segunda-feira, 3 de maio de 2010

YESHUA – TÊM QUE ESTAR PRONTOS!

2 de Maio de 2010
Alexiis

São 10:35 min e recém canalizei Isku de Sírio, mas sinto uma energia presente que é muito forte...
Já sei Alexiis, sou Yeshua, você se pergunta porque alguns dias não vieram e em outros vem tão seguido, mas lhe prometemos que deixaríamos mais tempo livre para as tuas outras tarefas, sem embargo existem momentos em que a canalização é mais importante.
Quero enfatizar uma mensagem, que você já transmitiu esta manhã, de outro canal e por isso lhe peço que publique nos dois blogs, mas é importante que todos vocês, que são trabalhadores da Luz, estejam preparados e atentos, já que os eventos estão acontecendo.
Existem muitos que, todavia, não notam, mas da nossa posição podemos observar o panorama total, queridos irmãos e irmãs, venho lhes dizer que prestem atenção aos anúncios, não podemos permitir que em um dado momento, venham com: “ Ai! Não sabia de nada”.
Isso não é aceitável, já que são constantes os anúncios de uma coisa ou outra.
O tempo de esperarem tranquilos pelos acontecimentos ficaram para trás, agora, seja como for, vocês tem que estar prontos para a atividade.
Durante vidas e vidas vocês se prepararam e quiseram fazer parte da Grande Mudança da Mãe Terra, e não é possível que agora se coloquem atrás, não querendo enfrentar o desafio que significa a vida na 3D e a missão que vieram cumprir.
Queridos irmãos, o tempo em que estaremos frente a frente se aproxima a cada segundo, já não são anos e séculos que nos separam.
Tomem consciência e também alegrense porque em breve vai acontecer a tão ansiada, grande mudança de consciência.
Os que ainda estão dormindo, ainda lhes resta uma pequena possibilidade de despertarem, mas não é muito, já não tem mais anos para decidir o que querem fazer.
Todas as Hostes Celestiais, os Seres de Luz, os Mestres, Irmãos Galácticos e os Intraterrenos estão prontos para atuar, ao primeiro sinal do Criador.
Esperamos todos ansiosamente se realizar o programa previsto de ajuda a Mãe Terra e a todos os que vivem nela.
Já se sabe que parte da humanidade escolheu não passar por essa transição difícil, bom, se aceita e considera.
Serão tomadas as providências para que possam seguir sua evolução em outro planeta, ou uma outra escolha dentro da infinidade de possibilidades que existem.
Não se esqueçam que vocês vivem em um planeta de livre arbítrio, assim que ninguém é forçado a agir de uma forma ou outra, todos serão igualmente honrados.
E vocês que decidiram seguir em frente, agora tem que utilizar todo o seu caudal de luz e Amor para ajudar a seus outros irmãos.
Assim que novamente, prestem atenção aos sinais e não descartem nada, o momento esta encima de vocês.
Com profundo Amor e Luz, Eu Sou Yeshua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário