segunda-feira, 7 de junho de 2010

O CICLO DA CONCLUSÃO

Por Kate Spreckley

Estamos agora em um momento de nosso processo evolutivo onde encontraremos conclusão para os muitos níveis que têm sido despertados e ativados no interior de cada um de nós desde 1999.

Junho trouxe uma energia muito poderosa que conduziu a uma conclusão da cura e da fusão dos três aspectos centrais de nosso ser: o Feminino Divino, o Masculino Divino e a Criança Divina, nossa Essência Espiritual. Assinalou um tempo onde estes três aspectos de nós mesmos foram conduzidos ao seu equilíbrio, harmonia e totalidade, o que nos permitiu alcançar a realização plena e a verdadeira divindade que residem dentro de cada um de nós. A União Sagrada de nossas energias Divinas Femininas e Masculinas conectando-se com a Divindade de nossa Essência Espiritual, nos possibilita criar uma Ponte de Luz viva que nos conecta com a Fonte de toda Criação, o Grande Espírito, nos ajudando a começar a curar, de maneira consciente, as feridas de nosso mundo.

Do Portal Estelar 12:12 de 2005 estivemos ativando, despertando e curando essas três energias centrais, a Feminina Divina, a Criança Interior e o Masculino Divino.

A energia de Dezembro de 2005 assistiu ao nascimento e ativação de nosso conhecimento sagrado em nosso Chacra Básico, o assento de nossas energias Femininas Internas. Estas energias despertaram nossas lembranças antigas do nosso Feminino Divino interior.

Em Fevereiro de 2006 as energias começaram a subir até nosso Chacra Sacro, assento de nossa Criança Interior. Em Março de 2006 surgiu para nós a oportunidade de curar nossa Criança Interior que nos trouxe a morte e o renascimento de nossa Criança Divina.

Em Agosto de 2006 a energia passou para o nosso Plexo Solar, assento do Masculino Interno, permitindo uma intensa transformação de nossas energias Masculinas interiores.

Estas curas e transformações geraram uma grande consciência dos nossos corpos emocionais e abriu dentro de nós um portal energético, capacitando-nos a entrar em um novo nível de consciência Espiritual. Este novo nível de consciência foi ativado em Fevereiro de 2007, quando as três energias curadas do nosso Feminino, Masculino e Criança Divinos começaram a fundir-se em uma União Sagrada, permitindo nosso propósito mais elevado de entrar em nosso mundo físico.

A culminação deste processo de cura, equilíbrio e fusão ocorreu em Junho de 2007, sendo as datas desta culminação nos dias 3 de Junho de 2007, 21 de Junho de 2007 e 30 de Junho de 2007 (3 : 6 : 9). Com esta conclusão foi ativada dentro de cada um de nós uma trindade sagrada de poder e força criativa que contém as forças vitais de nosso próprio poder pessoal. Agora estamos em um momento no qual somos capazes de nos erguer em nossa verdade pessoal e permanecer firmes nela com uma conexão limpa como o cristal com nós mesmos e com o Grande Espírito, nosso Criador, utilizando conscientemente nossa energia para criar nossa realidade com honra, respeito e uma grande sabedoria.

As energias de Julho e Agosto ajudarão a chegar, em 9 de Setembro de 2007 (9:9:9), a uma conclusão do trabalho que cada um de nós começou em Agosto de 1999.
"Avô, Grande Espírito, Você que estabeleceu que os poderes das quatro esquinas da Terra se cruzem…. Eu atravessei o bom caminho e o caminho das dificuldades… e me dei conta que o lugar onde elas se cruzam é santo".

Este mês marcou um avanço significativo no crescimento e desenvolvimento da humanidade. De fato, para nosso mundo todo este ano foi de muitas mudanças e viradas vitais. Um ano que assistiu a um aumento acima da media do número de Terremotos, ocorrendo 22 para ser exata, que ocasionaram ao menos 22.000 mortes. O mais devastador aconteceu na Turquia em 17 de Agosto de 1999, que por sua vez provocou um Tsunami.

Em 18 de Agosto de 1999 possivelmente houve um dos alinhamentos astrológicos planetários mais raros vistos nos últimos 2.000 anos. O alinhamento criado então, chamado de a Grande Cruz, com o Sol, a Lua e todos os planetas dentro de apenas quatro das doze casas astrológicas: Touro, Leão, Escorpião e Aquário. O conjunto dessas quatro casas forma uma cruz no zodíaco tradicional. Tradicionalmente, estes signos são representados pelos símbolos do Homem, o Leão, o Touro e a Águia, e pelos elementos Água, Terra, Ar e Fogo, criando-se assim um poderoso círculo de mudança e evolução.

Este círculo de poder formado pelo alinhamento da Terra, a Lua e os Planetas criou um portal energético, através do qual fez nascer em nosso mundo a energia Crística ou Cristal. Esta energia é a que, consciente ou inconscientemente, estamos trabalhando desde esse momento.

O efeito deste alinhamento marcou o nascimento de uma nova civilização baseada em um humanitarismo iluminado, novas tecnologias e novas formas de energia. Despertaram as faculdades intuitivas da humanidade, iniciando um caminho de exploração das verdades espirituais e de conhecimento da energia espiritual. Isto iniciou um período de profunda regeneração espiritual e a busca individual de valores Espirituais mais profundos e da verdade pessoal.

Este alinhamento indicou o início de um tempo de poderosas emoções que conduziram às maiores alturas do lucro espiritual e às profundidades mais baixas da degradação moral. Para a maior parte de nós, assinalou um tempo de crise pessoal na qual começou a nossa busca do nosso verdadeiro ser, uma jornada de auto descobrimento e um caminho de cura e de transformação para encontrar novas maneiras de viver e de ser.

Desde Agosto de 1999 nos foi dada a oportunidade de olhar para nosso ser interior mediante seu reflexo em nosso mundo externo, permitindo-nos fazer as escolhas e mudanças necessárias para transformar nosso mundo e curar nossa Terra. Ao longo desta viagem encontramos obstáculos e dificuldades. enfrentamos nossas feridas; reconhecemos que nós criamos nosso mundo carente de consciência gerando disfunções, co-dependência, guerra e destruição. confrontamos nossas limitações pessoais e as barreiras que antes criamos para nos impedir de experimentar o amor. Despertamos para uma nova consciência, uma consciência que pertence ao Coração, uma consciência que nos brinda compreensão e que nos capacita para a verdadeira compaixão.

Disciplina e trabalho duro foram necessários para que desenvolvêssemos um equilíbrio entre nossas mentes e nossos corações, entre nosso mundo físico e nosso mundo espiritual. Reconhecemos que o Grande Espírito, nosso Criador, é a Fonte de toda vida e de todos nossos recursos, e a Terra, a Água, o Ar e o Sol são presentes que o Criador nos dá para que os compartilhemos com sabedoria para o sustento e o desenvolvimento de toda a vida. Temos descoberto o uso correto da energia e do poder, assim como a compreensão de que todos os recursos são uma forma de energia que flui de pessoa a pessoa para que se realize a expansão, o desenvolvimento evolutivo e a manutenção de toda a vida possível.

Os que se dedicaram em seguir a luz interior que conduz a um caminho de Verdade pessoal obtiveram transformação e mudanças profundamente assentadas. Enfrentamos a ilusão de separação; quebramos os padrões e crenças que nos mantinham acorrentados a pensamentos e hipóteses de medo e de carência. Religamo-nos com nossa sabedoria interior e, deste espaço, começamos a criar novos padrões e crenças, baseados nos antigos ensinos de nosso mundo, os ensinos do amor, a verdade, o respeito, a honra e a paz. Começamos a recordar verdadeiramente quem somos e por que estamos aqui.

Neste nível, somos capazes de ver como a influência de nossa transformação pessoal afeta uma comunidade maior. O efeito final de nos curar pode transformar nosso mundo quando estamos dispostos a aspirar pela nossa mestria pessoal. Desta maneira, nós, como humanidade, podemos começar a desenvolver nosso verdadeiro potencial como guardiões do amor e da sabedoria Divina em nosso Planeta. Estamos alcançando nosso potencial infinito e nossos dons internos estão preparados para ser compartilhados com o mundo. Permitir que se manifestem em nossa vida é nossa tarefa do presente.

Foi um período de intensa transformação e de mudança. A transformação interna que nos foi exigida já ocorreu e a conclusão desta etapa de nosso processo evolutivo chegará em 9 de Setembro de 2007. Uma nova oportunidade surgirá a nós de explorar as dimensões superiores do Amor Universal e de maneira consciente, trazer este Amor como um poder e uma força para o nosso mundo, para apoiar e ajudar aos que ainda estão trabalhando com seus assuntos, para dar fé e esperança aos que não as têm, usando nossos dons, talentos e habilidades ao serviço do bem mais elevado para todos. Compartilhando a Luz Divina e o Amor de nosso Criador, o Grande Espírito.

Tradução: Silvia Tognato Magini- silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário