terça-feira, 3 de agosto de 2010

AS ENERGIAS DE AGOSTO

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Agosto de 2010

Julho passou tão rapidamente que eu olho para trás, nos últimos 31 dias e imagino o que aconteceu. Onde foi o tempo? Em muitos aspectos, o mês passado pareceu ser menos desafiador do que Maio e Junho, mas foi realmente? Ou estamos agora tão acostumados à montanha russa que podemos antecipar a extraordinária viagem e não ficarmos tão animados em relação a ela? Eu acho que isto é parcialmente verdadeiro e Agosto traz uma série inteiramente nova de energias para considerarmos.

A primeira semana de Agosto é realçada por uma rara e poderosa configuração astrológica, da qual os astrólogos estiveram falando por vários anos. Esta é uma Grande Cruz Cardinal, envolvendo quase cada planeta no zodíaco. Todos sentirão o chamado para mudar, repensar a sua vida, reconsiderar as opções e avançar naquilo que os esteve retendo. Isto é, a minha vida (ou eu), nunca será a mesma energia. Vocês podem se lembrar do que aconteceu em torno de 26 de Junho? A energia desta semana completará este ciclo. Não tomem nada por certo: mesmo os insights menores e mais insignificantes são valiosos.

No dia 20, Mercúrio segue retrógrado e o período da sombra começa no dia 8. À parte das habituais advertências retrógradas, usem este período para refletir sobre o que vocês querem em sua vida. Muitos aprenderam a esperar o desapontamento e não mais confiam que podemos ter o que queremos. Com as energias de clarificação deste mês, liberem e ajam, preencham o vácuo que é liberado com o que vocês querem.

Eu sei que esta tem sido uma longa jornada, mas estamos nos aproximando do seu fim e alguns de vocês, baseados em seus e-mails, já estão lá. Houve uma mudança definitiva na semana passada e neste último final de semana, eu completei o paisagismo ao redor da minha casa, algo que levou mais de quatro anos para fazer. Quando eu coloquei a última planta e limpei, a minha casa parecia “terminada” e eu sabia que assim estava. Que alívio! Tudo aquilo a que forem guiados para completar neste mês, seja a criação de um jardim, a limpeza dos seus armários, a liberação de crenças, ou colocar um final em algo em sua vida, sigam a sua orientação. Isto é parte das suas etapas finais nesta jornada e enquanto vocês estão sendo orientados a usar o apoio que temos para a transformação duradoura, realizem as mudanças em sua vida.

Direitos Autorais 2010, por Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia,Inc.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário