quinta-feira, 5 de maio de 2011

SALUSA 04 DE MAIO DE 2011

Mensagem do SaLuSa canalizada por Mike Quinsey.

A glória maior é salvar uma alma de modo a que ela possa finalmente regressar à Fonte.
As nossas naves continuam a revelar-se, e os avistamentos são tão positivos que as velhas explicações já não são aceites.

É chegado o tempo da divulgação e os nossos aliados estão a dar duro para conseguir isso.

Logo que aconteça, irá permitir que seja revelada informação que tem estado escondida. Também irá pôr fim à desinformação sobre nós, e irá confirmar o contacto com altas patentes durante muitos anos.

O mais importante é que teremos oportunidade de nos dirigirmos a vós, e preparar-vos para os meses que faltam para a Ascensão. Então irá haver mudanças na política do vosso mundo que irão concordar com o regresso dos militares que estão nos países estrangeiros.

Isso irá ser o prelúdio de uma paz em todo o mundo e irá permitir que os vossos recursos sejam usados para fazer mudanças positivas que irão beneficiar todos.

1. Queridos, enquanto os vossos jogos de guerra continuarem, o mundo nunca irá ser um lugar seguro. Só irá ser quando a verdadeira paz for estabelecida e a máquina de guerra desmantelada. Recuando no tempo, a Federação Galáctica tentou, infrutiferamente, ser a medianeira da paz, mas os que pertencem às trevas recusaram desistir do seu poder. Tendo exercido o seu livre arbítrio e tendo-vos ignorado, continuaram com o plano para vos escravizar totalmente. Falhou porque vocês acordaram precisamente a tempo, e agora tendes outro caminho alternativo para seguir. Desta vez o futuro está nas vossas mãos, e escolhestes criar um novo padrão que abarca tudo o que irá trazer uma Idade Dourada à existência. Ao saber, verdadeiramente, que o vosso destino consiste em elevar-vos, colocastes o vosso olhar numa coexistência pacífica onde todos os pensamentos e acções seguem o melhor interesse de todas as almas. O egoísmo e a ganância nunca mais poderão negar o que é vosso e, no futuro imediato, ireis experimentar um tempo magnífico de Abundância. Será apenas um acontecimento de muitos que irão erguer a vossa Luz.

2. Não aceitem nada menos do que a partilha absoluta, porque é vossa de direito. Esqueçam os das trevas porque irão deixar a Terra para seguir o seu caminho, onde poderão continuar a aprender as lições para que um dia também possam regressar à Luz. O Criador ama todas as criações e acarinha todas as almas que procurarem erguer-se das trevas que criaram. Não existe uma única alma que esteja perdida para sempre, por mais longe que tenha escorregado no abismo que está quase totalmente desprovido de Luz. Enquanto houver um raio de Luz, ainda podem ultrapassar todos os obstáculos, e como todas as almas desejam isso, é-lhes dada imensa ajuda. A glória maior é salvar uma alma de modo a que ela possa finalmente regressar à Fonte. O tempo não tem lugar nem faz parte de tais circunstâncias, porque todas as almas têm a eternidade para se poder erguer.

3. Ireis deixar a dualidade para trás, tendo-vos permitido experimentá-la na sua totalidade. Não há um único de vós que não tenha representado a sua parte em ambos os extremos da dualidade. Claro que seguiu uma tendência que vós criastes, porque ninguém é forçado a experimentar as trevas. Alguns de vós mergulharam em trevas mais profundas do que outros, e sois aplaudidos quando descobris o vosso verdadeiro Eu e regressais à Luz. A dualidade é isto mesmo, e é um desafio que vos testa até aos limites. Ao erguer-vos, compreendeis que todos sois Um, e é mais fácil ter compaixão nos vossos corações por aqueles que se desviam. Tendes um ditado que diz “ Vai com a graça de Deus” e isso aplica-se a todos, por isso, por favor, abstenham-se de fazer qualquer julgamento ou crítica. Permitam que cada alma encontre o seu caminho, e saibam que para muitos isso é extremamente difícil. Não vos foi permitido conhecer o plano de vida dos outros, por isso, não podeis saber o que motiva as suas acções, tal como eles desconhecem o mesmo em relação a vós.

4. Do nosso ponto de vantagem vemos a vossa Luz, e vemos que aumentou exponencialmente desde o Milénio. Levou-vos para lá do ponto que não tem retorno e, consequentemente, a vossa Ascensão está assegurada. Encorajem outros a procurar com a mente aberta, pois muitos estão relutantes em seguir outro caminho. Se recusarem e se agarrarem às velhas maneiras, será aceite como uma escolha de livre arbítrio. Isso significa que irão continuar na mesma dimensão, até que um dia também se possam abrir à verdade. A expressão “ Faça-se segundo a vontade de Deus” vem à mente, porque nenhuma alma está desprovida de ajuda ou orientação. Sede inspirados pela vossa Divindade, ou como muitos preferem dizer, pelo vosso Eu Superior, que permaneceu nas dimensões superiores enquanto mergulhastes nas dimensões mais baixas. Recordem, também, que tendes vários Guias, que ficariam encantados se vocês partilhassem os vossos pensamentos com eles. Certamente que há Seres Angélicos convosco, por isso, nunca estais sozinhos nos momentos mais tenebrosos.

5. Estamos mais ocupados do que nos últimos tempos, porque como a Mãe Terra procede com a limpeza, isso irá afectar inevitavelmente alguns de vós. Não podemos interferir no vosso karma, mas se as circunstâncias permitirem, iremos salvar-vos da morte ou ferimentos mesmo que seja contra o vosso plano de vida. Os chamados milagres são muitas vezes devido às nossas acções e à nossa presença, que não são reconhecidas como tal. Ao agir assim, não procuramos a glória, mas sim o prazer de vos ajudar, como sendo parte do nosso serviço à Humanidade. Também podereis juntar-vos a nós no futuro, e será quando vos tiverdes erguido ao estado de consciência plena. Os vossos níveis estão a erguer-se tão rapidamente que já deveis estar cientes dessa expansão. Isso irá permitir-vos lidar com as situações caóticas que vos podem ser impostas, porque a vossa compreensão está muito mais sintonizada com o que está a acontecer.

6. As nossas naves continuam a revelar-se, e os avistamentos são tão positivos que as velhas explicações já não são aceites. É chegado o tempo da divulgação e os nossos aliados estão a dar duro para conseguir isso. Logo que aconteça, irá permitir que seja revelada informação que tem estado escondida. Também irá pôr fim à desinformação sobre nós, e irá confirmar o nosso contacto com altas patentes durante muitos anos. O mais importante é que teremos oportunidade de nos dirigirmos a vós, e preparar-vos para os meses que faltam para a Ascensão. Então irá haver mudanças na política do vosso mundo que irão concordar com o regresso dos militares que estão nos países estrangeiros. Irá ser o prelúdio de uma paz em todo o mundo e irá permitir que os vossos recursos sejam usados para fazer mudanças positivas que irão beneficiar todos.

7. A cada semana que passa, estamos a mover-nos para os acontecimentos finais que irão mudar a percepção das pessoas sobre o motivo porque estão aqui e o que o futuro lhes reserva. Isso irá permitir-lhes fazer uma escolha final se querem ou não ascender, e o que é necessário para embarcar na Ascensão, se for a sua escolha. O tempo é escasso, mas ainda assim é possível alcançar a elevação ao fazer uma aproximação correcta e dedicada. De certa maneira nunca será tão fácil como agora, porque está a ser dada imensa ajuda a todos os que colocaram os pés no caminho da Ascensão. Não cessam de chegar novas energias e estão a tornar-se mais poderosas, com um ponto alto que irá acontecer no final do ano.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e como sempre, estamos vigilantes e atentos observando todo o mundo, a fim de assegurar que não haja nenhuma atividade que vos ameace.
Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luisa de vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário