sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LIBERDADE

Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
em 10 de novembro de 2010

Deus disse:
Não deixes que o hábito se torne um modo de vida para ti. Um hábito não te deixa escolher. Tens livre-arbítrio para que possas fazer escolhas. Faze novas escolhas. A liberdade não é para ser temida.
Sê alguém que escolhe a vida. Podes fazer isto. Não precisas seguir velhos programas. Se tiveste inseguranças, não precisas conservá-las. Provavelmente estiveste seguindo velhos padrões.

Podes sentir que a vida te traz velhos padrões. Mas pode ser que tu, querido, é que tragas esses padrões contigo. Não os queres, entretanto estás constantemente repetindo esses velhos padrões. Voltamos novamente à tua percepção. Tens o hábito de ver as coisas de uma certa forma.

Se não visses o vilão nas ações ou palavras de uma pessoa, passarias direto por suas ações ou palavras. Não pararias como um taxi que apanha um passageiro. Não te encontrarias preso no passado.

Podemos voltar mais atrás ainda. Qualquer que seja a situação em que te encontres hoje, se não tivesses ficado preso ao passado poderias não ter repetido as reações iniciais que te levaram ao impasse da situação em que estás agora. Trouxeste esta dificuldade à tona. Não direi que a criaste. Não direi que a procuraste. Entretanto, se desde o início desse relacionamento não tivesses agido a partir do passado, o passado não se teria repetido.

Não és mais a criança que precisa se submeter. Se foste o filho mais velho que podia mandar nos irmãos, não o és mais. Se foste o caçula que tinha que se curvar ou fugir, não o és mais.
Mas talvez ainda estejas te curvando. Estás com medo de que não gostem de ti? Estás com medo de perder? O que perderias? Afeto? Talvez fingimento…
E o que poderias ganhar se declarasses tua independência do passado? A independência de regras do passado seria uma coisa maravilhosa! Nenhum acréscimo do passado. Nenhum acúmulo. Nada de velhas transferências que mantêm o passado ativo no presente.

Se foste um tirano, desiste. Se foste tiranizado, muda tua postura. Não queres mais ser o vencedor ou vítima. Não precisas subestimar-te. Agora podes ser sábio e maravilhoso. Então, sê sábio e maravilhoso agora.

Independentemente do que foste ou pareceste ser, podes andar de cabeça erguida. Independentemente de como te apresentavas habitualmente, agora podes ser fiel a ti próprio. Não és obrigado a ser um traidor de ti mesmo. Não precisas abandonar-te a padrões e percepções passadas.

Estamos falando de uma coisa muito básica para a vida humana agora. Grande parte da humanidade ficou parecendo gado que carrega velhas cargas e segue sempre o mesmo caminho. Mas não és um boi, e podes ser novo agora mesmo. Podes ser o teu Eu Verdadeiro neste instante.

Os Grandes Seres não carregavam o passado com eles; escolhiam o novo. Esvaziavam-se do passado e caminhavam eretos e autênticos pela vida. Caminhavam sem fardo. Era assim que eles seguiam adiante. Eles saíam do passado. Liberavam-se de suas infâncias. Libertavam-se do passado. Suas infâncias pessoais não mais importavam. Eles não usavam casacos pesados de inverno no verão. Jogavam fora os mantos do passado. Que empecilhos os Grandes Seres possuíam? Eles deixavam os empecilhos para trás.
E se tornaram soberanos de si mesmos.

Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor, inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário