quinta-feira, 13 de maio de 2010

O TEMPO, TAL COMO O CONHECEM, VAI DESAPARECER

GUARDIÕES DO TEMPO SAGRADO:

Foi-me dito esta manhã, quando eles se apresentaram perante mim, que já não há tempo, que este vai entrar em colapso e que cada um se deve posicionar no tempo de consciência que lhe corresponde, segundo o seu nível de amor e de ordem interiores. Benvindos, irmãos.

Guardiões: Consciência Humana desperta, nos dirigimos a ti, somos os Guardiões do Tempo Sagrado, do Tempo Verdadeiro. Devido aos acontecimentos que estão tão próximos de acontecer, o tempo tal como o conhecem vai entrar em colapso.
Não vamos continuar mantendo uma ilusão à qual todo o conjunto da Consciência Humana deu vida com a sua força criadora, sustentando uma mentira como verdade: a do tempo linear, o tempo num espaço, um tempo sucessivo interminável que dá origem a outra mentira, a do passado e a do futuro.
Só existe o presente e existem os tempos de consciência, os nós de consciência, que são tempos simultâneos num tempo presente e que se manejam de acordo com com os princípios da recentemente descoberta física quântica. São realidades eternas presentes simultaneamente.
O tempo que a Consciência Humana – na sua faceta plenamente inconsciente – tem vindo a sustentar, o tempo do hoje, do ontem e do amanhã, do minuto, da hora, do dia, da semana, do mês, do ano, tudo isso cai em pedaços, está rachando e isso é parte da sensação que muitos têm de que o tempo passa mais rápido, de que tudo está acontecendo mais rapidamente, enquanto outros sentem que o tempo não se move, que é estático, que não avança. Isso está diretamente relacionado com a ordem interior que cada um sustenta.
Cada ser humano tem uma desordem a nível interior, em maior ou menor grau, e vive a vida a partir dessa desordem. Aqueles que querem enfrentar essa desordem e procuram ordenar-se, o primeiro passo que deverão dar é enfrentar as mentiras sustentadas como verdades, reconhece-las e agir em conformidade, restabelecendo a ordem, passando pelo luto de ter sustentado essas mentiras como verdades. Começam esse processo de colocar em ordem e então se aproximam da Verdade e o Tempo é Verdade, mas não o tempo cronológico que vocês sustentam, que é uma mentira, que é uma ilusão, mas sim o tempo real que é o Eterno Presente, o tempo dos Tempos de Consciência.
A Terra, em seu processo de ascensão, claramente está marcando o final do tempo cronológico. Em consequência, cada um de vocês vai ativar-se num tempo individual, vai mover-se para o tempo de consciência, para um presente que vibre em harmonia com o nível de amor que sustentam e com a ordem interna que alcançaram em seu ser. Isto quer dizer que cada indivíduo da Consciência Humana se irá atomizar e reagrupar com aqueles que vibrem em consonância consigo mesmo. Aqui não há relações de parentesco, nem de amizade. Nenhum vínculo desse tempo de ilusão será sustentado, somente irá haver a associação por consciência, a associação por nível de amor, a associação pela ordem interior, quer dizer, pelo nível de consciência que cada ser possui.
De acordo com isso, cada ser vai ser automaticamente movido para o tempo de consciência correspondente, para esse presente simultâneo que vibra em consonância com o que cada um de vocês sustenta.
Nossos queridos, o tempo como o conheceram até agora entra em colapso, se quebra, cai, desaparece e isso vai estar associado com o final do movimento da Terra, no sentido em que atualmente ocorre em relação ao seu próprio centro. No momento em que esse movimento se detenha, o tempo tal como o conhecem morrerá, desaparecerá. A Terra começará um processo de movimento no outro sentido de rotação e se instaurará na Terra o tempo segundo a essência da Verdade, o tempo que é, o tempo dessa 5D que a Terra já está habitando em níveis sutis e que agora rapidamente está baixando essa vibração para os níveis físicos, para se instaurar plenamente na consciência do Tempo de Consciência da 5D.

Rowina: Por que razão se sentiram chamados para vir agora?
Guardiões: Porque é o tempo em que este processo já deixa de se sustentar, pois as diversas manifestações desta ilusão do tempo cronológico já estão totalmente desvitalizadas e começam a entrar em colapso, começam a cair, começam a desfazer-se e é o momento em que trazemos à Consciência Humana a lembrança do seu contato com o Tempo Verdadeiro.

Rowina: As que estão associadas com o passado e com o futuro, a crença de que existe um ontem um hoje e um amanhã, a de que amanhã atenderei o que não atendi hoje... essas são todas ilusões porque não há amanhã, nem tão pouco existe ontem. O Tempo Verdadeiro se percebe pelo sentir.

Rowina: Bem, então vou-me dedicar a conservar o mais elevado possível o meu nível de consciência e amor e poder ir ao tempo de consciência que meu coração anseia. E o mesmo recomendo a todos que leiam esta mensagem e desejem acompanhar a Terra até ao seu novo nível de existência.


Publicado por Rowina, 11/Maio/2010
http://lapuertadelarcoiris.ning.com/profiles/blogs/custodios-del-tiempo-sagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário