terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE VOCÊS ESTÃO SENDO? II

Canalizada por Jennifer Hoffman
09 de maio de 2011

Cada um de vocês é uma encarnação da centelha divina do Criador, a luz que é vida, a energia que nutre e capacita tudo, a presença que reflete seu papel na Terra. Vocês realizam diversos objetivos em cada existência, além da própria cura e transformação, porque vocês sustentam a energia, refletem a cura, criam novos caminhos para a luz e novas verdades para a humanidade e o mundo. E cada um mantém um lugar energético no ciclo de ascensão da Terra, como participantes na finalização dos ciclos cármicos, que têm sido a história da Terra desde a sua criação. Vocês sabem quem vocês são, agora precisam examinar o que vocês estão sendo nesta existência, porque isso lhes permite estabelecer uma intenção de maneira poderosa, para concentrar sua energia, de modo que estejam sempre vivendo por meio das expressões mais elevadas dessa energia.

Define-se a humanidade pelo fazer e menos pelo ser, que é o oposto da intenção mais elevada da humanidade, a encarnação material do espírito, o que está sendo. Há uma forte ênfase no que vocês fazem no âmbito das suas vidas e como isso mensura o nível de sucesso que vocês sentem que atingiram ou não em sua vida. Se produziram riqueza, sucesso, educação e conquistaram o que vocês e os demais valorizam em alguma área da vida, vocês sentem que estão sendo a melhor expressão da sua energia. E, embora vocês estejam sendo uma expressão da sua humanidade, estão ‘fazendo’ e não sendo.

Quando vocês estão conscientes da sua verdadeira natureza e propósito, para encarnar o espírito na forma material, o que permite que o espírito ocupe um lugar na Terra e na terceira dimensão, vocês estão sendo o que a sua alma planejou para esta existência. O que vocês fazem no interior da sua presença material é mais eficaz quando vocês têm uma intenção do que querem ser em cada existência. Vocês querem ser curados, estabelecer novos paradigmas, ter uma nova presença energética, completar um ciclo cármico e realizar um ciclo de cura? Tudo isso depende da intenção que estabelecerem para o que vocês estão sendo em cada existência.

Quanto mais vocês estiverem concentrados em ser o melhor em sua humanidade, mais isso rouba a verdadeira natureza da sua presença, que é a realização do desejo de cura, aprendizagem, crescimento e transformação da sua alma. Cada um de vocês conduz o potencial mais elevado de luz da Fonte quando estão sendo essa luz em tudo o que vocês fazem. O que vocês estão sendo depende, então, da quantidade de luz que vocês permitem que participe em cada experiência. Lembrem-se de que tudo é luz, vocês são luz e tudo está retornando à luz. Por isso, vocês podem ser o recipiente de luz que é necessário para a realização da ascensão em todos os aspectos da Terra, e trazer a cura para si mesmos e para o mundo.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário