quarta-feira, 25 de maio de 2011

OS DOIS GRUPOS DE GUERREIROS

Canalização de Kryon
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon

Havia dois grupos de guerreiros em um certo lugar no planeta Terra. Cada grupo sabia dos novos presentes divinos na Nova Era, e cada grupo era constituído de guerreiros da luz. Eles compreendiam seu contrato e sabiam que havia forças trevosas trabalhando que gostariam de impedi-los de completar suas metas pessoais. Então eles clamaram a Deus pelos presentes da nova energia e cada guerreiro recebeu seu pacote como solicitado.

Cada pacote dado aos guerreiros era muito pessoal, e cada um continha três itens: uma espada, um escudo e uma armadura. A espada representava a verdade e nunca poderia ser quebrada. A verdade é pura e a espada oferecia uma defesa perfeita contra as investidas dos inimigos. O escudo representava o conhecimento – conhecimento das fraquezas do inimigo e conhecimento de milênios de arquivos dos antigos. Nenhuma energia podia penetrar o escudo pois ele desarmava segredos e conspirações. Segredos e conspirações não podem existir à luz do conhecimento, porque seu poder depende do lugar sombrio da ignorância. A armadura representava o "manto do espírito de Deus". Esta era a sabedoria da consciência espiritual que dava aos homens o sentimento de "pedaços de Deus" que eles são. Desta forma representava a sabedoria de Deus em todas as coisas – especialmente a sabedoria de empunhar a verdade e segurar o conhecimento ante um ataque.

Agora estava se configurando um ataque coordenado pelas forças das trevas. Os dois grupos de guerreiros da luz sentiam-se preparados e recorreram às suas armas para repelir o inimigo. Assim que as forças das trevas se aproximaram, o primeiro grupo abriu seus pacotes e olharam para seu conteúdo em descrédito. Tudo estava em partes! Havia um manual com uma nota que dizia: REQUER ALGUMAS MONTAGENS. Eles não podiam sequer começar a se preparar para encontrar o inimigo e desta forma este grupo de guerreiros foi escorraçado e derrotado pelas mãos daqueles que agora podiam controlá-los. Ficaram amargos e pensavam que Deus havia os enganado com falsas esperanças e um falso sentimento de segurança. Mesmo depois de derrotados eles continuavam com seus pacotes mas acreditavam que as ferramentas eram inúteis.

O outro grupo havia aberto seus pacotes há mais tempo. Eles haviam colocado suas ferramentas juntas mais cedo e haviam praticado com elas. Isto tinha sido excelente pois perceberam que a espada era muito leve para ser empunhada como haviam se acostumado. Perceberam que o escudo apresentava tantas opções que levaram um bom tempo até conseguirem carregá-lo apropriadamente, e a armadura era muito pesada. Com prática e meditação, eles eventualmente aprenderam como equilibrar todas as armas e estavam prontos para a batalha.

Os guerreiros notaram que nenhuma ferramenta funcionava sem que as três fossem utilizadas em conjunto. A armadura, a mais próxima de sua pele era a chave, pois de alguma forma dava a eles a sabedoria para controlar a espada e o escudo. De fato o escudo era utilizado de várias formas dependendo da situação e a espada era facilmente manuseada quando o escudo era utilizado apropriadamente. Quando o ataque começou, o inimigo encarou aquele poderoso grupo e fugiu em polvorosa. A batalha sequer existiu e os guerreiros se regozijaram com sua vitória. Não houve show algum e nenhum ferimento foi sofrido.
E assim é.

Kryon


A informação acima é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.
Tradução para o português: Gustavo Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário