sábado, 21 de maio de 2011

O NOVO CORPO DE LUZ

Julie Redstone
Maio de 2011

Nós vivemos hoje em um tempo sagrado, no qual a substância da matéria física está mudando de maneiras que estão ainda por se revelarem plenamente. Entre estas mudanças, está a capacidade de nossos corpos de manter mais luz e do próprio corpo de se tornar um “Corpo de Luz”.

Para criar um “corpo de luz”, o que é necessário é a capacidade e a disposição da mente, do coração e do espírito de elevar a vibração do ser físico, emocional e mental, de modo que ele possa se adaptar e entrar em ressonância com as energias da luz que chegam. Ser capaz de receber estas energias permitirá que aqueles que procuram fazer isto, estabilizem o seu campo de energia em um nível de vibração e de consciência mais elevado.

A fim de que isto ocorra com maior facilidade, o veículo físico para conter mais luz deve estar em um estado purificado, de modo que a ressonância com as energias mais elevadas possam ocorrer no grau mais elevado. O que isto significa irá variar de pessoa a pessoa, mas pelo menos tem a ver com a eliminação do corpo de todas as substâncias tóxicas que prejudicam o seu funcionamento natural, todas as substâncias de origem animal que diminuiriam efetivamente a vibração do corpo, e todas as energias negativas de natureza emocional que têm o potencial de criar bloqueios dentro do corpo para o fluxo suave da Luz.

Houve muitas razões dadas, ao longo dos anos, quanto a por que as pessoas optaram por deixar de comer carnes de animais, mas aquela que corresponde à criação de um corpo de luz tem a ver com a vibração espiritual e com o desejo de melhorar os meios do corpo de manter e de estabilizar as frequências mais elevadas da luz. Isto de modo algum minimiza as outras razões para não comer carne animal, mas acrescenta a estas, as condições convincentes que estão presentes neste momento.

A estabilização do corpo como um campo de ressonância da luz, irá permitir que a consciência se adapte mais firmemente ao novo modo de ser no mundo. Tornar-se-á mais simples e fácil encontrar o caminho através da natureza mutável do relacionamento com a realidade, e assimilar mais plenamente as novas percepções que acompanham esta mudança.

Tudo é sempre oferecido dentro da realidade de Deus, e as escolhas devem ser feitas livremente. Assim é com esta decisão também. O corpo é um instrumento excelente que pode ser usado livremente por qualquer um com inúmeros propósitos. Entretanto, a fim de que ele alcance o seu maior potencial em seu desempenho, precisa estar bem sintonizado, e isto é o que o processo de purificação realiza.

A purificação simultânea das camadas emocionais, mentais e físicas de nosso ser, mais do que qualquer outra coisa, estabelece as bases para o movimento para o próximo nível do desenvolvimento evolutivo, e permite que a luz faça o seu trabalho de redenção e de purificação, como Deus ordenou para o planeta e todos os seus habitantes.

Em algum ponto no futuro, a criação de um corpo de Luz nem mesmo será algo que precise ser discutido, desde que será profundamente compreendido que o corpo e a consciência são unos, e que para manter a nossa saúde espiritual e mental, bem como a saúde espiritual e mental do mundo, a sintonia de todo o ser com as energias reconstituintes e intensas da luz espiritual, é essencial. Naquele momento, uma linguagem da luz se tornará mais familiarizada com a consciência coletiva da humanidade, e o que pode parecer uma conquista, e para alguns, um fardo, hoje, parecerá, neste momento, uma dádiva e uma oportunidade.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário