segunda-feira, 6 de junho de 2011

A GLÓRIA DA LUZ

Julie Redstone
Junho de 2011.

Despertem, meus filhos, para a Glória da Luz, pois eu enviei a minha Glória para estar com vocês nestes dias de transição, para protegê-los sob os raios da Sua presença eterna, para confortar aqueles que precisam de conforto, e proporcionar uma passagem segura para o futuro.

Nunca eu os deixei aos seus próprios incidentes, sozinhos, embora parecesse assim para alguns, e nunca os deixarei sofrer com as dores da ilusão que os separaram de mim. Eu estou eternamente com vocês, e estive zelando por vocês por todas as gerações do tempo, desde o início. Agora, finalmente, vocês deverão ter alguma percepção da Minha presença, enquanto despertam do sonho que parecia realidade até agora, e perceberão que o mundo é muito mais belo e alegre do que jamais foi imaginado, e que não é um mundo de coisas e pessoas, mas a pulsação de um Coração que une a todos dentro do esplendor da perfeição.

Sagrado é este dia, Meus filhos amados, pois vocês chegaram, finalmente ao conhecimento de sua verdadeira identidade na Luz do Um e de que ninguém está separado de ninguém, e muito menos do Criador, Daquele que manifestou todas as coisas, de modo que a Vida pudesse criar mais Vida.

Bênçãos neste momento do despertar, amados, pois são vocês que terão agora a possibilidade de construir o futuro de uma forma jamais sonhada, manifestando o amor e a beleza de Deus na Terra para que todos os mundos vejam e se beneficiem.

Julie Redstone


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário