quarta-feira, 5 de maio de 2010

O TEMPO DANÇA À SUA VOLTA...

...Enrolando-se e Desenrolando-se com Precisão
uma menssagem de Gillian MacBeth-Louthan
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010.

Invocação à Luz, antes da canalização:

Pedimos a presença de tudo que é Luz, tudo que é Sagrado, e tudo que é Amor. Pedimos a presença do aspecto mais elevado da Verdade e da Sabedoria. Pedimos que tudo o que está escondido seja revelado para nós e que tenhamos a força, a coragem e a convicção para seguir em meio a essas verdades.
Pedimos a todos que sejam canais claros e perfeitos para que a Luz mais elevada de Tudo Que É Sagrado vá além da atmosfera da Terra e do sistema solar para lugares que antes nós não nos aventuramos, por um longo tempo. Pedimos que recebamos esta canalização como uma cura e que os nossos corações e nossos ouvidos estejam abertos para ouvirmos o que precisamos ouvir.
Pedimos para as energias do bem maior que beneficiem este grupo inteiro e todos os que ouvirão isto para que se mostrem e estejam alinhados com os mais elevados aspectos da vida.

Nós viemos da luz e do lugar que sempre existiu.
Nós viemos do que sempre foi visto como a Luz de dentro da Luz. Nós já existíamos antes que vocês fossem criados. Nós existiremos depois que esta esfera azul-esverdeada seja transformada numa estrela. Você tem memórias de nós dentro de sua codificação genética. Nós somos o CONSELHO DO UM e cada um de nós está posicionado num ponto da grade numa entrada e saída sagrada na Terra. Nós alinhamos com o que tem sido eternamente santo, muito antes da Terra ser criada. Nós alinhamos com o que era santo antes que seu sistema solar existisse.
Nós alinhamos com o que é santo e que nunca pode ser destruído.
Ao longo do tempo e do espaço vocês se aventuraram em novos graus de experiências próprias. Vocês se aventuraram em arranjos de tempo onde se enroscaram como um nó de marinheiro dentro e fora de episódios de si mesmos. Vocês existem simultaneamente de forma multidimensional e não pode ser de outra maneira, mas vocês esquecem as regras e como jogar o jogo conforme vocês caminham dentro e fora do tempo, dentro e fora do amor, e dentro e fora da luz.
Todas estas experiências, as boas e as más, vêm para mostrar-lhes numa precisão cirúrgica exatamente onde vocês precisam se situar para tornarem-se mais do que o Universo pede que vocês sejam.

Dentro de vocês está um código genético programado para 'procurar'.
Vocês são conhecidos no universo como os "buscadores". Vocês fazem perguntas quando muitos outros nem sequer se preocuparam em pensar naquela direção. Vocês se esforçam para lembrar de onde vêm, vocês procuram a unidade do amor que vocês sabem que vive como um evento singular dentro do seus corações e vocês procuram por isso nos olhos de tudo que encontram. O Tempo dança em torno de vocês, enrolando e desenrolando-se com tal precisão que um relógio mestre ficaria enciumado. Imagine todas as engrenagens que giram em cada uma de suas existências para criar eventos que os abrem a possibilidades que vocês não tinham cogitado. Imagine aquele véu sendo levantado e que vocês podem ver o funcionamento interno de cada ser humano que encontram, cada reflexão em cada espelho de cada interação com cada indivíduo.
Conforme vocês se movem dentro desses eventos do tempo, vocês verão as muitas decepções de cada pessoa, os muitos ‘sins’ e ‘nãos’ que deram a si próprios, os muitos ‘deveria’ e ‘não deveria’ com que eles ainda envolvem a si próprios como um manto de invisibilidade. Estas linhas de tempo pedem a vocês para não terem medo de ver o que é uma verdade global, uma verdade pessoal, uma verdade universal.
Estas linhas de tempo pedem a vocês que abandonem o medo da morte, da vida, do amor ou do sucesso. Vocês vieram voluntariamente para esta jóia azul-esverdeada e encarnaram na tenacidade física da carne. Muitos de vocês estão com raiva de sua humanidade. Vocês querem ser luz e não lidar com a carne, mas na verdade vocês não podem ser outra coisa senão luz, não importa a forma que vocês tomem em qualquer encarnação. Como um líquido que entra em um recipiente diferente, vocês mantêm a mesma vibração da luz através das existências, vocês apenas escolhem entrar em diferentes recipientes.
Lembrem quando vocês eram a pura Luz no início de tudo. Lembrem-se da dualidade que uma vez viveu dentro da Divindade. Lembrem-se das promessas quebradas e mantidas que vocês fizeram para si mesmos e para Luz. Nesta existência, é hora de deixarem ir o que vocês prometeram a si mesmos e abraçarem, na plenitude do tempo, o que prometeram à Luz. Renovem as promessas e os votos à Luz que vocês esqueceram. Renovem a sua alegria por uma vida que parece tão carregada com desconfiança, ilusões e falsidades.

Vocês retêm as geometrias do que é sagrado
Vocês retêm as promessas que fizeram antes de encarnar. As iniciações solares que chegam não são apenas do sol, mas da alma, e que vêm para jantar à mesa de luz que você definiu. Imagine a última ceia, à mesa ficam doze mais um (13 é um portal). Há muitas agendas escondidas, muitas promessas que não serão mantidas, de muitas maneiras os 12 se afastam da Luz e têm vergonha de serem vistos na presença do mestre. Às vezes é mais fácil concordar com a maioria. Às vezes é mais fácil apenas desistir e virar sua cabeça em outra direção.
É importante que para os próximos dois anos, vocês se agarrarem ao código de Deus/Gene de Deus que vive dentro de vocês. Seus sistemas de computador lhes dão um caminho que os acompanha para dentro da mente de Deus. É esse aspecto e este entendimento técnico que vão lhes trazer diante de lugares que vocês pensaram que nunca existiram. Para todas as coisas agora são dadas casas num trabalho de rede de configurações binárias. Na vibração do dez e 2010, a unidade da humanidade e o vazio/zero de Deus são representados. Saibam, sem dúvida, que não importa o que, a verdade será vista e as trevas serão postas para trás, para o lugar que elas precisam estar a fim de que a Terra se cure. Pois quando vocês tentam destruir o que é escuro, tentam destruir um buraco negro, por assim dizer.
A escuridão sabe que o tempo dela na Terra é limitado antes que ela volte para seu lar na Luz, e ela optou por experimentar o que é escuro nesta forma física e esta é a escolha dela. Quando vocês a vêem, a reconhecem como tal mas não tentam mudá-la, neste momento vocês são mais responsáveis pela suas próprias grades de Luz do que por mudar a escuridão nos outros. Ao apegarem-se ao farol que vocês representam, vocês farão mais o bem do que ao tentarem destruir a escuridão e trazê-la para a Luz.
A escuridão não tem necessidade de ser amada e quando vocês interferem no padrão evolutivo particular dela, seja representada numa pessoa, políticas /etc., então, ela irá atacá-los e é isso o que vocês sentiram. Há muitos buracos negros que cercam seu planeta neste momento. Não é trabalho seus limparem os buracos negros planetários/escuridão que mantêm sua forma devido aos pensamentos negativos e negros da humanidade. A própria natureza não tem um coração negro, ela não pretende prejudicar os seus filhos. Estas tempestades /líquido e neve/ que vêm a vós representam tumulto emocional e a falta de Amor em todo o planeta. Muitos deles não responderão enviando-os à luz do coração, ou Amor, e quando isso acontece e vocês estão no meio de algumas dessas tempestades, pedimos a vocês para trazerem sua luz para envolver tudo em volta, e isso é tudo.
Enviando Luz para as energias que estão em um lugar de verdadeiras trevas, neste momento do tempo, vocês não infundem e libertam a Luz - vocês infundem e libertam as trevas. Então pedimos a vocês para varrerem em frente das suas próprias vidas, em frente de suas próprias varandas, em frente dos seus próprios sonhos e parar de tentarem mudar um planeta que tem que atravessar a noite escura da alma para encontrar sua luz. Esta é uma grande tristeza, mas é verdade. Eventualmente, esta escuridão terá êxito a partir da união da Luz e da Terra.

Até o ano de 2012 haverá uma separação da Luz e da escuridão, e tudo que for intermediário.
O tempo mudará de maneira única para se deslocar todos os dias com cada pensamento único. Vocês chegarão a um ponto de ascensão em suas formas físicas, sem tentarem levar o resto do planeta com vocês. Vocês são 100% responsáveis por suas vidas e as vidas de seus filhos até que eles estejam crescidos e, então, é hora de deixá-los ser. Vocês devem assumir quem são com essas mudanças e não se perderem na destruição que possa estar acontecendo.
No ano que vem, eles irão informar sobre uma situação de aproximação de um tipo de asteróide-cometa que estará vindo direto para a Terra. Será como se todos os seus filmes de ficção científica viessem passar mas que fosse dirigido para a Terra. É dirigido para a Terra que está cheia de escuridão e ódio ou é dirigido para a Terra que busca a luz?
Cinqüenta e um por cento de seu carma necessitam ser limpos a fim de ascenderem a este outro lado da cerca de Luz. Todo dia monitorando seus pensamentos, suas palavras, suas reações à negatividade das pessoas - para tentar sugá-los, não é? Quando vocês estão em torno de uma pessoa negativa vocês lutam muito para estarem em um lugar de paz e estas pessoas poderiam ser alguém que vocês amam muito e elas os tragam para seu tonel de águas turvas.
Todo dia vocês são convidados a caminhar em lugares de tristeza, de raiva, de escuridão, de ódio, por causa de algo que é notícia mundial. Imaginem-se como a realeza. Vocês têm sido ensinados a serem da realeza. Como reis e rainhas, vocês devem assumir essa alta freqüência real, sabendo que vocês são de sangue azul, uma linhagem diferente, e que vocês usam escudos de proteção e não estarão envolvidos na queda daqueles ao seu redor.
Vocês são vórtices vivos, vocês são Luz viva e vocês são emissários dos Céus. Mais e mais tudo tentará roubar essa luz de vocês. O cenário do buraco negro está vivo - há muitos deles se formando fisicamente no planeta neste momento. Como a Terra se eleva em vibração, ela está em uma freqüência vibratória diferente e ela tem muitos buracos negros aqui em cima que estão sugando a esperança da humanidade, porque se você se lembrar corretamente, a esperança foi a última coisa que restou na Caixa de Pandora.
Quando vocês vêem uma injustiça e não podem fazer nada a respeito vocês se sentem impotentes e perguntam: Onde está Deus? Onde está a Luz? Quando as pessoas não vêem a Esperança, quando não vêem o final da guerra, quando não vêem a cura dos seus entes queridos, quando eles não vêem as suas orações atendidas, começam a desistir. Seus sistemas imunológicos falham, as doenças aumentam e a vontade de viver se perde. Quando eles acreditam profundamente mas não há nenhuma prova de que a Luz está avançando, ou ganhando, eles começam a decair na escuridão e abreviar seus dias.
Muitas pessoas na Terra não ouvem até que a catástrofe bata em suas portas. Conforme vocês vivem seus dias, estejam cientes dessas portas cronometradas, desses buracos negros, dessas energias de separação. Vocês devem confiar naquilo que seus corpos lhes dizem; confiar no que suas intuições lhes dizem.Confiem no que o coração lhes diz, porque há muito pouco em suas vidas que refletirá a verdade e se vocês tiverem sorte suficiente de terem um membro da família, ou um amigo, ou alguém querido, que reflita aquela bela luz, então, vocês têm um tesouro porque serão capazes de suportar as mudanças que estão acontecendo nas areias do tempo. Imagine uma ampulheta muito grande e que a areia esteja fluindo muito rapidamente por ela e, então, de repente o Universo gira para o outro lado. Justo quando vocês pensaram que estavam entendo, elas viraram de cabeça para baixo e as areias do tempo mudam de novo, e as coisas estão diferentes de novo e o que era não é mais e termina. Então, após três meses se acostumando a isso, as areias do tempo são invertidas novamente. Essa ampulheta é o que está acontecendo com você.
Cada vez que vocês pensam que têm um controle sobre suas vidas ou situações, algo imediatamente muda. Cada vez que vocês pensam que domaram a fera selvagem em suas famílias, seus patrões, no seus Congressos, ela levanta sua feia cabeça de serpente. Saibam sem sombra de dúvida que quando há motim em torno de vocês isto significa que a Luz está reluzindo dentro de vocês. Quando tudo está virado de cabeça para baixo significa que suas vidas são luzes que brilham o suficiente para que a escuridão, à sua maneira, os percebam. Vocês podem ter amigos com quem nada parece acontecer. Eles não têm qualquer karma momentâneo, eles não têm quaisquer tormentas, e vocês se perguntam "Por que eu sou gritado pelo Universo o tempo todo? Por que as outras pessoas não têm que pagar os karmas, pagar as dívidas, pagar os insultos aos outros? Vocês estão na lista dos proprietários. Você estão listados em primeiro lugar no rótulo, e é por isso que quando suas luzes são fortes e sólidas tantas energias vêm para tirá-las, para que parem de acreditar. No entanto, se aqueles como vocês param de acreditar, não haverá esperança para o planeta.
Vocês sustentaram a Luz por tanto tempo lutando por este momento, esta energia, este espaço e agora aquilo para o que vocês se prepararam surgirá. Nesse trabalho e dedicação, vocês acumularam bondade em qualquer forma que escolheram. Imaginem ter um cartão universal recarregável com muito dinheiro e muitos créditos nele. Essa energia está lá para o seu uso, de qualquer forma, vocês optam por utilizá-los. Vocês guardaram essas bênçãos para os tempos finais como sabemos. Gastem-nas como vocês desejam, de acordo com seus corações. Não os gastem para fugir das enchentes, ou dos tremores de terra, ou do colapso da economia, porque uma minúscula porção de crença nessas coisas será uma gota de veneno num balde - tudo será contaminado. Vocês não podem gastar seus pensamentos num lugar escuro.
Não importa qual seja a prova, vocês têm que acreditar na Verdade mais elevada, na Luz maior, na maior freqüência sobre a terra, não importa como tudo apareça até o final. As energias da imaginação de que vocês estão em guerra num campo de batalha nos dias passados e, de repente, vocês param para rezar, como Joana d’Arc deve ter feito enquanto ela lutava contra o que era injustiça. Orar e falar com Deus no meio da batalha – isto é o que vocês serão solicitados a fazer. Para instantaneamente entrar em meditação, para trazer instantaneamente proteção de uma Luz maior, por vocês não poderem proteger todos os soldados no campo de batalha, mas poderem manter suas próprias freqüências. Vocês estão se tornando a singularidade, o horizonte de eventos, por si mesmos e não importa o quanto amem os outros vocês não podem fazê-los se tornar essa singularidade de Luz. Eles têm que escolher por si próprios. Esta mesma repercussão aconteceu durante o tempo de Atlântida, quando grande reviravolta aconteceu e vocês foram separados daqueles que amavam e vocês tiveram que acreditar, e vocês tiveram que confiar.
De agora até o final do ano vocês se verão numa capacidade visionária acelerada - Visões com olhos abertos, acontecendo enquanto vocês estiverem dirigindo, enquanto estiverem conversando com alguém, ou apenas sentados pensando em seus banheiros. Essa energia, essa freqüência ocular, está abrindo oito portais distintos dentro da estrutura do olho. Há muitas partes de seus olhos que são como uma colméia de abelhas - são hexágonos dentro deles. Há oito porções destas freqüências geométricas dentro de seus olhos que estarão acontecendo ao redor da íris de seus olhos e vocês perceberão seus olhos mudarem de cor. As pessoas falarão que seus olhos mudaram de cor de uma conversa para outra. Esses portais de visão estão vindo como um presente para você.
Por anos alguns perderam suas esferas de visibilidade. É como se o cabo fosse cortado ou amarrado em um nó e nada fluía. Este período de tempo permite que vocês vejam e depois retenham essa informação como uma verdade.

Como vocês têm olhos para ver novamente, uma grande responsabilidade vem adiante.
Nesta responsabilidade a vocês será mostrado como lidar com o que vocês descobriram ser a verdade. Nós não pedimos a vocês que fiquem confusos, temerosos e irritados com o que vêem. Como os videntes, o que vocês vêem nem sempre é bonito. Vejam com os olhos do Universo. Vocês estão se tornando como OUVINTES também. Vocês ouvem os pensamentos dos outros, ouvem os gritos de socorro e, silenciosamente, vocês resolvem isso. Vocês são sensíveis demais a essas energias, pedimos que elevem os seus sentidos, elevem suas habilidades de ver, elevem suas capacidades auditivas, elevem suas capacidades de conhecimento a um lugar onde não possam ser desalojadas. Quantas vezes por dia vocês foram "reprovados" em nome da Luz? Imaginem todas as pessoas que nem sequer pensam em tentar, que não pensam em ser uma pessoa melhor, ou em fazer uma gentileza.
Permitam que essas verdades os acompanhem às oitavas superiores de seus próprios padrões de DNA. Vocês jogaram todos os papéis ao longo do tempo e guardaram essa informação dentro de vocês. Nós nos esforçamos para prepará-los com tantas ferramentas vibracionais quanto possível. Ajudando vocês a se moverem sem esforço, de maneira fluida, através dessas mudanças. Vocês são aqueles que abraçam a luz e a ancoram. Mesmo quando todos roubaram toda a esperança que vocês tinham, cada semente de mostarda de fé, vocês voltaram para a Luz.Vocês não conhecem nada além da luz e é isso quem vocês são. Nós somos o Conselho do Um e nós somos parte de sua Luz, como vocês fazem parte da nossa.
Nós os deixamos.

Tradução: Raquel Cecília Goy <raquelgoy@terra.com.br>
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -
www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Fonte:
http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/time-dances-around-you-winding-and-unwinding-in-precision

Nenhum comentário:

Postar um comentário