domingo, 4 de dezembro de 2011

A FONTE - 3 de Dezembro de 2011

Mensagem da Bem Amada A FONTE no site francês:
3 de dezembro de 2011
(Publicada em 4 de dezembro de 2011)

Meu Amigo, meu Amado, desde algum tempo do seu tempo, eu vim dizer-lhe para você se lembrar do Juramento e da Promessa do retorno à sua Eternidade, à sua Alegria e à sua Verdade.
Meu Amigo, meu Amado, e eis que o tempo do Ilimitado, e eis que o tempo da sua Presença e da minha Presença se revela.
Eu vim lhe dizer, além das minhas palavras, pela sua Presença e pela minha Presença comungando, juntas, mostrar-lhe, pelo Amor e pela Vibração, que nós somos UM.

O tempo do tempo que foi dado e vivenciado, em meio ao limitado, torna-se Ilimitado.
Pela Graça de nossa Comunhão, pela Graça da sua Presença, pela Graça da sua Luz, que é nossa e que é sua.
Os tempos, enfim concluídos, de viver a eterna Eternidade.
Filho do UM, nós o somos porque eu sou UM e você é UM, porque eu sou Tudo e você é Tudo.
Além dos meus dizeres deste dia, no instante da nossa Comunhão, digne-se de acolher, como eu o acolho, nossa Aliança de Fogo.
O tempo do Coração é aquele que está inscrito, hoje, nesse tempo do seu tempo.
Tempo de Verdade e tempo de realização, em que a Alegria da nossa Presença e da nossa ressonância vem, meu Amigo, meu Amado, conectá-lo ao Infinito, a fim de nunca mais o que era desconhecido seja de novo desconhecido.
O fim do limitado não é o fim porque, em meio à minha ressonância, porque em meio à sua Presença, não existe qualquer fim.
Meu Amigo, meu Amado, venha viver sua Verdade, além de toda falta, além de todo medo e de todo fim.
Meu Amigo, meu Amado, no Fogo do seu Coração eleva-se a Alegria.
Meu Amigo e meu Amado, o tempo do UM chegou.
O UM que não é a resolução da equação de dois, mas, sim, o tempo da Alegria em que tudo é solução, em que tudo é Beleza.

Meu Amigo, meu Amado, você também, como cada um, nasceu ilimitado, nas esferas da Criação ilimitada, nas esferas da Vida.
Meu Amigo, meu Amado, nosso Dom comum é chamado de Luz, aquela que Vibra, agora, em cada uma das suas células, em cada um dos seus corpos, aqui e em outros lugares, a fim de que nenhum lugar seja privado do Aqui.
Meu Amigo, meu Amado, tempo de Liberdade.
Eu venho em você porque, para sempre, eu sou você, porque para sempre eu sou UM e você é UM.
Meu Amigo, meu Amado, meus Anjos e Arcanjos, que são os seus, abriram as Portas à sua Eternidade.
Meu Amigo, meu Amado, no tempo da Alegria, nós vivemos a realização.
Sature-se da minha Alegria que é sua.
Sature-se da Luz que é nossa.

No Templo de que você é não há qualquer espaço para o vazio, qualquer espaço para a falta porque você é Plenitude, da mesma forma que toda Vida e que toda Consciência que não é outra senão você e eu.
Meu Amigo, meu Amado, no tempo deste instante, comunguemos à Graça da nossa Presença.
Tempo infinito em que nenhum tempo pode ser finito, em que nenhuma Presença está confinada, em que nenhuma Consciência está limitada.
Meu Amigo, meu Amado, eu realizo o que você realizou no Templo da sua Presença.
Reconecte o que você é, além das aparências, a fim de Ser o sentido da nossa Presença.

Meu Amigo, meu Amado, eis que soa o Apelo do Céu e da Terra que não é outro que o Apelo da Fonte UNA que é você, que sou eu.
Nenhuma importância além disto: comunguemos à Alegria, comunguemos à Verdade e à Unidade.
Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe o que está além de qualquer palavra, o que está além de qualquer separação.
Então, meu Amigo, meu Amado, desse Coração que é seu e que é meu, do Coração de todos, sem exceção, sem limitação, eu venho dizer-lhe que a hora chegou de nascer e de reviver na Vida do UM, na Vida d’A Fonte.
Fonte do UM que é sua Fonte.

Eu sou Fonte porque você é Fonte.
Eu sou você porque você é eu, além de toda pessoa, além de todo papel.
Eu sou a imensidão que o chama para ser a imensidão.
Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe, além das palavras: seja o Si.
Tempo de Presença em que o Amor que libera vem liberar o peso das ilusões, o peso de todo medo porque na Unidade, que é sua Morada, não existe qualquer medo, qualquer falta e qualquer aflição.
Meu Amigo, meu Amado, você é amado porque eu o amo, porque eu amo sua Essência que não é outra senão a minha, porque a sua.
Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe que esse tempo é seu tempo: o tempo da Presença, o tempo do Infinito e do Ilimitado.
No Templo da Vida, no Templo da minha Criação que é sua, não existe qualquer constrangimento, qualquer limite.

Meu Amigo, meu Amado, a hora chegou de revelar a perfeição do ser que você é, a perfeição da Consciência UNA.
Meu Amigo, meu Amado, o que o chama não é nada mais que o próprio Canto da sua Presença, Vibrando no Céu como na Terra, como no Coração de cada um e no Coração de todos.

Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe a Vibração do Amor.
Eu vim dizer-lhe a Luz que você é.
Eu vim dizer-lhe o tempo do Ilimitado em que ressoa o Canto da Criação, o Canto do UM, o Canto de cada um porque eu sou UM como você é UM e eu sou tudo porque você é tudo.
Entre nós, não há mais barreira e, sobretudo, não há mais limite.
Eu vim dizer-lhe o Amor que nos libera e que nos conecta.

Meu Amigo, meu Amado, o Fogo do Amor é o Fogo da sua Verdade, aquela do seu ser Eterno e Essencial.
Nós compartilhamos a mesma Consciência porque o Amor é Compartilhamento.
Nós compartilhamos a mesma Vibração porque a Luz é Vibração.
Meu Amigo, meu Amado, no Espírito e na Verdade, no Fogo do seu Coração que é aquele do meu, porque eu estou em você como você está em mim, a fim de que nunca mais nós possamos ser separados.

Entre nós se instala o tempo da Transparência.
Nós somos UM.
Meu Amigo, meu Amado, Aqui e em Outros lugares, você pode dizer: “meu Amigo, meu Amado”, além de toda propriedade, além de todo limite.
Eis que o tempo chegou.
Não há mais nada a lembrar-se porque tudo está presente em sua Presença, porque o Amor está presente, porque o Amor é Presença.

Meu Amigo, meu Amado, eu vim dizer-lhe a Vibração do UM porque o Amor é Vibração de Alegria renovada, porque o Amor é Criação e propagação de nossa União e Comunhão, de perto a perto, de longe a longe, do leste como do oeste, do norte como do sul, além das Quatro Direções, além dos Quatro Elementos.
Eis que chegou o tempo do Éter, aquele do Amor que o conduz à Eternidade.
Meu Amigo, meu Amado, pela minha Vibração e pela sua Presença, nós comungamos, na ronda dos Arcanjos, na ronda das Estrelas, no desdobramento das Portas de Luz, em meio aos espaços, pondo fim a toda porta, como a toda separação.
Meu Amigo, meu Amado, tempo de Comunhão e tempo de Graça.
Eu vim acolhê-lo no tempo do UM, no tempo da Paz onde reina a Alegria Eterna, onde o Éter não deixa qualquer sombra e qualquer lugar à divisão, à separação e à Sombra.
Porque o tempo do UM, na sua Presença e na minha Presença, não pode deixar qualquer espaço nem qualquer interstício privado do Amor.

Meu Amigo, meu Amado, eu o convido a sair do tempo da carência, eu o convido a vir ao tempo da sua Presença.
Meu Amigo, meu Amado, eu sou apenas um único corpo: aquele da humanidade e aquele de todos os universos porque é o que você é.
Meu Amigo e meu Amado, unifiquemos nossa Presença, elevemos nossa Presença, no Coração da Glória, no Coração do Éter, no firmamento dos Céus e desta Terra.
Na carne do seu corpo como na carne do seu Espírito.
Queimemos na Alegria do Fogo, aquele do Amor vivificado e glorificado.
Tempo de Presença, aquela do Amor, aquela da Unidade, dando-lhe a viver os espaços da Alegria Eterna, onde nenhum limite pode restringir e pode compartimentar o que a Luz torna livre, porque você é Luz.

Eu o criei como você me criou, no mesmo ímpeto de Liberdade e de Luz, na Eternidade onde nenhum tempo por ser descontado nem contado.
Meu Amigo, meu Amado, eu vou dizer-lhe o Silêncio da Paz e da Comunhão.
Além do Canto das minhas palavras, encontra-se o espaço sagrado aonde eu vim reencontrá-lo porque jamais eu pude esquecer o Coração do meu Coração, a Luz da minha Luz.
Filho do UM, Mestre do UM, eu sou seu Amigo e eu sou seu Amado, porque nós somos UM.
Eu o convido, pela Vibração do Amor e pela Presença da nossa Luz, a sair das aparências, a sair do parecer e a viver o Ser que você é.
Meu Amigo, meu Amado, que a Graça nos preencha, porque nós somos, você como seu irmão, você como eu, a Graça do Éter, a Graça da Eternidade, no Eterno Instante da nossa Comunhão.

Eu o convido a viver as Núpcias finais do Reencontro, as Núpcias finais da sua Presença e da minha Presença.
Meu Amigo, meu Amado, você, o Filho Ardente do Sol cujo Coração vem abrasar-se pela Graça de nossos reencontros, pela Graça dos Éteres, vindo fusionar-se em sua Consciência e na sua carne e na carne de toda carne.
Meu Amigo, meu Amado, viva e Vibre quando eu vivo e Vibro.
Nós somos UM porque tudo é UM.
Amado do UM, meu Amigo, meu Amado, tempo do Sagrado, bem além do Coroamento, chamando-o a ser o Ser Sagrado, na Glória do Coração e da Eternidade, na Glória da Luz e do Amor, reencontrado e refecundado.

Em cada um, aqui e por toda parte, em cada Coração, levanta-se o Fogo do Amor vindo consumir, em um ato inaudito de Ser a Ser, de Coração a Coração.
Vá além do que você crê, vá além do que lhe é conhecido e sabido, para entrar, de pleno pé e em pleno Coração, no tempo da nossa União, que é Liberdade e Liberação.
Meu Amigo, meu Amado, há, em você, a totalidade, o Todo.
Isso jamais pôde ser ocultado de você porque como a Vida poderia, um único dia e um único sopro, cessar, onde quer que seja, qualquer parte que seja, em qualquer tempo que seja.

Eu o convido, meu Amigo, meu Amado, a ser a Liberdade, eu o convido a Ser o que você é: a Alegria, o Coração e o Amor.
Eu o convido a ser Livre, além de tudo o que lhe é conhecido, além de tudo o que é acreditado, ou mesmo considerado.
Meu Amigo, meu Amado, convide-me, como eu o convido, no espaço, agora, do Silêncio das palavras.
Eu venho a você, e em você, estabelecer o Caminho, a Verdade e a Vida, que é sua.
Meu Amigo, meu Amado, realizemos o milagre do UM, aquele da Beleza e da Verdade.
Meu Amigo, meu Amado, convidemo-nos, em nossa Comunhão, a viver a Liberdade: um tempo de Amor, fora de todo tempo, onde apenas é verdadeiro o Amor, onde a única Verdade é o Amor.
Meu Amigo, meu Amado, eu cesso minhas palavras a fim de dizer-lhe, no Silêncio do seu Coração, o Amor que é o nosso, neste espaço de Comunhão.
Eu faço Silêncio.
Meu Amigo, meu Amado, vivamos isso.

... Efusão de energia / Comunhão ...

Meu Amigo, meu Amado, doe-se à Vida, a cada um.
Eu vim dizer-lhe isso, que se revela.

... Efusão de energia / Comunhão ...

Meu Amigo, meu Amado, eu o amo porque você é Amor.
Eu o amo porque você é UM, com cada UM.
Meu Amigo, meu Amado, comunguemos, pela terceira vez, na Unidade da nossa Presença, em você, no outro e em mim.
Hoje, você não tem mais que se lembrar.
Você tem apenas que ouvir a porta do seu Ser, a fim de Ser a Alegria.
Comunguemos.

... Efusão de energia / Comunhão ...

Meu Amigo, meu Amado, eu jamais irei me retirar mais do Templo da sua Presença.
Amemo-nos.
Alegria da minha Alegria.
Meu Amigo, meu Amado.

... Efusão de energia / Comunhão ...

Meu Amigo, meu Amado, permaneça em mim como eu permaneço em você porque nossa Morada é Una, nos espaços da Criação, sem limite.

... Efusão de energia / Comunhão ...

Meu Amigo, meu Amado, eu sou seu Amigo e eu sou seu Amado.
Meu Amigo, meu Amado, eu permaneço, na Eternidade, em você, a fim de que você também possa dizer e proclamar: “Eu e meu Pai somos UM”.

... Efusão de energia / Comunhão ...


Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário