terça-feira, 9 de novembro de 2010

SaLuSa 08-Novembro-2010

Esqueçam os vossos problemas imediatos e as vossas dificuldades, por que em breve ireis compreender que tais condições irão mudar rapidamente para melhor. Sabemos que a vossa esperança no futuro está a permitir que se libertem de qualquer medo, sabendo que muito pouco, ou mesmo nada, vos pode prejudicar, uma vez que se rodeiem de Luz.

Sois seres poderosos e acreditais que podeis confrontar os das trevas, sem cair nas suas tácticas de medo. Sois vós, o povo, que está a começar a entoar a melodia, e nunca mais sereis gratos àqueles que acreditavam que detinham o poder.

Não esperamos que compreendam completamente quão maciças são estas mudanças, ou que compreendam mesmo O efeito total dentro deste Universo. Podeis, por um momento, acreditar no poder dos Seres de Luz que levam a cabo esta tarefa?
Alguns de vós eram membros dos Conselhos ou grupos constituídos por seres altamente evoluídos, que a serviço da Humanidade, caíram nas vibrações mais baixas. Portanto, não se menosprezem pensando que não tendes valor, pois ainda tendes de aprender a verdade sobre vós próprios.
Olhem uns para os outros com os olhos das vossas almas, e tentem ver o glorioso Ser de Luz que está perante vós, e recordem que o seu estatuto na Terra significa muito pouco a esse respeito. Por outras palavras, não julguem nem condenem os outros, porque não vos foi concedido saber os factos que envolvem o plano de vida dos outros.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que todos ireis alcançar o vosso destino, e nós, da Federação Galáctica sentimos-nos honrados por vos acompanhar.

1.Os acontecimentos estão a surgir muito rapidamente mas pelo vosso cálculo parecem muito lentos, porque não tendes a vantagem de ver o quadro completo. Monitorizamos certos indivíduos que planeiam operações secretas contra vós, e também os nossos aliados que necessitam da nossa protecção. É-nos permitido fazer isto sem ser considerado estar a interferir nos vossos assuntos, porque, por outro lado, somos o desenvolvimento principal no vosso futuro imediato. Experimentamos pequenos problemas de tempos a tempos, mas nada pode impedir o plano da vossa Ascensão. De facto, cada alma irá deixar para trás a velha Terra, para ocupar o seu lugar de acordo com o seu plano de vida. Aquelas que ascenderem com a Mãe Terra são as almas que planearam especificamente fazer isso, e estão completamente preparadas para o fazer. É uma ocasião especial em que podeis progredir muito rapidamente com imensa ajuda do exterior. Os indivíduos ascenderam sempre através de uma vontade firme e de trabalharem na Luz. Agora a oportunidade tornou-se conhecida do maior número de almas possível.

2. No fim deste ciclo, cada pessoa terá uma compreensão clara do que está a acontecer. De momento há alguma confusão, porque existem muitas versões diferentes do fim dos tempos. Falando de certo modo, não faz diferença a maneira como vedes isso, porque finalmente ireis percorrer o caminho que cumpre o vosso destino. Contudo, é preferível ter algum objectivo em mente com que possam trabalhar. Não sejam se deixem atrasar pelas expectativas dos outros que visualizam um resultado diferente do vosso. Já sabeis a nível subconsciente para onde vos dirigis, pois esse conhecimento já existe em vós. Como aprofundastes, o fim dos tempos é conhecido há milhares de anos, porque fazia parte do plano da vossa civilização. Até agora os ciclos mais recentes terminarem em destruição, devido às acções do Homem, e nesta altura foi decretado que o final deste ciclo acabaria de um modo bem sucedido. É por isso que estivemos convosco mais às claras a partir do século passado, e porque motivo é que a nossa presença tem sido avistada em tempos muito recentes. É completamente natural que nos juntemos a vós no período final da conclusão.

3. Não forçamos a nossa presença, mas fizemos contactos gradualmente com muitas pessoas e estabelecemos canais de comunicação. A nossa iniciativa é assegurar que vós e a Mãe Terra estejam completamente preparados para ascender, e ajudar-vos quando derem o salto quântico para o futuro. Na qualidade de seres que já ascenderam, também encarnamos muitos aspectos espirituais no nosso contacto convosco. Há muito que necessita ser esclarecido se desejam estar completamente acordados para a verdade da vossa soberania e existência como almas de Luz. Isso está a acontecer agora com o jorrar de Luz, e com a elevação resultante dos vossos níveis de consciência. Diríamos que estais agora a acordar muito rapidamente e isso faz-vos questionar sobre o que vos tem sido aceite como verdade. Na vossa boa fé deixaram-se conduzir, durante muito tempo, em todos os aspectos da vossa vida. Ela devia ter sido muito melhor do que aquilo que experimentaram. Da parte dos que pertencem as trevas houve um plano deliberado de vos manter na ignorância, em relação ao que sois e ao vosso valor real.

4. Queridos, já estais no caminho que conduz à Ascensão, e não vai haver um retrocesso para o velho padrão. Os que estão incertos sobre o que o futuro reserva, não necessitam de se preocupar porque irão deslocar-se para o caminho escolhido, para completar esta vida como foi planeado. Poucos abrangem o ímpeto completo do que está a acontecer, mas isso tornar-se-á claro, no futuro próximo. Esta ocasião é muito especial e todos os que estão presentes são privilegiados por fazerem parte disso. Esqueçam os vossos problemas imediatos e as vossas dificuldades, por que em breve ireis compreender que tais condições irão mudar rapidamente para melhor. Sabemos que a vossa esperança no futuro está a permitir que se libertem de qualquer medo, sabendo que muito pouco, ou mesmo nada, vos pode prejudicar uma vez que se rodeiem de Luz. Sois seres poderosos e acreditais que podeis confrontar os das trevas, sem cair nas suas tácticas de medo. Sois vós, o povo, que está a começar a entoar a melodia, e nunca mais sereis gratos àqueles que acreditavam que detinham o poder.

5. O Sol está a mudar, a Terra está a mudar e é um sinal de quão longe as mudanças se estendem no vosso sistema solar. Não esperamos que compreendam completamente quão maciças são estas mudanças, ou que compreendam mesmo o efeito total dentro deste Universo. Podeis, por um momento, acreditar no poder dos Seres de Luz que levam a cabo esta tarefa? Não esperamos que sejam capazes disso, neste estádio, porque tendes o suficiente para ocupar as vossas mentes com a vossa própria ascensão. No entanto, houve uma época em que também vocês estavam presentes nas dimensões mais altas, e compreenderam como a hierarquia funcionava. Alguns de vós eram membros dos Conselhos ou grupos constituídos por seres altamente evoluídos que, a serviço da Humanidade, caíram nas vibrações mais baixas. Portanto, não se menosprezem pensando que não tendes valor, pois ainda tendes de aprender a verdade sobre vós próprios.

6. Olhem uns para os outros com os olhos das vossas almas, e tentem ver o glorioso Ser de Luz que está perante vós, e recordem que o seu estatuto na Terra significa muito pouco a esse respeito. Mesmo os drogados e os criminosos são almas a experimentar, de um modo que os fará erguer de novo. Sem dúvida que isto soa estranho para vós, mas tenham em mente que estamos a falar de lições a ser aprendidas como parte do caminho de regresso para a Luz. Tais almas necessitam de amor como quaisquer outras, ou mais ainda, porque reconheceram as suas fraquezas e aceitaram o desafio de ultrapassá-las. Todos vós experimentastes períodos semelhantes, nas vossas vidas na Terra, e é uma questão de tratar os outros como gostariam que eles vos tratassem. Por outras palavras, não julguem nem condenem os outros, porque não vos foi concedido saber os factos que envolvem o plano de vida dos outros.

7. Pensem na vida como uma grande peça de representação, em que todos estão a desempenhar os papeis que escolheram. Quando a cortina cair tudo voltará ao normal, e regressa à Luz. O Amor ao vosso próximo foi adulterado pelas diferenças percebidas que vos fizeram afastar uns dos outros. Na realidade, nenhum é melhor do que o outro, mesmo que exteriormente pareça de outro modo. Como vos aproximais do fim dos tempos ireis ver que isto é verdade, pois os vossos níveis de consciência e de compreensão irão subir consideravelmente.


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que todos ireis alcançar o vosso destino, e nós, da Federação Galáctica sentimo-nos honrados por vos acompanhar.



Obrigado SaLuSa


Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
http://www.costanza2003.org - ITALIANO • http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL *http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/
Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ -БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/
www.galacticchannelings.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário