sábado, 22 de maio de 2010

NAVE LUZ



Meus queridos amigos!

Poderíamos, sempre, caracterizar esse momento como um pequeno milagre.
Ele acontece muito para cada um que pede essa bênção.
Vocês estão conectados a uma vibração poderosa e, dependendo do quanto estejam receptivos, vocês a receberão.
É uma bênção infinita que flui para os seres humanos que a solicitam. Nesse período de Pentecostes, a força é particularmente enriquecida com todos os eventos que elevam o derramamento do Espírito Santo como seu acontecimento primordial.
Há tanto amor nisso, tanta força divina e fortalecimento para um outro ano de seu trabalho.
Nesta manhã particularmente forte, continuem visualizando a irradiação que flui, continuamente, também enquanto são ditas essas palavras, há força e abundância de tudo o que é bom e que contém essa irradiação cósmica poderosa e todo aquele que participa dela percebe o aumento de energias puras.
Amados amigos, sabemos que vocês não se reúnem aqui somente para receber essa bênção. Vocês canalizaram tão dedicadamente as forças cósmicas para o mundo, e essa abundância que partiu de vocês aqui, foi forte e poderosa.
Por isso, nosso agradecimento. Vemos o crescimento dos alunos de todos os cantos da Terra e vemos também a abertura de muitos seres humanos que pouco sabiam sobre essas coisas. A elevação generalizada da vibração já dá seus frutos, e todos vocês perceberão um aumento no número de ajudantes e colaboradores apoiando seu trabalho.
Somos-lhes agradecidos por sua ação, pois contribuem para que a vibração cada vez mais elevada atinja também seres humanos preparados que vocês conduzem para o trabalho com as forças luminosas.
A exigência desse momento é também para vocês: repassar todos os importantes ensinamentos com os quais vocês trabalham e já obtiveram sucesso.
Dessa forma seu futuro será dedicado, de várias maneiras, a ensinar os seres humanos que os procuram e percebem que existe algo do qual ainda não tinham conhecimento.
Prestem-lhes os esclarecimentos, ajudem-nos a entender o que está acontecendo com vocês, pois vocês percebem as forças que recebem e que vocês mesmos colocam em movimento.
Meus amigos, uma bênção especial preenche-os agora.
Olhem seu cordão de prata, ele os une aos mundos luminosos e ao seu Eu Divino e através dele fluem todas as forças positivas para o centro de seus corações... e nesse canal luminoso colocamos, conforme sua receptividade, a irradiação do Espírito Santo de Pentecostes, que flui particularmente forte uma vez por ano.
É a força de todos os Sete Raios que flui agora para seus corações, e mesmo que nada percebam, isso ocorre e traz bênção e Luz para dentro de seus corpos e seu mundo.
Deixem que elas fluam para seu ambiente. Não conservem essa bênção somente para vocês mesmos, mas repassem-na.
Ela pode continuar fluindo por um longo tempo, desde que vocês permaneçam quietos... Vemos também em seus corações as perguntas com relação ao futuro.
Esse futuro muito pessoal, o tempo mostrará. Ele será um pouco diferente para cada um de vocês. Assim só podemos dar-lhes uma noção geral do que acontecerá.
Se a vibração continuar aumentando, e isso acontecerá, também aumentará a quantidade de seres humanos que perguntarão sobre as mudanças que estão por vir.
Tudo isso será perceptível também para os de fora, e vocês terão que estar preparados.
No decorrer da elevação da vibração haverá mudanças na vida de todo ser humano, inicialmente de forma negativa, pois as cargas que muitos ainda carregam consigo precisam ser dissolvidas. Enquanto eles não conhecerem os instrumentos, assim como vocês conhecem, sofrerão.
Vocês também devem considerar essas palavras e transformar as sombras que ainda estão no seu caminho - ninguém está livre disso, pelo contrário, todos têm o que purificar e transmutar, há cargas cármicas que devem ser colocadas em ordem.
Esse trabalho é, portanto, primordial para vocês que sabem como isso ocorre.
E se vocês quiserem explicar para outros seres humanos, eles nem sempre aceitarão, mas o tempo chegará. Vocês podem ter certeza que isso lhes será exigido.
Não há muito mais a falar sobre o tempo futuro.
Todavia, desde já sabemos que o trabalho de divulgação dos seus conhecimentos irá aumentar. Sintam-se satisfeitos com isso, queridos amigos, pois tudo o mais depende muito da mudança, porque também a humanidade modifica-se e o progresso poderá ocorrer mais rapidamente do que é do nosso conhecimento atual.
Almejem serem vocês próprios, puros canais para as forças luminosas, então cada um avançará mais rapidamente e alcançará ainda muito mais seres humanos com suas dádivas.
Para tal, amados amigos, depositamos nossa irradiação em seus corações, em seus corpos, damo-lhes firmemente nossas mãos ligando-os conosco em amor.
Vocês são nossos braços no mundo terreno, nossos ajudantes que agem cuidadosamente para com seus próximos e os esclarece sobre os acontecimentos.
Força e bênção.
Nosso amor e zelo lhes pertencem, amados amigos de meu coração, e essas forças irão escoltá-los com segurança através de todos os acontecimentos futuros.
Com a bênção do Espírito Santo cósmico estamos sempre ao seu lado, e eu sou um de seus amigos, que vocês convocam para essa irradiação especial do Espírito Santo, AÉOLO, seu ajudante e um de seus professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário