segunda-feira, 24 de maio de 2010

PROTOCOLO A PRATICAR

ACTIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DA CURA FINAL
Transmitido por “ UM AMIGO ” em 19.05.2010

“ UM AMIGO ” propõe -nos, devido ao término das Etapas, mostrar e demonstrar-mo-nos « O impacto da VIBRAÇÃO da PRESENÇA como “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL”.
Esta “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL” passa precisamente, pela VIBRAÇÃO da PRESENÇA, iniciada pela INTELIGÊNCIA da LUZ e pela sua acção nos nossos constituintes que não são LUZ e estão, portanto, em desequilíbrio.
O Aspecto VIBRATÓRIO desta “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL” passa pela VIBRAÇÃO da PRESENÇA, certamente, no CORAÇÃO, acoplada com a VIBRAÇÃO DO VIMANA ou do VAJRA, passando pelo centro do topo do crânio (nota: chamado também «FONTE DE CRISTAL»).
A junção da VIBRAÇÃO DA PRESENÇA e esta VIBRAÇÃO CENTRAL DA COROA DA CABEÇA coloca em RESSONÂNCIA a VIBRAÇÃO da CURA.
“ UM AMIGO ” diz- nos:
… Num 1º tempo, é necessário deixar estabelecer-se a VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO, ao mesmo tempo que se estabelece a VIBRAÇÃO DA «FONTE DE CRISTAL»,precisamente no topo do crânio...».
A conjunção dessas duas VIBRAÇÕES, ou desses 2 pontos de CONSCIÊNCIA (que se realiza agora), vai induzir e colocar em acção a “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL”, tal como é chamada, desde o instante em que a VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO e a VIBRAÇÃO DA «FONTE DE CRISTAL » se reúnem.
… Bastará então expressar, dentro dessas DUPLAS VIBRAÇÕES, um pensamento em ressonância com uma Zona do Corpo Físico, do Corpo das Emoções, ou do Corpo Mental, para que a CONSCIÊNCIA UNIFICADA, CONSCIÊNCIA e VIBRAÇÃO da CURA FINAL, se dirija para esta zona de pensamento e actue diretamente.
“UM AMIGO ” realiza o trabalho ao mesmo tempo que nós, despertando a VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO e a VIBRAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE CRISTAL » acima da cabeça, no topo do crânio.
Ele sincroniza, pela respiração, as 2 VIBRAÇÕES, aquela do CORAÇÃO e aquela do MEIO da CABEÇA, modificando assim a percepção do SOM INTERIOR.
Neste ALINHAMENTO específico, basta simplesmente,” sem nada pedir, focalizar-se sobre o corpo físico, ou emocional, ou mental, sem mesmo nada desejar nem dirigir.”
Ao dirigir simplesmente a sua CONSCIÊNCIA, é assim possível, nesta CONSCIÊNCIA de ALINHAMENTO da PRESENÇA e do VIMANA, realizar a maior parte das curas autorizadas e permitidas por VOSSA PRÓPRIA.
A qualidade de HARMONIZAÇÃO, LIGAÇÃO, entre a CONSCIÊNCIA da PRESENÇA e a CONSCIÊNCIA do VIMANA, tal como sua REUNIFICAÇÃO na VIBRAÇÃO, modifica o SOM INTERIOR e prepara o CORPO FÍSICO, EMOCIONAL, ou MENTAL, A VIVER ESTA TRANSMUTAÇÃO, o que é mais exatamente uma TRANSUBSTANCIAÇÃO que vem, literalmente, nesta CONSCIÊNCIA da LUZ, tratar o que for possível, diretamente pela CONSCIÊNCIA.
“UM AMIGO ” diz-nos:
«… Agora, é tempo de realizar, cada um e em conjunto, um exercício deste tipo.
Assim, pela minha própria PRESENÇA, vou guiá-los para realizar isso. Estabelecimento da VIBRAÇÃO da PRESENÇA no CORAÇÃO ».
Há um raio ouro que parte do vosso CORAÇÃO, que se desmultiplica e que vem sobre cada um de nós, ao nível do CORAÇÃO, ESTABELECENDO “ A VIBRAÇÃO DA PRESENÇA” .
Ele diz:
«… em seguida, a CONSCIÊNCIA tem simplesmente, agora, que se deslocar, não sobre a COROA RADIANTE da CABEÇA, mas para O PONTO CENTRAL, exatamente no TOPO DO CRÂNIO.
Agora simplesmente tendo CONSCIÊNCIA desses 2 PONTOS, dessas 2 CONSCIÊNCIAS UNIFICADAS, a junção estabelece-se.
O SOM É O MARCADOR.
Assim, resta apenas que colocar a CONSCIÊNCIA sobre uma Zona do CORPO FISICO, EMOCIONAL, ou MENTAL, E DEIXAR a CONSCIÊNCIA UNIFICADA DA PRESENÇA AGIR, sem querer, sem desejar nada além
de viver nesta HARMONIA e assim permanecer imersos neste SOM, nesta VIBRAÇÃO e nesta CONSCIÊNCIA.
Nada mais a desejar ou a fazer. – ESTAR CONSCIENTE.
Esta prática, hoje possível, este ALINHAMENTO entre A PRESENÇA E VIMANA, restaura o que deve ser , o que é desejado, sem desejar ».
Permaneçam ainda alguns instantes, permitindo à LUZ/CONSCIÊNCIA/VIBRAÇÃO, operar esta TRANSUBSTANCIAÇÃO.
“UM AMIGO ” deixa-nos agora com estas palavras: «… é-vos possível realizar “ CONSCIÊNCIA de CURA FINAL”, facilmente, ou muito facilmente».


Compartilhamos essas informações em toda transparência.

Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário