sexta-feira, 6 de maio de 2011

ARCANJO ANAEL - 3 de Maio de 2011

Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
3 de maio de 2011
(Publicado em 5 de maio de 2011)


Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e Bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graça esteja em vocês, a Paz, e o Amor.
Nós vamos esta noite, juntos, definir o que foi denominado Fundamentos da Nova Vida, a passagem do círculo ao Quadrado, ou da esfera ao Cubo, traduzindo, de algum modo, o retorno em meio ao Ilimitado.
Como o sabem, cada Consciência tem uma Destinação que lhe é própria, e então profundamente diferente de outra Consciência.
Não é questão de desenvolver os fundamentos desta Nova Vida, em função de cada Nova Vida, mas sim mais de definir, e de apreender, esses Fundamentos da Nova Vida tais como podem ser vivenciados, e aplicáveis, e aplicados, desde agora.

Muitos elementos lhes foram dados pelas Estrelas, suas Funções, e também, através da instalação de diversas Vibrações, existindo nos Novos Corpos e nos novos circuitos Vibratórios da Consciência.
Nós lhes definimos, progressivamente, um contexto.
Nós vamos ver, por hierarquização e valorização, o conjunto desses contextos, um após o outro, que lhes permitem desde já construir os fundamentos, as fundações, e construir, de algum modo, as ‘diferentes etapas’ que lhes permitirão balizar, de certa forma, ao melhor, seu Futuro Vibratório.
As ‘palavras’ que nós vamos abordar, é claro, não são palavras, não são conceitos, mas, como vocês o sabem, estão associadas às Vibrações localizadas precisamente, ao nível de seu Templo, ou seja, desse corpo.
Elas lhes foram reveladas, progressivamente, gradualmente e à medida dos anos, para permitir-lhes aproximarem-se, ao mais perto, do Abandono à Luz e do estado denominado Êxtase, ou Samadhi, ou ainda Dissolução.

Cada Consciência tem um Futuro e um advir diferente, que serão condicionados, de algum modo, pela sua própria Vibração.
Vibração da Consciência do Estado de Ser, estabelecendo-se, aqui mesmo, em sua Dimensão.
Permitindo, no momento oportuno, transferir a totalidade de sua Consciência em seu novo Veículo.
Isso pode explicar que cada um de vocês vive percepções e estados Vibratórios profundamente diferentes, ativando os diferentes circuitos, os diferentes Corpos, durante esse tempo que vem transcorrer.
Alguns Fundamentos são comuns, algumas construções, algumas etapas são diferentes, segundo seu advir e seu Futuro.

Se nós partirmos dos elementos os mais importante, certamente, é claro, lhes são conhecidos, e vocês os aplicam, isso seria apenas em seus momentos de alinhamento, de meditação, ou mesmo nos escutando.
O elemento principal (e nós insistimos sobre isso, desde muitíssimo tempo) é o que se denomina AQUI e AGORA (HIC e NUNC, como me agrada chamá-lo, em latim), que corresponde à capacidade para extrair-se da linearidade de sua vida, para penetrar na totalidade do instante, onde se encontra, como vocês o sabem, o conjunto das possibilidades, o conjunto das Vibrações, e o conjunto do que é para encontrar.
Além de seus espaços de alinhamento, de meditação, é importante, hoje, em toda sua vida (quaisquer que sejam os aspectos) encontrar esse AQUI e AGORA, permitindo-lhes não serem tributários do que foi denominado Corpo de Desejo, Corpo Mental, a fim de estabelecerem-se na Paz, e nos estados de plenitude, independentemente de qualquer referência, ou condicionamento, ou projeção.

O AQUI e AGORA, vocês o sabem, faz parte da ‘Cruz Fixa’ situada entre AL-OD e IM-IS.
IM-IS representa então o Eixo, ou o pivô central, permitindo estabelecerem-se no AQUI e AGORA.
Nós lhes demos esses Pontos Vibratórios, sabendo que eles estão associados, por sua vez, às suas estruturas fisiológicas, mas também a outras estruturas, que vários de vocês começam a perceber, ao nível do estabelecimento de novos circuitos de Vibração.
Meu objetivo não é revelar-lhes a totalidade desses circuitos, e ainda menos suas funções.
O importante não sendo compreender a significação, mas viver a experiência, viver a manifestação, além de qualquer interpretação.
AQUI e AGORA, IM e IS, HIC e NUNC, estão associados, inicialmente, ao que é denominado a ‘Gota vermelha’ e a ‘Gota branca’, chakra de Enraizamento da Alma, chakra de Enraizamento do Espírito.
Ela é a possibilidade de aproximarem-se da Dimensão do Coração, e do Triângulo do Coração, inscrito na nova Tri-Unidade, situada entre o chakra do Coração, chakra de Enraizamento da Alma, chakra de Enraizamento do Espírito.
Esta nova Tri-Unidade está em ressonância e em filiação direta com CRISTO, MARIA e MIGUEL.

Em seguida, ser-lhes-á solicitado centrarem-se sobre o Eixo o mais importante, que é AL-OD, ou seja, a Atenção e a Intenção, Ética e Integridade, permitindo-lhes prepararem-se para viver seu pleno potencial Criador, e tornarem-se seus próprios Criadores.
De fato, a Atenção e a Intenção não são a vontade.
Não é uma Intenção que seria conectada a uma Atração, de tipo visual ou conceitual, mas sim a capacidade para mobilizar sua Consciência sobre seu Futuro, sobre sua capacidade para estabelecerem-se na nova Dimensão e na nova Vibração (a Ética e a Integridade sendo sobrepostos, como para AQUI e AGORA, na translação de Eixos, como Ética, Integridade, Atenção e Intenção).
A Intenção e a Atenção é o que vocês desenvolveram, cada um de vocês, isso seria apenas depois das Núpcias Celestes, por seus períodos de alinhamento coletivo, permitindo-lhes desenvolver, prioritariamente, este Eixo, que é aquele como vocês o sabem, que deve retornar o Eixo prioritário da humanidade, em sua Liberação e em sua Liberdade.

Isso foi concluído e permitiu então realizar o que lhes foi anunciado, pelo Arcanjo MIGUEL, como a realização da Merkabah Interdimensional Coletiva.
Isso permitiu instalar a Cruz da Redenção, os quatro Cavaleiros do Apocalipse, os quatro Elementos.
E permitir, pelas estruturas das 12 Estrelas, localizadas em Triângulos ao nível dos quatro Elementos, preparar, de algum modo, o que acontece, doravante, ao nível do ponto ER da cabeça, e do Quadrado traçado entre outras Estrelas.
Esta Cruz Fixa, ou Cruz da Redenção, permitiu aproximá-los, mais perto, da Vibração do Coração.
Mas também criar (recriar, de certa forma) a junção no centro da Cruz, denominado ponto ER, permitindo colocar em ressonância o que se chama de Bindu, o Corpo de Cristal.
E estabelecer uma conexão entre o ponto ER do Coração e o ponto ER da cabeça, permitindo-lhes então constituir a parte alta do que é chamado de Canal do Éter (ou Tubo de Cristal), permitindo reunificar, de algum modo, o que havia sido separado, isto é, a cabeça e o Coração.
Portanto, ela é denominada Cruz da Redenção.

A instalação, em vocês, progressivamente, do AQUI e AGORA, da Atenção e da Intenção, realizou este alinhamento, tendo permitido o alinhamento de suas três Lareiras e, para alguns, a Fusão das três Lareiras.
Paralelamente a isso, e desde as Núpcias Celestes, eu desenvolvi, em palavras novas, para muitos de vocês, a noção de Abandono à Luz, que ia bem além do simples ‘soltar’, e ainda bem mais além da ‘Vontade de Bem’ elogiada em vários ensinamentos.
Depois se manifestaram, em vocês, outras fundações, que UM AMIGO que havia lhes falado, correspondendo às Cruzes Anterior e Posterior, denominadas Cruz Crística Anterior, Cruz Crística Posterior, correspondendo, integralmente, ao que lhes foi comunicado durante esta semana.
Os Triângulos Elementares da Água, do Fogo, do Ar e da Terra, foram iniciados, eles também, da mesma maneira, desde a passagem de 15 de agosto de seu ano precedente, pelo Arcanjo METATRON.

Compreendendo bem a ativação da Cruz da Redenção, como da Cruz Anterior e da Cruz Posterior, como o que foi desenvolvido recentemente, as Cruzes Mutáveis, vai permitir, de certa forma, uma ‘alquimia’ total do conjunto dos circuitos, dos trajetos (que alguns de vocês percebem) que são muito numerosos, existindo também ao nível da cabeça, como do Coração, como das costas, ou mesmo em outras partes do corpo.
Seria então extremamente fastidioso detalhar e desenvolver o conjunto desses circuitos, porque isso corresponderia, de algum modo, a um curso de anatomia da fisiologia do Estado de Ser, tendo apenas pouco interesse porque, isso, vocês o viverão.
O importante é apreender-se de que a maioria dessas manifestações Vibratórias está associada à aglutinação de Partículas Adamantinas, reproduzindo, de forma idêntica, seu corpo de Estado de Ser.
Resta, contudo, uma etapa, sobre a qual se apoiaram as Cruzes Anteriores, as Cruzes Posteriores e as Cruzes Mutáveis, que consiste em instalar a Consciência ao nível do chakra do Coração.

Até agora, e como isso foi nominalmente citado e escrito, por São João: “haverá muitos chamados e poucos eleitos”.
Os chamados serão aqueles que irão entender e perceber o apelo da Luz.
Os chamados, tornando-se eleitos a partir do instante em que a Coroa Radiante do Coração, Fogo do Coração, desperte, e se acenda de forma intermitente, e progressivamente se instale, de maneira cada vez mais prolongada, em meio à Consciência.
No que concerne ao Triângulo Sagrado, associado ao Triângulo da Terra, situado entre Ki-Ris-Ti, OD e VISÃO, este irá se ativar ou se ativou, em função, eu diria, da constituição e da suscetibilidade de cada um, e então independentemente do advir e do Futuro Vibratório da Consciência.
O mais importante sendo: as Cruzes, os Eixos, o Quadrado, o ponto ER da cabeça.
E, certamente, o ponto ER do Coração.

Alguns elementos, denominados Yoga, ou ainda técnicas, permitiram-lhes, sempre mais, aproximá-los do seu Coração.
Nós abordamos, nós, Arcanjos, e alguns Anciãos, as características importantes que convinham viver, para passar da Vibração do chamado para a Vibração do eleito.
A primeira coisa foi sair da Ilusão Luciferiana.
Isso foi desenvolvido, em seu tempo, completado, gradualmente e à medida.
Alguns elementos, dados pelas Estrelas, são, aí também, ‘chaves’, permitindo-lhes compreender como se pode viver o Abandono à Luz, não enquanto exercício (porque vocês sozinhos, e somente vocês sozinhos, podem realizar isso), mas como ferramentas permitindo-lhes aproximarem-se deste Abandono à Luz.
O Abandono à Luz será, de qualquer forma, vivenciado pelo conjunto da humanidade.
A maneira de vivê-lo será determinante para seu advir e seu Futuro.

O Abandono à Luz consiste, já, em não mais manifestar resistência ao estabelecimento da Luz.
Este Abandono à Luz, quando ele se realiza, agora, com a ativação das Cruzes e dos Eixos, permite muito rapidamente apreender e compreender, além mesmo da percepção Vibratória, se há instalação no Coração ou não.
A capacidade para manifestar a Alegria, a capacidade para viver a Paz, fora mesmo dos espaços de alinhamento, é o marcador mais fiel da ativação da Coroa Radiante do Coração.
Vocês não podem pretender estar na Paz se vocês não estão na Paz.
Vocês não podem pretender estar na Alegria se vocês não manifestam a Alegria.
O ego manifestar-se-á sempre de maneira oposta à Paz, e de maneira oposta à Alegria (qualquer que seja a denominação que isso possa tomar: burocracias, prazeres, desejos, etc.).
A Vibração do chakra do Coração, da Coroa Radiante do Coração, a ativação da nova Tri-Unidade, é possível apenas a partir do momento em que o Ser se abandona à Luz, entra na Transparência.
Transparência a si mesmo.
Transparência no que diz respeito ao outro.
Isso requer, de fato, a Humildade, a Simplicidade, um conjunto de características que lhes foram dadas e comunicadas, de diferentes modos.

Durante o período que vem se abrir, que consiste, de alguma forma, na ‘alquimia’ e na transformação da lagarta em borboleta (ou se vocês preferem da esfera em Cubo), há efetivamente ângulos, que lhes foram definidos esta tarde, que são, de algum modo, a pedra fundamental e a pedra angular permitindo elevar o Cubo, através de dois Eixos não fazendo mais parte das Cruzes ou dos Eixos Mutáveis, mas que são, realmente os novos Quadrados de Vida, associados à ausência de limitado e à ausência de confinamento.
O ego é confinamento.
Em meio ao ego, há sempre uma distância existindo entre o que o ego considera ser ele mesmo, e o outro, que não é em si um outro, mas que é uma personalidade com a qual nem sempre existe acordo ou entendimento.
O que não pode absolutamente viver o Coração, desde que ele se instala realmente.
O mês da Graça, este mês de maio, é o momento privilegiado onde aqueles não tendo ainda ligado a Coroa Radiante do Coração (apesar, eu diria, da Redenção e da Reversão do Triângulo do Fogo Prometéico) devem agora integrar e demonstrar sua integração do Fogo do Coração em detrimento do Fogo do ego.
O Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) foi muito claro.
Os dois Fogos se comunicam em vocês.
Um, porque vocês ali estão desde muitíssimo tempo: O Fogo Luciferiano ou Fogo Prometéico, associado ao desejo, associado ao renascimento, à reencarnação, ao Karma.
E o Fogo do Coração, que, para muitos de vocês, é uma novidade, um estado novo, manifestando-se por sinais exteriores, mas também por estados de Consciência Interiores não tendo mais nada a ver com a personalidade.
As palavras mais fortes tendo sido empregadas, neste nível são: a Dissolução, o acesso à Unidade, o Maha Samadhi.
Repetindo a mesma realidade, Vibratória e experiência: o Instante (mesmo se isso não é vivenciado de maneira permanente) onde nada mais existe, onde vocês estão em total identificação com a Luz.
Esta total identificação com a Luz, no momento em que ela é vivenciada e nos momentos seguintes, alcança a Alegria, a plenitude, a completitude e a Paz.
Não pode ali haver, nesses momentos vivenciados, qualquer interferência do ego, qualquer interferência do desejo ou do mental, mesmo se alguns percebam a distância existindo entre o estado de Luz e o estado mental.
Aos poucos, vocês farão o aprendizado, pela ação da própria Luz, e deste estado do Fogo do Coração, da Dissolução do ego, da personalidade e do mental.
Isso não é vocês que decidem, mas é a Luz que o realiza, em vocês.
Isso participa do estabelecimento permanente do Abandono à Luz.

A passagem do redondo ao Círculo é a passagem do limitado ao Ilimitado.
É a passagem da não autonomia à Autonomia.
O ego tem sempre necessidade de se justificar, de comparar, porque ele está confinado.
Ao passo que o estado de Estado de Ser é um estado de não confinamento, um estado onde não existe qualquer barreira, nem qualquer limite.
Isso vocês o experimentam, desde já, para alguns de vocês, em seus espaços de alinhamento e em seus estados Interiores.
Uma porcentagem mínima de Consciências é capaz de viajar no Estado de Ser, permitindo-lhes então sair totalmente da Matriz, e assinalando o acesso, é claro, a estados Multidimensionais do Ser, não tendo mais nada a ver com os mundos em carbono.
Como lhes foi dito, é perfeitamente imaginável, e isso é, que vários Seres humanos vivenciaram o apelo da Luz, e não poderão, no momento, penetrar o estágio do Coração.
No entanto, lembrem-se de que o conjunto da humanidade viverá essa Liberação.
Simplesmente, os estados Vibratórios da Consciência vivenciados, necessitarão uma ‘reaclimatização’, a esta Liberdade e a esta Autonomia, que só pode ser vivida deste lado, e então não será aplicável, após a Liberação da Terra realizada, integralmente.
Dessa maneira, portanto, durante este mês de maio, segundo suas próprias Vibrações, seus próprios estados Interiores, vocês serão capazes, daqui até o fim deste mês, de determinar seu advir e seu Futuro.

Não há Futuro melhor que outro.
Não há advir melhor que outro.
Há simplesmente uma destinação, que lhes é própria, sabendo, entretanto, que, qualquer que seja seu Veículo (que este seja conservado ou transmutado, que este seja transcendido pela Graça, pelo Fogo, que este pereça), vocês reencontrarão, de qualquer maneira, uma Liberdade.
Esta Liberdade pode ser condicionante, durante certo tempo.
O tempo que vocês realizam o conjunto de seus desejos, o conjunto de suas projeções, sem, contudo, ser cortado do Espírito, o que é o mais importante.
Os mecanismos, agora, da Ascensão, desenrolam-se sob seus olhos, e em vocês.
Alguns passam pela intervenção específica dos ‘Anjos do Senhor’, ou de outros povos vindos de Dimensões de carbono Unificadas (dos quais alguns são representados pelos Arcturianos, pelos Lyrianos, pelos Pleiadianos, entre os mais importantes).
Outros, enfim, serão capazes de viver sua própria Ascensão, independentemente de qualquer ajuda exterior ou de qualquer acompanhamento exterior, e liberarão em toda Consciência esse corpo, e acederão, de maneira muito natural, ao seu Estado de Ser, sem ter necessidade de qualquer assistência.
Alguns passarão por mecanismos, denominados morte, mas que é, de fato (vocês o compreenderam agora), não uma morte, mas uma acessão, aí também, à sua própria Liberdade.
Há então uma variedade de maneiras de viver a Ascensão.
Existe uma variedade de Futuros e de advires.
Estes são exclusivamente função do que vocês são capazes de Vibrar, atualmente e durante o mês em curso.

Retenham bem que não há qualquer sanção, qualquer sorte.
CRISTO lhes disse, e isso permanece válido para hoje: “a medida com a qual vocês julgam, vocês irão se julgar vocês mesmos, vocês serão julgados”.
Quem lhes julga não é um deus vingador, mas, simplesmente, o estado de sua Vibração, ao qual vocês serão conduzidos.
A ‘passagem’, do confinamento para a Autonomia, da prisão para a Liberdade, do limitado para o Ilimitado, tornar-se-á efetiva com a intervenção do Arcanjo METATRON.
Todos os ‘laços’, que impediam alguns de vocês de penetrar o corpo de Estado de Ser, no Sol, foram desfeitos.
Alguns percebiam efetivamente laços nos tornozelos ou nos pulsos.
Alguns podem percebê-los, ainda às vezes, mas esta ligadura ao solo, de qualquer modo, tende a desaparecer, e desaparecerá durante mesmo este mês.
Lembrem-se de que a Graça está onipresente, como ela está declarada.
De que não existe qualquer limitação, de idade, de Karma, ou do que quer que seja.
Somente sua capacidade para estar nesta Transparência, sua capacidade para viver a Dissolução, em seus espaços de alinhamento (na condição de que, saindo desses espaços de alinhamento, vocês não repassem ao Fogo do ego, traduzindo-se por falta de Transparência ou por julgamento).

Naquele momento, vocês penetrarão cada vez mais estados Ilimitados, de Dissolução e de Samadhi, refletindo sua capacidade para extrair-se, sem qualquer choque e sem qualquer dificuldade, da condição atual, para recobrar sua condição de Eternidade, qualquer que seja a via: Embarcação, sozinho, em grupo, ou então, aguardar, até o último momento, enquanto Semente de Estrela, para prestar assistência, sobre o plano Vibratório, de sua Presença, à Ascensão da Terra, ou seja, sua própria Libertação.

A Vibração AL-AL, existindo sobre a aresta do seu nariz, é o sinal indiscutível do acesso às Dimensões Unificadas e sem o carbono.
A ativação completa da Coroa Radiante do Coração lhes dá a prerrogativa para viver, em Verdade, a dissolução total na Fonte, o Maha Samadhi, assim como uma Liberdade total de localização no Espaço e nos Tempos Unificados, permitindo-lhes receber o conjunto da gama de Veículos Dimensionais.
O circuito ER-ER, entre a cabeça e o Coração, traduz exatamente a mesma capacidade.
Atualmente, várias Sementes de Estrelas percebem a ativação das Estrelas da cabeça, de maneira muito forte, mas não vivem ainda o trajeto AL-AL, ou uma das Vibrações do Coração: Coroa Radiante, Triângulo da Tri-Unidade, ou chakra do Coração.

Resta ainda este mês para se beneficiar da Graça.
Isso os convida, uns e outros, a olharem-se com toda Transparência, sem julgamento, mesmo em relação a vocês mesmos, sem qualquer condenação e sem qualquer culpabilidade, a fim de ver o que deve ser visto.
Período propício, que não é mais a passagem como no mês de dezembro, mas o momento em que vocês se tornam capazes de se ver, em Verdade, e em totalidade.
O simples fato de se ver, estando alinhado, permite à Luz, naquele momento, purificar o que deve sê-lo.
Traduzindo-se então, para muitos, por manifestações em ressonância direta com o que é denominado seu terceiro chakra, sede do ego, Manipura chakra.
Traduzindo-se por uma sintomatologia, essencialmente digestiva, ou febril, qualquer que seja a manifestação.
Isso acontece, e começou a acontecer, mesmo antes do início do mês de maio, para alguns.
Não há aí, não mais, que procurar uma doença qualquer, mas sim ali ver uma forma de descristalização e de eliminação dos últimos engramas de resistência, oriundos da personalidade, de condicionamentos e de desejos.
A única coisa a manifestar, em relação a isso, é aceitar olhar-se.

A Transparência, quanto a ela, em relação a si mesmo, eu acabei de defini-la.
A Transparência em relação ao outro, não é viver o ‘conceito’ de que Tudo é Um, não é imaginá-lo, mas realmente manifestá-lo, em cada ato da vida cotidiana.
Isso requer de vocês certa forma de paciência, certa forma de Desapego, que permitirá então à Luz, no conjunto dos seus relacionamentos, quaisquer que sejam, estabelecer uma forma de Paz, de Transparência, às vezes de distância e de afastamento, mas com toda Paz, e com toda Liberdade, e sobretudo Liberação.
Isso irá lhes permitir então instalar, a Roda na Roda.
O Cubo ou o Quadrado, depois da intervenção de METATRON, passará a girar no centro de sua cabeça, propiciando então sua capacidade para viver estados de pré-Dissolução, cada vez mais intensos, vindo mesmo alterar seu modo de funcionamento em meio à Consciência comum.
Não se assustem de forma alguma.
Quaisquer que sejam os sinais se manifestando a vocês, eles participam, inegavelmente, de sua própria Ascensão.
Alguns viverão Vibrações intensas em todo o corpo.
Alguns não poderão mais comer.
Outros comerão mais.
Sigam o que se manifesta ao nível desse corpo, que é o Templo onde se realiza sua própria Ascensão.
É assim que vocês podem assentar, de algum modo, suas novas fundações, construir seu novo Veículo (por intermédio das Vibrações), e ajustar, portanto, seus comportamentos comuns, à sua própria Vibração, em função de seu próprio Futuro.

Como isso lhes foi dito, ao longo das Núpcias Celestes e após, mesmo durante as Etapas [Núpcias Unitárias], nunca é tarde, nunca é demasiadamente tarde, para a Graça.
Sob a condição, realmente, de ser sincero e Transparente nesta noção de Graça.
Vocês não podem enganar a Vibração.
Porque a Vibração é a própria Consciência.
Portanto, não há nada, absolutamente nada no exterior de vocês mesmos, que possa impedi-los de se estabelecerem em seu Coração.
Não existe outro responsável além de vocês mesmo.
Esta responsabilidade não é uma culpabilidade, ainda uma vez.
Eu lembro a vocês que o conjunto da humanidade, mesmo estando ao oposto do que vocês vivem, viverá sua Liberação, a ausência do confinamento, mesmo se ela se restabelecer em meio a um ciclo limitado, em meio aos mundos de carbono.

A destinação, independentemente do aspecto Dimensional ou dos Corpos que vocês tomarão, é, aí também, extremamente diferente: desde a Dissolução na Fonte, até sua penetração na Nova Intra-Terra, ou ainda seu retorno ao sistema solar de origem.
Alguns de vocês, denominados Sementes de Estrelas, participarão, à sua maneira, na Liberação dos últimos mundos que restam a ser liberados.
Porque vocês fizeram a experiência desta Liberação.
Novamente, não projetem nada em relação a isso.
O que eu lhes digo não tem como objetivo criar expectativa ou projeção.
Mas esclarecer, um pouquinho, o que vocês vivem como Vibrações, e o que vocês podem tirar sobre seu porvir Vibratório, seu Futuro, e sua passagem.

Eis os elementos que eu tinha para comunicar a vocês.
Se, em relação a isso, e unicamente em relação a isso, vocês têm perguntas, eu os escuto.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz e Bem amadas Sementes de Estrelas, como o apresentou GEMMA GALGANI, eu me permito, em Comunhão com Vocês, acolhermos, juntos, e essa será minha Bênção, doravante, a Luz Branca, prefigurando CRISTO.
Eu lhes digo até muito em breve.
Comunguemos.

... Efusão Vibratória ...

ANAEL saúda vocês.


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário