quarta-feira, 26 de maio de 2010

FEDERAÇÃO GALÁCTICA

POR SHELDON NIDLE 25 DE MAIO

9 Ahau, 3 Pax, 5 Caban
Jaram Selamat!
Convidamos você para uma outra discussão dos acontecimentos no seu mundo e no espaço. Em todos os lugares, a Mãe Terra está sofrendo o mau comportamento de sua cabala escura.
Estes modos deploráveis são indicativos de quão desesperados estes escuros tornaram-se. Despojar o mundo não é nada novo para eles, mas o que é raro agora é até que ponto eles estão dispostos a ir.
Eles sabem que seus dias estão contados, e isso obriga-os a aumentar o caos, a tal ponto que a devastação resultante é surpreendente!
Cada um deles sabe muito bem o quão perto o mundo está da queda e que não haverá volta. Esta insensibilidade é a menor das partes das intenções dos escuros.
A crueldade em todo o planeta está a atingir proporções abismais, e as pessoas em toda parte vêm com descrença e angústia como eventos aparentemente impensáveis se tornam reais.
Parece que estas trevas estão decididas a chamar as últimas palavras de Luís XVI: "Après moi dilúvio, le!" (Depois de mim, o dilúvio!)
A determinação de negar-lhes o seu destino é típica da arrogância descarada que os asseclas escuros adotaram desde seus supervisores que deixaram o mundo de repente em 1995.
Em seus olhos, este ato de abandono irá lançá-los à deriva em um mundo com medo de que, acima de tudo, parecia estar a desenvolver uma mente própria.
Os asseclas foram divididos e em guerra uns com os outros por quase uma década, período durante o qual o contingente Inglês-americano assumiu o controle total e durante 2002-04 reviveu os planos antigos.
Ao mesmo tempo, a sua regra até então incontestada começou a sentir os efeitos bem formulados dos aliados da Terra que estavam sendo empurrados diariamente em seus rostos. Apesar de uma primeira série de sucessos políticos, por 2009-10 estas vantagens foram perdendo terreno para o mal.
Tinha chegado o momento de conceber um meio de evitar o colapso total do seu mundo, e este é o lugar onde os asseclas escuros estão agora. Sua intenção é manter a espiral do fator caos cada vez mais elevada, enquanto eles inventam regime em regime de prisão ad infinitum. Nós somos contra este modus operandi, e estamos forçando as questões que acelerarão a sua queda.
A cabala escura é como um velho resmungão: forte por fora, mas vulnerável no interior. Nosso trabalho é apelar para o resmungão de uma nova maneira.
Nós não ameaçamos, mas os levamos para o caminho que pretendemos que eles tomem.
Suas manobras dilatórias só apertam o laço em torno deles.
As muitas instituições que dependem deles estão falhando, e planejamos derrubá-los muito em breve.
Então, nossos aliados da Terra poderão instituir seu plano de mestre, o primeiro item a ser de competência do governo para restaurar a base.
Estes novos regimes são para acabar com a tributação ilegal e as intenções diárias para fraudar o público de que os escuros desejam desde antes da república americana nascer.
O perdão da dívida Global e restituições fiscais maciças são apenas o começo. Informação adequada sobre os seus verdadeiros direitos é essencial.
Em seguida, uma porção de assuntos devem ser discutidos com vocês por algumas semanas, e vocês devem usar esse conhecimento para mudar o seu mundo para melhor. O que nós estamos falando vai além de uma limpeza ecológica global, ou mesmo os grandes julgamentos que irão acontecer, pois vocês estão sendo dotados de meios para adquirir o conhecimento que irá levá-los para as estrelas!
O primeiro contato é especificamente sobre a consciência, sobre o céu que se desloca em plena consciência. Nós somos simplesmente uma das maneiras de conseguir este feito. Atualmente, o mundo enfrenta e alguns desejam a extinção em massa, e outros já esperam um despertar de consciência.
A opção escolhida por Deus e do plano divino é a última.
O caos crescente está sendo permitido tanto para formar uma cortina de fumaça para confundir a escuridão e trazê-la até um ponto que permita um êxodo desta realidade desgastada.
Seu mundo está em seus últimos dias e as velhas elites dominantes têm executado manobras.
Em breve eles terão de enfrentar os erros de seus caminhos, e isto é quando os nossos acordos assumirão a realidade para eles.
Uma vez que estes sejam assinados, seus dias estarão selados e uma nova era pode começar.
Nossa presença, quando anunciada, poderá nesse momento se tornar um verdadeiro guia que o levará de volta à plena consciência.
Congratulamo-nos com este momento e todos os nossos planos são orientados a obter este feito tão rapidamente e graciosamente possível.
Movendo o mundo fora desta realidade a desintegração é uma atribuição especial, divina. Olhem para o que está acontecendo ao seu redor como uma tentativa acertada e poderosa para você ir no caminho certo.
Estamos muito motivados pela importância do que temos para fazer. Em toda parte, o mundo está sofrendo!
Em todos os lugares, as pessoas estão procurando ajuda divina! Nossa tarefa é forçar a escuridão a abandonar os seus regimes extremos.
Eles tem os seus limites e nós descobrimos quais são.
Agora, estamos aplicando o nosso conhecimento, e como a escuridão recua nos próximos tempos, todos nós precisaremos nos mover rapidamente: definir o novo regime, fazer as alterações que se formam no prefácio à nossa chegada formal e nos preparar para que precedam a metamorfose em seres plenamente conscientes da luz.
O Agartianos estão prontos para ajudá-lo a criar novos governos e realizar muitos atos de recompensa tão desesperadamente necessários para a Mãe Terra.
As vezes vocês estão embarcando em apenas um começo. Seu planeta sabe muito bem como ele está danificado.
O reino de superfície está sendo agredido como nunca antes, a cabala escura coloca uma enorme pressão extra para começar seu deslocamento maciço.
Seus cientistas sabem que uma grande extinção está em curso e atingiu o estágio onde a gama de biodiversidade da Terra está seriamente ameaçada.
A poluição de sua água e do ar já representa um perigo para todos os seres vivos, e a taxa atual de degradação, não pode prevalecer por muito tempo.
Além disso, a economia global está pronta para se desintegrar.
Vocês tem muitas pessoas em seu mundo, que estão em perigo de perder tudo, o que não um presságio nada positivo para o seu futuro imediato.
A nossa intervenção em seus assuntos exige agora um conjunto de eventos que levam para o primeiro contato.
A cada dia os observamos a partir de nossos pontos de vista localizados em todo o sistema solar. Vemos o que o faz feliz ou triste, e o que frustra você.
Tomamos nota destas coisas e obtemos um feedback adicional do nosso pessoal incorporado ao redor do planeta.
Pretendemos utilizar estes dados para tornar muito mais fácil para os governos de transição implementar a profusão de anúncios que estão a tomar as suas primeiras semanas no cargo. Queremos ver vocês felizes, abundantes e alegremente dispostos e aptos a prestar assistência a estes governos nas metas quase esmagadoras de que necessitam para realizar em um período muito curto.
Nós sabemos que vocês podem fazer isso! É apenas o excesso de obstruções de engenharia criada pelos escuros, que o impediu estarem ativamente engajados até agora.
Juntas, suas habilidades para mudar o mundo para melhor são ilimitadas!
Esses momentos ao lado de sua ligação à história aguardamos o momento do primeiro contato que é seu por direito divino.
Nós sabemos o quanto vocês aguardam o fim destas condições de turbulência que os escuros fazem de tudo para impedir seu lançamento.
Estamos prontos para ir ao Céu dar o sinal e Hierarquia da Mãe Terra estará pronta para trazer-nos até vocês.
Nós estamos prontos para receber as instruções e agir sobre elas imediatamente.
Os eventos finais necessários estão se manifestando, e nós esperamos que o seu mundo realize uma muito necessária "revolução silenciosa", que nos dará uma razão formal para descer e mudar seu mundo para sempre.
Até então, mantenham a intenção e o desejo do primeiro contato e vamos ver e estar prontos para celebrar a mudança mais magnífica!
Hoje, discutimos o que está acontecendo no seu mundo.
Sabemos que o primeiro contato está próximo e que a divulgação é ainda mais estreita.
Seu mundo está chegando a um ponto onde o contato torna-se o próximo passo.
Esteja preparado para o fato da divulgação e do contato estão incrivelmente prestes a acontecer. Saibam, meus queridos, no fundo do seu coração que o fornecimento de inúmeras e intermináveis prosperidades do Céu são realmente de vocês!
Então que seja!
Gajun Selamat! Ja Selamat! (Sirianos para ser um! E estar em alegria!)

Mensagem original:
Tradução: Cissa Santini

Nenhum comentário:

Postar um comentário