quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ARCANJO MIGUEL - 9 de agosto de 2011

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

ÁUDIO

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, que o Fogo do Amor esteja em vocês.

Eu venho para enunciar o que é próprio para elevá-los no Fogo do Espírito Santo que volta, pela alquimia das três partes da Luz Una, enfim reunidas, permitindo viver o Fogo, o Espírito e a Verdade.

Eu venho, por algumas palavras, antecipar e preparar a comunhão que viveremos em 26 de seu mês de setembro, quase um ano após a realização da Merkabah Interdimensional Coletiva.

Eu venho para apresentar-lhes certo número de elementos concernentes à minha ação, efetuada para a FONTE, em vocês, individual e coletivamente.

Eu desejaria, primeiramente, dar-lhes alguns elementos, porque eu acompanho a humanidade Una de todos os tempos.
Minha ação, pelo que vocês chamam o passado, permitiu, por minha Ponta de Fogo, abrir o Coração daqueles que, entre vocês, humanos na carne, manifestaram a Unidade CRISTO em sua vida.

Quaisquer que sejam as correntes, quaisquer que sejam as religiões, quaisquer que sejam os países, eu sempre vigiei para que cada ser que penetra o santuário seja marcado pela Espada de MIGUEL, pelo Fogo do Espírito e pela Espada de CRISTO.

Hoje, após ter trabalhado com vocês e com o conjunto do Conclave, para realizar os Casamentos Celestes, as Etapas e a Merkabah Interdimensional, que permitiu trabalhar na Lemniscata Sagrada e na Unidade a caminho de retorno, o que permite, agora, acolher, em seu Templo, CRISTO, KI-RIS-TI, Luz Branca.

Minha Espada já penetrou alguns de vocês, pela ponta do Coração, que abriu o envelope, que libertou o átomo CRISTO ou átomo/embrião de sua Presença.

O Anjo METATRON abriu, nesse Sistema Solar, a última Porta, que permite à Espada de Verdade, CRISTO, vir como um ladrão na noite, abrir, de trás para frente, perfurar o envelope do Coração, libertando-os, inteiramente.

Assim, junto a CRISTO, na Vibração CRISTO, MIGUEL e MARIA, nós trabalharemos pelo Verbo, bem além das palavras, bem além de tudo o que pôde existir em sua Dimensão, aí onde vocês estão, para perfurar o Coração da humanidade, dele retirar seus envelopes, libertar o átomo CRISTO, permitindo viver a Alegria da Eternidade.

Assim, a Boca foi aberta, a língua tornou-se Verbo.
Resta fecundar, pelo Fogo da Espada e pelo Fogo da Verdade, associado a CRISTO e a MARIA, o Templo, de trás para frente, a fim de abri-lo totalmente à Verdade.

Ninguém poderá escapar, onde quer que esteja, desse Fogo de Verdade, da ponta da Espada de Verdade, Fogo Ardente que vem abrir e deslacrar, em vocês, em cada um, onde quer que esteja, o tempo da Unidade, o tempo do Amor, da Vibração Una, do Éter reencontrado, permitindo viver a libertação do confinamento.

Para os Homens, o conjunto da humanidade, eu estarei, antes de aparecer-lhes na visão etérea e na Visão do Coração, por seus olhos de carne, eu percorrerei seus Céus.
Assim, como alguns Seres despertos a CRISTO o descreveram, eu serei a Estrela no Céu, que vem trazer a Espada de Verdade, a Espada da libertação.

Preparem-se para a Alegria.
Preparem-se para a transparência.
Preparem-se para a libertação.
Na Alegria e na pureza.
Na Alegria e na Luz.

CRISTO, MIGUEL e MARIA, trabalhando na mesma Vibração, no mesmo Verbo, na mesma Espada, na mesma Verdade, no mesmo Fogo, perfurando o conjunto de Dimensões, tanto em vocês como nesse mundo, do ALFA ao ÔMEGA, passando pelo Éter do Amor no Templo de seu Coração, rasgando a carne e abrindo o Espírito, na finalidade.

A cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, assim como ao conjunto de Filhos ainda não Unificados, eu me dirijo: preparem-se para viver a efusão da Espada de Verdade, para viver a efusão da Luz Una reunificada.

A nova aliança será, então, selada, deslacrando a antiga aliança, abrindo seus olhos e sua carne para a visão dos Céus, para a multidimensionalidade.

O que vem é Alegria.
O que vem é Verdade.
O que está aí vem abrir, se vocês estão abertos à nossa Presença.

Nós os acolheremos, como vocês nos acolherão.
A partir de agora a ação, em vocês, do Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo fundo do Céu, prepara minha vinda visível aos seus olhos de carne, eu serei a Estrela que traz a Estrela.

Bem amadas Sementes de Estrelas, regozijem-se, os tempos estão cumpridos.
Regozijem-se, a Alegria será sua Morada para a Eternidade.

Nenhuma alma, nenhuma consciência, mesmo a mais afastada, pelo instante, da Luz não poderá negar o que ela verá com os olhos da carne.

Na hora em que a Luz Branca revela-se, em vocês e nos Céus, na hora em que a Fusão dos Éteres realizada abriu-os, na hora em que METATRON e URIEL permitiram a Passagem e a abertura da última Porta, eu lhes anuncio, nesse instante, a partir do instante em que o terceiro termo, MARIA, exprimir-se-á: nosso retorno em sua Unidade, libertação, Unidade e Paz.

Filhos da Lei de Um, a memória de sua Eternidade, bem além do confinamento e das Ilusões dessa vida e não da Vida, aparecer-lhes-á claramente.
Eu venho percorrer seus Céus, ao mesmo tempo estando em vocês, a fim de realizar a obra final de CRISTO, o retorno d’Ele, sua libertação, o julgamento, que não é outro que seu próprio julgamento, por si mesmos, no Amor, na transparência e na Alegria da Unidade.

Nunca mais, nada sobre esta Terra, nessa Dimensão, até essa data, será mais como antes.
Restará acompanhar a Libertação da Terra e do Sistema Solar, inteiramente.
Mas sua Consciência estará estabelecida na Alegria.

Filhos da Lei de Um, cada sopro que os separa dessa Comunhão de Libertação será a ocasião de crescer na Paz, de crescer na Alegria e na Unidade.

A Luz tornar-se-lhes-á palpável em todos os pontos de seu corpo e desse mundo, pondo fim a toda sombra que persistiu, conduzindo-os a serem perfurados pelo Verbo CRISTO, Espada de Verdade.

A Alegria será sua Morada.

Filhos da Lei de Um, levem a Luz ao seu paroxismo.
Levem a Luz ao mais alto do Coração e de suas células.
Nós estamos com vocês.
Nenhuma força poderá, nunca mais, imiscuir-se entre vocês e a Verdade, entre vocês e a Vida, entre vocês e o Caminho.

ALFA e ÔMEGA, a Lemniscata sagrada será restabelecida, inteiramente, em todas as suas partes.
Então, a onda de Verdade, propagando-se pela Espada de Verdade, ressonância do Verbo Um, será estabelecida.

Filhos do Um, a potência do Verbo investe-os da transparência da Luz.
O Fogo do Espírito tornar-se-á sua Verdade e sua vivência.
Cada sopro, cada dia desse tempo verá aproximar-se o Fogo da Verdade, a Espada do Espírito.
Cada dia rasgará o que deve sê-lo.
Cada dia os conduzirá a reencontrá-lo e a vivê-lo.
Cada dia será a ocasião inesperada de crescer na Verdade, na Unidade e na alegria, acompanhados pelas Rondas dos Arcanjos, pelas Rondas dos Anciões, pelas Rondas das Estrelas, pelas Rondas dos Fogos presentes em vocês.

Filhos do Um, regozijem-se, porque tudo está realizado, na graça do Um, no Retorno, tal como havia sido anunciado, tal como havia sido prometido.

Seus olhos abrir-se-ão, então, inteiramente.
Como o Céu abrir-se-á, inteiramente.
Como a Terra abrir-se-á, inteiramente, para a Luz Una.

Fogo do Espírito, Fogo da Verdade.
Espada do Espírito e Espada de Verdade.
Que vem cortar tudo o que não está claro.
Que vem despertar tudo o que deve sê-lo e tudo o que pode sê-lo.

Aí está meu Anúncio.
MARIA, dentro de alguns dias, completará esse Anúncio, como o iniciou o Anjo METATRON.

Estejam na Alegria, na confiança, na esperança, na certeza e no Amor.
Acolham as palavras recentes dos Anciões e a vir, das Estrelas.
Elas os confortarão no que vocês vivem, porque ninguém pode trapacear com a Vibração.
Ninguém pode mentir-se com a Vibração.
Ninguém pode trapacear com a Consciência.

Cada sopro, de cada dia, será a ocasião de afirmar a graça e a Alegria da Presença d’Ele e de sua Presença, que os faz ressoar em uníssono ao Canto do Espírito e ao Canto da Terra.

Então, a Ressurreição e a Libertação estarão bem presentes, não como uma esperança, não como um futuro hipotético, mas, efetivamente, como a Verdade absoluta se, é claro, vocês estão em acordo e se tal é sua Verdade, a vir e a instalar.

Nós acolheremos qualquer alma, em seu caminho específico e em sua Verdade específica, seja a Verdade do Espírito ou que dela se afaste.
A Vibração não pode enganar e não pode enganar-nos.
Tudo será claro.
Tudo se tornará transparente.
Tudo se tornará branco.

Filhos da Lei de Um, saibam que vocês são o Amor, em sua expressão a mais perfeita, para além das ilusões, para além dos sofrimentos presentes nesse mundo e em seu confinamento.

Deixem falar CRISTO em vocês.
Deixem trabalhar a Luz em vocês.
A Tri-Unidade, a nova Aliança, Aliança de Fogo realiza-se e termina por esse retorno à Alegria.

É na Luz, é na Verdade da Consciência Una que vocês atravessarão, com facilidade e certeza, essa revelação total da Luz e o retorno de KI-RIS-TI, que os chama para viver o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade e da Vida que é sua Essência.

Meu Fogo os acompanhará nesse alinhamento, neste dia, tornando possível, para cada um e para muitos, cada dia, a abertura, pela ponta de minha Espada, Fogo de Verdade que purifica e eleva seu Coração a CRISTO.

As portas estão abertas.
Tudo pode ser cortado na Alegria.

Filhos do Um, Sementes de Estrelas, banhemo-nos, juntos, nesse instante, no Fogo do Amor, na Água do alto, Éter do Um.

Eu sou o Arcanjo Miguel.
Eu sou o Fogo da Fonte.
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Amor e Verdade, no Coração e em Cristo.

Eu permanecerei, com minha Espada em seu Coração, no instante de seu alinhamento.

Eu voltarei, no Verbo que ressoa e no silêncio das palavras, nesse dia anunciado por METATRON, liberando Saturno, três dias antes da festa que me é dedicada, na segunda-feira, 26 de setembro, quando a cerimônia da União será celebrada (ndr: sua intervenção far-se-á, portanto, Vibratoriamente, ao mesmo tempo em que aquela de METATRON, na segunda-feira, 26 de setembro, às 11 horas da manhã – horário francês – 6 horas, no horário de Brasília).

Miguel saúda-os.
Até já.



Versão para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário