quinta-feira, 27 de maio de 2010

MENSAGEM DE AMOR

Por Cristo Miguel através de Hazel
Do original - Message of Love
26 de Maio de 2010

Querida Candace eu senti que Cristo Miguel quer que essa mensagem abranja o maior número de pessoas. Ele disse que queria ela fosse bem simples porque dessa forma ela seria entendida por todos que a lessem.
Cristo Miguel

Eu estou dentro de vocês assim como vocês estão afastados de mim. Toda a criação no planeta resoa com a minha energia. Ainda alguns não conseguem se afinar com a minha frequência. Isso não significa que não estou presente neles também.
Se vocês pudessem dispor de um momento do seu dia para respirar e inalar o silêncio, você sentiria o fluxo vibrante de Luz iluminando suas auras e sentiriam uma risada de energia se espalhando dentro de você. Saberão que estou Presente.
Meus filhos eu quero que vivam em mim para que eu possa viver em vocês. Eu não nego vocês em mim, por que negam a minha existência em vocês?
O seu tempo é somente um filtro pelo qual vocês devem aprender a separar o que não vem de mim e nem de você (Eu superior) e manter somente aquilo que nos torna “UM”.
Agora é tempo de vocês acordarem tanto quanto é para mim, porque também devo acordar para o que não é mais um benefício ao todo. Eu devo me responsabilizar pela remoção do que impede o seu crescimento. Os bolsões de escuridão devem ser removidos ou purificados até que a visão de vocês se torne mais clara. Eu não posso experimentar a minha Luz se vocês não puderem experimentá-la também. Você pode fazer isso também? Enxergar que, o que não for em seu benefício, em extensão não será um benefício para o do todo, e assim tomar a atitude de removê-lo. Deixe que tudo seja filtrado e removido.
Tudo que faço agora, amados, é direcionado em fortalecer nossas conexões. Estou curando antigas feridas e substituindo velhas maneiras assim, dessa forma, vocês poderão brilhar novamente com a sabedoria da minha luz e finalizarem sua jornada interior e exterior dentro da luz que vocês são.
Vocês não vêem, meus filhos, que os estou ajudando a se reconectarem comigo, dessa forma vocês conseguirão viver o que EU SOU completamente; experimentarão o meu tratamento e lembrarão de quem são, procurarão com fervor VOCÊS mesmos.
Não existe separação meus queridos. Entretanto, como são agora, não me conhecem o suficiente e por isso não conhecem a si mesmos completamente, o seu verdadeiro Eu. Meus esforços aqui são para a reconstrução da ponte na qual vocês poderão confortavelmente viajar para um nível mais alto e sentir o êxtase de Ser.
Estou lhes devolvendo a sua herança. Você se elevará para reclamá-la? Se pudessem ver com os meus olhos, veriam que lhes ofereço a energia da minha luz para que vocês a mantenham, sabendo que estou aqui para elevá-los na Luz do meu Amor e assim experimentar a sua pungência permitindo que seu valor seja a fundação do amanhecer do mundo.
Quando conseguirem exergar com clareza saberão onde me encontrar e serão capazes de experimentar todas as facetas do meu Amor, assim poderão saber como criar um mundo que seja o reflexo da energia de Cristo.
Eu sou Amor meus filhos e quando vocês me entenderem terão o conhecimento de que Amor é força. Eu levarei, todos que assim desejarem, para esferas que sei, transcenderão a mesquinhez dos seus sentidos atuais. Eu lecionarei o Amor verdadeiro e vocês aprenderão que a base da criação emana do seu ponto de quietude, Eu.
Estou lhes dando a oportunidade de me conhecer, de conhecer o Amor.
Você segurará a minha mão? Eu ofereço Amor.
EU SOU SEU PAI AMOROSO, CRISTO MIGUEL ATON.


Traduzido por: Lucia gualdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário