segunda-feira, 13 de junho de 2011

O PARADIGMA DO JOGO INTENCIONAL

Mensagem de Lauren Gorgo, 07 de Junho de 2011

Neutralizar as Bombas

Passou quase uma semana desde o primeiro eclipse (solar) da sanduíche celeste do Verão e isso quer dizer que estamos oficialmente fora e a correr… em círculos. Bem, realmente, em espirais. Nas próximas semanas estaremos a correr a espiral das escadas da evolução (ADN) a ritmos sem precedentes, correndo para a incorporação do nosso eu da alma. E, tal como com qualquer excesso de esforço podemos sentir-nos exaustos durante estas escapadelas da alma, da mesma forma é importante, como sempre, temperar esse equilíbrio aborrecido entre o que queremos estar a fazer e o que na verdade nos sentimos capazes ou mesmo o que os nossos corpos conseguem fazer!

Falando nisso, espero que respireis profundamente enquanto a cabeça está ainda acima da água porque estamos, definitivamente, a ir para baixo de novo… a mergulhar profundamente nas profundezas no nosso eu-central para fazermos algumas fusões necessárias para fundir as nossas duas metades (polares). E, enquanto o meu pequeno Patty interior está a morrer por falar acerca do pressentimento anterior associado com qualquer eclipse, eu vou ser adulta em vez de nos relembrar que o sobressalto do drama, do pavor e do medo não são nunca necessários para adoptarmos a mudança… que os eclipses são poderosas dádivas de transformação e, este em particular, pode fornecer-nos uma completa libertação do nosso passado se utilizarmos a nossa disciplina imparcial para vermos tudo o que se apresenta a partir de uma perspectiva multi-dimensional, ampliada e neutra.

E valerá bem o esforço porque os invisíveis dizem que este suporte solar/lunar é o motor por detrás da libertação da nossa dor/medo corporal, a primeira fase da incorporação que eles referiram na última actualização. Na realidade, aqueles que estão realmente centrados numa forma da quinta dimensão difundiram tantas bombas cármicas (internas) que, mesmo apesar de os botões poderem permanecer, eles são principalmente falsificações. E se alguns botões estiverem ainda activos, ireis saber antes de concluirmos esta jornada porque eles irão todos ser testados… um a um… até que tenhamos a mais ínfima reacção a todas as feridas do passado.

Navegar na Sanduíche

“Estais a recuperar cada parte vossa que estava separada ou fragmentada
e agora sois capazes de incorporar e reflectir toda essa luminosidade interior
para o vosso mundo exterior… em todos os sentidos da palavra.”
Concelho Superior Pleidiano

O eclipse solar sanduíche (lunar no meio) está a fornecer-nos o que o Concelho Superior Pleidiano refere como “uma fusão do corpo inferior e da consciência do corpo superior”… eles também me oferecem uma animada apresentação de slides nos olhos da minha mente sobre os nossos chacras inferiores (1, 2 e 3) a fundirem-se com os nossos chacras superiores (5, 6 e 7) no centro do coração (4) onde conseguimos aceder a todos os 13 chacras do novo sistema humano-galáctico.

Através deste poderoso portal de transformação, estamos a explorar/purgar a restante polaridade nas nossas vidas para que possamos, efectivamente, utilizar as forças masculinas e femininas para areunificação da mãe terra com a mãe etérea, como os Pleidianos mencionaram na última actualização. Esta fusão do espiritual e do material… o despertar da consciência da unidade através dos nossos centros do coração bem como das glândulas pituitária/pineal, assim, se tendes experimentado sintomas de activação (sagrado casamento) … vertigens, falta de sono, FATIGA, desorientação, insónias, sonos profundos, problemas no peito, dores de cabeça, comichão/dores no couro cabeludo,olhos lacrimejantes/ardor/comichão/vermelhos, alterações na visão, etc… e/ou problemas digestivos (limpeza/ancoragem/desintoxicação celular), o mais provável é estarem relacionados.

Eles estão também a partilhar que o nível da integração pessoal destes dois corpos se irá reflectir para nós no nosso mundo exterior, através da nossa capacidade interior de permanecermos intactos durante esta passagem… por outras palavras, saberemos quão integrados estamos pela nossa capacidade de renunciarmos aos restos de qualquer fugaz ilusão em substituição do amor eterno. Algumas coisas podem vir à tona durante este trânsito…especialmente próximo do eclipse Lunar (emoção) em 15 de Junho… estará relacionado com sentimentos profundos de imerecimento… quer de feridas passadas da infância ou de experiências colectivas na nossa alma colectiva:

“Gostaríamos também de dar a conhecer que as partes de vós que se sentem indignas estarão a vir à tona para serem libertadas… não tomeis esses momentos como repetições da verdade, mas como servindo de contraste, uma medida de quão longe haveis ido no reconhecimento do vosso eu-divino.
Estes momentos serão breves, mas irão reflectir onde vos sentis não amados, não aceites, indignos, não realizados, não valorizados e por aí …” – CSP

Utilizar este período de eclipse de uma forma poderosa poderia ser abraçar e amar todas as vossas partes menos amadas… porque, se o fizermos, se pudermos aceitar e amar verdadeiramente todos os nossos “feios”, teremos a capacidade de deixar realmente o passado para trás… de ficar livres do auto-julgamento e do criticismo interior que nos mantém pequenos, de modo a podermos viver e criar com verdadeira liberdade emocional.

O Concelho mencionou também que alguma resistência com respeito aos medos do nosso poder podem borbulhar até à superfície este mês. No passado, a expressão da nossa grandeza era, de algum modo, ou abusada ou prejudicial para o nosso bem-estar colectivo … e, embora isto já não seja uma realidade, devemos primeiro expressar estes medos reprimidos para podermos curar (amar) e libertá-los o que, em última instância, nos capacitará para abraçarmos plenamente o nosso poder como co-criadores na segunda metade deste ano.

“Agora é a hora de encarnar a grandeza, mas primeiro precisareis de fazer aparecer, de libertar aquelas partes que se sentem desprezadas…as vossas partes que, no passado, foram queimadas pelo vosso apaixonado fogo,
cegadas pela vossa luz interior.”- ACP

Propósito Superior

Existe também uma quietude no ar, uma falta de paixão, especialmente no que respeita ao nosso “propósito” ou à nossa contribuição para esta orbe oceânica a que chamamos Terra. Velhos projectos podem parecer banais e gastos, os novos aborrecidos e sem inspiração e, embora isso esteja tudo perfeito, é ainda confuso porque a parte superior de nós (o nosso futuro eu) sente o chamado da vontade… do tempo/espaço certo para contribuir com algo tangível… mas o nosso eu inferior está ainda jogado no sofá. Na imagem maior estamos apenas a fundir-nos com uma expressão superior do nosso propósito.

Os invisíveis notam que um aspecto principal desta sanduíche… e a razão pela qual vos podeis sentir tão desconectados… é trazer-nos para alinhamento com a amplitude total do plano da nossa alma o que, com certeza, significa que devemos entregar todos os restantes desejos do ego para que este plano se possa concretizar sem a nossa (mente inferior) interferência. Isto não quer necessariamente dizer que tenhamos que deitar fora ou não ter em conta aquelas coisas em ou para as quais temos trabalhado, precisamos somente de dar espaço suficiente para que tudo se encaixe no seu sítio certo.
Temos que estar dispostos a deixar as nossas ideias à volta do propósito, respirar de modo a que possam desabrochar para o seu pleno potencial quer seja um potencial que se alinha com uma carreira ou não. FLEXÍVEL é a carne para esta sanduíche … deve ser a razão por que a letra de Misery do álbum Maroon - 5 continua a tocar repetidamente na minha cabeça: “Com tanto medo de o quebrar, você não vai deixá-lo dobrar.” Por falar de Adam Levine… mais alguém está a escavar “A Voz”? Não tendes que responder a isso.

O CSP está também a deixar claro que estão a chegar novas oportunidades e/ou a solidificarem-se nas dimensões físicas agora … a maioria estão ainda a nadar no plano mental na forma de ideias, mas estão a começar a concretizar-se em grupos colectivos à medida que somos atraídos uns para os outros para co-criarmos. Estas oportunidades são, não apenas os pilares para os sistemas do mundo novo … aquelas novas estruturas da realidade que solidificam a base para os planetas da extremidade da Terra se reconstruírem…, mas também servirão como portais da abundância que tantos de nós precisam para passarem para o próximo nível.

A chave para estas oportunidades, dizem eles, está na nossa disposição para as reconhecer como dádivas que são, o que significa sobretudo deixar ir o que pensámos que estaríamos a fazer para permitir aquilo para que na realidade estamos aqui para fazer. (Dica: estas oportunidades podem estar disfarçadas como algo que parece demasiado fácil, demasiado simples, demasiado divertido para ter valor… assim, mantenha a mente e as opções em aberto!)

O Paradigma do JOGO Intencional

“O que nós gostaríamos que percebessem através deste espectacular evento de verão é que o vosso único propósito é gerar alegria.
A vossa missão tem sido sempre primeiro elevar-vos para encontrar a alegria, encarnar a alegria e, finalmente, encontrar maneiras de abraçar e
comprometer-vos com aquelas coisas que vos trazem a alegria definitiva.” – CSP´

Eu percebo como esta prosa lírica Pleidiana soa como um lugar-comum, mas é importante entender a mudança de perspectiva pela qual devemos passar a fim de utilizarmos verdadeiramente as energias 5D e as tecnologias iluminadas que estão agora disponíveis para nós brincarmos com elas.

A maior parte de nós (sementes estelares) veio para este plano terrestre da 3D de outros mundos, de outras dimensões, de outras constelações e galáxias, cada um com “trabalhos” diferentes para fazer para o planeta, fazendo ao mesmo tempo a nossa trabalhosa subida pessoal através das dimensões densas do mundo da forma inferior para chegarmos à nossa vibração de destino. O que o CSP quer que nós percebamos é que já não estamos a servir o plano maior nesta mentalidade de 3D.

Estamos a começar a funcionar dentro de um paradigma de coração/cabeça integrados que exige uma mudança de perspectiva em relação ao modo como nos valorizamos. Esta maneira de ser da 5D pede-nos para respondermos a uma questão muito importante, que determina a nossa prontidão para liderar:

Quem vós sois é o suficiente?

(E enquanto eu adoraria ter os créditos por esta questão pungente, foi a minha irmã Kim que a referiu num recente artigo de blogue… que tem estado a tocar nos meus ouvidos desde aí). Estamos agora a deslocar-nos para além do escudo de frequência da 3D, o que quer dizer que nos é exigido que deixemos para trás a necessidade de “FAZER” a fim de nos sentirmos valorizados.

Estamos a entrar para o harmonioso estado de existência em que todo o fazer vem de um lugar de QUERER e não de TER DE. Uma mudança subtil, mas profunda.

Enquanto chegamos a acordo como nos valorizarmos verdadeiramente e libertarmos conscientemente o peso da obrigação e os sentimentos de imerecimento (com a ajuda do próximo eclipse Lunar), iremos tornar-nos mais leves e entrar mais plenamente no que eu gosto de chamar o “paradigma do JOGO intencional”… em que a nossa paixão, propósito e potencial serão um reflexo directo da nossa verdadeira leveza de ser… porque, em última instância, se não nos apreciarmos a nós mesmos, não estamos a contribuir sinceramente para a nova linha do tempo onde o “trabalho” não existe.

O valor do propósito como algo que nós FAZEMOS é uma construção necessária numa mentalidade separada (dualidade) porque nos fornece a capacidade de projectar o nosso merecimento para uma “coisa” externa a fim de o conhecermos, o vermos, o sentirmos. Nas dimensões inferiores é útil projectarmos o nosso valor percebido para a tela das nossas vidas a fim de podermos reconhecê-lo e reabsorvê-lo, ou integrá-lo… mas, agora que nos estamos a tornar almas infundidas, a co-criação é sobre BRINCAR, sobre expressar a nossa singularidade em tudo o que fazemos simplesmente sendo quem somos e fazendo tudo e apenas o que nos traz alegria.

“Estais a começar a digerir a enormidade disto”? – CSP

Os invisíveis reiteram que, a um nível mais elevado, o propósito da experiência de uma alma encarnada é realizar-se a si mesma na forma e expressar a sua singularidade através do que produz alegria. O nosso propósito auto-promovido, ou novo T-R-A-B-A-l-H-O, é aprender como efectuar a mudança vivendo livre e alegremente como mestres de luz encarnados reclamando o nosso direito de nascimento de simplesmente existirmos e criarmos. Já não existe qualquer separação entre quem somos e o que fazemos. Quem somos É o que fazemos agora e, à medida que nos tornamos uma vida autêntica, uma capacitada expressão do eu, simultaneamente mudamos de Feitos humanos (3D) para os Seres (5D) humanos que sempre estivemos destinados a SER!

Não conheço uma liberdade maior do que essa.

Manter a Nossa Chama Acesa

“Nós repetimos que apenas precisam de seguir a orientação interior
que está a surgir agora para vos atender plenamente.
Para vos trazer para um estado de êxtase de alinhamento,
uma harmonia interior que traz o céu para a terra.” – CSP

Por último, os invisíveis estão a dizer que, em parte devido a esta passagem potente de eclipse e em parte devido ao próximo solstício, nos estamos a aproximar de um nível de estabilidade que resulta de nos movimentarmos para além da frequência 3D e que isso nos capacita para mantermos a nossa chama interior acesa em todos os momentos. À medida que o fazemos, não apenas começaremos a atrair a luz nos outros, mas teremos a habilidade de alterar a dinâmica de cada situação harmonizando a nossa energia com a daqueles à nossa volta através da radiância do amor puro. Estamos a tornar-nos a força dominante da luz e aqueles dias em que nos sentimos ultrapassados… dominados pela escuridão… acabaram.

Está também a chegar uma mudança nas nossas relações que será palpável… relações de todos os tipos vão começar a reestruturar-se e a alinhar-se com as novas frequências, o que quer dizer que algumas simplesmente desaparecerão e outras serão mais atraídas para nós, enquanto algumas parecem apenas encaixar no lugar. Os invisíveis dizem que a troca será sem esforço, mas notável e que não precisam de ser feitas escolhas aqui… as escolhas serão feitas para nós pela ressonância e lei universal.

“Este é um momento importante na história e vós estais a passar por mudanças radicais, assim sede resolutos na determinação de vos verdes verdadeiramente.
Estai em paz com os próximos portais, radiantes com o vosso sucesso
e permanecei numa antecipação infantil do que vem…
ansiosos pela oportunidade de caminhardes completamente para vós.

Nós somos o Concelho Superior Pleidiano e transmitimos esta informação
para vos recordar do vosso poder para vos libertardes
da escravidão durante esta passagem crítica e ajudar cada um de vós
enquanto verdadeiros representantes da vossa herança galáctica.
Possa a radiância do brilho da vossa alma brilhar em todos os vossos procedimentos.” CSP

Mantenhamos a antecipação infantil!

Lauren


Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário