quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARIONA DE 7 A 14 DE NOVEMBRO DE 2010

Canalizada por Marlene Swetlihoff

Amados Trabalhadores da Luz,

Existe um grande sentimento de entusiasmo e expectativa em nossos níveis e dimensões que chegam do plano da Terra à medida que vocês tomam parte ou se preparam para tomarem parte dos "Momentuns" de meditações maciças de âmbito Mundial que estão agendadas para começarem essa semana. De verdade, as energias são superiores! Como é maravilhoso ver pessoas de todas as crenças e fé de todo o Mundo unindo-se para um propósito comum causando uma mudança positiva e permanente sobre a Terra. Nós aplaudimos todos vocês pelos esforços que estão sendo feitos e por tomarem iniciativas por ocasião desses eventos. A sua Luz irradia em ondas de energia amorosa cada vez maiores.

Muitos estão Despertando agora, percebendo que existe mais vida do que os distratos contínuos e implacáveis que os mantinham sempre atrelados aos mesmos padrões e cenários antigos, dia após dia. A partir daí, então estão percebendo que têm o poder de mudar o seu Mundo ao tornarem-se mais conscientes de seus pensamentos, palavras, escritos e ações. Em todo o Mundo, a consciência da Humanidade está se elevando para oitavas superiores maiores e isso está criando mudanças pacíficas.

A maioria de vocês está agora com total cognição de que houve uma grande limpeza acontecendo no seu interior sob todos aspectos em seus corpos físico, emocional, mental e espiritual. Vocês estão conscientes de que isso é um requisito no sentido de mantê-los subindo a escada da sua ascensão para uma Luz e consciência maiores.

Nós lhes vemos tão valentemente proclamando a Luz que vocês são e as suas intenções de manifestarem o seu Eu Superior em vocês e através de vocês, mesmo quando acabaram de finalizar a liberação de tudo que não está em alinhamento com a Luz.

Isso é bom, pois significa que entendem a necessidade de auto perdão à medida que liberam isso de cada uma de suas células.

Ao fazerem isso, lembrem-se de invocar e pedir para chegada de mais Luz para substituir o que está sendo liberado.

É tempo de relaxar a partir do conhecimento de que vocês são um Ser de Luz e de que estão firmemente no caminho de restaurarem a sua inocência, a sua bondade e grandeza.

Muito do que vocês estão liberando foi plantado no interior das células de seus corpos por uma barreira feita por pensamentos, palavras e imagens que estiveram constantemente lhes influenciando através do que a televisão mostra e dos filmes que vocês assistem, com palavras de vibração baixa de se dizer uns para os outros de modo aceitável. À medida que vocês continuam a elevar-se isso ira acabar, irá sair de vocês facilmente e não lhes afetará mais e aqueles que estão em sua volta com vibrações inferiores também não lhes afetarão. Essas grossuras estão acabando, estão caindo à medida que vocês se elevam de modo cada vez mais alto, para as oitavas superiores de abundancia, paz, harmonia, sabedoria e vida plena. À medida que mais e mais isso ocorre no interior de vocês irão experimentar períodos maiores e mais longos de sentimentos de iluminação, de alegria e coisas boas irão em direção daqueles que estão em sua volta e então, isso irá acender aqueles que vocês irão estar em contato e eles em troca irão acender a outros.

Isso é o que um Embaixador de Paz faz apenas sendo o que ele realmente é sem nenhuma de suas máscaras que estava acostumado a usar para proteger-se e defender os seus corações vulneráveis. Agora é tempo de iluminar esses corações maravilhosos e irradiar essa Luz para todos em sua volta.

Irradiem a sua Luz, mais do que nunca, mais do que em outros tempos de seu Planeta, pois isso é o que é necessário no sentido de trazer estabilidade e ordem ao caos em sua volta.

O caos apenas significa que a Luz irá chegar, Meus Amados. Isso apenas significa que tudo o que não está alinhado com a Luz irá cair.

Continuem os seus decretos, visualizações e meditações a cada dia, e permaneçam juntos em encontros na Unidade quando vocês puderem, pois isso lhes auxilia para permanecerem ancorados experimentando totalmente a vida como o Criador em seu corpo físico.

Que tempos cheios de alegria e abundância isso é!

Vivam, Riam e Amem, vocês são Seres de Luz, os mais maravilhosos e incríveis !

Até a semana que vem...


EU SOU HILARION
Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário