segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEU CORAÇÃO SABE DE TUDO


Uma mensagem de Kryon canalizado por David Brown
Terça-feira 15 jun 2010 em Munique, Alemanha
Publicado em 07 agosto de 2010

Saudações queridos, eu sou Kryon do serviço magnético.

É lindo estar de volta em Munique mais uma vez, aproveitando o clima quente. Há muito amor no ar e há muitas, muitas mudanças que vêm para a vida de todos.

Como falamos , o amor é a resposta? e depois o ano de 2012 o amor vai ser o único caminho. O amor será a forma de manifestação e de amor vai ser o caminho. Não será mais as energias negativas de raiva, tristeza e mágoa que entram em jogo. Isto não é para todos, no início, antes de tudo, haverá uma onda de 144 mil pessoas que vão à frente para a nova energia e eles vão criar um novo mundo e as pessoas começam a tomar a frente nas novas energias .

O amor está começando a fluir queridos, o mundo novo está começando, existem processos e novas formas de cura que vem para a frente, novas maneiras de deixar ir de energias negativas e uma compreensão mais clara do amor. Há uma nova forma para a frente. Isso trará muita alegria e liberdade para este mundo, um novo estado de ser. Haverá novas energias de amor e isso vai se fundir com a tecnologia que foi criada ao longo dos últimos trezentos anos, um estado mais justo de ser e de uma maneira mais fácil de ser. Hearts começará a se abrir e você vai adorar a sua vida com um coração aberto. As novas energias trará uma maneira muito mais fácil de cura e co-criação.

Queridos seus guias espirituais estão vindo para o quarto. Recebê-los em seu espaço, pois há muitos, muitos seres do mundo espiritual que chegam no momento. Permita que o amor ao fluxo, permitir a conexão, e criar um espaço para o espírito. Sinta o fluxo de espírito na sala, sentir as energias de Kryon Kryon ... vai ter um papel muito forte na cura do planeta.

Permitam-se a fechar os olhos ... e cair em seus corpos . Conectar-se a Mãe Terra através das solas dos seus pés e seu chakra base. Imagine a Mãe Terra abaixo de você, e no meio da Mãe Terra um lindo coração rosa. Permita-se a descer este coração rosa. E observar os seus sentimentos, observe sua respiração. Permita que seu corpo para relaxar, observando a respiração e se conectar profundamente com a Mãe Terra ... e deixar o amor fluir ... se conectar com seu vizinho no círculo. Permita que o amor flua do seu coração a toda a gente na sala e receber o amor de todos na sala. Permitir uma ligação mais profunda e mais profunda com a Mãe Terra e uma conexão mais profunda e mais profunda para o seu colega homem; através dos seus corações .

Respeite seu coração, seu coração está aberto, é fechado? Há bloqueios em seu coração? Observe o seu coração e estar com o coração ... as orelhas em seu coração , muitas vezes melhor do que ouvir as orelhas na cabeça e os ouvidos do seu coração são aqueles que precisam ouvir essa mensagem como você começa verdadeiramente a esta jornada que se deslocam de sua cabeça em seu coração. Esta é uma idade velha viagem que tem sido praticada há milhares de anos e todos nesta sala tem feito esta viagem pelo menos uma vez antes e apelamos a que a luz para ser seu guia para que você possa se lembrar mais uma vez como se mover da cabeça em seu coração. Tudo o que você aprendeu nesta terra é armazenado em sua cabeça, mas seu coração está conectado com o universo e tudo sabe, tudo o que há para saber sobre tudo.

É hora de permitir-se a ouvir seu coração ... permitindo a sua cabeça para se fundir com o seu coração ... e relaxar suavemente . No Ocidente, há demasiada ênfase colocada sobre a mente lógica e na nova energia do coração se regra. Está tudo em uma viagem a abrir seus corações plenamente e abrir seus corações, mantendo seu coração aberto a todo o momento. Para fazer isso você tem que se tornar muito, muito macio. Permita-se ser suave e gentil; na suavidade e na gentileza, vocês podem sentir o amor. O amor é suave e gentil e manifestando a sua vida, você está agitando a suavidade e delicadeza.

O que é suave e delicado que é a sua energia é muito facilmente ferido. O mundo ocidental não se importa muito com suavidade e delicadeza. Parece um paradoxo que a suavidade e delicadeza criará força interior, mas esse é o paradoxo. Você pode não acreditar, no momento, mas isso é algo que você tem de colocar à prova, você tem que desafiar-vos a entrar em um novo mundo onde tudo é macio e suave, a dureza não é parte da história, a força faz parte da história. O mais suave e mais suave do que nos tornamos mais fortes você vai se sentir.

Permitir que suas energias para obter mais suave e macia. Nós estamos aqui esta noite para permitir a cura de sua auto masculino. O mais profundo de cura acontece quando você se sente mais suave e mais vulneráveis. Permita-se ser mais suave e gentil. Você está indo cada vez mais profundas em seus corpos. Você vai aprender a amar o seu corpo e aprender a amar verdadeiramente vós. Este estado de amor que acontece quando seus pais interiores estão amando uns aos outros. Você precisa que isso aconteça para vocês a experiência de amor-próprio.

O que vai acontecer nos próximos 1-2 anos, é que seus pais interior começará a amar uns aos outros e você vai emular esta nos planos internos de você mesmo. Está aqui a cópia do universo, o sistema solar. Há duplo sentido, quando você ouve, "como acima é abaixo "e" como no-lo sem". Isso significa que o que está acontecendo no interior de si mesmo que você está criando, sem no seu mundo material. O outro significado é que você tem um exemplo de um sistema solar que funciona em perfeita harmonia e é isso que está aí para ser copiado. Este modelo permitirá que você existe em perfeita harmonia consigo mesmo e com o universo ... não só em harmonia, mas em sincronia .

Então vamos permitir que as suas energias para ir mais e mais ... permitam-se sentir o que sente como em 2012. Permitam-se conectar com o universo. Coloque todos a sua consciência ea sua consciência no universo. Puramente por invocação você pode fazer isso e se sentir como o Universo sente. Isto irá levá-lo automaticamente para uma vibração mais elevada, ou seja, você está indo para vibrações mais elevadas e seu medo, tristeza e raiva podem ficar no caminho de tudo isso.

Então, como você estão se movendo para as energias do universo para permitir que seus sentimentos vêm e deixá-los ir . Deixe seus sentimentos virem e deixá-los ir ... seus sentimentos são a porta de entrada para o mundo novo. Quanto mais coragem que você tem que sentir que você não quer sentir a mais que você pode ir.

Esta queridos vai ficar mais fácil e mais fácil ... as energias do novo mundo estão vindo para conhecê-lo agora e delicadamente guiá-lo em frente as energias de 2012. A mudança nunca é fácil ... um dia você é uma coisa e no próximo você estiver do outro. Quando pisar no desconhecido , há sempre o medo. Há sempre algo para impedi-lo de entrar no desconhecido, portanto seja consciente do presente e deixar seus medos vêm e deixá-los ir... e só sei que o amor é uma das coisas que você realmente mais temem, e sua essência é de amor .

Está a tornar-se a sua essência. Se podemos usar a analogia com a história de uma lagarta: quando se é jovem vive na amoreira folhas, come e come e fica gorda e depois cobre -se em fios de seda e, eventualmente, ele se metamorfoseia e sai do casulo ... dirigindo-se em todo o mundo, um mundo onde uma borboleta pode voar alto de flor em flor ou onde quer que vá. Um ser humano não é diferente, talvez não comer muito e engordar, mas passando por um processo de metamorfose e é muito humano. Esta é uma viagem que estão todas ligadas.

Os fios de seda são uma analogia de todas as limitações de seus pais e ferindo. Então, para que você possa chocar sua borboleta você tem que puxar fio por fio para fora do casulo, a fim de encontrar o seu verdadeiro eu ... e que eu autêntico não é ferido, e entrará para o novo mundo em um estado de plenitude e unidade ... totalmente ligado ao universo ... menos um com o universo e em sincronia com o universo absoluto. Você vai se apaixonar , você vai estar no amor com você mesmo e todo mundo vai te amar. Você vai se tornar mágico que é que anda esse caminho mágico entre o céu ea terra.

Esta é a sua viagem ... muito mais fácil dizer do que fazer. Eu ouço as suas queixas "quando é este 2012 vem?","O que está acontecendo?"," Qual é a próxima edição que eu tenho que passar?","Mais trabalho interior?", "Nós ouvimos tudo isso, e só sei que cada passo que você dá para o novo mundo está a um passo ... e você está crescendo e você é a compreensão do universo e da compreensão de si mesmo que você está a compreensão do universo e compreender o universo você é entender a si mesmo.

Porque é tão importante trabalhar com as questões de sua família é que o sol é a energia de seus pais ... seu pai é a energia coletiva de todos os pais em sua família. Essencialmente, se seus pais são fracos, não haverá sol em sua vida. O que você está procurando com o seu trabalho interior é a relação entre o sol e a terra. Isto é o que você quer trazer no interior de si mesmo ... a energia do sol que é de 95% de todo o sistema solar.

O sol tem a terra, não tem controle sobre a terra, mas não diz a terra o que fazer. O sol só detém a terra eo que você está procurando em seu eu interior é que seu pai mantém a sua mãe. Isso tudo é trabalho interior, tudo o que falam de agora é sobre o mundo interior, nos planos internos da psique. Então você quer que seu pai interior deve ser forte para que ele possa manter o espaço para a sua mãe para ter a experiência que ela adoraria ter. Quanto mais forte for seu pai interior é mais a sua mãe interior se pode deslocar para o feminino. Como sua mãe interior move mais e mais sobre os papéis femininos mais ela ama o pai interior ... sua mãe interior gosta de ser feminina, ela vai gostar de ser mulher. E a coisa mais importante de tudo é que a sua criança interior aprende e cresce a partir desta experiência e apenas copia a sua mãe interior e seu pai interior.

Quanto mais fortes que o seu pai eo interior é forte e mais feminino a sua mãe interior é o maior espaço para a sua criança interior se torna a crescer. Não cometa o erro de concentrar todas as suas energias em seu filho ferido. A verdadeira cura é a cura da constelação de toda a família ... isso inclui sua mãe e seu pai e seus avós e bisavós e seus antepassados. Suas tias e seus tios , seus primos , sobrinhos e sobrinhas todos os aspectos da sua família estes desempenham um papel, e como você trazer cada aspecto em equilíbrio divino, a ordem divina, que você se torne mais forte e mais e mais ligado ao universo ... criar esse espaço para você entrar no novo mundo ... para ter a experiência que você realmente quer da de sua vida.

Queridos, este conhecimento tem sido mantido em segredo. Para muitos milhares de anos, poucas pessoas têm aprendido o segredo e agora que já não é um segredo esse conhecimento pertence a você. Próprios conhecimentos e permitir que este conhecimento flua em seus corpos. Às vezes algumas coisas não vão com demasiada facilidade e em anos passados por um homem teria de meditar a vida inteira para chegar a esta conclusão. Você é honrado e você está honrando-vos pela compreensão deste conhecimento. As energias se deslocaram para a constelação de todos familiares, e ele precisa de um pequeno empurrão .

Para vocês que estão todos os curandeiros aqui nesta terra é o seu trabalho para obter a sua constelação familiar em ordem ... para trazer paz e harmonia através de seus corpos, exatamente na mesma ordem, como o sistema solar. O que teria levado vidas para realizar agora é que vai acontecer nos próximos dois anos. O amor vai fluir ... o amor fluir de você para seus irmãos e irmãs, incondicionalmente, a partir de você para sua mãe e de suas mães e pais ... de você para seus filhos, de suas tias e tios e sobrinhos e primos. Tudo vai fluir em ordem divina. Esta queridos é a jornada.

Permitir que as suas energias para subir cada vez mais às energias de 2012. É a energia da harmonia , é a energia de sua constelação familiar flui em ordem divina absoluta. O amor vai fluir ... você vai ter apoio ... você vai ter o apoio enérgico de seus guias espirituais , de seus anjos, e apoiar ainda mais a partir de Kryon, pois a energia de Kryon está sendo irradiada mais forte com a terra.

Em anos passados, o que levou uma sessão de cura inteira tomará agora apenas uma questão de minutos. Tudo está a ser acelerado e tudo está a ser realizada. Sinta a energia movendo-se suavemente com a energia de 2012 ... entregar a Kryon as questões que você tem em sua família e permitir-se a ver sua mãe e pai amoroso entre si. Este é o segredo do amor-próprio .

Sabemos que estamos nos repetindo e não quero que você esqueça isso. O amor está chegando ao planeta Terra, nós não queremos um golpe e perder situação, nós queremos que você fique absolutamente claro. Queremos colocar placas do sinal big up mostrando o caminho para a unidade e integridade ... de amor, paz e alegria. Queremos que estes lugares grande sinal para lhe mostrar o caminho para o novo mundo.

Há duas energias que estão no seu caminho, pois eles são a energia e militares do Rei Pescador ferida. Essas duas energias, uma vez que eles são liberados, tendo como pilares a partir de uma ponte, entrará em colapso. A cura se tornará tão fácil como tirar doce de uma criança.

Os dias de puxar seu cabelo e se perguntando "o que está acontecendo, porque eu não posso chegar e que esse direito?" estão quase no fim. Quando estas energias estão do lado de dentro de você nada vai dar certo ... é a forma como é concebido. Se o seu pai tem uma energia militares, em seguida, sua mãe também vai tê-lo, tudo é um espelho. Isto só vai criar atrito entre a sua mãe interior e seu pai ... ele cria desarmonia e falta de comunicação ... na verdade, esta energia não se importa se ele se comunica ou não, ele só quer o que quer! Esta energia não dá nada, ele só leva. Não há espaço para maciez e suavidade, as energias de suavidade e doçura não pode sobreviver perto da energia do militarismo. Mesmo que dizer que há um lugar para essa energia militares no planeta Terra , que não podemos dizer que esta energia não pertence a sua família.

Todo o marido e a esposa tinha uma visão ou um sonho para o seu casamento, e onde há energia militares que você pode jogar o sonho fora da janela. Cada problema, 100% de todos os problemas podem ser resolvidos pelo amor. Não há amor tudo em energias militar ou a energia do Rei Pescador ferida.

Energia Militar é sobre o controle e a ferida do Rei Pescador é o controle secreto. Controle não pertence a este planeta. O sol tem a terra e tudo funciona perfeitamente no sistema solar, nada vai errado ... tudo está em harmonia ... paz e harmonia. Cada problema é resolvido com amor. Tudo é um problema é a falta de amor.

Não há amor no final de um rifle, não há amor algum, apenas agrava o problema, ele só agrava o problema. O amor é a única resposta. O amor pode conquistar tudo. Na África do Sul era de manifestações pacíficas que trouxe as mudanças, e não a luta armada. Paz e amor vai conquistar tudo.

Não há nada mais destemida do que o amor verdadeiro. Não pode ser sempre o medo do amor, mas quando o medo se foi , então você sente o amor, é outro mundo, um mundo de ecstasy e conexão constante ... tornando-se que ser mágico errante que o caminho entre o céu e a terra ... que é um ser mágico amor-estar. O amor está fluindo em uma vibração tão alta que é de êxtase.

Vocês são todos entre 95% e 98% das energias de 2012 ... permitam que esta energia para ir mais e mais ... deixem o amor fluir e entregar os seus medos do amor. Surrender. Isso significa entregar suas armas. Não há mais luta, a luta está a ter no seu mundo exterior é apenas uma luta que está acontecendo em seu mundo interior. O primeiro a ir embora é o vencedor ... então vamos a outra pessoa a pé e encontrar alguém com quem lutar. Limpe sua testa e agradeça a Deus que isso acabou.

Surrender está indo sempre para ganhar. Tudo o que você está fazendo é parar uma luta interior. É apenas um desperdício de energia, duas peças de lutar contra si mesmo. Você anda longe da luta e amor flui. Ninguém pode tirar de você o que pertence a você ... o que é teu é teu ... o que é mais amor em seu coração o que você tem mais e mais ele pertence a você.

Permitam-se sentir as energias ... o que você sente que você cria ... e com essa energia que você está sentindo agora você estará criando a vida que você quer ... a vida que você sonha.

Bem-vindo a 2012 em 2010, esta é a nova energia. Fiquem bem e que Deus abençoe meus queridos, este é Kryon se despedindo .

Boa noite, Deus te abençoe e obrigado.



Copyright © David Brown. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário