quinta-feira, 18 de agosto de 2011

UM NOVO RITMO PARA A VIDA

15 de Agosto de 2011.
Os Lembretes de Casa dos Faróis de Luz são apresentados ao vivo pela Internet, depois transcritos e disponibilizados aqui todo dia 15 de cada mês. A próxima transmissão ao vivo será no dia 27 de Agosto de 2011.

Lembretes de Casa
De Steve:
A energia estava muito elevada na sala hoje, pois de algum modo todos sentiram que seria algo especial. A expectativa era grande quando eu comecei a canalizar, e havia vários pontos importantes que o grupo nos ofereceu nesta mensagem. O foco principal é que estamos mudando o nosso padrão vibracional. Eles o compararam ao padrão vibracional da Terra que mudou duas vezes na história recente. A rotação da Terra mudou, primeiro devido ao terremoto no Chile e depois com o do Japão, assim o nosso planeta tornou-se como um pião. O giro rápido da Terra estava de fato lançando uma nova vibração para o Universo ao redor dele, enquanto isto cria uma nova realidade.
Mudar para um novo padrão vibracional é algo que todos nós queremos tomar conhecimento, porque cada um de nós irá experienciá-lo em algum ponto no futuro próximo. Nossos próprios e pequenos mundos passarão por uma mudança no padrão do ritmo. Nesta mensagem o grupo diz que o nosso ritmo Circadiano, que é o nosso ciclo diário que afeta todos os outros ciclos, está começando a mudar. (N.T: Ritmo circadiano, ou ciclo circadiano, designa o período de aproximadamente um dia (24 horas) sobre o qual se baseia todo o ciclo biológico do corpo humano e de qualquer outro ser vivo, influenciado pela luz solar). É mais do que apenas a nossa percepção de dia e noite, pois isto alcança as nossas vidas muito intensamente. O grupo nos lembrou da tríade do sono, onde estaremos dormindo por três horas, acordando por duas horas, e então, dormindo por três horas. Eles também explicaram que muitos estarão tendo estranhas coisas acontecendo durante o sono e que novas possibilidades se revelarão como resultado. A Glândula Pineal e as recentes mudanças com ela são responsáveis por esta mudança.
Parece que tudo é apenas uma questão de equilíbrio.
Grandes Abraços
Steve


Saudações de Casa
Há uma mudança em seu estado vibracional, queridos. Nós dissemos isto antes e observamos como a humanidade tem se elevado a um novo nível, e trabalhado muito arduamente para se adaptar a este nível, somente para se tornar confortável por um momento e dar outro passo. Nós temos visto as lutas, os desafios e as emoções pelos quais muitos de vocês passaram, enquanto se adaptavam a estas novas energias. Nós desejamos compartilhar com vocês o que procurar, especialmente no restante deste ano, pois há muita energia que está dentro do cronograma para mudar agora.
Se vocês tiverem uma grande corda, um tipo de chicote e golpeá-lo no ar, isto criará uma onda que, por sua vez, criará uma onda maior que sairá para o Universo. Há altos e baixos desta onda, mas isto é necessário para trazer a nova energia. Muitas vezes vocês se sentem desorientados aqui na Terra. Quando chegam do Lar, vocês não podem se lembrar quem são, porque parece como se tudo tivesse sido tirado de vocês. Vocês têm que começar a olhar para quem vocês realmente são, em vez de quem estavam fingindo ser.
Quase todas as pessoas que vivem neste planeta têm um nível de integridade a que eles aderiram durante o jogo. Algumas vezes, vocês aderem muito a sua integridade, porque estão constantemente tentando ser a mesma pessoa que eram antes. Nós lhes dizemos, queridos, isto interrompe e bloqueia a sua mudança, porque isto não lhes permite sair da norma, ou serem flexíveis e fluidos.

ADAPTANDO-SE A NOVA VIBRAÇÃO DA TERRA
Nós lhes pedimos que tomem uma respiração profunda conosco agora. Inspirem através do seu nariz, expirem através de sua boca. Isto é o que chamamos de respiração da Terra, pois vocês estão inspirando a Terra em seu corpo físico e então a expirando. Quando vocês fizeram isto agora, se harmonizaram conosco.
Vocês notaram que nós já mudamos o ritmo de nossa conversa. Vocês mudaram o ritmo de sua recepção. Vocês mudaram a sua própria cadência e ritmo, e isto está acontecendo por toda a humanidade, mais do que vocês já tiveram conhecimento antes. Um pouco antes, nós apontamos os dois gatilhos muito importantes neste planeta. Um foi o terremoto que ocorreu no Chile, e o outro foi o terremoto que ocorreu no Japão. Ambos alteraram a rotação e o giro desta Terra. Isto, em uma maior escala, significa que há um novo padrão de vibração que começou somente há pouco tempo com a Terra. Em outras palavras, a Terra está criando agora uma nova cadência, um novo ritmo em tudo isto e encontrando o seu espaço na nova energia também. Quando vocês pensam em sua evolução, podem olhar para o seu próprio passado – os últimos três ou quatro anos para a maioria de vocês – e vocês podem ver uma enorme evolução e movimento; se olharem para a Terra, vocês a consideram como sendo praticamente a mesma como sempre foi. Mas nós lhes dizemos que ela está evoluindo tão rapidamente como vocês, pois é realmente tudo uma evolução que está acontecendo em um ritmo incrível.
Por causa do novo padrão de ritmo da Terra, os seres humanos estão avaliando agora os seus padrões de ritmo também. Sim, nós sabemos que muitos de vocês acham que não têm ritmo e que não podem manter um compasso, mas isto não é o tipo de ritmo do qual estamos falando. Desejamos ir muito profundamente a seus níveis internos da humanidade e falar sobre algo que vocês chamam de ritmos circadianos, uma palavra que já foi usada várias vezes nesta sala hoje.

OS RITMOS INTERNOS MUDAM AGORA
Há partes evolutivas do seu corpo físico que estão começando a evoluir e a se ligarem aos níveis mais elevados da nova vibração. Desde o primeiro dia, a própria glândula pineal é a parte que mais está mudando. É a parte que está se tornando cristalina por natureza, permitindo-lhes ter conexões que nunca pensaram que tivessem antes. A glândula pineal tem sido responsável também pelo que vocês chamam de ritmos circadianos. Os ritmos circadianos são muito mais do que apenas padrões do sono. Embora eles sejam bem conhecidos no planeta Terra como os seus padrões de sono, eles também incluem a sua energia sexual. Ah! Nós conseguimos a sua atenção com isto. Eles também incluem o seu sentido de sua posição no universo, os padrões de sono, a evolução física e os seus padrões emocionais, que normalmente sobem e descem. O desafio para vocês é a mudança. Como resultado da Terra estar mudando o seu padrão básico de ritmo, a humanidade estará se harmonizando a este novo padrão. Isto é parte da razão de vocês estarem com uma sensação de tranqüilidade misteriosa agora, como se fosse a calma antes da tempestade. Muitos de vocês sentiram a chegada das mudanças da nova energia e assim vocês foram re-posicionados para uma nova vida, de modo que ela se abriu amplamente para vocês. Outros se sentiram completamente desorientados, porque mesmo que vocês tivessem colocado um pé na frente do outro, era como se de repente o destino ao qual estavam se dirigindo não mais estivesse lá. É quase como se vocês perdessem um giro de 90 graus e estivessem procurando esta parte onde pudessem colocar novamente o propósito em seu ritmo e em seu passo.
Nós lhes dizemos que isto é mais fácil do que vocês imaginaram, assim vamos explicar. Quando a onda de energia 10-10-10 atingiu este planeta, foi vocês quem a criaram. Vocês são aqueles que criaram uma onda maior do que a maioria das pessoas estava esperando; vocês criaram uma onda de mudança. Esta corda estava muito, muito alta e todos vocês estavam curtindo e dançando na luz e preparados para entrar nela, mas não estavam preparados para o próximo nível que piorou muito. Neste ponto, ao longo da história, nunca houve um momento assim no planeta Terra. Foi apenas durante os últimos oito meses, porque esta corda tornou isto possível para vocês, como criadores. O que acontece quando os criadores duvidam de si mesmos? Eles criam a dúvida. É isto o que esteve acontecendo neste planeta por algum tempo. É a razão pela qual vocês estão vendo reações exageradas na política e experienciando dificuldades econômicas em todo o mundo, mas está começando a harmonizar isto com o novo ritmo do planeta Terra.
Vocês estão evoluindo também e isto é parte da peça da qual falaremos aqui. A glândula pineal está começando a mudar e a se adaptar aos novos ciclos maiores e ao ritmo do planeta Terra. Isto é o que os está colocando em harmonia, da mesma maneira quando vocês respiraram um momento atrás, em que todos se harmonizaram. Vocês usarão técnicas muito simples para se harmonizarem, mas agora vocês as perceberão em sua própria vida de formas diferentes. Muitas das coisas que costumavam ser incrivelmente importantes para vocês podem não mais parecer tão importantes, assim lhes pedimos que reavaliassem a sua vida em uma base diária agora. Dêem um passo após o outro, sabendo o tempo todo que este era o caminho em que vocês costumavam estar, mas pode não ser satisfatório no futuro, ou lhes trazer a alegria de unir as peças. Nós lhes daremos algumas peças muito simples e algumas ferramentas para ajudar a trabalhar enquanto vocês avançam.

TRÍADE DO SONO
Enquanto vocês começam a trabalhar com estas peças, uma das coisas que experienciarão é uma mudança em seus padrões do sono. Apenas isto já é suficiente para fazer com que um criador duvide de si mesmo, porque isto mudará todo o campo de energia e a sua fisiologia, se vocês não rejuvenescerem através do período do sono. O sono no Planeta Terra está mudando de qualquer maneira. Vocês estão se movendo em direção a uma tríade do sono: três partes em vez de uma parte. Vocês costumavam ir dormir à noite e despertar pela manhã e isto era absolutamente simples. Agora vocês estão despertando no meio da noite. Muitos de vocês pensaram que era apenas o seu nervosismo, mas nós lhes dizemos que isto é um processo evolutivo que está começando a acontecer com todos os seres humanos. Não é que eles tenham que se levantar e fazer as coisas, mas muitas vezes, vocês estão se movendo em direção a uma tríade do sono, onde começarão a dormir por cerca de duas ou três horas, em seguida despertando por duas horas e em seguida dormindo por mais três horas. Isto está acontecendo a muitas pessoas no planeta agora e enquanto o novo ritmo se adapta a sua fisiologia, nós começaremos a fazer mais disto. Nestas duas horas no meio da noite, nós iremos adverti-los, vocês estão em um estado extremamente criativo. Cada pensamento que tenham durante este período se manifestará em sua vida de alguma forma.
Qual é o primeiro pensamento que vocês estão tendo agora? Vocês devem estar pensando: “Oh, eu vou estar cansado amanhã.” Quando vocês despertarem, estarão exaustos e pensarão que é por causa que perderam duas horas do sono no meio da noite. Não é. É porque vocês disseram a si mesmos que iriam estar cansados pela manhã. Precisamos reavaliar a sua fisiologia, porque ela está mudando muito rapidamente. Sua conexão com o planeta está aumentando mais e se tornando mais intensa, e por causa disto, a harmonização com os novos padrões de ritmo do planeta Terra, se tornará fundamental para cada pessoa, enquanto avançamos nas energias mais elevadas das novas vibrações.

O 11-11-11
Nós também lhes diremos que vocês estão preparados para iniciar uma nova onda. Sim, o 11-11-11 é uma onda de energia consciente que é criada intencionalmente pelos seres humanos, para gerar o próximo nível de existência para vocês, para vocês que existem como seres humanos capacitados neste planeta. Vocês o experimentaram, encontraram pequenas peças disto e agora isto está prestes a se tornar uma realidade. Isto estará acontecendo nos próximos dois a três anos, sem problemas para cada pessoa, entretanto, há aqueles que gostarão de estar à frente da onda, para ajudar a criar esta onda. Nós desejamos lhes dizer o que está para acontecer e o que acontecerá.
Vocês estão em um período agora, onde a corda do 10-10-10 e a onda voltaram ao normal. É parte da razão pela qual vocês estão sentindo um pouco de conforto estranho agora. É uma espécie de sensação confortável, mas que vocês não sabem se deveriam confiar nisto, porque não têm certeza de que isto continuará. Assim lhes dizemos que enquanto isto prossegue, o que ocorrerá são algumas coisas muito comuns com todos. Tentem imaginar como se uma grande onda estivesse chegando, e agora fosse o recuo. É onde a água está recuando e tudo está ficando quieto; é onde tudo está começando a ficar estranhamente cinzento e vocês pudessem sentir o cheiro da eletricidade no ar, mas nada estivesse acontecendo ainda. Este é o momento perfeito para encontrar a sua nova harmonia, porque quando a onda chegar, é muito mais difícil para vocês harmonizarem com algo que pareça os estar dominando. Cada vez que olharem para a face de alguém e sorrirem, há um espelho trazendo a sua energia novamente para vocês. Olhem para estes espelhos. Comecem a se conscientizar de onde vocês estão e quais são os seus maiores sonhos. Este é o tempo dos sonhos. Vocês pediram para entrar na plena capacitação e isto lhes está sendo dado agora. Vocês estão retornando as suas próprias habilidades, como espíritos no céu, ao mesmo tempo em que na Terra. Vocês não estão completamente lá ainda. Vocês não estão neste ponto em que toda a humanidade possa dar este salto, mas estão se aproximando a cada momento. A cada evento trágico vocês estão vendo um coração conectado que os está fazendo com que se harmonizem, que lhes está permitindo se harmonizarem energeticamente com tudo e todos no planeta. Isto está trazendo um nível de amor e de confiança ao planeta Terra que nunca esteve aqui antes.
Estes são os grandes dias a sua frente, queridos. Vocês conquistaram, pediram e sempre souberam que eles estariam chegando. E agora, aqui estão eles. Vocês não estavam absolutamente preparados para a maneira em que eles se apresentaram, mas isto tem sido eficaz. Há mais duas ondas chegando, mas nós receberemos uma de cada vez. Em vez de ficarem oprimidos no último minuto, vocês podem avançar no topo da energia e navegar na onda.
Muitos seres humanos estão passando por mudanças fisiológicas, bem como alterações emocionais. Vocês estão começando a ver novos padrões emergirem em muitas áreas diferentes. E, também lhes dizemos, tem havido modalidades de cura que foram bloqueadas neste planeta. Muitas delas que foram trazidas, não funcionam da mesma forma nesta energia. Todos vocês assumiram que a elevação da vibração na humanidade e as evoluções da humanidade é o que causou a mudança e nós lhes dizemos que algumas delas foram bloqueadas conscientemente por vocês. Grande parte da informação que foi originalmente trazida de Nicolai Tesla foi bloqueada – pura e simplesmente. Muito de onde ele estava indo quando morreu foi bloqueado e tudo isto está voltando agora. Não é apenas o trabalho de Tesla, há imensas perdas de tecnologia evolutiva que estão agora sendo integradas ao trabalho de muitos neste planeta, e que estão prestes a se libertar. Vocês verão muitos dos seus maiores problemas como a poluição, resolvidos em grande parte através dos mesmos meios que os criaram. Muita da sua tecnologia que criou uma parte da sua poluição começará também a eliminá-la e lhes permitirá ter mais controle sobre o seu planeta. Isto lhes dará mais capacidade para serem os zeladores da Terra. Por um longo tempo no planeta Terra, vocês não confiaram em si mesmos como guardiões, e os cetáceos, as baleias e os golfinhos, que mantiveram este papel por muito tempo, devolveram agora este poder a vocês. Mantenham-no.

CAPACITAÇÃO = LIVRE ARBÍTRIO
Não há predeterminações para onde vocês estão indo e é aí que está uma parte dos desafios para muitos de vocês. Vocês estão acostumados a procurar o caminho; agora o caminho não é criado até que os seus pés quase atinjam o solo. Suas próprias expectativas criarão agora novas oportunidades para vocês. Tudo o que pedimos é que joguem. Entrem nisto. Divirtam-se com isto. Harmonizem-se com isto. Descubram uma maneira de expressar a sua paixão através disto de alguma forma. Vocês verão o alinhamento de pequenas peças que os deixaram confusos no passado. Vocês sentirão as portas se abrindo magicamente, porque o momento é adequado.
Ainda que o trabalho de Nicolai Tesla tivesse evoluído desde o dia em que ele partiu, ele não teria sido aceito entre a humanidade. Não são os líderes na tecnologia que estão fazendo este diferença; é cada um de vocês e vocês o estão fazendo em seu próprio coração. Vocês estão acessando as possibilidades e estamos aqui não para lhes mostrar o caminho, mas para ajudá-los a recordarem quem vocês são e para que assumam esta oportunidade para fazer uma imensa diferença em sua vida. A cada dia vocês serão confrontados com novas oportunidades para a harmonia. Aceitem-nas e saibam que os seus ritmos estarão mudando como resultado.
Como mencionado anteriormente, ao liberarem os seus padrões do corpo, isto pode ter o efeito oposto no seu peso corporal, no início. Esta é uma reação fisiológica natural a qualquer mudança da energia. O mesmo acontece com os padrões do sono e ainda que vocês estejam dormindo menos no início, vocês poderiam perceber o oposto acontecendo. Tudo isto é parte da evolução natural que estão passando como seres humanos. Embora tenhamos falado sobre muitas destas peças, como se elas fossem acontecer em algum futuro distante, elas estão acontecendo agora. Isto está ocorrendo. Todas estas peças das quais lhes estivemos falando nos últimos 15 anos, estão começando a disparar agora. Este lugar está ficando muito emocionante. Vocês movimentaram mais energia do que jamais poderiam ter conhecimento.
Sabemos que a maior parte de vocês tem dúvidas em relação a si mesmos, querendo saber se estão no caminho certo. Se pudéssemos afastar este véu somente por um segundo, nós lhes mostraríamos os magníficos seres que são. Vocês não estariam em uma forma física se não fossem um dos seres de vibração mais elevada, disponíveis a este planeta. Isto significa que vocês têm as melhores oportunidades de todos aqueles seres que tentam vir ao planeta agora. Muitos de vocês queriam estar aí exatamente no ponto certo para assistir o milagre acontecer. Está acontecendo. Está ocorrendo agora. Nem sequer esperam o 12-12-12. Abram esta porta e observem ocorrer esta evolução. Façam-na sua. Criem-na a sua maneira. Estabeleçam o seu ritmo com algo que lhes seja confortável. Definam o seu ritmo e se em qualquer ponto não estiverem felizes com este ritmo e este compasso, atrevam-se a mudá-lo.

O SEXO E FINGINDO SER UM HUMANO
Vocês estão crescendo como seres que fingem ser um humano. Este corpo físico irá lhes permitir fazer agora algumas coisas incríveis das quais foram bloqueados antes. Quando dissemos a palavra, bloqueio, um tempo atrás, havia alguns medos. Vamos abordar estes. Vocês foram aqueles que bloquearam a informação deste planeta – ninguém mais. Vocês são aqueles que decidiram até onde irão. Vocês são aqueles que colocaram em movimento as maiores mudanças em qualquer planeta que já tenha acontecido em qualquer lugar. Estamos observando vocês enquanto colocam um pé à frente do outro, fazendo com que isto aconteça. Encontrem a paixão. Encontrem esta peça, esta peça do quebra-cabeça que vocês trouxeram do lar e que ninguém mais pode carregar. Ninguém mais pode se expressar do modo com que fazem. Não se esqueçam de se divertir. É uma grande parte de fingir ser um humano.
Uma última coisa lhes diremos. Enquanto muitos dos ritmos mudam em seu corpo físico, vocês também perceberão que a sua energia sexual está em um ritmo de mudança também. Nós falamos muito sobre a energia sexual, demos até um curso sobre ela, pois a maior parte dos humanos está com medo da sua própria energia sexual. A história do planeta de manter escondido o sexo tem causado muitos problemas. Agora é um momento de canalizá-lo e de usá-lo da forma maravilhosa que foi pretendido. Vocês estão vendo uma mudança diferente em seus próprios impulsos sexuais físicos. Há alguns que por várias razões se desconectaram dele. Mas está tudo voltando por si só. É uma reação natural para os seres humanos considerarem a sexualidade como uma energia básica da natureza animalesca. Nós lhes dizemos que este não é o caso. A energia sexual é a luz que vem do lar sendo compartilhada através de um corpo. Enquanto vocês fazem estas evoluções, as suas próprias conexões sexuais serão recobradas. É simplesmente mais do espírito sendo infundido em seu corpo. Esta é a base da energia sexual. Observem estas coisas. Divirtam-se com elas. Encontrem uma maneira que possam usar isto intencionalmente em vez de serem oprimidos por isto. Saibam que cada passo que vocês dão é um novo caminho e vocês estão sendo observados por todo o universo. Até muitas das raças que vieram aqui originalmente para ajudá-los a formar estes corpos físicos, estão observando, incrivelmente maravilhados. Vocês o estão fazendo. Ótimo trabalho. Ótimo trabalho.
É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Lembrem-se de que estão participando de um belo jogo e joguem bem juntos.
Espavo.
O grupo


Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário