quinta-feira, 20 de maio de 2010

PERGUNTEM O QUE, NÃO POR QUÊ

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
17 de maio de 2010

O humano em vocês sempre quer saber por que as coisas acontecem, por que certos resultados tornam-se realidade e até mesmo por que vocês não são apoiados e orientados para uma experiência com mais abundância e alegria de viver.
Mas, ‘por que’ não é a pergunta adequada, visto que presume que outro poder esteja controlando a sua realidade.
Quando vocês perguntam ‘por que’, estão se fazendo uma pergunta que só vocês podem responder, e cuja única resposta é ‘porque vocês criaram isso’.
Vocês não se veem como todo-poderosos, sábios e sagazes, mas vocês o são.
Cada um de vocês possui a sabedoria do Universo, o poder de Deus e a compreensão das eras disponíveis para vocês.
Quando combinam isso com as experiências de transformação por que estão passando, todas sendo parte da sua jornada de ascensão, a pergunta que vocês devem fazer é: ‘o quê’.
Cada pensamento possui um impacto em sua jornada de ascensão.
Cada pensamento cria um resultado que reflete as suas vibrações energéticas, nível do ser e o posicionamento dimensional.
O desafio é reconhecer quais são os pensamentos que se baseiam no medo e reduzem o poder, e substituí-los por pensamentos que reflitam a sua compreensão e aumentem o poder.
Quando perguntam ‘por que’, vocês reduzem o seu poder, porque vocês percebem os resultados do seu pensamento como estando fora de si mesmos e do seu poder. Mas, quando vocês perguntam ‘o que’, estão abertos para maiores aprendizados e entendimentos.
As muitas habilidades que vocês aperfeiçoaram no decorrer das suas existências é o que vocês utilizam para expandir o seu poder. Embora vocês esqueçam o que acontece em outras existências no plano mental, essas informações fazem parte das suas experiências de vida, os pensamentos que vocês alimentam e as situações que criam.
As perguntas mais poderosas são: ‘o que eu fiz para criar isto’ e ‘qual é o propósito desta experiência’.
A partir desse ponto, vocês podem então perguntar: ‘Qual é a maior utilização do meu poder agora’.
A resposta o conduzirá à resolução, a um resultado perfeito e à confirmação do seu entendimento e transformação.
Vocês devem ver a si mesmos como mestres nesta jornada.
Estão aqui como guardiães da ascensão da Terra, mestres da própria energia e administradores do processo de transformação de que fazem parte, desde que vocês adentraram a terceira dimensão.
Permaneçam centrados em sua mestria, porque isso mantém a sua energia em alinhamento com a verdade da sua jornada aqui.
Não temam alcançar o seu propósito e permitir que se desviem da verdade que vocês conhecem em seu coração – vocês são mestres e são abençoados e amados.
Purifiquem o seu caminho e o seu propósito por meio da compreensão do ‘o que’, e vocês receberão as respostas de que precisam para fazer cada escolha e alimentar cada pensamento de alegria, paz e bênçãos abundantes.



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário