quinta-feira, 13 de maio de 2010

CHEGADA A HORA DE CORAJOSAMENTE REIVINDICAR A SABEDORIA DO SEU CORAÇÃO

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Domingo, 25 de Abril 2010

Amados, tanta coisa mudou. Muitas partes da velha percepção já caíram. E a cada momento em que você entra na Matrix, que você pisa dentro da experiência vertical do amor, a cada momento que você permite que o coração seja a sua realidade... nesse momento você está em casa. Você está em casa e completamente em Mim, você é a música da vida, o respiro da unidade.
Você é o coração do amor EU SOU, avançando para aconchegar cada ser humano nesse confortável amor, para que eles também possam ver suas verdades pessoais através da abertura daquilo que é real, ou seja, seus corações - pela janela da eternidade que se abre e através do reflexo do amor vivo do espírito que agora pode viver e brilhar através dos seus dois olhos.
A medida que você permite que o coração envolva a mente e traga-o até o Lar em Mim, ao menos essa separação que existe entre nós poderá ter partido e com ela, toda aquela longa série de heranças genuinamente humanas de dor e confusão sonhado por muitas vidas, incluindo essa - terá ido embora a medida que você se volta para luz do sol que sou EU, de volta a união do coração e do espírito, nesse Todo interminável que vive e respira e com a batida de amor que toca dentro do seu coração.
No mesmo momento eterno, você é o coração do Um e você é o coração transvestido da sua individualidade. Você é essa doce comunhão e você é tudo. Em cada momento do agora acontece o milagre do coração envolvido nessa tapeçaria de amor vivente e o coração é um veículo que percebe e ama a cada movimento, em cada pedaço de Deus individualizado.
Ah, quanto tempo eu esperei para que cada um de vocês compartilhasse esse milagre, para encontrá-los preparados e abertos para se comunicar com cada parte da vida. Para apreciar sua singularidade e dançar comigo em milhões, bilhões de maneira diferentes enquanto você desliza pelo Universo e encontrar parceria com cada aspecto desse holograma vivo em que você vê a Minha face, reconhecendo minha energia que reconhece a si mesma através de você.
Você se torna aquele verdadeiro milagre de ser dois ao mesmo tempo, você é a maneira como se percebe e é, simplesmente. Você é um coração eternamente aberto e fluído de amor sem fim, que é a dança da criação acontecendo sempre, e é aquele que vê a chama do amor antes de ver a si mesmo, conhecendo a si mesmo através desse reflexo.
Cada nuance singular desse milagre de Deus traz para você um êxtase crescente, profunda reverência e a intenção pura de ser o coração do amor para sempre envolvido com a multiplicidade de amor que eu Eu Sou.
Então o que eu estou pedindo a você enquanto mergulha nessa experiência é permitir que essa seja a sua visão de vida, que você se esforce em deixar para trás o sonho que passou. O sonho da separação já terminou e chegou a hora de você se dar conta disso. É hora de deixar ir, de deixar as areias do tempo escorregarem por entre os seus dedos e ir embora, para que seu coração possa lhe dar o tempo sem fim, que é o tempo do mais puro amor no qual você vive, iluminado sempre por essa vida sem fim que nós somos, criando um espaço único de Deus, enriquecendo-se com mais milagres, mais graça, mais consciência das possibilidades da criação, da vida, do amor que Eu Sou, e do amor que você é.
O quão insignificante o mundo do ego parece quando você permite essa glória! Então, o que é isso que o mantém olhando para trás? Como essa diminuição (no sentido da sua vida) pode continuar o seduzindo? Por que você está se escondendo? Tentando se enquadrar? Mas se enquadrar aonde? Se enquadrar em um mundo que já está desaparecendo, se enquadrar nesse emaranhado de pessoas que se acreditam separadas umas das outras e distantes desse amor?
Ou agora você está disposto a abrir o seu coração e permitir que esse amor, pelo menos, afirme sua realidade completamente... deixar que cada momento seja um pedaço de Deus... de viver nesse oceano sem fim de perfeito amor e alegria... O que possivelmente poderia ser melhor? Você consegue ver o contraste entre os dois modos de vida? Entre a experiência de vida baseada em uma percepção errônea, aquela de estar separado de mim? Ou você pode perceber a vida como essa unidade, essa consciência que vem do conhecimento desse amor infinito, a inclusão que lhe dá a oportunidade de comungar com toda a criação, e estar em serviço…para dar voz a aquilo que você sente e vê...
O que poderia ser melhor do que isso? Simplesmente abandone o velho mundo que está indo embora. Isso é tudo o que eu peço. É tudo o que é preciso. E sim, a construção do ego é hipnotizante. Mais comparado a essa liberdade sem fim, o que isso pode significar e oferecer a você, filha ou filho de Deus?
Como pode um coração que conhece a si mesmo se ferir e uma vida cheia de lágrimas e histórias de dor ser comparada a essa liberdade gloriosa, a esse êxtase, esse amor e esses poderes de vida, criando mais mistério e beleza. Essa é a verdade que Eu Sou, não importa a situação nem a razão... Eu estou sempre criando mais dessa perfeição. Eu estou a cada dia mais doando o amor que Eu Sou infinitamente para cada um de vocês. Confiar nisso é tudo o que eu lhes peço porque dessa maneira você será se libertado de todas as possibilidades medrosas criadas pelo ego, sonho que o mantém escravo toda vez que apresenta a você um futuro em que Eu não dou a você tudo o que precisa.
Mas quando você sabe que eu Sou a Fonte, Eu Sou Pessoal, Eu Sou sem fim, então você compreende que para qualquer miasma que a mundo cria, Eu Sou mais amor, bondade, vida, perfeição, mais abundância da glória do seu ser, mais desse fluxo do espírito da vida que o nutre. Em mim nada ruim pode acontecer. Isso é impossível.
Portanto, venha para mim! Deixe o ego ser minimizado pela magnificência dessa luz que deve lembrar-se da sua posição de servir ao coração, utilizado como veículo para dar a cada ser abençoado todo amor que Eu Sou. Por conseguinte, prossiga! Coração fortalecido... e permita a si mesmo sentir Eu o abraçando. Saiba no seu coração, através do seu ser e da sua intuição, que cada passo do seu caminho é completamente construído por esse amor. Se você se permitir essa completude, então o amor deverá sempre crescer. Essa é a verdade do espírito, a verdade que Eu Sou, e a verdade de tudo o que Eu Sou enquanto você.
Então, enquanto o mundo muda, vocês se verão bombardeamos com os símbolos das histórias de seus medos e de velhas idéias, em cada uma dessas situações, simplesmente vire-se para mim e diga: eu lembro que Deus e Eu somos Um e Deus é apenas amor e bondade. Quando você faz isso, todos os fantasmas ao redor caem por terra e tudo ao seu redor brilha e cintila e seu coração é preenchido de um contentamento tão completo, que não há espaço para nada dentro do seu campo energético vital do que o bem.
Você já sabe que o tempo não acaba e nesse eterno momento você é o Lar e você é o Amor. Você é perfeito. Você é incrível. Você é brilhante. Você é abençoado. Portanto, Eu estou aqui para dizer a você, por favor, amados, aceite. A pergunta que você está fazendo será envolvida pelo seu coração. Você pode exercer suas funções nesse mundo que você veio para amar. Você pode fazer o que tem feito, mas a partir de um espaço de confiança em mim que faz tudo brilhar com essa luz interior sem fim. Você pode ver o show diante de você. Você pode ler os livros que contam histórias. Você pode falar do sonho para os outros e apoiá-los sem perder essa comunhão com aquele amor, aquele amor.... Aquele amor é Tudo.
Essa comunhão, esse coração, essa verdade de Deus que você é permanece aqui como um testamento do coração aberto de Deus que é verdadeiramente eterno, inequívoco, sem falhas, que ama a tudo em absoluto.
Quando você ama como Deus, quando permanece nesse coração, o coração revela aquilo que a mente não consegue ver... que debaixo de cada pequeno drama ou da escuridão mais profunda, há um coração desejando ser livre e o coração de Deus é um deles. Dessa forma você se aproxima, toca e honra a chama da vida que existe em cada pessoa. Quando você vê essa chama da vida, então o sopro do espírito sopra nessa chama, transformando-a em algo ainda maior. Essa vida se fortalece dentro dele de maneira que seus pesadelos de escuridão não podem mais se sustentar, em nenhum momento. De repente ele está livre. O coração de Deus reconhece a si mesmo dentro dele.
Então, pegue as histórias mais horripilantes, o terror mais absoluto, a mais severa separação de mim... e seja a viva expressão de amor que eu sou, permanecendo no centro, enxergando apenas um único caminho. Esse é o caminho do amor. O amor penetrará abertamente, de coração a coração e acender... acender a chama da vida, acender esperança no sonho mais horripilante, acender a lembrança que Eu Estou aqui com todo mundo e todos serão entrelaçados em um sistema de irmandade do amor que não pode ser verdadeiramente separado.
É chegada a hora de encontrar a força da convicção no seu coração, atravessar as suas próprias ilusões até chegar nesse espaço de luz infinita e seu espírito ascender sem esforço para mim... e essa vibração da luz mais pura, essas ondas de amor infinito será para sempre sua experiência de vida e de si mesmo e sua gloriosa e infinita unidade com o espírito.
E isso é bom.



Círculo de Luz tem ofertado as Mensagens de Deus trazidas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens o mais amplamente possível, incluindo-as a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados.
Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação

Traduzido por Gisele Mello - ghimie@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário