segunda-feira, 17 de maio de 2010

ARCANJO MIGUEL II - 05-05

Mensagem Arcanjo Miguel - 5 de Maio 2010 - 2ª Parte

Eu sou Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados filhos da Luz e Sementes das Estrelas, eu abro um espaço para perguntas.

Pergunta: Como será o seu funcionamento de agora até o final da sua intervenção?
Bem amadas Sementes Estrelares, o fim do período de intervenção, na desconstrução, relativo às Núpcias Celestes e às Marchas, chega ao fim logo. Isto não quer dizer, como já vos disse, que vos abandonarei, muito pelo contrário. Isto quer dizer e significa que, durante os sessenta e um dias que os conduzem a 17 de Julho, eu imprimirei em vocês a revelação de minha Marca e de minha Presença.

Pergunta: Como é que este tipo de expressão, a presença?
Elas estão diretamente ligadas à reunificação da Chama Tripla e desenvolvimento e comunicação, de forma mais direta, com sua Eteridade. Meu Fogo, o Fogo do Ultravioleta, da Fonte, e do Espírito Santo, permitirá surgir, em suas estruturas, um movimento Vibratório vos permitindo ir em direção da Eternidade de maneira muito mais incisiva e bem mais direta do que tem acontecido até agora. Ser-vos-á possível penetrar, cada vez mais, os mundos de Unidade.
Isto se traduzirá, em vos, em sua Consciência limitada, pelos mecanismos ligados às Vibrações de natureza atômica, pertinente a elevar seu nível Vibratório, a fim de vos trazer, em Consciência e em Unidade, ao momento exato aonde serão derramadas as Chaves Metratônicas restantes em sua Humanidade.

Pergunta: ainda podemos pedir-lhe para cortar os laços?
O fogo está queimando realmente é o que se dissolve e que deve ser destruída dentro da ilusão.
Hoje, a coisa mais importante é provar que eu Sou em você.
Isto, é para além da função de purificação, é a função de limpeza.
É ao seu nível e individual, que eu chamaria de suas Núpcias Finais.

Pergunta: Qual a melhor forma de viver as Núpcias Finais? Existe uma maneira para praticar?
Deve-se prestar atenção e Consciência aos aspectos Vibratórios, às suas percepções em suas estruturas, em sua Consciência.
Recordem que a Consciência implica em Vibração e como suas Consciências limitadas se apóiam na Vibração, ela porá em obra os acessos à Consciência ilimitada que é Vibração ainda mais rápida.
Será isto que vocês perceberam em suas estruturas, em seus corpos físicos sutis.

Pergunta: A desconstrução continuará, em nível social ou geográfica?
Vai continuar, mas, como eu disse, nós não falaremos mais de desconstrução, mas sim de dissolução.

Pergunta: Qual a diferença você vê entre desconstrução e dissolução?
A desconstrução foi romper o funcionamento da ilusão, elas ainda existem, mas já não funcionam.
Vocês ainda a percebem em sua presença e neste densidade.
O processo de dissolução é muito mais avançado do que o processo de desconstrução.
Ela corresponde ao desaparecimento total do que é a Verdade e Unidade.

Pergunta: Como irá se manisfestar a dissolução em nossas estruturas?
Dentro de sua estrutura, será uma aceleração de seu aspecto na vibração.
Você receberá as vibrações, não só dentro das Três Lareiras, em que vocês chamam de chakras, ou no que você chama de partes do corpo, mas a vibração vai viajar por todo o corpo e suas estruturas.
Este é o alinhamento com a atividade solar, que vai continuar a crescer nos próximos dias e semanas que virão.
Você vai literalmente ser irradiada pela luz.

Pergunta: o que ficará depois de todas estas dissoluções?
Nesta dimensão, absolutamente nada.
Um novo mundo, uma nova terra aparecerá na sua consciência e para cada um, vai aparecer, conforme o seu destino.
Mas isto não é para 17 de julho, mas está a caminho para você.

Pergunta: O que corresponde exatamente a data de 17 de julho?
É o dia possível da unificação da consciência na humanidade.
Nesse dia e a partir dele, o mundo pode aparecer para você, sem véus e sem falsos pretextos.
Ele aparecerá em verdade e em Espírito. Seu mundo como outros mundos.
Este é um grande salto na história da humanidade, permitindo que o ascesso e o impulso final para o fim da ilusão.

Pergunta: tendo intervido no dia 17 de cada mês, você também irá intervir em 17 de junho?
Não, o silêncio será entre 17 de maio e 17 de julho. Silêncio pela presença de palavras, mas cada vez mais ativo dentro de vós, individualmente como coletivamente.
Meu eventos relacionados ao fogo, os cometas e do ar vai ficar mais forte.
O resultado na Terra será de água, muita água e fogo.

Pergunta: os fenômenos relacionados com a água, têm haver para compensar o aumento da atividade solar?
Não, no momento a água e implantação, corresponde a água benta.
Ela representa, na Terra, a água do Batismo, aquele da Reunificação com seu Espírito.

Pergunta: existirão seres humanos da forma que conhecemos ou todo o mundo terá novos corpos?
Não existe uma regra fixa nem definitiva.
Cada um irá para onde sua Vibração e Consciência conduzirem.

Pergunta: a Água Benta possui a mesma característica da água de Maria?
Todas as águas da Terra serão preenchidas pelo Fogo.
Bem evidentemente, as águas consagradas e sagradas verão esta energia do Fogo, em suas estruturas, amplificadas.
A água será um balsamo sobre o Fogo.

Pergunta: isto quer dizer que estas águas sagradas, consagradas, já contêm o Fogo?
Em parte. Mas quando da Unificação da Consciência, elas compreenderão o Fogo em totalidade.

Pergunta: o frio atípico que observamos, provem do mesmo principio com relação ao Fogo?
Como já disse, os elementos são livres. Eles não são comprimidos pelas forças matriciais, assim, os elementos ocorrem, a fim de manifestar a nova materialização da Terra no seio dos outros Espaços.

Pergunta: o que podemos entender por Fogo na Água?
O Fogo, dentro da água, está ligado à capacidade d’água, no nível atômico e molecular, de armazenar o Fogo.
O hidrogênio será contido de maneira mais importante dentro da molécula de água. As estruturas atômica e eletrônica d’água vão mudar.

Pergunta: qual será a conseqüência em nossos organismos quando a bebermos?
Bem amada Semente das Estrelas, seus corpos físicos são compostos em maior parte de água.
Esta água também será transformada.
Isso explica a percepção de Radiação que vocês sentirão no nível da estrutura física, que alguns de vocês já sentiram quando do derramamento das primeiras chaves Metatrônicas.
Isso se trata de uma irradiação pelos raios cósmicos de seus corpos. Essas Radiações, são classificadas ionisantes, e permitirão revelar seu DNA em totalidade.

Pergunta: você ainda teria uma função no novo mundo que será criado?
Bem amado, como já disse e repeti, eu tenho intervindo de maneira intensa no seio da criação dos Universos que vocês conhecem e aqueles que vocês ainda não conhecem.
Minha Consciência será sua Consciência.
Neste momento, vocês não possuem os meios, nem intelectuais, nem mesmo em suas Consciências, de entender tal afirmação.
Contudo, ela corresponde à Verdade.

Pergunta: eu tomei consciência sobre um vínculo em particular. Você poderia intervir para cortar esse vínculo?
Bem amadas Sementes das Estrelas, não há nada a se pedir, e sim a fazer e Ser.
Quando eu disse para pedir, era para a integração de minha Vibração e minha Consciência em sua Consciência.
Isto é um pedido, mas tanto que é um pedido, que permanece exterior.
O objetivo, bem evidentemente, é de liberar em vocês tudo aquilo que vos escravizou.
Já se passaram vários meses, eu mencionei esta noção de escravidão.
Escravizar é servir a outro que você.
Atualmente, vocês podem e devem servir a si mesmos. Servir a si mesmos e servir à Fonte, é a mesma coisa.
Sirvam-se de minha Radiância, de minha Vibração, de minha Consciência, de meu Fogo, para liberar em vocês aquilo que deve ser, mais diretamente, de Coração a Coração, de Fogo a Fogo. Quando eu falo de Coração a Coração, e de Fogo a Fogo, está é minha Vibração.

Pregunta: na nova Terra, teremos alternância de dia e noite?
Tais questões nutrem somente ao mental.
Dar-vos uma descrição da nova Terra ou de suas Consciências Unificadas, não serve a nada, se não vos distanciar da Unidade.
Busquem a Unidade e não a curiosidade.

Não temos mais perguntas, te agradecemos.

Bem amadas Sementes das Estrelas, de meu Fogo a vosso Fogo, de minha Luz Vibracional a vossa Luz Vibracional, de minha Consciência a vossa Consciência.
Bem amadas Sementes das Estrelas e filhos da Luz, que meu Manto de Luz guie seus passos. Recebam todo o Amor do Conclave e o Meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário