terça-feira, 23 de novembro de 2010

ARCANJO URIEL

Por Anjo Arcanjo Uriel através de Hazel
Nov 21, 2010 - 9:16:36 PM

Aquilo que foi prometido é cumprido. Esse cumprimento ocorre no espírito e isso já foi alcançado. Os momentos agora deverão começar a se manifestar como eventos bradando em vosso mundo, deixando impressões indeléveis em sua longa e colorida história. O termômetro está agora posto em seu mais alto grau e o calor será experimentado por muitos em sua terra. Pois é através desse calor que a limpeza necessária começará para valer.

O ciclo atinge seu pico agora e o auge é notável. À medida que vocês tomam estes últimos passos no que tem sido uma íngreme subida com o fim a vista, vocês saberão que em cada fim, um novo começo amanhece. Permitam seu fim sinalizar as conquistas de um novo amanhã. Aproximamos-nos do auge da realização e no pico da montanha desta vida se encontra um novo ambiente, uma cratera de bondade já está presente e espera para ser lançada num novo fluxo de energia que dará berço ao vosso novo mundo.

Contem as alegrias de hoje, pois as de amanhã serão maiores. Saibam vocês hoje que a descoberta do amanhã trará a abundância da certeza e vocês serão lembrados de aspectos seus que por muito hão esquecido. Pois é pela lembrança que vocês devem refletir com mais aprofundada visão e começar a moldar a realidade de seu novo dia após o fim do velho.

Se vocês puderem escutar com afinco, nesse dia escutaram o aplauso vindo de cima, pois vos acolhemos à nova casa e nova vibração.

Antes deste momento, eu havia pedido que vocês dessem adeus. Não deixem para amanhã o que devem fazer hoje, pois o tempo esgueira sobre vocês assim como um leão ataca sua presa. Antes que perceba, vocês estarão em novas pastagens.

Desfaçam de seus aspectos indesejados agora. Estamos mais presentes convosco nesse momento de grande despertar. Fechem as portas, amados, certificando que sequer uma fresta fique aberta pois agora não se deve olhar para trás. Remorsos estão no passado, esperança aguarda seu tempo para se manifestar com a gloriosa visão do amanhã. Permita seu espaço regozijar nessa alegria. Saiba que para todos, independentemente para aonde alguns possam ir, novos começos terão lugar, novas oportunidades se apresentarão, e jornada continuará em novas energias. Ninguém morrerá; somente ter-se-á um reajuste para que todos tenham justa chance para ascender. Estejam felizes pois a Mãe retornará para o tempero de sua origem. O fim sugere um tempo de grande alegria.

A promessa da ressurreição está sendo cumprida diante de vocês. Sejam vigilantes. Juntem seus corações para saudar o novo amanhã e dêem graças a tudo que passaram pois isto os trouxe para esse momento de suas encarnações. Agradeçam a tudo e a todos que contribuíram para que chegassem a essa data; uma nova seqüência está a começar aonde vocês utilizarão todo seu conhecimento para impulsioná-los em sintonia com maior resolução.

Este é o FIM, amados. O relógio está à alguns segundos de sua parada. Preparem-se agora. Vão e se segurem que VOCÊS estão em sua melhor vestimenta, para que possam brilhar com radiância divina. Preparem para dar o seu melhor para outros, e deixar seus humores deleitarem-se em tudo aquilo que é espiritual. Pois este é o vosso retorno à casa. Escutem às notas celestiais começarem pois deverá estar preparado para participarem da primeira dança do desfile de vossa ascensão.

Nosso Pai, VOCÊ que habitava dentro de nós, nesta encarnação, TE damos graça por SUA perpétua presença e orientação continua de Sua Luz interior, mesmo nos momentos que não podíamos saber ou ver. Como abençoamos essa nossa experiência reconhecendo que onde estamos agora é um crédito na medida em que permitimos que VOCÊ manifestasse em nós e em nossas vidas. Glorificamos no santuário de nossa luz interior enquanto tomamos esses últimos passos que nos darão entrada nesse nosso novo mundo. Esteja conosco mesmo e cada vez mais que nossa consciência interna possa assumir uma maior dimensão do saber e do propósito enquanto transcendemos e passamos para novos terrenos que nos darão e oferecerão oportunidades para superar o espaço entre o físico e o espiritual.

Despedimo-nos, em amor e gratidão e estamos ansiosos para criarmos sentimentos espirituais daqui adiante, que irão durar eternamente.

Eu sou Uriel, e venho para redefinir o que o fim significa e para lembrá-los que a promessa está sobre vocês agora. Regojizem.

Uriel vem pela luz de Aton.



Traduzido: Bernardo Conceicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário