sábado, 20 de agosto de 2011

NÃO ESPERE PELOS ECLIPSES... DEIXE O MEDO PARTIR...

Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
durante os trabalhos de sustentação para o
10º Evento KRYON no Brasil
13 de Agosto de 2011
São Paulo, SP, Brasil

Saudações, anjos queridos.
Eu Sou Kryon.
Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação aqui e agora.

A energia deste lugar é simplesmente magnífica. Cada um de vocês traz um lindo coeficiente de Luz e de Amor no centro do chackra cardíaco.
É uma celebração, anjos queridos e, cada um de vocês, desde éons de tempos, marcou este encontro.
Cada um de vocês experimentou uma grande dádiva aqui esta noite e Eu, Kryon, e a Comitiva, aqui viemos, não somente para trabalhar com cada coração aqui presente e com cada coração conectado a esta banda de frequência - a frequência da Chave Mestra – mas, Eu e a Comitiva aqui viemos pra celebrar o Novo Humano.
O Humano Divino finalmente está desistindo de desistir...
Ah, queridos... Isto parece perfeito. E é!
Cada alma aqui presente trabalhou nas sombras e na escuridão durante muitas e muitas incursões no plano tridimensional. Algumas passagens céleres, e outras dignas de feitos contados e transcritos em livros que ilustram as passagens históricas que merecem menção honrosa nestes tempos de transição! Ah, sim, queridos, eram vocês...
Muitos de vocês, durante vidas e vidas, experimentaram o campo magnético mais denso da polaridade de menos infinito. Pela dor, a escolha sempre recaia em mais e mais sofrimento e vocês foram especializando-se, de uma forma muito própria e, tornaram-se íntimos, deste nível de escolha inconsciente. A dor passa a ser, em determinado momento, sua grande companheira de jornada...
Agora, cada um de vocês está diante de uma nova estrada... E, esta estrada conduz a um único caminho... À sua esquerda ainda existem muitos atalhos... Mas, sabe, anjo querido, a probabilidade de você se interessar por um desses atalhos é muito remota.
Pode acreditar, você cansou deste jogo, não é mais engraçado viver com drama, não é mesmo? Você decidiu por uma nova estrada... Pois bem, querido anjo humano, ela está diante de cada um de vocês, neste momento.
Uma vez Eu, Kryon, lhes disse que, no passado, muitas das histórias que narram as passagens dos contatos do Grande Espírito com o humano esquecido, sempre narram que o Espírito ao se apresentar diz “nada tema”. Isto era muito apropriado, e Eu poderia lhes falar da mesma forma aqui esta noite. Tudo isto porque você “teme” a iluminação.
Mas você já sabe, não é anjo querido, vencer o medo não é simplesmente vencer um desafio... Muitos e muitos desafios, grandes ou menores, você já fez. Tratando-se tão somente de resolver pendências, você certamente já se tornou algo experiente neste assunto. Mas anjo, preste muita atenção, como humano, você vive e se alimenta através do medo.
O medo é mesmo a base da sua existência.
Talvez você me pergunte, neste ínterim, “como pode ser isto, Kryon?” Ah, anjo querido, foi isto que você veio experimentar...
Foi o medo que o empurrou para a sequência de 4D´s. Lembra-se? (Kryon refere-se aqui aos 4 D´s que representam dor, drama, desespero e desequilíbrio).
A “Dor” permanente que o levou ao “Drama” constante, que por sua vez o encaminhou ao “Desespero”, gerando em si uma memória de “Desequilíbrio” e assim foi a sua caminhada... Pelo menos até aqui...
Podemos dizer que TUDO que você fez foi movido pelo medo. Muitas vezes ele o paralisou, o impediu de alcançar novos patamares. E o medo, muito bem sentido nas suas fibras mais profundas, provocava a ausência de níveis mais elevados de consciência. O medo o impediu de ver a sua magnificência. O medo o impediu de ser soberano. O medo o impediu de fazer escolhas conscientes.
Mas Eu lhe pergunto anjo querido, você sabe de onde o medo vem?
Que estranha sensação é esta que ele provoca?
E por que você o sente desta forma tão intensa?
Claro! Você diria... “Kryon, o medo faz parte do próprio humano. O medo nasceu comigo e, certamente, comigo ele morrerá. Mas eu já sei que eu vivo e revivo as experiências da matéria tantas vezes quantas for necessário ao meu aprendizado e evolução. Mas, ainda assim, o medo convive comigo e eu com ele”.
É, anjo querido, parece que foi assim, e assim tem sido...
O medo, na vertente menos infinito, o paralisa, cria pânico e pavor, e você simplesmente se mantém na horizontal. Não é possível evolução e elevação de níveis vibratórios para o ser humano que vive em pânico.
Anjo querido, há uma explicação um pouco mais complexa do que você possa imaginar, que sustenta o medo dentro da plataforma tridimensional como um “senhor soberano”, e Eu quero lhes falar sobre isso nessa nossa conversa.
Você já sabe que você provém das mais altas esferas de Luz e de Amor. E que você foi criado com perfeição, à imagem e semelhança do Creador.
Você já sabe que o esquecimento foi uma dádiva divina, para você experimentar os níveis mais profundos da matéria densa.
Você também já sabe que, mesmo esquecendo-se quem era, você era guiado e protegido o tempo todo...
E agora, você tem certeza que, sendo soberano, no plano de experiência humana, você consegue alterar a sua própria vibração, elevando-a a níveis tão superiores de consciência que é mesmo possível modificar todo o Sistema Terra, alinhando-o ao que você conhece como Grande Plano Diretor Divino.
O medo, anjo humano, vem da ausência de Amor, da sua incapacidade de amar a si mesmo, da sua inaptidão em lidar com o lado “sagrado” sem nenhum tipo de julgamento ou análise. Sim, anjo querido, é verdade... E, nenhum desafio é maior do que este.
Como você pode imaginar-se à Luz e semelhança do Creador sem que haja Amor manifestando-se e irradiando a perfeição Divina em tudo à sua volta?
Como você pode conceber amar-se se você nega o que você seja é ou almeja ser?
Como você consegue anjo humano, dizer que está a participar deste lindo processo primoroso, engenhoso, que você chama de ascensão e ainda rejeitar a si mesmo?
Como você pode esconder-se atrás do seu próprio Ego infantil e não estruturado, esperando uma salvação externa que não provenha da sua parte mais elevada, poderosa e sábia?
Sabe anjo, há algumas coisas que você precisa rever se, de fato, você deseja iniciar uma nova etapa na sua jornada.
Se você pretende pisar nesta estrada com poucos atalhos à sua esquerda, você deve comprometer-se com algo que realmente é muito maior e mais complexo do que você possa imaginar.
E você, anjo querido, jamais pensou que este seria o maior de todos os desafios.
Anjo, você precisa aprender a comprometer-se consigo mesmo.
É da sua jornada que estamos falando.
É a sua vibração que está em jogo.
É o processo de Ascensão em muitos níveis, muito profundos e, certamente, nada é igual ao que você experimentou antes.
Todas as advertências e instruções foram passadas; algumas até a exaustão. Vocês não seguem somente princípios materiais. O Espírito os têm visitado, guiado, orientado... Mas o Espírito não interfere naquilo que você escolhe.
A plataforma do medo foi ideia sua, anjo querido; afinal, o cerne desta experiência está intimamente relacionado à sua vontade e em decorrência de suas capacidades de auto-iluminação. Você conhecia os desafios, e sabia que a estrada o levaria a um ponto de não retorno.
Você sabia que não poderia passar da negação, pois que, se o fizesse, cairia na indiferença e, na indiferença, anjo querido, você estaria sem condições de permanecer na estrada...
Sim, anjo querido, Eu também sei que você deu muitos passos e venceu muitos desafios para estar aqui, nesta noite, ouvindo estas palavras (assim como muitos que irão ler o texto desta mensagem).
Não importa "quando" você chegou, e nem "como"... O que importa é que você tomou uma decisão. E os planos mais elevados da sua alma vieram apoiá-lo, porque você fez uma escolha.
Então, agora é a hora, anjo querido.
Anjo humano, Humano Divino, chegou a hora de você honrar a escolha que você fez.
O ponto de não retorno é este onde você se encontra. Exatamente este!
Não importa quando ou como, porque a única coisa que importa é o Agora. O que você vive e sente Agora.
O Agora é a única constante que permanece. Tudo o mais se torna para você, a partir desse ponto, anjo querido, deste ponto de não retorno, tudo o mais se torna efêmero e dispensável.
E você pensava que bastava praticar o desapego, não é, anjo querido?
Sim, amado, é bem mais que isso; porque você é maior que tudo isto.
Foi você quem criou as regras e as condições e, quando você decidiu que era a hora, e que você estava pronto para receber a Criança de Luz, nós a enviamos até você e, a proposta é, aparentemente, simples.
Basta você aceitar e assumir o Ser Divino e Perfeito que você É.
Viver dentro dos princípios de Leveza, Suavidade e Graça.
Manifestar a Beleza, o Equilíbrio e a Harmonia em tudo o que você co criar.
Sabe, anjo humano, você é muito engenhoso e extremamente criativo, desde as Mais Altas Regiões do Espírito. E as decisões que você tomou, antes de incursionar nesta jornada, o levam a este patamar, ao ponto de não retorno.
Um novo gatilho está diante de você, anjo humano, e muitas coisas extraordinárias e maravilhosas serão deflagradas nesta estrada que está à sua frente.
Mas você tem medo, não é? Há uma parte de você aterrorizada com tudo isto.
Ao praticar o tão famoso desapego, você pensava “certamente alguma coisa irá ficar, eu não tenho que deixar tudo para trás!”.
Ah, anjo, quanto mais você tentava segurar, mais tudo se esvaia, escorria pelos seus dedos... As dádivas que adviriam do fato de você aceitar seguir o fluxo e manter a integridade, não chegavam até você, enquanto você se mantinha neste estado de pavor.
Claro, anjo querido, você estava tentando “customizar” com a Nova Energia, você estava tentando barganhar com o Espírito.
Anjo querido, quando você vai entender? Todas as vozes são uma só e a mesma voz, e Eu, Kryon, e você SOMOS UM SÓ e a mesma coisa...
Não caia em negação, porque se você pisar no terreno da indiferença você perderá o novo embarque. Lembra, anjo? O trem parou na estação... Você precisava de tempo e refazimento. Você pediu por uma estação de descanso. Você se sentiu aviltado pensando que o Espírito exigiu demais de você, em tão pouco tempo...
Mas, anjo, você se esqueceu de considerar uma coisa: as suas incursões nos planos tridimensionais de matéria densa exigiram muito de todo o Universo. Toda essa grande experiência foi levada a um patamar sem precedentes.
Há muito em jogo, anjo querido, e Eu, Kryon, creio que você entende esta metáfora, não é mesmo?
Nós lhe advertimos. Há um tempo atrás, um aviso foi dado e você guardou um símbolo dentro do seu coração. A montanha russa foi desativada, anjo querido. Não queira viver perigosamente, isso não combina mais com você.
Não é assim que você diz? Que tudo o que não lhe serve mais deve ser deixado livre para partir?
Você chama algumas coisas pelo rótulo de “Velha Energia”. Não contrapomos. É apropriado, se isto o faz compreender melhor as coisas. Mas não esqueça que era “você”, anjo querido lá na "Velha Energia", mantendo-a, manipulando-a e acrescentando, com toda sua sabedoria interdimensional e uma “boa dose” de criatividade, para que mais drama, mais dor e mais sofrimento fosse gerado.
Não negue anjo querido... Os seus aspectos de “Sombra” estão batendo à sua porta...
Por que? Pense bem... Por que motivo eles lhe cobram contas neste momento?
E agora o Espírito lhe diz “Não tema, não tema a si mesmo! Não ignore tudo o que você fez. Não esqueça os padrões que você desenvolveu e até o desempenho extraordinário, em permitir que esses padrões se repetissem éons de tempo, incontáveis anos, trazendo à tona toda sorte de desafios mirabolantes.”
E você precisava vencer... Ou temeria a si mesmo? Não lhe parece um contra censo?
Saia da negação, anjo querido.
Envolva a sua Sombra com Amor.
Ame a si mesmo e terá vencido a plataforma do medo.
Aí você terá dado aquele salto e, tenha certeza, anjo querido, que quando você o fizer, você estará de novo dentro daquele trem, sem nenhuma bagagem, apenas carregando consigo o grande Amor, o Amor imenso e incomensurável do Creador pela sua criatura, por todos os desafios vencidos, por todas as experiências, pela honra única e soberana de ser humano.
Eu sou Kryon, anjo querido, Eu e a Comitiva aqui viemos para lhe dizer que é a hora de se completar a última etapa deste holograma. Abra as janelas da alma... Deixe o medo partir.
Você precisa encerrar uma passagem. Não tema, anjo amado. Não pode temer a si mesmo como não pode o Creador temer a Criatura...
Não há tempo... Não há espaço... Pare de contar os dias, meses, anos, éons em que você permaneceu na dor e no desequilíbrio...
Isto não vai auxiliá-lo a erguer-se para o próximo patamar. Não vitimize a si mesmo. Você é um ser único, precioso e belo. Fez uma incrível jornada até aqui e chegou a este momento, sem precedentes!
Honre e respeite TUDO o que você foi... Porque TUDO o que você foi é o que você É.
Ame-se, anjo, encontre-se com Deus, aí mesmo dentro do seu coração. Não há outro espaço destinado a este encontro. Permita que o Sagrado e o Divino encontrem-se novamente e celebrem a grande vitória, a conquista e a união das polaridades.
Não permita que seja como o Sol e a Lua que não se encontram. Não espere pelos Eclipses.
Você sabe anjo que faz melhor que isto.
Você fez tantas vezes... Incontáveis vezes... Estão nos seus registros todas as obras e feitos.
Então, faça e não tema.
Porque você anjo, é incomensuravelmente amado, honrado e respeitado, ilimitadamente.
Eu sou Kryon, e em Amor eu parto, mas não realmente...
Porque você sabe, respire profundamente, e você me encontrará dentro do seu coração!

Nós Somos Um Só e a mesma coisa.

E Assim É.



NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br
Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário