Presença Eu Sou, e nos permitimos espiralar, para abrir, expandir. E com cada ciclo da espiral, ficando maior e maior, a transmutação de energias, crenças, sentimentos e percepções do passado estão autorizados a evoluir para a sua forma mais elevada.

Então saltem. Saltem nesta última viagem da Chama Violeta. Vamos fazer uma espiral juntos. Oh, está na hora. É a hora, porque o trabalho que todos vocês e todos nós temos feito chegou a um novo nível, chegou a um novo lugar. Meus queridos amigos, meus colegas entidades, vocês têm mudado a criação.

Vamos respirar profundamente e começar a nossa transmutação na Chama
Violeta. Isto é muito pessoal para cada um de vocês, mas porque você criam um novo potencial, ele pode mudar o mundo – se o mundo escolher.

Vamos começar com a transmutação ou a liberação das ilusões do passado, pois o passado não é o que está escrito. O passado não é o que parece ser. O passado está cheio de tesouros e pedras preciosas. Ele tem sabedoria. Tem consciência. Então, muitas vezes os seres humanos e outros seres só vêem uma faceta do passado, travados nele, esqueçam todas as dádivas que estavam no passado.

Vamos saltar na espiral agora e começar a transmutação, pois o passado não é o que parece ser. Seu passado, seus dias neste planeta, suas noites em seus sonhos são muito mais completos e ricos do que os que sua mente imaginou. Deixe a espiral da Chama Violeta transmutar isso em seu potencial mais elevado, mais elevado. Respirem fundo e soltem ... liberem tudo o que não lhes serve mais.

E enquanto vocês liberam as velhas energias, eles voltam a vocês frescas, claras, prontas para servir a sua nova consciência.

(Pausa)

À medida que continuamos a espiral de transmutação, respirem fundo... e liberem ou transmutem o conceito de humanidade, pois vocês são muito mais. Vocês têm estado nesses corpos por muito mais de mil vidas, andando sobre esta Terra, chegando a acreditar que você é realmente humano, às vezes até acreditando que fizeram algo de errado.

Respirem fundo, e permitam que a Chama Violeta da transmutação traga a vocês a lembrança do anjo que você é, a entidade que você é.

(Pausa)

À medida que continuamos ao longo de nossa DreamWalk nesta espiral, façam uma respiração profunda.

Lembrem-se que nada se perde, nunca. Nada. Nenhuma parte de vocês, nenhum pedaço de vocês, e jamais a totalidade de vocês. Nunca se perde. Está tudo certo aqui. Sempre tem sido. Então, vamos liberar as ilusões, as distorções. Deixem-nas se transmutarem na clareza.

Respirem profundamente. Ah, deixem o processo de transmutação, a alquimia da alma, fazer seu trabalho.

(pausa)

À medida que continuam nesta espiral de transmutação, é hora de transmutar a ilusão da dualidade, de forças opostas. Vocês passaram vidas empurrando e puxando, sendo empurrados, tendo que empurrar, lutando e se esforçando, tudo por causa da dualidade.

Nesta última espiral na Chama Violeta, respirem fundo. Vamos transmutar a dualidade... em Nova Energia, em energia expansional. Ele não precisa mais se opor para criar a realidade.

Respirem profundamente ... e vamos liberar essa dualidade.

(pausa)

À medida que continuamos na espiral, aqui está uma que significa muito para mim – se você for capaz de liberar isso – significa muito para mim. A dúvida. A dúvida. A dúvida de si mesmo, que constantemente cria uma incomoda dúvida infinita.

Vamos transmutar isso agora. Vamos transmutar isso em um corajoso empoderamento do eu, a aceitação de si mesmo, vendo a beleza de si mesmo. A dúvida tem causado tanta dor e causado tanta limitação.

Vamos respirar fundo agora. Ahh, vamos realmente transmutar essa dúvida ...
realmente uma respiração profunda. Ela simplesmente não fica bem em vocês. Ela não parece boa em seu rosto, definitivamente, nem em seu coração. Deixem que a dúvida em si mesmos seja transmutada na clareza de sua beleza, na clareza de sua alma, na clareza de quem você realmente é.

Deixe que este último percurso sobre a Chama Violeta transmute essa dúvida.

(pausa)

E agora neste belo espaço seguro que compartilhamos juntos, nesta última
viagem, o último belo percurso da Chama Violeta, vamos entrar em silêncio,
mesmo sem a música. A música diminui lentamente.

(pausa)

(A MUSICA PARA SUAVEMENTE]

Aqui estamos nós. O que resta? O que resta é consciência e luz – a sua
consciência e a luz da criação. Sua consciência, bela e clara, que evoca a luz, a qual traz sobre a criação.

E neste silêncio, belo e tranqüilo momento, a Chama Violeta é transmutada em uma chama de cristal ou transparente. O Raio Violeta torna-se o raio de cristal ou transparente.

A transmutação do velho foi feita e agora vocês se movem para o novo. Para o novo não há sequer a necessidade de transmutação, porque toda a luz,
respondendo a sua consciência, cria a ressonância perfeita, cria harmonia absoluta toda em si mesma. Não há necessidade de transformação. Não há necessidade da Chama Violeta.

Vamos respirar profundamente... neste momento do Agora com clareza.

Eu Sou o que Sou, o Amado St. Germain.

E assim é.

(A música começa de novo)

(pausa)

Kryon
canalizado por Lee Carroll

KRYON: Saudações, meus queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Não há nada que eu possa dar ou dizer a vocês que seja mais profundo do que já foi dito. A energia de Gaia esta aqui com o aviso das eras. O belo Mestre St. Germain chegou para espalhar a Chama Violeta sobre este grupo, a qual permanece sobre vocês até agora. A profundidade entre os dois que molda uma energia aqui que é segura, e não há nada que eu possa dizer que seja mais importante ou grandioso.

Mas eu posso contar a história daqueles do outro lado do véu que vocês chamam de Comitiva, e posso dizer a vocês que eles não chegaram conosco. Eles chegaram com vocês. Nós sabíamos quem estava chegando. Há aqueles de vocês que chegaram há pouco. Alguns descobriram este encontro em particular recentemente. Sincronicamente, vocês se sentam na cadeira. Alguns de vocês só vieram hoje, e aqui estão vocês. E alguns fizeram as suas reservas um ano atrás, e aqui estão vocês. E em cada momento único, nós nos sentamos ao seu lado quando vocês tiveram a intenção de vir e se sentar aqui.

E dissemos essas coisas antes, que a sincronicidade é uma energia quântica, um complexo quebra-cabeça além do que vocês podem acreditar, entender,
compreender até, onde aparentemente os potenciais de todas as coisas são
misturados em uma sopa sem fórmulas, mas aquela da consciência humana. Mas o potencial é grande e eles são fortes, de que vocês viriam e se sentariam na cadeira hoje.

E assim através destes muitos dias e até os dias a seguir, vocês novamente terão colocado em cima de vocês energia, instruções, beleza, emoções, amor, busca intelectual, a busca esotérica, respostas, soluções, congratulações, e os convites para um grande momento, como Gaia disse.

O que é esse grande momento? O que vocês vão fazer com toda essa
apresentação? O palco tem sobre ele agora seres humanos que eu conheço. A professora Jan, minha parceira, a energia de Gaia e aquele que é o professor Geoff cujo talento se estende para trazer aqui aqueles de muitas, muitas energias, e o Maestro cuja música vocês ouvem. Todos eles têm uma tarefa, e todos eles ensinam o que é divino, e todos eles deram uma men-sagem – que dentro de você há o poder para fazer o que vocês precisam fazer hoje.

A espiral da Chama Violeta é aquela que é uma energia de cura e coloca sobre vocês uma postura para que eu possa terminar esta reunião, não com
profundidade, mas com instruções.

Eu entendo o ser humano. Parte do ensino que eu daria se aplicaria a sua psique.
Parte de quem eu sou é o psicólogo divino. Parte de quem eu sou é Deus em você.

E assim eu sei que existem aqueles no grupo que diriam: "Este é um tempo tão grandioso, uma mistura de informações. Tanto está aqui, que eu não sei por onde começar. Eu não sei o que fazer. Eu quero tudo". Mas, ao mesmo tempo eu sei quem veio para se sentar na cadeira. Cada um de vocês é conhecido por Deus pessoalmente, porque você é um pedaço de nós. E já dissemos antes, a energia criativa que fez o universo sente falta de você, pois quando você não está aqui, você é parte de tudo o que é. A Presença EU SOU representa Deus, o Espírito, você, todas as coisas que são, o planeta, todas as moléculas bem abaixo até a estrutura atômica. O Eu Sou está aqui. Mas em 3D o que você vai fazer com ele?

Então, em homenagem ao ano do 4, o que representaria Gaia e a estrutura, vamos dar a vocês quatro instruções que vão ajudar. Eu sei quem está aqui.

Instrução número um - Eu quero que você selecione o que deseja fazer. Para o que você veio? Torne isso simples. Eu sei que você quer muitas coisas. Qual é a coisa apaixonada que você mais quer? Você veio para o que? E alguns vão dizer: "Eu quero viver mais e erradicar o que está no meu corpo que não é bom". Vejam, eu sei quem está aqui. Vocês não têm que ficar em pé, meus queridos. Vejam, eu sei quem está aqui.

E haverá outros que dirão: "Eu gostaria de ter paz. Eu não a tenho. Eu não tive.
Não me lembro de tê-la. Eu ando por aí em todos os sorrisos nova era, mas eu não tenho isso". Isso é o que eu gostaria. E vocês podem dizer: "E eu não sei por onde começar. Eu não sei porque eu não tenho paz. E é isso que eu quero".

Outros vieram para uma solução específica para uma questão específica –
relacionamentos, biologia, a psique, a divindade. O que é isso?

Então eu quero você para selecionar, ser humano. Eu entendo a linearidade de seu pensamento. É difícil para você fazer várias coisas ao mesmo tempo. Você não foi construído para isso. Sabemos isso – uma coisa de cada vez. O que é fundamental?
O que você realmente quer?

Há alguns que vêm com questões financeiras. Você não acha que nós sabemos disso? Você não acha que sabemos o que está acontecendo? Alguns se preocupam o tempo todo. "Querido Espírito, eu gostaria de ser apenas liberado o tempo todo. Tanta responsabilidade, tanta preocupação”. E há os outros que assumiram o fardo de seus filhos. Eu sei quem está aqui. Dói o coração, não é? Eu sei porque.

E depois há aqueles que não podem diminuir a dor da perda que tiveram. Eu sei quem está aqui.

Oh família, vocês podem se tornar quânticos comigo por um momento? Vocês podem absorver o que é supremo com todos, só por um momento? Ajudar uns aos outros para selecionar o que desejam. O que vocês querem fazer que é diferente do que quando vocês entraram? Quando vocês sairem deste lugar, como vocês querem ser diferentes?

Primeira etapa – seleção

Segunda etapa, e isso é importante – acreditar que você pode mudar isso. A crença é o que é interno. Ela exige uma intenção que é pura, e não pode ser falsificada.
Você não pode simplesmente querer isso. Você não pode simplesmente tentar. Há tantos seres humanos, têm tantas caixas de tentativas na frente de vocês, vocês não têm? "Oh, eu tentei isso e não funcionou, então eu me mudei para cá e não funcionou. E eu tentei essa e não funcionou". E aqui estão vocês se sentando nesses assentos e dizendo: “Bem, vou tentar isso”. Bem, eu vou dizer a vocês uma coisa, não vai funcionar. Não vai funcionar. Esta não é uma caixa de tentativas. Você tem que acreditar que você é poderoso o suficiente para iniciar um processo que é para sempre, um processo que é para sempre, um processo onde vocês não podem revertê-lo. Que tal isso? Um processo que é tão puro e tão belo e tão eterno, que vocês não podem revertê-lo.

“Ah, espere um minuto Kryon. Você disse que eu tenho livre arbítrio. Que eu posso fazer o que quiser”. Esta certo, deixem-me colocar isso desta maneira. Se você decidir mudar e revertê-lo, você vai negar o que você fez. Agora você está em negação. Você não pode revertê-lo. Você pode fingir.

E o que é que você está fazendo? Crença. "Eu seleciono essa coisa na minha vida e eu vou mudá-la. Vou mudá-la para sempre, e eu acredito que este é o momento e este é o momento, e eu sei que eu posso plantar as sementes da cura que eu preciso, das mudanças que eu estou pedindo. Eu acredito plenamente, porque agora eu reconheço o que está dentro de mim. Antes eu pensava que era só algum disparate. Agora eu entendo melhor".

Deixe-me repetir o que o meu parceiro me disse tantos anos atrás. Ele disse estas palavras: “Oh meu Deus, é real”. (Kryon ri) Isso é crença. Essa é a número dois.

Número três – integração. Esta é a coisa mais difícil para um ser humano
entender. Seu campo quântico do DNA é uma entidade que tem inteligência inata que está mesmo além de sua inteligência. Vocês sabem que o corpo sabe coisas que vocês não conhecem. O que é isso, exatamente? Quem está lá, exatamente?
Por que é que você pode fazer o teste muscular para encontrar algo que você não sabe sobre o seu próprio corpo? Vocês já pensaram nisso? Há algo lá dentro.

Não importa qual é o problema que você selecionou, ele tem que ser aplicado a tudo, a partir de sua unha do pé até o topo da sua cabeça e cabelos. O DNA é tudo junto como um campo. Você não pode isolá-lo. Você pode dizer: "Eu tenho um braço dolorido. Eu sempre tive um braço dolorido. Isto é sobre o meu braço dolorido”. Você poderia dizer: "Quando fizemos a espiral da Chama Violeta, se tratava do meu braço dolorido. Foi o que eu fiz”. Nunca se trata do seu braço dolorido. Se trata de você.

Vocês devem integrar este princípio em cada parte do seu corpo. Se você estiver indo celebrar a cura, você está indo celebrar a cura em todas as partes do seu corpo. Se você estiver indo comemorar a integração de sua paixão, ela vai estar em cada simples Molécula de DNA em seu corpo. Você deve se integrar.

Vocês estão cientes, não é, de que cada parte dos cem trilhões de moléculas em seu corpo que você chama de DNA são idênticas. Vocês não têm DNA do braço, mas vocês queriam, não é? (risos) "Bem, é ai onde dói!" Isso é tão linear.

Assim, o terceiro passo – vocês têm a capacidade de integrar o que vocês
quiserem em tudo?

Quando o que tem sido descrito como a malha cósmica os rodeia, vocês vão notar que ela é uniforme. Vocês vão ver que a geometria não favorece uma coisa ou outra. Vocês vão ver a polaridade e vocês verão o equilíbrio. Vocês verão a rotação. Vocês vão ver a beleza. Esta é a imitação da forma de execução do campo de DNA, e vocês trabalham com a estrutura inteira, não um pedaço dela. A integração é a coisa mais importante que o ser humano é capaz de fazer.

E a questão é que o braço dolorido leva a atenção para longe da integração. "Oh, eu não tenho um braço dolorido, Kryon. Eu me preocupo muito. Eu realmente tenho algo mais acontecendo”. Sim, mas é uma experiência de corpo inteiro. Eu quero que vocês entendam que a unha e o topo de seu cabelo, está se preocupando com vocês. Vocês sabiam disso, não é?

Integração é a número três. E se vocês puderem passar por isso, a número quatro é a prática. Eu quero que vocês tenham isto em sua mente o tempo todo e constantemente. O tempo todo e constantemente. Eu não estou pedindo a vocês a repetição. Isso é diferente. Eu quero que vocês pratiquem amor compassivo benevolente por si mesmos. Pratiquem isto.

É uma situação interessante, pois em três dimensões a prática significa repetição.
Vocês a fazem mais e mais. E estamos dizendo que a prática é uma coisa. É algo que vocês fazem em um círculo. Agora, isso não é necessariamente uma repetição, não é? Para começar esta energia no círculo ou na espiral que foi apresentada, e em torno, ela vai. E continua, e isso é que é a prática. E tão logo que vocês identifiquem o que vocês querem fazer, e tão logo vocês acreditem que é possível e muito em breve vocês o integrarem em si mesmos, muito em breve vocês vão perceber que isso foi realizado.

Esse é o sinal de pontuação que eu quero colocar sobre a grandiosidade que
vocês têm ouvido das duas outras cadeiras neste dia. Agora, em um momento, nós diremos adeus. No entanto, há aqueles na platéia que vieram como incrédulos. Eles ainda não fizeram as cabeças deles, e então eu quero me dirigir a eles.

Meus queridos, isso pode parecer bobo e estranho para vocês. Vocês podem
ainda achar que este é um ser humano falando com vocês. Eu quero dizer-lhes isto – não há amor maior na Terra do que aquele que Deus tem para vocês. Eu quero que vocês deixem este lugar bem confortaveis e não confusos. Se vocês desejam fechar a caixa que vocês abriram anteriormente, façam isso agora. Não queremos criar desconforto em sua mente, em seu cérebro. Nós não queremos vender-lhes algo que vocês não desejam comprar. Nós não queremos criar conflitos na suas vidas. Estas são apenas possibilidades, apenas sementes que são plantadas.

Mas temos um favor para pedir a vocês. Quando houver um tempo quando
vocês estiverem em desconforto e em tristeza e os quebra-cabeças estiverem
diante de vocês, lembrem-se deste momento, porque o que aconteceu aqui vai seguir com vocês de qualquer maneira, na forma de seus guias e anjos que vocês nem mesmo acreditam. E haverá um dia em que vocês desejarão abrir a caixa que foi iniciada aqui e enchida, e eu prometo a vocês, queridos, que virá para fora a maior das soluções e o maior amor, exatamente como se vocês estivessem sentados aqui novamente. Vocês não têm que recriar isso. Nós estamos com vocês. E é assim que funciona.

Isso funciona para aqueles que entendem isso, que eles nunca estão sozinhos, que a distância não faz diferença, e que quando você é um pedaço da energia criativa do universo, você não pode se esconder. Abram a porta, se quiserem, mas estejam prontos para algo que vocês não esperaram – soluções para o insolúvel. E aqueles que vocês encontraram hoje neste palco reaparecerão diante de vocês, e virá para fora mais uma vez o ensinamento e a lembrança e todas as coisas que vocês precisam, porque esta é a maneira como isso funciona, e é por isso que nós estamos aqui, e isto é o que fazemos.

Meus agradecimentos novamente aos que se sentam aqui ao meu lado neste
palco, participam neste estilo e têm as palavras e energias profundas que eles apresentaram hoje, que tocaram os corações de quase todos vocês. Vejam vocês, eu sei quem está aqui.

Eu sou Kryon, amante da humanidade.

E assim é


Inspirando Consciências
© 2011 Geoffrey Hoppe
Golden, Colorado. Todos os Direitos Reservados.
Você pode distribuir este documento em sua totalidade.
Veja a página de contatos no web site: www.crimsoncircle.com
Tradução para o português: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário