quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O QUE SIGNIFICA ESTAR DESPERTO?

Mensagem de Cristo Miguel
Através de Hazel
Fonte - http://www.abundanthope.net/
03 de Agosto de 2010.

Nós temos usado a palavra "despertar" desenfreadamente ao longo dos anos.
Eu tenho motivos para questionar no entanto, quantos verdadeiramente compreendem o significado pleno do que significa estar desperto.
Esta explicação é muito mais útil, e espero que a clareza que eu trago hoje esclareça as mentes de vocês meus filhos, que vocês deixem de ficar em dúvidas quanto ao que me refiro quando eu digo que você deve "despertar".

Existem muitas dimensões para o contexto em que esta palavra ou conceito é utilizado.
Em primeiro lugar, nós da hierarquia espiritual, desejamos que vocês despertem para a realidade de sua existência terrena e vejam que vocês se tornaram verdadeiros escravos de uma matriz que é tão arraigada, que é difícil para vocês decifrarem aquilo que é real.
Desejamos que vocês se tornem conscientes das mentiras e das práticas abomináveis das trevas que os prendem na escravidão por causa de suas vinganças pretenciosas e abomináveis contra a luz.

Vocês estão amplexos em uma cultura escura e a luz está tentando se infiltrar, mas as trevas estão tentando cortar cada respiro que permitirá um sopro de luz a entrar.
Só vocês têm o poder de pressão contra os limites da escuridão iniciado por aqueles que buscam a sangrar a própria vida de vossas almas.
Nós desejamos que vocês despertem para o trabalho penoso de sua existência que priva sua alma de alimento para o crescimento.
Para aqueles que permanecem inconscientes para a agenda dos escuros, eles existem no atoleiro da ignorância e assumiram uma máquina como a existência.

Então, para ficar claro o que queremos, é que você veja do que você se tornou parte, e do que você está participando. Pois quando vocês forem capazes de ver claramente que são escravos, então vocês poderão se levantar e lutar por sua liberdade.
É hora de vocês na Terra despertarem da ilusão em que vocês existem.
Eu quero que vocês saibam que não existe vida onde há ilusão.
Quando você puder despertar-se para isso, você irá querer recuperar aquilo que é real, e somente então você terá uma chance de viver e crescer.

Desejamos-lhe também a despertar para a situação do planeta Terra para qual os coloquei como guardiões fiéis. Você tem que ver que eu pretendia que ela(Gaia) fosse um ser soberano tal como você, mas ela tem sido tratada com desprezo, desrespeito e abuso perpétuo.
Desperto, neste contexto, significa que você deve ficar atento e reconhecer que o planeta Terra do qual os seres celestiais chamam de Gaia, é um ser vivo como você, e que deve evoluir e ascender como você deve.
Ela é uma parte da minha criação e deve ser concedida ao amor e dignidade que ela merece.

Eu desejo que vocês meus filhos despertem para a presença do Todo-Poderoso que Eu Sou dentro de você, sendo a presença de Deus, o divino. É essa consciência de que vai realmente iniciá-lo em sua jornada eterna.
Quando você se tornar consciente de sua divindade, você verá o seu maior retrato e entrará em uma maior compreensão de quem é Deus e o que ele representa.
Este é o maior desafio do homem, porque ele é lento para reconhecer-se como um ser supremo, porque por anos os escuros tem subjugado ele, e-o ensinado a medir seu valor apenas por aquilo que é físico.
O homem se esqueceu de onde veio, e ele deve entrar em lembrança com seu nascimento, seu direito de primogenitura, a herança e o legado.
Quando o homem despertar para o que ele é, ele começará sua ascensão pois, ele terá conhecimento da luz dentro de si, do qual irá orientar cada um de seus movimentos conforme ele escala as montanhas da vida após vida.

Em seu despertar para a divindade, o homem virá a conhecer-me intimamente, se ele assim o desejar, e ele virá a entender os meus caminhos e as leis pelas quais ele vai cumprir conscientemente.
Ele pode despertar a faísca dentro de si conectando-se com sua mente de Deus inicialmente, que os olhos e os ouvidos da mente sejam ativados para que lhe permita ver, ouvir e conhecer o ritmo de mim dentro dele. Assim, começará o desenvolvimento de uma bela relação entre nós, na medida do seu esforço.

Despertar à minha presença interiormente não é suficiente, pois a consciência do homem deve se desenvolver em maior medida para que ele descubra mais e mais sobre mim e, assim, a si mesmo.
Eu temo que, para aqueles de vocês que pensam que podem estar despertos, vocês vão descobrir que você podem estar mas, em meia medida.
Quando você alcançar a iluminação, só então você estará plenamente desperto. Até então, seus esforços devem ser direcionados para entrar em uma maior consciência com seu próprio Deus, e dominar com tenacidade os atributos de Deus o tempo todo.
Quando eu digo que você deve estar acordado eu quero dizer o tempo todo, não de vez em quando ou quando mais lhe convier.

Estar desperto também significa estar consciente de seus hábitos, práticas, pensamentos e sentimentos a cada momento de sua vida. Somente a consciência alerta que lhe permitirá alinhar suas as ações comigo.

Eu desejo que vocês estejam alertas para o fato de que conforme você se eleva à luz, as trevas vão procurar todas as oportunidades que encontrarem para atacar essa luz. Você deve estar ciente desse fato e, como eu vos ensinei, proteja-se com a luz branca de Deus.

Finalmente, eu desejo que vocês despertem para a UNIDADE em todas as coisas. Muitos de vocês falam a frase porque "soa bem" ou é a coisa "espiritualmente correta" a dizer.
Quantas pessoas têm a sensação de Unidade com todos?
Quantos podem abençoar seus irmãos escuros e orar por eles?
Quantos podem ver cada força de vida da criação, como um todo e na Igualdade?

Quando você puder começar a ver, saber, e sentir aquela UNIDADE através de sua mente Divina, então você achará que move rapidamente á um conhecimento de sua união comigo. Você vai se tornar a Unidade.

Eu sou
Cristo Miguel Aton, vosso Pai, que tem dito a vocês por eons para despertar á sua luz. Você irá me ouvir agora?

Namastê.
Hazel

Tradução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário