segunda-feira, 24 de maio de 2010

HILARION - 23 À 30 DE MAIO

Mensagem Semanal de Mestre Ascencionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff
23 à 30 de Maio de 2010

Bem Vindos Queridos Trabalhadores da Luz,
Saibam que à medida que viajam através das energias confusas dessas próximas semanas, lhes é requerida a sua constante e fiel participação com à Luz que servem.
Antes que cada um de vocês saiba, existe muita coisa vindo agora, que está lhe testando e mantendo-o no movimento para frente através de saltos e conexões.
Esse é um processo que requer a vossa paciência. Meus Queridos. Antes que vocês consigam ir para o seu próximo passo, primeiro precisam eliminar de seus corpos e de seu Ser(s), tudo aquilo que não é pertencente "a Luz que vocês são".
Muitos de vocês têm sido desafiado a observar os membros das suas amadas famílias lutando por desafios que aparentemente estão vindo à tona agora.
Isso requer que vocês se movam para frente, passo a passo, no que tange às situações que não foram feitas, nem criadas por vocês.
Saibam que isso também, acontece por um propósito superior .
Sem essa situação, que não é usual em suas vidas, eles não teriam a oportunidade de ganhar a força interior e ter as intuições para os seus trabalhos internos de suas mentes, corações e Almas. Tudo que vem para cada um de vocês, é o que precisa ser direcionado, ser conhecido e encarado com coragem e vontade de ver para o interior de suas sombras e das sombras dos outros.
A Grande Limpeza continua, e irá se instalar com mais intensidade, de modo que é bom que cada um de vocês esteja preparado para encontrar qualquer coisa, com calma e equilíbrio.
A sua conexão com seu Eu Interior é o mais importante nesse momento.
Usem o tempo que consigam ter, para cultivarem uma relação com seu Ser Interior.
Entrem em conexão com o seu interno o quão frequente for necessário, para manterem o seu equilíbrio.
Vocês são os Pilares de Luz .
À medida que a sua Luz cresce, ela se expande em todos os campos à sua frente.
Vocês dão a partida para outros despertarem para uma consciência Superior.
Quanto mais Luz vocês carregam, tanto mais pessoas são expostas e começam a Despertar, e é maior o impacto.
Na prática, nesses tempos, isso está sendo servindo muito.
Lembrem-se que vocês são os primeiros e os mais importantes, lembrem-se que vocês são os Embaixadores do Criador, movendo-se nas suas atividades, do seu dia a dia, experimentando Vida como sendo o Criador.
É importante fazerem essa intenção ao começarem o seu dia, e para fixarem-se mais no foco de suas atenções naquilo que vocês querem, do que naquilo que vocês não querem.
Isso pode ser um desafio a ser feito, quando vocês estão pessoalmente no meio de suas próprias atividades pessoais, e que precisam da atenção, de vocês, em cada momento.
No entanto, irão descobrir que essa prática é muito útil para vocês, pois ela fixa o tom, a nota para o seu dia e ajuda-os a mantê-los inspirados e motivados para continuarem no meio e no resto do seu dia.
Esse é um tempo de testes, para todos sobre a Terra.
Está acontecendo muitas coisas, sobre a superfície de tudo que aparece.
Todos nós podemos honrar esse processo e podemos trabalhar no nosso caminho através disso, para o bem superior e para o bem superior de todos.
Existe Luz no fim do túnel, Meus Amados, apenas resta assegurar que cada um de vocês esteja firmemente no seu Caminho da Luz e Serviço, e que cada um de vocês irá continuar a fazer iniciativas para estabelecer a Luz de Deus que nunca falha e ancorá-la firmemente no grande coração cristalino da Mãe Terra.
Tudo é e está, como deveria ser e estar, e uma vez que a lição estiver aprendida, e isso pode acontecer rapidamente, será tempo de se moverem para a próxima etapa.
Continuem a praticar sendo o Criador de tudo que estiver à sua frente.
Vocês são Deuses em treinamento, e em processo de relembrar.
Nesses tempos, isso é necessário que permaneça assim, até que ocorra o seu rompimento com a sua personalidade(ego).
Em algum ponto, em um futuro não muito distante , cada um de vocês irá ter uma revelação pessoal que irá movê-los para cima e para frente através das próximas etapas.
Lembrem-se que tudo é uma escolha, ou seja, que vocês irão expandir as suas conexões através de seus próprios e únicos caminhos.
Nós dos Reinos Superiores estamos sempre com vocês e continuamos lhes oferecer a maior Luz e Amor que jamais foi experimentada por qualquer um de vocês, até esses tempos.
Nós amamos e servimos à cada um de vocês, e honramos a Luz que vocês são.

EU SOU HILARION


©2010 Marlene Swetlishoff
Tradução para o Português- Helena Renner
É dada permissão para compartilhar a mensagem, estando incluídos os nomes da escritor e de seu website, estando o texto inalterado. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário